Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha...

+5
Raizen
Nara Raion
.Slash
'Aoshi Caina
'Jow
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Seg 26 Nov 2012, 20:58

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sapoha é foda...Vamos lá as coisas, são 3 :

Praticamente Indestrutível:

O primeiro á ser desenvolvi, é uma série de metais, com a aparência de ossos, nos quais se encaixam conforme o comando do usuário, formulando arcos circulares, cujo espaço são preenchidos por minerais expelidos de dentro da estrutura, feita do mais resistente mineral encontrado pelo homem até hoje.

Ele faz oque quiser com isso:

O primeiro á ser desenvolvi, é uma série de metais, com a aparência de ossos, nos quais se encaixam conforme o comando do usuário, formulando arcos circulares, cujo espaço são preenchidos por minerais expelidos de dentro da estrutura, feita do mais resistente mineral encontrado pelo homem até hoje.

Quase não tem como escapar:

Minhas anotações sobre essa parte- Se é quase indetrutível. Ele movimenta os 4 pelo ar como quiser, se ele mandar ir um por trás, um por cima, um do lado direito e um do lado esquerdo e faz alguma ação pela frente, não terá como escapar direito(apenas com cúpulas e defesas de todos os lados, que nem todos tem e ainda pode ter algumas coisas que irão influenciar nesse tipo de defesa que não é muito encontrado)... Mesma coisa que eu criar 4 espadas que andam numa velocidade muito alta de forma que eu mande.

São no total, 20 ossos, nos quais se unem, formulando 4 escudos, com 5 ossos cada, os escudos podem ser movimentados no ar, conforme a vontade do usuário.E cada um tem 3 metros de diametro.

Nome: Sistema Cambio Arma Instantaneo (カンビオ アルマ イスタンアオ, C.A.I) Ichi
Rank:A
Tipo:Unico
Aparência:
Spoiler:
Descrição:O Sistema C.A.I foi criado por Hikaru, uma série de itens nos quais lhe dão ótimo suporte em batalha, além de lhe dar uma maior garantia de sucesso em seus combos.
O primeiro á ser desenvolvi, é uma série de metais, com a aparência de ossos, nos quais se encaixam conforme o comando do usuário, formulando arcos circulares, cujo espaço são preenchidos por minerais expelidos de dentro da estrutura, feita do mais resistente mineral encontrado pelo homem até hoje.
São no total, 20 ossos, nos quais se unem, formulando 4 escudos, com 5 ossos cada, os escudos podem ser movimentados no ar, conforme a vontade do usuário.E cada um tem 3 metros de diametro.
Espaço:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vejo problemas... Eu e o Inuji aprovamos e não vi problema nenhum.

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito OP, nada impede que ele defenda 1000000 jutsus rank A, por todos os lados ao mesmo tempo.

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, armas são itens raros que na maioria das vezes apresentam características melhores que jutsus. Porém defender vários jutsus em um mesmo post já é bem avançado. Talvez se colocasse que a barreira ao ser atingido por um jutsu é consumida, e retorna a surgir no outro post, blz. Afinal cada escudo defenderia 1 jutsu por post, como é nas barreiras de jutsu. Ainda ficaria op? ficaria, mas acho que assim já iria diminuir bastante o nivel de OPizidade '-'

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vejo problemas.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I no see problems '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preguiça de pensar sabe...

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts, então só meus jutsus que tem defesa de 1 jutsu por post, nem uma barreira rank A que eu criei pode aguentar 2 jutsus, uma arma pode aguentar quantos jutsus quiser multiplicado por 4, é isso que acho meio desequilibrado.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A arma toda defende apenas 1 jutsu por post, eu poderia defender 4 por post se eu criasse um escudo por mês =P
Quem quiser criar só pergar hab em itens e itens com hab especial, bem simples ué, tão chorando sem motivo e.e

10[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Ter 27 Nov 2012, 11:56

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas sua arma não especifica que defende apenas 1 jutsus por post, tanto é que em seu teste você defendeu mais de 20 tiros de rank B. De fato se as regras dizem que armas defendem apenas 1 jutsu por post, sua arma consegue defender 4 por post, pois é 4 escudos. Até ai tudo bem, mas deve colocar essa nota em sua arma, pelo menos essa é minha opinião '-'

11[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Ter 27 Nov 2012, 12:29

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem tudo precisa ser botado na regra, é bom senso meu caro.No caso do tiro, é a hab especial da arma dele, ele não executou 20 jutsus rank B.
Sinceramente, ADMs já postaram aqui, se você tem medo de concorrência á ponto de ficar mimimizando sobre uma luta que nem você esta envolvido, precisa arranjar coisa melhor para fazer.Não é tentando ferrar os outros que você vai subir aqui, fica a dica =]
Eu, Jungler e Caina batalhamos baseado no senso, você já batalha baseado no mimimi, percebe-se a diferença não?

12[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Ter 27 Nov 2012, 12:36

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala sério, eu não to mimimizando, só estou falando que uma defesa que defende quantos jutsus quiser em um post é Op, nunca lutei contra você, não estou fazendo isso para me garantir. Só que não acho certo alguém poder se defender de tudo. Mas se a staff aceita isso, blz...

13[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Ter 27 Nov 2012, 14:05

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão todos dar meia horin

14[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Ter 27 Nov 2012, 20:13

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai dizer que os fayos que eu citei n tem nd a ver ?

15[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Ter 27 Nov 2012, 20:24

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem não

16[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Ter 27 Nov 2012, 20:45

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ME diga pelo menos 2 situações que n entre nenhum dos 3 casos que citei...de defesa de alguem sobre essa arma

17[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Qua 28 Nov 2012, 15:46

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa arma defende quantos jutsus juntos?

18[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Qua 28 Nov 2012, 18:15

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vácuo legal

19[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Qua 28 Nov 2012, 18:20

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, na descrição não fala nada de jutsus por post. Logo pode defender todos os jutsus que deseja, mas o Hikaru disse que é 1 jutsu por post, já que é assim nas regras. Eu não sei se realmente é assim já que não diz nada na descrição, e mesmo estando nas regras deveria ter alguma citação ali, não custaria nada colocar essa nota na arma, como é na maior parte dos jutsus. Mas se a staff aceita isso então não tem nada o que fazer, apenas sabemos que ele mesmo (dono da arma) afirmou que defende 1 jutsu por post '-'

20[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Qua 28 Nov 2012, 18:57

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou gravar esse topico para ele n roubar

21[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Qua 28 Nov 2012, 19:08

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um jutsu por post ta bom...

mas acho que tem que ter tipo um gasto para vc ''anular'' tal jutsu tipo

Eu usei um jutsu em ti

Tu uso esse baguio pra defender, logo tu gastaria X quantidade de chakra para anular meu jutsu

assim ficaria justo e não teria mimimi da parte de outros users

22[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Qua 28 Nov 2012, 19:20

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, é que de fato as armas são um pouco melhores que jutsus. Se realmente a arma defende 1 jutsu por post (cada barreira, ou seja, 4 jutsus) acho que está blz, não sei se deveria ser gasto algo não. Mas acredito que já está tudo resolvido, a staff se manifestou falando que não tem nada de mais, e a denuncia de Jow não teve efeito, mas Hikaru esclareceu que defende apenas 1 jutsu por post, então acho que isso resolve tudo...

23[QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Empty Re: [QUEIXA AHHH] Arminha do carinha... Sex 30 Nov 2012, 05:59

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Taa née

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos