Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Antagonista Principal da Saga

+2
Richter Belmont
'Tom DeLonge
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Antagonista Principal da Saga Empty Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 17:30

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que esse cara seja o vilão principal e que fez todos os esquemas e planos para acabar com o mundo shinobi:

Spoiler:

2Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 17:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ... Cara tu ainda perde teu tempo ... Todos nós sabemos que será o Supes Prime .

3Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 17:36

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim? Super Prime é nubão cara Why?

4Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 17:41

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, eu sei contente-se ... " Eu vou te matar porque você é um canalha " Grande Superman Prime .

5Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 17:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até minha vó mata o Super Prime

6Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 17:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem mata, ele mata ela porque ela é uma canalha .

7Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 18:07

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fatman e a sua mãe acabam com o Super Prime fácil

Antagonista Principal da Saga Fatman

8Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 19:29

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro o esqueleto do He-man .-.

9Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 20:12

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma coisa é certa: O poderoso Cyber Kojima sera o nosso salvador

Spoiler:

10Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 20:45

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... Até por que esse cara parece ser bem poderoso yao ming

11Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 20:48

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nãoligo

12Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 21:17

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo. Vou esperar mais opiniões.

13Antagonista Principal da Saga Empty Re: Antagonista Principal da Saga Qui 31 Jan 2013, 22:22

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PARA A PRÓXIMA SAGA, QM CONCORDA: ???
Antagonista Principal da Saga Images?q=tbn:ANd9GcSaDHkZqh9grLDrCIB4-Jo1IAZw4jk7yEjkPDbQDrtQBx7Cr0e2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos