Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvidas] - Missões, selos, Staff, Juizes, Mestres, Torneios e eventos

+3
Inuzuka Kenji
Richter Belmont
Hikaru
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu posso narrar o npc na minha própria missão se houver combate?
- Do que adianta vantagens e pontos em selos se atualmente 99.8% dos jutsus avaliados e aprovados não usam selos?Só eu uso esse negócio?
- O que aconteceu com a Staff?Avaliações com baixo desempenho, além da falta de educação.
- Mestres Elementais, voltam?
- Só vai ter torneio valendo vantagem extra?
- Esse evento, vai ser só a Staff participando e pegando os prêmios mais altos?

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- quando criaram isso eu estava saindo do fórum, e tinha que esperar os NPC's do fórum narrarem, agora, nao sei se mudou.
- eu também uso na maioria dos meus. Pelo menos, quando avaliam os meus jutsus, falam pra eu adc um ou dois selos a mais do que eu normalmente coloco, nao sou responsável pela área de jutsus, logo, nao sei se fazem isso com todos.
- baixo desempenho = baixa produtividade? Falta de educação, creio que nao da minha parte, se quiser citar um nome e, se possível onde viu a tal falta, seria bom
- sim, vão voltar
- nao, nao tem apenas esse, eu e o Roku vamos realizar torneios aos poucos, depois desse, de acordo com o q estamos resolvendo, vão ser realizados mais dois ou 3 ao mesmo tempo.
- esta se referindo a qual evento? To morto de sono, raciocínio lento

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não. É para isso que temos os membros do grupo NPC.
- Re-veja os jutsus do pessoal.
- Estamos aqui.
- Não.
- Também não.
- Re-veja quem está participando.

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que naquele ultimo ponto ele foi meio ironico haha... pois ele esta se referindo ao torneio onde existe premios onde os organizadores dos torneios participam sendo certo que sempre um staff vai levar os premios. scratch acho que foi isso

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Staff só ganha, se o user não der conta dele. Tanto que note que, nos juízes não tem nenhum membro da STAFF, ou seja, não há motivos para: "Ah o membro da STAFF ganhou porque ele era o juiz"

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:O Staff só ganha, se o user não der conta dele. Tanto que note que, nos juízes não tem nenhum membro da STAFF, ou seja, não há motivos para: "Ah o membro da STAFF ganhou porque ele era o juiz"

Fica meio dificil os user's descobrirem aonde os Npcs vão postar e em que momento, e eu revi os jutsus, a maioria não tem selos '-'
E os juízes?Os dois estão ausentes.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Faço mínima idéia .
- Concordo, isso não é respeitado por ninguém . Sugestões ?
- Baixo desempenho = Aprovarem jutsus criados e seus remédios criados também ? E where falta de educação ? Mande MP pro Kenji pra ele dar alerta .
- Faço mínima idéia .
- Acho que não, já houve de senjutsu, portões e alguns aew, quando eu voltei já tava rolando .
- Ahn ?

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, então você que compre um óculos. A maioria dos jutsus tem selos '-'. Sobre a educação da Staff, primeiro você tem que ser educado para que os outros sejam educados com você, do que adianta a Staff ser educada com os users sendo que tem um monte que não respeita a Staff? Então se quer ser tratado com educação, trate os outros com educação também. '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Greed escreveu:Cara, então você que compre um óculos. A maioria dos jutsus tem selos '-'. Sobre a educação da Staff, primeiro você tem que ser educado para que os outros sejam educados com você, do que adianta a Staff ser educada com os users sendo que tem um monte que não respeita a Staff? Então se quer ser tratado com educação, trate os outros com educação também. '-'

Eu tenho educação, á partir do momento que eles plagiam meus jutsus, pulam meus tópicos de avaliação e começam com perseguição já não tem mais educação.
E acho melhor você usar óculos, por que a maioria não tem.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente a maioria não tem, os meus pelo menos tenho vários que não tem , mas ninguém pula seus tópicos de aval., geralmente é uma guerra pra avaliar não o contrário .

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Izanagi escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:O Staff só ganha, se o user não der conta dele. Tanto que note que, nos juízes não tem nenhum membro da STAFF, ou seja, não há motivos para: "Ah o membro da STAFF ganhou porque ele era o juiz"

Fica meio dificil os user's descobrirem aonde os Npcs vão postar e em que momento, e eu revi os jutsus, a maioria não tem selos '-'
E os juízes?Os dois estão ausentes.

Não é difícil, basta você mandar uma MP para os membros do grupo de NPC's.
Então veja se você não está olhando a criação de jutsus de um outro fórum, pode ser que você tenha se enganado de pagina.
Não sei se você leu, mas um dos juízes irá voltar daqui há 2 dias aproximadamente.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu quebro a regra, sou Meio-Juíz e da Staff, mas no geral, não ta nada escrito na salinha do tipo o Shaco falando " Pessoal me sigam que agora eu vou fazer um evento com a Samehada " ou algo assim, o Shaco nem avisa nada, acho que ele avisa APENAS o KENJI mas para coisas de mudança radical e total da história do NRPG, mas de resto o Shaco é um ótimo NPC, ele mesmo tem a regra de não postar junto com NPC's que ele narra para não ganhar bônus .

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, sobre os mestres elementais, eles tem que voltar, a sugestão foi aprovada com mais de 12 votos positivos, a Staff tem que fazer algum meio de colocar eles de volta.
Sobre a Staff, creio que voce está avaliando as pessoas de forma errada, pois algumas podem até ser desse jeito que voce falou, apesar de não ver ninguem assim até agora, mais voce também não pode levar em conta toda a Staff por causa de algumas pessoas.
Isso é o que eu penso. Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos