Bom, sabemos que o ninja Sai tem a incrível habilidade de desenhar muito bem, não? Mas não só isso, ele pode dar vida as suas artes E simplesmente ele utiliza uma técnica que dá vida as artes dele, e toda hora que ele faz um único desenho ele a utiliza a técnica? Não, ele iria ficar bem cansado. Ele faz seus desenhos e utiliza a técnica, depois ele só faz alguns selos e seus outros desenhos também ganham vida. Mas aqui no fórum um Sai deve ficar bem cansadinho, afinal, ele faz um desenho e tem que usar a técnica toda hora, gastando seu suporte e 60 de chakra todo post. Meio injusto, não? Então vamos criar uma pequena regra pra este exímio desenhista.
Sai
-> Ao utilizar a técnica Choujuu Giga, a mesma dura 3 post's, e dentro desta duração ele pode fazer desenhos livremente e dar vida à eles. O máximo é 5 desenhos por post.
-> Esta técnica não pode ser ensinada e nem copiada.
-> Ao utilizar outras técnicas que sejam derivadas de esta sua arte, caso já esteja dentro da duração do Choujuu Giga, as técnicas derivadas de tinta, criadas ou não, não gastarão chakra.
Chōjū Giga
Rank: B
Descrição: Infundindo o seu chakra na tinta previamente, Sai pode desenhar objetos com um pincel em seu deslocamento (algo que ele pode fazer muito rapidamente), o momento em que o pincel é removido, os desenhos se tornam reais e saltam da página. Estas criações crescem para um tamanho real, uma vez que foram trazidos para a vida.
Existem poucas técnicas que tem tantos usos diferentes como este. Durante as muitas missões especiais dadas pela raiz, há muitas situações onde é preciso tomar uma ação espontânea ou independente. Esta técnica, que permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto, é uma tábua de salvação.
Para comunicados discretos quando ele está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar para o seu alvo despercebido. Uma vez que eles são feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para destruí-los. A única exceção a isso são as cobras, que são usadas como cordas (com vida) para prender um alvo, têm-se mostrado extremamente difícil de partir.
Última edição por Naoki em Seg 18 Jul 2011, 14:45, editado 1 vez(es)