- Galera, eu gostei MUITO do sistema do FireCast que percebi que pode ser explorado de MUITAS maneiras e vou então criar uma Saga que eu estou organizando, será uma saga independente e feita apenas as Sextas e Sábados em um horário marcado, sim ^^
É simples, É de Base do Fórum, utilizaremos nossa ficha do Forum, eu serei os Npc's e o Mestre... e se puder, gostaria de ajuda para narrar os Npc's ^^
O Resto será contado a quem quiser participar... uma dica...
Contará uma história em uma época em que os Kages eram
Blink
Galeko
Namikaze L
Não me lembro quem eram os outros Kages mais acho que usarei o nome de duas pessoas bem fodas...
Yashiko... se ele permitir claro... e o Roku se ele permitir =/ ^^
Utilizarei tambem alguns personagens do Anime... mas será Surpresa ^^ Quem quiser participar DA SAGA... que será feita em um sistema "Fire Cast"(Mandarei o link depois pra baixar)
Então... só postar ai quem vai querer participar, que eu mando as intruções depois ^^
É simples, É de Base do Fórum, utilizaremos nossa ficha do Forum, eu serei os Npc's e o Mestre... e se puder, gostaria de ajuda para narrar os Npc's ^^
O Resto será contado a quem quiser participar... uma dica...
Contará uma história em uma época em que os Kages eram
Blink
Galeko
Namikaze L
Não me lembro quem eram os outros Kages mais acho que usarei o nome de duas pessoas bem fodas...
Yashiko... se ele permitir claro... e o Roku se ele permitir =/ ^^
Utilizarei tambem alguns personagens do Anime... mas será Surpresa ^^ Quem quiser participar DA SAGA... que será feita em um sistema "Fire Cast"(Mandarei o link depois pra baixar)
Então... só postar ai quem vai querer participar, que eu mando as intruções depois ^^
Última edição por 'Namikaze L em Dom 07 Abr 2013, 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Namikaze L)