Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Destroyer!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Destroyer!! Empty Destroyer!! Sex 08 Fev 2013, 22:07

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Caminho para a liberdade era seguido de uma forma diferente, o poder que tinha era utilizado de uma forma não convencional quando pensando em forma de paz e liberdade, mas uma vez conheci aquele homem, um jovem aprendiz de Rikudou Sennin, e a paz que ele procura, só poderá ser concebida a ti, mesmo morto, com um governante digno, por isso vagava pelas tralhas e destroços de uma guerra passada onde a glória e a vitória foi concebida a nós. Conhecido como Juiz do Submundo, não tinha certeza daquele titulo, alguns acham que minha intensão é purificar o mundo, e outros podem pensar que sou um Homem Maligno, bem na verdade sou apenas uma pessoa que precisa, e pode purificar este mundo utilizando o mau.
- Aonde está o Líder de Ame!?!
A Frente os portões de Ame, 10 anos depois da grande guerra ninja, o local onde a grande tropa de Madara. Agora iria da concepção dos pensamentos daquele Lider, enquanto esperava unia a volta de meu corpo uma quantia significavel de Raiton, estava me aprontando para batalha? Talvez eu sabia que poucas pessoas tinha uma mente pura o suficiente para ser um líder digno, e sensato, acho que por isso não me julgava bom o suficiente, sou apenas a parte solitária de um poder Judiciario.
Tudo aquilo que pensava ser justo o suficiente podia ser dispensado pela força de vontade de um Líder. Sei que não era amado pelas pessoas, mas o julgamento feito por mim era justo, os homens deste mundo merecem este, e se o deus que vários deles acreditam não existe, eu me tornarei esse Deus. E se esse deus existe e seu julgamento é diferente de minha concepção, eu irei me tornar esse Deus. Palavras assim parecem hipócritas, mas se eu puder julgar as pessoas de uma forma suprema será assim, os humanos são pessoas desprezíveis; alguns merecem ser glorificados, outros merecem ter seus epitáfios escritos em suas próprias testas, eu não sou nenhum destes homens, sou de uma classe totalmente diferente, sou aquele que julga as duas classes, não porque sou melhor, mas porque eles não confiam em si mesmo, e eu seria capaz de julgar e confiar nestes, esta seria minha palavra final. Mas para isso, precisava mostrar para todos o porque eu vinha, e todos meus pensamentos.
A Sociedade é nojenta, apenas aquele que tem o pensamento profundo entre todas as áreas, pensamentos amplos, e liberais deveria julga-la, um homem que não participa da sociedade, um Homem que ao menos necessita fazer parte dela, foi assim que começou a lenda de "Namikaze L".


- Preparando um jutsu -
- Atacando a vila toda -


Chakra: 1750|1750
Sangue: 1550|1550

JUTSUS:

2Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 02:06

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Serei o 1°

Flood

3Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 02:48

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A busca pelo lider foi fracassada... mas será que a vila foi abandonada? Kenshin se questionava enquanto a chuva escoria por entre seus cabelos brancos, não pela idade e sim brancos pela sua genetica. Em sua visão a vila parecia definhar jogada as traças e nada era feito pelos governantes que estavam no poder, quem defenderia a vila? onde se encontra o lider que os guiara as vitorias? Eram muitas questões pertinentes que lhe atordoavam.

A vila estava tipicamente silenciosa somente com o escorer da agua pelas inumeras calhas que existiam espalhadas pela vila e as caminhadas de Kenshin eram habituais, utilizava deste tempo para pensar em inumeras situações. E mais uma vez estava ali caminhando pelos labirintos que formavam as ruas de amegakure junto a seus pensamentos, estava proximo ao portão da vila mas uma situação não muito habitual lhe chamou a atenção.

A noite era profunda e logo uma figura lhe chama atenção uma estranha energia ulgia de seu corpo, era o mais puro Raiton pulsando. Kenshin era uma pessoa extremamente inteligente e logo percebeu-se que se tratava de um ataque, o ser misterioso estava a 40m de distancia de kenshin.

Suas intenções pareciam malignas e kenshin estava disposto a atrapalhar seus planos, tinha conhecimento que o Raiton estava em vantagem com a quantidade de chuva que caia assim como tinha conhecimento que raiton era elementalmente fraco contra Fuuton, utilizando de sua velicidade Kenshin fica a 15m do alvo e juntando as mãos utiliza Fuuton: Reppuushou em seguida executando os selos Rato, Cachorro e Coelho. Ele lança Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo) em um total de sete disparos, a principio queria saber melhor das intenções de seu oponente, tambem era ciente que o oponente poderia criar uma explosãoa qualquer instante e logo juntava as duas mãos aguardando suas ações.
-Lembro que com o Fuuton: Reppuushou, uma grande quantidade de vento foi em sua direção assim como atrapalhando sua visão pois a chuva se misturou ao vento tornando as imagens turvas.
-Quando o jutsu foi lançado Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo) ele se misturou ao Fuuton: Reppuushou combinando os jutsus de forma que fique dificil escapar e consequentemente aumentando sua força para Rank A e enfraquecendo ainda mais o raiton.
-Se você utilizar o Jutsu vai ter uma combinação de Rank A mais B da chuva tornando um rank S, que vai ser anulado pelo meu golpe A e ainda mais pela fraqueza do seu elemento você ainda tomaria dano.
-Quando começei a correr em sua direção foi utilizado Sakki (Intenção Assassina), para tentar te paralisar ou ao menos te atrasar por um curto instante , o suficiente para chegar proximo a você.

Ataques C+B=A

Destroyer!! 640px-FuutonReppushou
Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento)
Usuários: Nagato
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: 15m
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.
https://naruto.forumeiros.com/t119505-compra-de-jutsus

Destroyer!! 300px-Vacuum_Sphere_Anime
Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo)
Rank: B
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cachorro e Coelho.
Alcance:15m
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.
https://naruto.forumeiros.com/t119505-compra-de-jutsus

Basico

Destroyer!! 300px-Killing_Intent_2
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Destroyer!! Madara_rinnegan_by_kayo1996-d4dj2mi
Kenshin Himura
Hp:1500|1500
CK:1550|1550-40-60|1450

4Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 03:34

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

A espera por uma resposta estava a beira do tédio, seria possivel que uma vila do porte de Ame, não tenha nem ao menos um Líder para receber os visitantes?
Observava tudo a meu alcance de visão, o julgamento era algo necessário para fase de poder de aquisição das vilas. Anos atras conclui que minha jornada tinha apenas um propósito, foi no momento que percebi que aqueles que buscam apenas o poder são inuteis, e ridiculos; não haveria sentido algum tomar todo poder ja que após tomado não teria quaisquer outras pessoas para tentar fazer o mesmo se submeter. Seria completamente intediante, mesmo sabendo que muitas pessoas não pensavam assim.

Continuei observando, e a energia acumulada com a massa de raiton ja era suficiente para utilização, mesmo assim, continuei a concentra-la. A alguns metros, visualizei a chegada de um jovem, estatura média e cabelos brancos, analisando seu visual não parecia ser o líder da vila, sua personalidade e intensões foram totalmente ridículas. O jovem se aproximou de minha pessoa e bateu suas mãos, era um ataque de primeira, algo totalmente precipitado.
Simultaneamente ao ver tal ação flexionei os joelhos e saltei para longe enquanto executava um salto mortal, a intensão era me afastar o maximo possivel do homem para não ser atingido pelo ataque, não sabia a abrangencia do jutsu mas meus olhos estavam atentos para tal detalhe, feito estava a 20m do mesmo. Foi então que percebi que o alcance daquele jutsu era pequeno, no ar executava alguns selos de maneira, e já no chão, esperei alguns segundos, estendi minha mão para frente, e expeli uma grande quantia de Raiton para todos os lados, e impressionantemente uma quantia muito mais significante que ia em direção ao oponente.

- Meteo Bakuhatsu!
Não sabia quem era aquele homem mas ele estava atrapalhando meu julgamento, não estava nervoso, mas ele deveria pagar por algo tão caro, ao menos que o mesmo tenha alguma objeção ou explicação a dizer sobre este caso.
- Atacou um visitante precipitadamente...Não passou por sua cabeça que eu estava apenas me protegendo?!
Não sabia qual seria a resposta dele, mas dificilmente a mesma me faria mudar de ideia ou me redimir, fechei meus olhos por um breve momento, e respirei fundo, estava pensando em possiveis desculpas, mesmo assim nenhuma delas a qual eu havia pensado, faria com que eu mudasse de ideia.
Abri meus olhos novamente, desta vez comecei a executar selos de mão, lentamente, parecia não ter pressa, estendi minha mão para cima, e um dragão se formou a minhas costas, um grande dragão de raiton, em um movimento com a mão, comandei que ele fosse em direção ao oponente, a intensão era apenas ferir o oponente.

- Saidai Doragon!
Estava decepcionado com a hospitalidade, minha conversa era apenas com o Líder de Amegakure, não era necessário julgar outra pessoa. Não sentia que ela tenha feito aquilo por mau, mesmo assim não é algo que se deva fazer sem ao menos dizer quais quer palavra, novamente tentaria a comunicação, talvez o jovem entenda minha posição e me deixe julgar a pessoa que pode ou não ser maligna, caso ao contrário, teria de tentar matar aquele garoto.
- Vim aqui em posição de julgamento, quero conversar com seu Líder, e saber se o mesmo é digno de liderança de uma vila real! Ou se é apenas um farsante se aproveitando de meros moradores e Shinobis! Entenda minha posição!


- Defendi saltando para tras, entenda que não foi antecipação, pelo fato de eu tambem ter narrado ficar de olho no alcance do jutsu, basicamente enriquecendo o RPG, meu personagem esperaria para ver se o ataque estava chegando, não iria defender sem saber da abrangencia -
- Meu personagem não tem muito medo destas coisas, percebendo o psicológico pode-se ver que ele não é muito de ficar com medo, isso ja é um fato que pode anular uma simples intesão de matar -
- O Primeiro ataque foi a união de dois jutsus Rank B(Meteo) + Rank A(Denku Bakuhatsu) = S -
- O Jutsu Bijuaru, foi ativado no momento em que saltei, logo todos os jutsus que eu utilizei neste post (pra você) são KATON.-


Chakra: 1410|1750
Sangue: 1550|1550

JUTSUS:

5Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 11:45

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Destroyer!! 4543542457a8178337881l

A primeira investida parece ter sido em vão, e o oponente não era dos mais fracos, quando apontou a palma de sua mão em sua direção logo pensou que o oponente revidaria sua ação, e não estava errado.

A sua ação foi rapida, a curta distancia um clarão tomou intensa visibilidade na noite que fazia, mas foi um tanto quanto estranho, com a chuva a intensidade do ataque deveria ser mais forte e não perder força como estava acontecendo, por grande sorte a inteligencia de Kenshin era uma das armas mais letais, e que mais lhe auxiliavam em sua vida, chegou rapidamente na conclusão que o oponente tentou lhe enganar com um jutsu de Katon acredintando que Kenshin utilizaria de Fuuton para se defender do Raiton aumentando em mais a força de seu ataque.

Para se defender do golpe abrasivo Kenshin fez correr chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante, fechando os braços em X o golpe o atingiu, e estava certo, o ataque não lhe afetou em nada pois se fosse do mais puro raiton obviamente neste instante estaria machucado defido a sua defesa ser composta de Doton.

O oponente lhe dirigiu novas palavras lhe indagando sobre o ataque precepitado que fez, e logo Kenshin tratou de responder:

-Não sei quem você é... Não sei da onde veio... Mas creio que não existia motivos para você se proteger aqui, logo que vi estar sozinho – Sua voz era calma não perdia o tom, assim como a inexpressão em seu rosto - Achei muito interessante... serio... você modificar a estrutura do seu ataque para Katon... mas esqueceu que a chuva que faz na vila iria enfraquecer seu ataque e lhe traiu- falou Kenshin fazendo um movimento rapido com a cabeça em direção do céu e erguendo a mão tocando a chuva.

O oponente parecia ainda querer revidar a primeira ação, e calmamente kenshin observava ele executar alguns selos, parecia não ter pressa, com certeza era uma pessoa de fibra não perdia a calma com tão pouco, e ao finalizar a sequencia de selos um grande dragão surgiu atras de suas costas, e novamente ele utilizava do Katon pois era visivel que o dragão perdia potencia em contato com a chuva quando em um movimento feito o dragão foi em sua direção e Kenshin faz o selo do cavalo liberando o jinton ao redor do seu corpo criando uma boa defesa que faria o golpe se dissipar ao entrar em contato e foi o que ocorreu.

Novamente o oponente indagava sobre novas questões mas agora o assunto era pertinente e Kenshin tambem tinha interesse em saber e conhecer a fibra do lider da vila que até o momento não o conhecia.

Ficou em silencio parecia que as palavras lhe afetaram de certa forma e seria muito bom para vila e para Kenshin que o Líder desse as caras pois teria o maior prazer de defender a vila ao lado do comandante e não ficar com essa sensação de completo abandono.

-Afinal que é você? – perguntou Kenshin

-A chuva intensa na vila reduz o Rank dos seus ataques por serem de Katon.
-Jinton já foi provado que pode dissipar jutsus não solidos como mostrado no link abaixo
http://c.mhcdn.net/store/manga/8/60-575.0/compressed/rnaruto-3089333.jpg


Destroyer!! Earth_Spear
Doton: Domu
Rank: B
Duração: 5 post
Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
https://naruto.forumeiros.com/t119505-compra-de-jutsus

Jinton - Unwanted touch(不要なタッチ)
Rank:B
Duração:1
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Jinton
Selos:Cavalo
Alcance/Abrangência:27000cm³(30cm x 30cm x 30cm)
Descrição:
Ao fazer o selo do cavalo kenshin faz com que jinton se propague ao redor do seu corpo podendo desintegrar armas basicas e jutsus e causar dano em quem tocar.
Nota: Não desintegra pessoas.
Nota: Pode defender somente 1 jutsu por post e armas basicas indeterminadas.
https://naruto.forumeiros.com/t119270-jutsus-do-kenshin


Destroyer!! Madara_rinnegan_by_kayo1996-d4dj2mi
Kenshin Himura
Hp:1500|1500
CK:1550|1450-60-60|1330

6Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 14:15

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha investida rapida e tentativa de enganar o oponente parecia dar certo, aquele jovem me surpreendia de continuar vivo, já que um ataque daquele nivel mataria uma pessoa normal. Não estava ali para matar ou ferir aquele jovem, minha intensão era apenas proteger a mente e a força daqueles Shinobis puros e leais, estava ali para acabar com a corrupção de uma sociedade e a busca de poder de um líder manipulador. Certamente minhas palavras haviam afetado os pensamentos daquele jovem Shinobi, uma ação adimiravel.
- Me chamo L.!
Utilizei minha velocidade para me aproximar do jovem, que estaria caido pelo ataque, estendendo minha mão para ajuda-lo a se levantar.
- Minha intenção é trazer a paz!! Vim aqui para julgar o homem que lidera este lugar!Posso explicar mais caso queira ouvir!
Sabia que não devia explicações para o garoto, mas não custava nada deixar uma pessoa mais tranquila quanto a segurança de sua vila, afinal, me lembrava de quando era de Suna, minha lealdade fazia com que eu matasse qualquer um que tentara destruir ou ao menos, machucar minha querida vila. Entendia muito bem a concepção do garoto, talvez ele se parecia mais comigo do que eu mesmo poderia deduzir.


Chakra: 1410|1750
Sangue: 1550|1550

7Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 15:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Destroyer!! Tumblr_mf30l4IBlT1ra2iiyo1_500

Don't Falter ...

Andava pelas ruas de Amegakure junto à minha fiel garrafa de whisky, como era bom, mas tinha uma coisa que me preocupava ... Eu sou o Líder da Vila, tudo bem ninguém me reconheceria pois estava usando Henge para parecer uma criança normal andando whisky ... Não pera ... Eu pensava ao ouvir um estrondo ao longe e ver pessoas correndo, constatei de aquilo poderia requerir minha ajuda fui correndo o mais rápido o possível e ao chegar no local tiver certeza: Precisaria, havia um homem desconhecido saindo de sua posição de batalha e se " acalmando " tal como havia uma parte de destruição na terra e havia outro shinobi, só que este era um ninja de minha vila, fiquei mais calmo, provavelmente não havia vítimas, aquele era um jounnin de alto nível de minha vila, cheguei o suficientemente rápido para ouvir o desconhecido falar " L " e " - Minha intenção é trazer a paz!! Vim aqui para julgar o homem que lidera este lugar!Posso explicar mais caso queira ouvir! " acho que era isso ... Ah aquele garoto queria vir me julgar .

- Ei, com que direito um homem que ao chegar destrói uma parte da vila fala que quer ajuda-la ? E se houvessem vítimas inocentes ... E eu te conheço ... Estava à dez anos naquela caverna, você foi o bravo jovem que lutou contra o próprio Pupilo do Eremita não ?

Ao terminar a frase percebi que eu ainda estava sob efeito do henge no jutsu e o desativei dando lugar a meu corpo velho e gasto ...

- Desculpe-me por isso, é que eu queria beber em paz ... Aliás, lembra-se de mim ?

Meus animais estavam rondando a outra parte da vila enquanto eu vinha para esta, logo estariam aqui pela velocidade de vôo de meu dragão, na verdade, desde que eu havia virado Líder, não saia para simples bebedeiras, agora eu vigiava toda vez que eu fazia uma, e mandava meus animais em cima do Toothless fazerem o mesmo, estava eu lá, vestido com minha capa, por cima da mesma estava a minha arma Jutte presa à "bandoleira", em meu casaco estavam meus apetrechos como remédios e venenos, e em minhas mãos, o cantil de whisky apenas aparentemente, mas estava as luvas que me faziam poderes colossais, não podia me dar ao luxo de sair como outros dias, agora eu era Líder .

- Bom se quiser lutar, L-san, vamos para fora daqui para não matarmos ninguém a não ser eu ou você ...

Dizia calmo, não ligava mais há muitíssimo tempo para minha própria vida, estava velho, mesmo que ainda poderoso, eu tinha vivido demais, tinha apenas o dever de garantir que as outras gerações vivessem tanto quanto ou mais do que eu .



Spoiler:


Status -

Destroyer!! Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (2000/2000)
Hp - (2000/2000)

Espaços - (27/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air", " Senzu Bean" e " Energy Steroids " . Whisky.

Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Destroyer!! Toothless-30925970538

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

8Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 16:53

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me impressionei por já conhecer o Líder de lá, mesmo já sabendo quem era aquele, meu dever era julgar suas intensões e purificar aquela vila, o homem diante de mim era um dos homens que seguiram Madara, não me lembrava de seu poder, mas o julgamento seria feito apenas após ver como reagiria diante de um problema e como iria ser fiel aquela vila.
- Vejo que ainda está vivo, e sua memória esta muito boa! Me surpreende só o fato de ainda estar vivo, isso porque sua saúde já devia estar abalada a tempos pelo alcool!! Mas isso não vem ao caso, este é seu julgamento, me detenha ou acabarei com sua vila!
Certamente era um blefe, mas ele não sabia disso, flexionei meus joelhos novamente executei alguns saltos mortais até me localizar a 300m da vila. Esperava que ele seguisse minhas intensões de distanciar-me da vila.

- Revigorado em uma alma de um deus, eu liberto a aura para este julgamento, purifique meu poder, e me de vida.
Falei em tom baixo com meus olhos fechados, rapidamente uma aura envolveu todo meu corpo, criando uma pequena explosão de alcance 10m. Abri meus olhos e observei todo campo de batalha, principalmente a localização do velho. Flexionei meus joelhos e impulsionei-me, utilizando minha velocidade para me mover em zigue zague, rápido o suficiente para parecer que podia me teleportar; me aproximei o máximo possível, chegando próximo ao mesmo desferindo um soco e um bater de pé no chão, estando a 1m do mesmo, mesmo que instantaneamente ao bater o pé no chão, eu parasse o soco pela frente e me movesse novamente, desta vez para as costas de meu oponente, para assim tentar desferir um golpe de força grotesca, que ia em direção a costela do mesmo, algo que seria inesperado.
Tais movimentos executados em uma velocidade tão grande que o acompanhamento com olhos normais seria quase impossível, e mesmo que improvável e imprevisível como sempre, instantaneamente ao mover-me as costas de meu oponente uma espécie de explosão composta por uma Luz Branca, tinha como objetivo, atingir tudo a 10m a minha volta.

- Shōgeki!
Não sabia ao certo mas o nível de batalha parecia ter aumentado. Imediatamente utilizando a "explosão" criada pela luz branca, para tentar cegar minha localização, me movi a cima do oponente, apontei minhas mão para baixo desta vez desferindo uma segunda explosão suportada também com minha aura criando uma explosão de alcance aproximado a 40m.
Ainda no ar, após a explosão, executava alguns selos em grande velocidade , batia minhas mãos firmemente, e a 30m metros do chão, 5 espécies de laser se moviam em direção a possível posição do oponente, indo em direções e pontos diferentes para tentar encurralar o velho.
A Força daqueles lasers era grande o suficiente que no ar, pode ser utilizada como força maior para me fazer afastar do velho. Esperava que aquilo não era suficiente para mata-lo, era oque desejava, ja que seu poder de luta não deveria ser tão fraco, mesmo levando em conta sua idade, o velho sobreviveu a grande guerra Shinobi, e deveria honrar este fato.
A Aura Branca que envolvia meu corpo, vista por qualquer pessoa parecia ser viva, talvez o próprio deus estivesse nela, ou o próprio deus portava a mesma envolta de si, aquele era o mistério de minha vida na qual nem eu mesmo sabia. Desde pequeno, vaguei pelo mundo sem saber oque deveria fazer, se um dia tive um pai ou uma mãe isso eu não sabia, mesmo que eles ainda estejam vivos nunca guardei quaisquer rancor, mas a unica coisa que sabia de minha vida era que aquela luz foi a unica coisa que me fez me sentir seguro, é o poder que me manteve vivo, e deveria retribuir julgando aqueles que utilizam o poder para o mau, essa era minha concepção de justiça, minha concepção de vida, meu poder, minha vida, e possivelmente seria meus epitáfios. "O Homem que após 10 anos não envelheceu, esse era eu, um ser de existência fantástica, e de poder supremo" essa é a unica história de vida, a história que criei, e que não deixarei ninguem retirar de mim, todo homem julgado teria seu tempo de falar, e o ultimo julgamento seria o julgamento de minha própria existência.


JUTSUS:

- Todos os jutsus utilizados neste post, tem auxilio do jutsu "White Drive" como Suporte, para aumenta-los de Rank -
- Todos estes jutsus tambem são de minha Kekkei Genkai -
- Meu ataque foi rapido tudo seguido do outro imediatamente, sem qualquer pausa maior que 1 segundo -
- Todos movimentos rápidos, foram utilizando o Shushin -
- Qualquer outra duvida, pergunte no tópico de Flood, que eu respondo -
- Meu ataque começará quando você tambem se afastar da vila -

Chakra: 1150|1750
Sangue: 1550|1550

KG:

9Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 19:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Ei L, quer mesmo lutar, não vou te atacar nesse post se quiser lutar tu fala no próximo post seu " Sua vez velhote " ou algo assim, mas POR FAVOR NUM ME ATAQUE ...

---------------------------------------------------------------------------------
Destroyer!! Tumblr_lx427kpYsY1r4x2iso1_500

“ 'The act of not doubting'. That is strength ! ”


O garoto havia me reconhecido, e eu bebericava rapidamente meu whisky, ele dizia algo sobre minha idade, saúde, quantidade de alcóol que eu bebo, destruir a vila ...

- Não chegou a ver minha habilidade né ? Se não saberia o porque da boa forma, que vou mostrar agora à você ...

O acompanhei mais lentamente, sempre tentando pelo menos o acompanhar com os olhos, ficando sempre à trinta e cinco metros dele, ao chegar em torno de duzentos e noventa metros longe da vila estava começando a me preparar, já me alongava e de repente eu o vi parando à minha frente e rapidamente ele desaparecia e reaparecia em zigue-zague, eu poderia não saber onde exatamente ele ia me atacar, na cabeça, pescoço, abdômen, e tinha certeza que ele não deixaria óbvio para eu poder " ler " eu apenas ativei minha técnica exclamando rapidamente seu nome .

- Tekkai !

Meu corpo era envolto por uma armadura finíssima de vento, porém em contraste com isso era extremamente rígida, rígida até mesmo ao ponto de eu mesmo não me mover durante a utilização de tal, logo percebi que o soco vinha de trás, fiz bem defendendo meu corpo todo, mesmo sem saber de tal golpe quando percebi que havia um raio vindo em minha direção eu cuspi uma quantidade de veneno que me defendia rapidamente do ataque feito, o escudo estava projetado acima de mim bloqueando minha visão da luz que se formava, sabia disso pois estava vendo o lado " de fora " do que se parecia se projetar como uma " sombrinha " contra a luz, logo ele atacou novamente dessa vez o meu jutsu não teve força e foi dizimado, logo eu ativei o mesmo jutsu cuspindo ao alto contra a explosão que se formava acima de mim, logo ele realizou outro jutsu, desta vez cinco lasers vinham em minha direção em uma velocidade avassaladora tive tempo de apenas de realizar alguns selos, e criar uma defesa que era gás comprimido o que o tornava muito denso, até mais denso do que meu corpo no jutsu anterior, mas mesmo assim fechei os olhos pelo grande esparrame de luz que havia se formado, logo o jutsu era desativado e tinha bastante poeira também, só que essa ia baixando rapidamente enquanto a chuva parava no momento e naquele momento, o Sol batia em mim dando uma forte luz e me " iluminando ", parecia que as nuvens abriram exatamente um raio de Sol em minha direção e assim ficava com as mãos no bolso e o vento batia em meus cabelos e capa os fazendo se mexer, dando um ar divino naquele momento .

- O Ato de não ter dúvidas ... Isto é força !

Neste momento, meu dragão chegava voando e eu olhava pra cima confirmando o bater de asas do mesmo enquanto ele pousava à dez metros de mim .


Spoiler:

Jutsus:

Status -

Destroyer!! Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1560/2000)
Hp - (2000/2000)

Espaços - (27/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air", " Senzu Bean" e " Energy Steroids " . Whisky.

Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Destroyer!! Toothless-30925970538

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

10Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Sáb 09 Fev 2013, 21:58

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava a 50m do velho, meus ataques bem sucedidos pareciam ter efeito sobre o mesmo, sua resistência era grande, felizmente ele estava vivo. Fechei meus olhos novamente, e desta vez a aura que envolvia meu corpo se tornou menor, em um alcance de apenas 1m a minha volta.
- Em um julgamento o réu tem seu direito de defesa!! Use esse direito, e me ataque!
Abri meus olhos, executei alguns selos e coloquei minhas mãos dentro do bolso de minha jaqueta, observava tudo e todos em meu campo de visão, e a minha volta uma quantia significável de Raiton pulsava.

O momento tomava grande parte de minha atenção, pensava em como aquele homem iria me tocar ou me atingir, ja que um ataque direto não seria muito inteligente, nem mesmo um ataque fisico. Sua unica opção seria fazer uma estratégia para abrir minha guarda, e me atingir. Mas dizendo essas coisas, paro para pensar que naquele momento parecia estar julgando o velho por suas habilidades, quando na verdade era apenas um teste, para ver sua verdadeira força de vontade, e seus sentimentos a sua vila.


Jutsus:

- Preparando um jutsu -

Chakra: 1150|1150
Sangue: 1750|1750



11Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Seg 11 Fev 2013, 09:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Ataque básico, tô sem saco .

-------------------------------------------------------------

Destroyer!! Tumblr_lsnm00s1241qklm53o1_500

Whitebeard>>>>>Narutoverse

Eu estava ainda de pé mesmo sofrendo o dano de um ataque desferido contra mim, ouvi o homem dizer algo, ele realmente se julgava um mensageiro de deus ... Já conheci muitos que se julgavam deus de verdade, aquilo que o garoto pensava era insanidade ainda, mas pelo menos, ele não se achava no direito de tomar tudo e todos, a vida e o direito das pessoas .

- Ah ... Que desgraça, estou enferrujado ... - Fiz uma breve pausa pegando minha respiração novamente - e velho ... Vamos acabar com isso logo !

O garoto que se chamava L, estava à mais ou menos cinquenta metros de mim e havia acionado um jutsu que fazia explosões de raio ... Raio, elemento Raiton, essa era a brexa da qual eu precisava .

- Toothless estou contando com você, toste-o !

Aquele era um ninja de alto nível, não ia morrer apenas com meu animal, que rapidamente tomava os céus novamente alcançando velocidade máxima em alguns segundos, ao chegar " perto " dele cuspiu fogo contra o mesmo, logo voltou a dominar os céus de alturas maiores, então eu comecei o meu próprio ataque indo em direção à ele e parando ao chegar a trinta metros logo eu dei dois chutes consecutivos criando " navalhas " de vento em alta velocidade, e criava balas com minha mão dando "petelecos" que as atiravam contra o inimigo, foi mandada uma rajada de vento cortante logo após isso eu abria a palma da minha mão e lançava uma rajada de veneno que ia contra o mesmo .

- Quer continuar com isso ? Se a resposta for sim, eu terei que ir com tudo pense bem .


Mimimi's:

Spoiler:


Status -

Destroyer!! Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1320/2000)
Hp - (950/2000)

Espaços - (27/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air", " Senzu Bean" e " Energy Steroids " . Whisky.

Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Destroyer!! Toothless-30925970538

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)


Spoiler:

12Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Seg 11 Fev 2013, 15:41

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

A determinação transpirava pelo corpo daquele velho, aquilo era respeitável, em sua idade qualquer pessoa não aguentaria ao menos um soco meu, mesmo assim ele continuava em pé, não contive o animo de ver aquilo, e dei um sorriso de felicidade.

Percebia a movimentação daquele dragão que vinha em minha direção, realmente ele era rapido, mas não tão comparado a minha velocidade, o mesmo lançando uma quantia de fogo que vinha em minha direção, e movimentando em uma velocidade muito rapida, que poderia parecer para o observador que eu tinha me teleportado, me movendo 5m para o lado

- Já enfrentei dragões bem maiores que este!
Mal terminava de falar e percebia que o velho começava a se mover, eu ainda com minhas mãos em meu bolso, olhava atentamente seus movimentos ao vento, que com certeza não eram em vão, saltei para trás como forma de prevenção para possíveis ataques, enquanto ao mesmo tempo aumentava a aura que envolvia meu corpo para envolver tudo em 10m a minha volta.
Estava a 60m do homem, seus ataques pareciam ser de curto alcance pois ao menos chegou algo a se dissipar em minha aura, ouvi sua fala e comecei a executar alguns selos enquanto falava, uma espécie de raiton se envolveu em minha mão, e fiz um movimento como se estivesse sacando uma espada em minhas costas, a o raiton tomou a forma da mesma, e posteriormente se tornou uma espada real, apoiando-a em meu ombro direito, e minha mão esquerda ainda em meu bolso.

- Essa era a intenção desde o começo!
Saltei mais 40m para trás, me afastando, desta vez ficava a 100m de meu oponente, teria uma vantagem em ataques a distancia, isso por causa de minha Kekkei Genkai e jutsus de alto alcance.


Jutsus:

ARMA:




- Ainda preparando aquele jutsu -
- Tenho velocidade sobre-humana, e pode ser usada uma vez para defesa, utilizei para defender do ataque do dragão -
- Você estava a 30m de min e usou jutsus de alcance 20m, mesmo se eu continuasse parado, não iria atingir, apenas o do veneno -
- Mas, eu me afastei 60m, para precaução, claro que com minha Inteligencia Sobre-humana, eu anteciparia ataques faceis, assim como Shikamaru está a 5 passos do oponente -


Chakra: 1060|1150
Sangue: 1750|1750

13Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Seg 11 Fev 2013, 17:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Malditos erros de digitação era pra ser vinte metros que desgraça, só uma pergunta: Essa batalha não é até a morte não né ? Somos ambos muito jovens para morrer, não faça isso com o velho Sivlers, defende esse mortal e fala que eu sou realmente bom pra vila e saia, to realmente sem saco, se fosse à algum tempo atrás eu realmente iria querer lutar .

----------------------------------------------------------
Destroyer!! Kizaru002

Kizaru >>>>>>>>>> Minato

Percebia que ele queria distância, mas eu não o daria, a bolha já estava mais ou menos do tamanho do meu peito, quando eu assoviei à meu dragão .

- Toothless, vem cá !

Gritei eu quando ele deu um rasante e eu pulei pra cima dele, logo começamos à viajar em altíssima velocidade, tanta que eu tive de usar um jutsu para me fixar no dragão ao chegar à mais ou menos trinta e dois metros do inimigo, eu saltei do Toothless após ele descer um tanto, mandei ele ir para trás de mim, aquela bolha já estava comprimida ao seu poder máximo .

- Urusus Shock !

A " pata " comprimida ia em direção à L, logo liberava o seu golpe fatal que destruiria tudo de cem metros à frente .



Destroyer!! 1229676_o
Destroyer!! UrsusShock
Nome: Urusus Shock
Rank: S
Duração: 2 post's(O primeiro de preparação)
Tipo: Ninjutsu|Kinjutsu
Elemento: ---
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: 100 metros
Descrição: O usuário se concentra e cria uma "bolha" de pressão em forma de pata gigante, logo o mesmo à faz ficar menor, cada vez menor, então quando chega ao tamanho de uma "bolha" normal, a mesma é mandada em direção ao local onde o usuário quer flutuando e a mesma explode . O fato da bolha já ter pressão e a pressão ficar ainda maior pelo fato da bolha diminuir, a transforma numa bomba que tem um potencial mortal, este jutsu é extremamente perigoso .

OBS: É um jutsu Mortal
OBS: O jeito de fugir do jutsu é não estando na área ou criar uma barreira de 360° graus que defenda jutsus mortais .
OBS: A " bomba " sempre explodirá à frente de seu usuário, tornando impossível o mesmo ser tocado pelo jutsu .
OBS: Segue as regras de jutsus mortais são elas:
- O jutsu só pode ser usado uma vez por batalha.
- O gasto é de 500 de chakra e deve haver,sempre,ao menos 1 post de preparação.
- O gasto de chakra seria de 500 sem qualquer redução.
OBS: Só é utilizado com a arma criada " Nikyu Nikyu Glove" .
Link: http://www.naruto.forumeiros.com/t116473-criacao-de-jutsus-tom-delonge#1497721


Status -

Destroyer!! Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (820/2000)
Hp - (950/2000)

Espaços - (27/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air", " Senzu Bean" e " Energy Steroids " . Whisky.

Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Destroyer!! Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Destroyer!! Toothless-30925970538

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)


Spoiler:

14Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Seg 11 Fev 2013, 21:25

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: KKKK! Em nenhum momento a luta seria até a morte, só estava me divertindo, KKK, eu nem ia te atacar mais!! Pensei em usar Kirin, mas tu é ESPECIAL!KKKKK
-------------------------------------
Então aquele era o verdadeiro poder do grande Silvers, uma bolha que sem duvidas comprimia grande quantia de chakra, a probabilidade de uma explosão criada pela mesma era de 60% enquanto 40% se dividiam entre, ela se tornar varias, e varias, criando cada vez mais bolhas, e a probabilidade de ela aumentar.
- Está se aproximando, pode ser tanto um poder de curto alcance, quanto um de longe alcance, mantendo a proximidade, seria impossível desviar estando tão próximo
Dizia enquanto jogava a espada que estava em minha mão no chão, e me apoiava com o pé direito sobre ela, ao mesmo tempo executava alguns selos em grande velocidade, e simultaneamente batia meu outro pé no chão, fechei os olhos e uma explosão era crida, simultaneamente um novo raio formado de White Light, e ao mesmo tempo uma grande explosão formada de Raiton, unido com a aura que aumentava o poder de defesa, uma espécie de explosão tão forte que durou alguns segundos, cinco para ser exato, os três unidos criavam uma grande proteção, um poder que eu poderia chamar de absoluto, e a minha volta a destruição criada pelo poder de Silvers.
- Então este é seu poder maximo! Este é o poder de Silvers Raylegh!

Ainda de olhos fechados, senti o sangue escorrendo em meu braço direito, saindo pela jaqueta, caindo dentro da agua, fiquei surpreso que mesmo utilizando a defesa "absoluta", de alguma forma a explosão me afetou um pouco, havia sido um erro de calculo, errei por 1 milésimo.

Comecei a andar em direção a vila, levantei minha mão esquerda e disse com um sorriso em meu rosto.

- Eu realmente respeito seu poder Silvers! Irei descansar em sua vila! Claro, só se você permitiu!
A Arma que estava lá cravado no chão, se tornava raiton e sumia, continuei andando, esperava que Silvers viesse comigo.


JUTSUS:

- A Defesa foi A+A+S e estas 3 defendem 360º -
- Eu ia usar Kirin, mais você é meu brodi, unico, especial, seu LINDO =* -
- Coloquei que me atingiu só pra o RPG ficar legal e bunitu, entende né? Assim a luta fica mais bonita -


Chakra: 900|1750
Sangue: 1200|1550

15Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Seg 11 Fev 2013, 21:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sorri .

- Não me chamavam de Rei das Trevas por nada ... Aquela habilidade com veneno que você viu antes, era minha verdadeira habilidade principal, só uso esse tipo de ataques, como fiz agora, quando a luta é de altíssimo nível .

O Acompanhei .

- Claro, fique o tempo que for necessário ... Então, passei no " teste " ... ?

Meus animais me seguiam agora, eles voavam à cinco metros do chão .

Status anterior e todas as armas e afins comigo ...

16Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Seg 11 Fev 2013, 22:38

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Colocava agora minhas mãos no bolso de minha jaqueta, com Silvers me acompanhando, escutava oque o mesmo dizia e respondia logo após.
- Não pense nisso como um teste, na verdade estava apenas vendo até onde você chegaria por sua vila, o verdadeiro teste psicológico não é necessário ser feito em você! Afinal, me lembro muito bem de você!
Continuei caminhando, desta vez olhava para o céu, a chuva caia, e continuava andando enquanto olhava para cima, olhar um pouco sério.


Status: Igual ao ultimo post.

17Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Seg 11 Fev 2013, 22:57

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vou postar lá no tópico do Shaco, considere que cada um foi para um canto depois de nos despedir!

18Destroyer!! Empty Re: Destroyer!! Seg 11 Fev 2013, 23:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Também vou para o Tópico do Shaco .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Flood - Destroyer!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos