Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de jutsus de Dramol

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de jutsus de Dramol Empty Criação de jutsus de Dramol Qui 07 Fev 2013, 08:02

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]

[b]Descrição:[/b]

2Criação de jutsus de Dramol Empty Re: Criação de jutsus de Dramol Qui 07 Fev 2013, 08:15

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação de jutsus de Dramol >

Nome: Superiority
Quem usa: Dramol
Rank: A
Tipo: Kenjutsu, taijutsu.
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Descrição: Movimentos de defesas são mais simples de serem usados e ao contrário de defesas comuns, usando essa técnica ele está prestando mais atenção nas coisas que acontecem, seu batimento aumenta e ele fica praticamente atento a tudo, movimentos de defesa e ataque são mais fácil de serem usados.
Obs: Ao se dedicar ao máximo nesse golpe, o usuário faz um movimento de ataque ou de defesa com o máximo de velocidade que ele consegue, podendo ser usado para de esquivar ou para atacar também.
Obs: Essa técnica pode ser usada em conjunto de armas também.

3Criação de jutsus de Dramol Empty Re: Criação de jutsus de Dramol Qui 07 Fev 2013, 14:11

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Superiority - Tipo, tem alguma velocidade mais precisa? Porque "Maximo de velocidade que pode" é muito variável.

4Criação de jutsus de Dramol Empty Re: Criação de jutsus de Dramol Qui 07 Fev 2013, 14:43

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Nome: Superiority - Tipo, tem alguma velocidade mais precisa? Porque "Maximo de velocidade que pode" é muito variável.

Ex: Se eu tenho o dobro de velocidade eu uso a habilidade com o 2x

5Criação de jutsus de Dramol Empty Re: Criação de jutsus de Dramol Qui 07 Fev 2013, 15:44

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi o bang de velocidade.

6Criação de jutsus de Dramol Empty Re: Criação de jutsus de Dramol Qui 07 Fev 2013, 19:03

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toda a velocidade que eu tenho eu uso-a em um ataque, assim sendo um ataque rápido.

7Criação de jutsus de Dramol Empty Re: Criação de jutsus de Dramol Qui 07 Fev 2013, 20:38

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, eu ainda não entendi, por isso não vou avaliar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos