Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voodoo - Arte das Trevas

+2
Inuzuka Kenji
Inori
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 16:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e quais foram esses estilos? Pelo o que eu saiba, somente os estilos de luta do anime que não tem duração.

52Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 16:50

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai me dizer que voce não sabe, não tem nada disso de estilo de luta ter duração, afinal, é um ESTILO DE LUTA acaba quando a pessoa quer, voce já ta ficando de ironia.

53Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 16:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É ... Kenji é verdade estilo de luta não tem duração, mas acho que deva seguir a lógica se for um estilo muito O.P deveria ter duração .

54Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 16:52

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse estilo não é OP, poxa se apressem to afim de jogar logo =P

55Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 17:00

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é ironia Vlooder, são regras. Regras feitas antes mesmo do seu irmão vir pro fórum. Essa regra, se não me engano foi feita quando implantamos esse sistema. Ela serve exatamente para limitar o poder dos estilos de luta criados.

Realmente, você tá certo quanto ao "Estilo de luta a pessoa só sai quando quer", contudo, quem também pode dizer que eles não ficam voltando sempre ao estilo de luta?

Por isso que, quando alguém como você faz um estilo de luta, eu sempre tento diminuir o gasto de chakra, porque ai, vocês poderão ficar no seu estilo de luta por mais tempo xDDD

Dica: Se quiser conversar sobre essa regra, procure um user chamado Galeko. Ele elaborou essa regra para os estilos na época.

56Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 17:08

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim véi, já fiz oque voce pediu em tudo mais nesse não dá, colocar uma duração em um estilo de luta ? E o sobre seu '' A pessoa sai e volta quando ela quer '', sim, porém eu não sou nenhum Deus pra ter que gastar 50 de chakra toda hora pra ativar um estilo, reprova ou aprova ?

Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Scythe11

Foice das Almas [Tamashī no Ōgama]
Rank: 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A
Duração: Indefinida
Tipo: Kinjutsu - Estilo de Luta
Elemento: Tsumi no Kotoba
Selos: -
Alcance/Abrangência: 3 metros
Descrição: Basicamente a força dos Voodoores vem da alma de seus oponentes ou da sua própria alma, quando um pacto é feito ou simplesmente quando um Voodoore quer lutar, Foices Brancas tomam a vida dentro do Voodoore, essas Foices são feitas da Alma do Voodoore e da Alma de outras pessoas com que o Voodoore realizou o contrato, essas correntes são especiais e ao quebrarem se reformam como outras Foices ou se dispersam como almas, os Voodoores porem expelir e retrair as Foices de qualquer parte do corpo, e manipula-las como se fosse um estilo de luta.

OBS:
- Gasta 50 de Chakra para ativar, e nada para manter.
- Bom, é um Estilo de Luta ofensivo dos Voodoores, uma das únicas maneiras de eles lutarem fisicamente caso o contrato não seja realizado.
- Eles são brancas e são feitas da alma misturada com um pouco de chakra do Voodoore e de outras pessoas que ele realizou o pacto, quanto mais pessoas, mais fortes as Foices ficam.
- As Foices possuem 3 metros de comprimento cada.
- Posso expelir '' A ponta '' das foices de qualquer parte do corpo, a parte mais afiada delas, e no lugar da minha mão eu tenho duas foices inteiras de tres metros de comprimento.
- Não tem um gasto de chakra definido por post, por ser de almas.
- Não é um Item, e sim um Estilo de Luta.
- '' 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A '' Significa a quantidade de almas e o Rank do jutsu.
- O dano causado pela foice varia de acordo com seu Rank.
- O poder do Taijutsu e Ninjutsu não é aumentado com o Estilo de Luta.

57Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 17:12

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo =/

58Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 17:18

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda avaliação.

Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Scythe11

Foice das Almas [Tamashī no Ōgama]
Rank: 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A
Duração: Indefinida
Tipo: Kinjutsu - Estilo de Luta
Elemento: Tsumi no Kotoba
Selos: -
Alcance/Abrangência: 3 metros
Descrição: Basicamente a força dos Voodoores vem da alma de seus oponentes ou da sua própria alma, quando um pacto é feito ou simplesmente quando um Voodoore quer lutar, Foices Brancas tomam a vida dentro do Voodoore, essas Foices são feitas da Alma do Voodoore e da Alma de outras pessoas com que o Voodoore realizou o contrato, essas correntes são especiais e ao quebrarem se reformam como outras Foices ou se dispersam como almas, os Voodoores porem expelir e retrair as Foices de qualquer parte do corpo, e manipula-las como se fosse um estilo de luta.

OBS:
- Gasta 50 de Chakra para ativar, e nada para manter.
- Bom, é um Estilo de Luta ofensivo dos Voodoores, uma das únicas maneiras de eles lutarem fisicamente caso o contrato não seja realizado.
- Eles são brancas e são feitas da alma misturada com um pouco de chakra do Voodoore e de outras pessoas que ele realizou o pacto, quanto mais pessoas, mais fortes as Foices ficam.
- As Foices possuem 3 metros de comprimento cada.
- Posso expelir '' A ponta '' das foices de qualquer parte do corpo, a parte mais afiada delas, e no lugar da minha mão eu tenho duas foices inteiras de tres metros de comprimento.
- Não tem um gasto de chakra definido por post, por ser de almas.
- Não é um Item, e sim um Estilo de Luta.
- '' 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A '' Significa a quantidade de almas e o Rank do jutsu.
- O dano causado pela foice varia de acordo com seu Rank.
- O poder do Taijutsu e Ninjutsu não é aumentado com o Estilo de Luta.

59Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 17:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara sinceramente Kenji não me parece O.P por qual motivo tu reprovou mesmo ?

60Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 18:10

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda avaliação ?

61Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 18:46

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovei por essa regra antiga Silver. Pode não ser O.P., mas mesmo assim, não deixa de ser um estilo de luta.

Bom, desculpe Vlooder, parei de floodar \o

62Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 18:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E qual o problema ? Kenji não se preocupe com os " Flood's " no caso, é avaliação, se estivéssemos falando de futebol aí sim seria Flood .

63Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 18:51

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra antiga não limita duração para estilos de luta, mais enfim, SEGUNDA AVALIAÇÃO POXA...

Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Scythe11

Foice das Almas [Tamashī no Ōgama]
Rank: 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A
Duração: Indefinida
Tipo: Kinjutsu - Estilo de Luta
Elemento: Tsumi no Kotoba
Selos: -
Alcance/Abrangência: 3 metros
Descrição: Basicamente a força dos Voodoores vem da alma de seus oponentes ou da sua própria alma, quando um pacto é feito ou simplesmente quando um Voodoore quer lutar, Foices Brancas tomam a vida dentro do Voodoore, essas Foices são feitas da Alma do Voodoore e da Alma de outras pessoas com que o Voodoore realizou o contrato, essas correntes são especiais e ao quebrarem se reformam como outras Foices ou se dispersam como almas, os Voodoores porem expelir e retrair as Foices de qualquer parte do corpo, e manipula-las como se fosse um estilo de luta.

OBS:
- Gasta 50 de Chakra para ativar, e nada para manter.
- Bom, é um Estilo de Luta ofensivo dos Voodoores, uma das únicas maneiras de eles lutarem fisicamente caso o contrato não seja realizado.
- Eles são brancas e são feitas da alma misturada com um pouco de chakra do Voodoore e de outras pessoas que ele realizou o pacto, quanto mais pessoas, mais fortes as Foices ficam.
- As Foices possuem 3 metros de comprimento cada.
- Posso expelir '' A ponta '' das foices de qualquer parte do corpo, a parte mais afiada delas, e no lugar da minha mão eu tenho duas foices inteiras de tres metros de comprimento.
- Não tem um gasto de chakra definido por post, por ser de almas.
- Não é um Item, e sim um Estilo de Luta.
- '' 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A '' Significa a quantidade de almas e o Rank do jutsu.
- O dano causado pela foice varia de acordo com seu Rank.
- O poder do Taijutsu e Ninjutsu não é aumentado com o Estilo de Luta.

64Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 19:05

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que, se eu deixar um user passar por cima dessa regra, todos os que foram barrados por essa regra, deveriam ter passado também. Todos os jutsus criados tem suas durações definidas (até mesmo alguns jutsus do anime tem sua duração definida...).
Bom Vlooder, vou mandar uma MP pro Chad para ele vir terminar a sua avaliação.

65Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 19:11

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu entendi, isso faz você poder fazer sua foice sair por uma parte de seu corpo. Estou certo?

66Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sex 25 Jan 2013, 20:38

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso, essa é uma habilidade do estilo de luta, se quiser eu coloco um gasto de chakra bonus para isso, mais inicialmente eu só fico com uma foice em cada mão.

67Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sáb 26 Jan 2013, 14:18

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, então isso já não é mais estilo de luta. '-'

68Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Sáb 26 Jan 2013, 14:21

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou retirar esta parte então.

Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Scythe11

Foice das Almas [Tamashī no Ōgama]
Rank: 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A
Duração: Indefinida
Tipo: Kinjutsu - Estilo de Luta
Elemento: Tsumi no Kotoba
Selos: -
Alcance/Abrangência: 3 metros
Descrição: Basicamente a força dos Voodoores vem da alma de seus oponentes ou da sua própria alma, quando um pacto é feito ou simplesmente quando um Voodoore quer lutar, Foices Brancas tomam a vida dentro do Voodoore, essas Foices são feitas da Alma do Voodoore e da Alma de outras pessoas com que o Voodoore realizou o contrato, essas Foices são especiais e ao quebrarem se reformam como outras Foices ou se dispersam como almas, os Voodoores podem manipula-las como se fosse um estilo de luta.

OBS:
- Gasta 50 de Chakra para ativar, e nada para manter.
- Bom, é um Estilo de Luta ofensivo dos Voodoores, uma das únicas maneiras de eles lutarem fisicamente caso o contrato não seja realizado.
- Eles são brancas e são feitas da alma misturada com um pouco de chakra do Voodoore e de outras pessoas que ele realizou o pacto, quanto mais pessoas, mais fortes as Foices ficam.
- As Foices possuem 3 metros de comprimento cada.
- No lugar das minhas mãos, uma foice nasce em cada.
- Não tem um gasto de chakra definido por post, por ser de almas.
- Não é um Item, e sim um Estilo de Luta.
- '' 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A '' Significa a quantidade de almas e o Rank do jutsu.
- O dano causado pela foice varia de acordo com seu Rank.
- O poder do Taijutsu e Ninjutsu não é aumentado com o Estilo de Luta.

69Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Dom 27 Jan 2013, 13:09

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem avaliar aqui ? =P

70Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Seg 28 Jan 2013, 09:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma duvida: Caso você mate alguém em On, a alma da vitima vai para a foice ?

71Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Ter 29 Jan 2013, 19:21

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, a foice só pode acumular no máximo 4 almas que é o limite de rank do jutsu, aprova logo por favor.

72Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Ter 29 Jan 2013, 20:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os Broolers são feitos só de chakra(alma) ou de algo material? E coloque na sua K.G que ela não faz nada sem o intermédio de jutsus, por favor.

Foice das Almas [Tamashī no Ōgama] -> Mano, uma coisa é vc dar um soco pra atacar, outra coisa é vc criar uma arma de chakra pra atacar. Num estilo de luta que claramente se usa chakra, como o instrumento dos golpes, tem que se gastar mais chakra do que outros estilos que não usam o chakra de maneira tão principal, e por isso usam menos. Esse foi o porquê do Kenji pedir pra vc colocar uma duração. Para vc pagar em chakra a sua utilização, já que as Foices são feitas da sua alma tbm... se vc não quer colocar duração, então é só falar que -> Gasta 50 de Chakra para ativar, e o gasto de chakra normal do rank que utilizar por post, para manter.

73Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Qua 30 Jan 2013, 18:20

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto cara, já coloquei um gasto até demais, agora pode aprovar ?

Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Voodoo1

Nome: Voodoo - Arte das Trevas (Būdo~ū - yami no āto)
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Pacto do Pecado (Tsumi no Kotoba)
Descrição: Quando ainda não existia nem rastros de jutsus e de ninjas, era a arte negra que dominava todo o mundo, protestantes anticristos criavam formas de enganar pessoas intermediando pactos entre o mundo real e o mundo das sombras, os usuários dessa arte eram chamados de Voodoores, eles sacrificavam a própria alma em si para dar ao seu ''Rei'', em troca de ganhar os poderes que esta arte demoníaca oferece, eles utilizavam em meio desta prática, o poder de controlar seres invisíveis que só são detectados através das suas sombras, como guardas, e pequenas bonecas feitas de pano para realizarem seus pactos, Voodoores experientes precisavam apenas da palavra para fazerem seus pactos, e de um aperto de mão, os Voodoores não podem mentir sobre oque os pactos oferecem, mais eles podem muito bem distorcer a realidade, e se por algum motivo, a pessoa que realizou o pacto não fazer a sua parte do acordo, os guardiões das sombras chamados de Broolers vão atrás desta pessoa para arrancar a sua alma. Todos os Voodoores tem a habilidade de fazerem qualquer tipo de pacto que a pessoa desejar, mais para que este pacto aconteça, deve haver um aperto de mão ou pelos mais experientes apenas a palavra concordo, para que o desejo da pessoa se realize, um ritual inteiro depois desse acordo é necessário para que o Voodoore possa utilizar os seus poderes, mais esse tipo de magia negra tem também suas limitações, se um Voodoore por acaso deixar quebrar um de seus Colares de Contrato, a sua alma que já estava presa ao mundo Voodoo é levada ao Mundo Inferior, sendo aprisionado para sempre, por isto, essa arte foi proibida por ser muito perigosa e arriscada. Dentre as práticas que os usuários de Voodoo podem utilizar, eles também possuem os seus limites, pactos que envolvem dar qualquer tipo de poder que só Deuses tem, controle sobre o mundo, e coisas do gênero, são extremamente proibidas no Mundo Inferior, os Voodoores também tem suas consequências, se pelo menos a cada 1 mês ele não conseguir fazer um pacto, a alma dele é levada de volta para o Mundo Inferior, sendo aprisionada para todo o sempre. Os Voodoores são capacitados pelo Mundo Inferior de manipular as almas de pessoas com que eles realizam o contrato, além da sua própria alma.

Vantagens
- Criar armas
- Habilidade em Genjutsu

Regras
- Os usuários do Tsumi no Kotoba devem ao menos fazer 1 sacrifício por mês, se este não for feito a sua alma é levada para o Mundo Inferior para sempre, e ele morre.
- Os usuários podem distorcer a realidade dos pactos, oferecendo coisas que ao ver da pessoa que vá fazer o pacto podem ser uma maravilha, mais na verdade é um inferno.
- O sacrifício é feito através do Ritual de Pacto.
- Os usuários do Tsumi no Kotoba possuem um poder de influencia incrível, eles apenas dizendo palavras podem colocar o seu oponente num estado de estase temporal, levando a consequentemente aceitar o pacto com o Voodoore, isso acontece porque os Voodoores são comunicados através dos Broolers sobre os seus melhores e piores sonhos, para dar a chance do Voodoore encantar a sua vítima com promessas de realizar seus melhores sonhos.
- Não é necessário aceitar o pacto, porém, as vítimas do Voodoore são quase que forçadas a isso, pois as palavras dos usuários deixam a sua vítima quase que em um transe temporário, fazendo acreditar que aceitando o pacto a vida dele mudará para sempre.
- Após o pacto ter sido feito, o Voodoore depois de realizar o ritual deve obrigatoriamente fazer oque ele prometeu.
- Se por algum motivo, o Colar do Contrato estiver em perigo, seguidores das sombras do Mundo Inferior que sempre acompanham os Voodoores, irão atrás para tentar recuperar o colar.
- A contagem de mês é feita em meses em OFF ou seja, se eu fiz dia 13 de Janeiro, terei que fazer o próximo até o dia 13 de Fevereiro.
- O usuário é capaz de domar almas e manipula-las ao seu favor, modificando a sua forma interna podendo tornar a mesma sólida, intangivel e fazer modificações incomuns na sua própria alma e na alma de pessoas com que ele fez o pacto.
- Não faz nada sem jutsus.

Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Scythe11

Foice das Almas [Tamashī no Ōgama]
Rank: 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A
Duração: Indefinida
Tipo: Kinjutsu - Estilo de Luta
Elemento: Tsumi no Kotoba
Selos: -
Alcance/Abrangência: 3 metros
Descrição: Basicamente a força dos Voodoores vem da alma de seus oponentes ou da sua própria alma, quando um pacto é feito ou simplesmente quando um Voodoore quer lutar, Foices Brancas tomam a vida dentro do Voodoore, essas Foices são feitas da Alma do Voodoore e da Alma de outras pessoas com que o Voodoore realizou o contrato, essas Foices são especiais e ao quebrarem se reformam como outras Foices ou se dispersam como almas, os Voodoores podem manipula-las como se fosse um estilo de luta.

OBS:
- Gasta 150 de Chakra para ativar e 50 para manter até desativar.
- Bom, é um Estilo de Luta ofensivo dos Voodoores, uma das únicas maneiras de eles lutarem fisicamente caso o contrato não seja realizado.
- Eles são brancas e são feitas da alma misturada com um pouco de chakra do Voodoore e de outras pessoas que ele realizou o pacto, quanto mais pessoas, mais fortes as Foices ficam.
- As Foices possuem 3 metros de comprimento cada.
- No lugar das minhas mãos, uma foice nasce em cada.
- Não tem um gasto de chakra definido por post, por ser de almas.
- Não é um Item, e sim um Estilo de Luta.
- '' 1 - D / 2 - C / 3 - B / 4 - A '' Significa a quantidade de almas e o Rank do jutsu.
- O dano causado pela foice varia de acordo com seu Rank.
- O poder do Taijutsu e Ninjutsu não é aumentado com o Estilo de Luta.

74Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Qui 31 Jan 2013, 00:09

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kekkei Genkai cancelada, irei criar outra.

75Voodoo - Arte das Trevas - Página 3 Empty Re: Voodoo - Arte das Trevas Qui 31 Jan 2013, 13:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos