Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KG du Galeko

+2
Roku
Galeko
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 23 Jan 2013, 22:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akai Daimaou (Grande Rei Demônio Vermelho) - gatão, 1 vantagem. Sem selos = 1 vantagem, redução de chakra = 2 vantagens...

52KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 23 Jan 2013, 22:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué, nas regras diz:

"-> Kg's criadas devem ter apenas uma evolução, essa deve seguir os pedidos e objeções necessárias, ditadas pelo avaliador"

Não fala o número de "vantagens" dadas...

Nway, que tal adicionar alguma desvantagem além de perder HP e Chakra todo post? (Fraqueza extra contra água por exemplo)

53KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 23 Jan 2013, 23:37

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não diz, mas sub-entendesse, graças as vantagens dadas pelas evoluções criadas:
https://naruto.forumeiros.com/t116347-7-regra-evolucao-da-kekkei-kenkai

LOL Você quer mesmo uma evolução que te faça perder? Cara, faça o mais simples: Pegue uma das vantagens dadas pelas já criadas, isso é, exatamente igual, coloque na sua e pronto.

54KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qui 24 Jan 2013, 01:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véi, eu me importo mais com o Estilo da luta do que com a Opzidade;

Poder usar mais jutsus e não fazer selos, mesmo levando dano extra contra suiton, tem MUITO mais estilo do que fazer só um dos dois e não ter desvantagem...

Posso bolar a história de por que levar mais dano com facilidade... (seria algo como meu corpo passar a queimar literalmente, por isso sofro o dano por post)

55KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qui 24 Jan 2013, 01:35

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema Galeko, é que pelo o que eu vejo, você só pode ter 1 vantagem. Se você quiser apresentar outra, em sua própria narração (como dores de cabeça após usar tais e tais jutsus) eu não te impeço, só não pode é você fugir dos padrões da ficha.

Meu personagem antigo mesmo, ele tinha dupla-personalidade descontrolada e isso, não tinha na minha ficha. Eu simplesmente interpretava ele assim e pronto.
Se quer uma dica, faça o seguinte: Faça sua ficha como está nas regras, o que você quiser adicionar como desvantagem, adiciona por meio de interpretação mesmo. Isso tornará a historia do seu personagem mais rica e não irá de encontro as regras xDD

56KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qui 24 Jan 2013, 01:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o problema é que quero as duas vantagens (sem selos e 1rank a menos no gasto de ch).

Mas a segunda delas num é vantagem da listinha, mas sim uma habilidade da KG... considerando que a maioria dos ataques são taijutsus, não fará muita diferença...

57KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qui 24 Jan 2013, 01:40

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fará bastante diferença!! ou você só viverá de Taijutsu?

Escolha uma das duas bunitão \o Se não quiser escolher, deixa que eu escolho então \o/

58KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Dom 27 Jan 2013, 22:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo
KG du Galeko - Página 3 K_project_homura_mark_render_by_95tifany-d5jyhju
Nome: Akai Daimaou (Grande Rei Demônio Vermelho)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: RapidFire
Descrição: O membro deste clã possui uma grande capacidade de utilizar técnicas envolvendo um elemento semelhante ao fogo. Utilizando esta habilidade, ele pode impulsionar a si mesmo para ataques físicos como atacar a distância com ninjutsus. O Rapidfire possui todas as características do Katon convencional, porém, sua combustão é mais veloz e consequentemente ele alastra-se com mais facilidade.

- Ao despertar a Evolução, os jutsus com rapidfire não precisam mais utilizar selos, aumentando a velocidade com que eles são ativados.
- Jutsus com Katon/Rapidfire tem seu custo de chakra Reduzido em 1 Rank.
- Enquanto a evolução estiver ativa, gasta-se 30ch/100hp por post.

- Necessário um numero minimo de 2 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 2 jutsus criados com a mesma.
- Ter Perdido no mínimo 400Hp em uma batalha após ter os outros pré-requisitos completados. Ao perder os 400Hp(ou mais) a evolução ativa-se instantaneamente e libera uma explosão de Rapidfire que afeta todos num raio de 60 metros do usuário (dano rank S), este efeito ocorre apenas na primeira ativação da evolução da Kekkei Genkai. Assim como a perda obrigatória de HP é necessária apenas na primeira ativação (O Dano não pode ter sido Auto-infligido, mas sim causado por um oponente)


dúvida... Posso colocar um "ou" entre as duas vantagens. Tipo, posso usar qualquer uma delas. Mas apenas uma por vez.

59KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Dom 27 Jan 2013, 22:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tá ai com duas vantagens o.O

60KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Dom 27 Jan 2013, 22:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, não editei... Só quero saber se posso antes de editar, muito trampo ficar editando pra nõa poder.

61KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Dom 27 Jan 2013, 22:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode não. Além disso, para facilitar, escolha uma das que já existem.

62KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Seg 28 Jan 2013, 19:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo
KG du Galeko - Página 3 K_project_homura_mark_render_by_95tifany-d5jyhju
Nome: Akai Daimaou (Grande Rei Demônio Vermelho)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: RapidFire
Descrição: O membro deste clã possui uma grande capacidade de utilizar técnicas envolvendo um elemento semelhante ao fogo. Utilizando esta habilidade, ele pode impulsionar a si mesmo para ataques físicos como atacar a distância com ninjutsus. O Rapidfire possui todas as características do Katon convencional, porém, sua combustão é mais veloz e consequentemente ele alastra-se com mais facilidade.

- Jutsus com Katon/Rapidfire tem seu custo de chakra Reduzido em 1 Rank.

- Necessário um numero minimo de 2 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 2 jutsus criados com a mesma.
- Ter Perdido no mínimo 400Hp em uma batalha após ter os outros pré-requisitos completados. Ao perder os 400Hp(ou mais) a evolução ativa-se instantaneamente e libera uma explosão de Rapidfire que afeta todos num raio de 60 metros do usuário (dano rank S), este efeito ocorre apenas na primeira ativação da evolução da Kekkei Genkai. Assim como a perda obrigatória de HP é necessária apenas na primeira ativação (O Dano não pode ter sido Auto-infligido, mas sim causado por um oponente)


tae

63KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Ter 29 Jan 2013, 22:48

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, como eu te disse, eu vou avaliar, mas já sei que você não vai concordar, então, acredito que isso que irei falar não servirá de nada.

Troque sua vantagem por esse aqui: Redução no gasto de chakra com técnicas do clã em 10%

64KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Ter 29 Jan 2013, 22:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' eu copiei da KG do bleks '-'


sacanagi... Tem alguma que iniba selos? Se não, colocarei aumento de dano.

65KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Ter 29 Jan 2013, 23:04

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem de selos. De dano tem essa: Dano em jutsus do clã aumentam 20%

Outra coisa, retire o negocio lá embaixo, dos 400 de HP, fica injusto com você tendo uma desvantagem dessas (a não ser, que você queira ter por sua própria conta e risco...)

66KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Ter 29 Jan 2013, 23:33

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo
KG du Galeko - Página 3 K_project_homura_mark_render_by_95tifany-d5jyhju
Nome: Akai Daimaou (Grande Rei Demônio Vermelho)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: RapidFire
Descrição: O membro deste clã possui uma grande capacidade de utilizar técnicas envolvendo um elemento semelhante ao fogo. Utilizando esta habilidade, ele pode impulsionar a si mesmo para ataques físicos como atacar a distância com ninjutsus. O Rapidfire possui todas as características do Katon convencional, porém, sua combustão é mais veloz e consequentemente ele alastra-se com mais facilidade.

- Jutsus com Katon/Rapidfire tem seu dano ampliado em 20%

- Necessário um numero minimo de 2 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 2 jutsus criados com a mesma.
- Ter Perdido no mínimo 200Hp em uma batalha após ter os outros pré-requisitos completados. Ao perder os 400Hp(ou mais) a evolução ativa-se instantaneamente e libera uma explosão de Rapidfire que afeta todos num raio de 60 metros do usuário (dano rank S), este efeito ocorre apenas na primeira ativação da evolução da Kekkei Genkai. Assim como a perda obrigatória de HP é necessária apenas na primeira ativação (O Dano não pode ter sido Auto-infligido, mas sim causado por um oponente)


É quem um jutsu se ativa automaticamente apenas na primeira ativação (onde eu preciso perder 200hp agora).

saca, é só pra "despertar" a KG

67KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Ter 29 Jan 2013, 23:35

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhum, então reduza o tamanho. 60 metros é demais, coloque 40 metros.

68KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Ter 29 Jan 2013, 23:40

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas é 200hp (é mais HP do que ch pra usar jutsu rank S) além de ser uma explosão, muito fácil de defender...

Deixa assim Keijo, num seja chato

69KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 30 Jan 2013, 01:07

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você me pediu para avaliar ou ficar discutindo? Eu somente estou colocando para ficar no máximo que eu acho para um jutsu se encaixar nos padrões do Grid que você fez.

70KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 30 Jan 2013, 01:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahn? mas 60m é o Limite de alcance para jutsus e esse vai ser usado apenas uma vez na vida (note, ele ativa-se apenas no momento em que eu ativo a evolução pela primeira vez)

71KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 30 Jan 2013, 01:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, pense comigo.
Nós temos um GRID, onde cada 1 quadrado = 1 metro.
Seu jutsu, cria uma explosão circular que come 60 quadrados desses dando um jutsu rank S. Não importa se você for usar 1 vez na vida, eu considero isso acima dos padrões, por isso, estou aqui pedindo (e não mandando) que você altere isso.
Outra coisa, não tem uma altitude da explosão, coisa esta que iria pedir para você colocar também, sendo no máximo, 30 metros.

72KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 30 Jan 2013, 01:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se é "raio" isso conta para todos os lados...

'-'

Fechamos em 50 metros?

cada quadrado naum ia ter 2m?

73KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 30 Jan 2013, 01:20

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, 2 metros é muito.
Eu tava pensando: uma perna ou um braço, COM CERTEZA é menor que 2 metros na maioria das pessoas (ignore os slendermans UAHHUAHUAHUAHUAHUHUA) por isso, coloquei 1 metro.

Galeko, o jutsu de explosão avaliado por mim aqui, o máximo que chegou foi em 40 metros, que é a distancia máxima que penso para um jutsu. Altere, ou então, espere algum outro avaliador \o (Como te conheço, acredito que é a segunda opção, vou mandar uma MP pro Chad, pera...)

74KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 30 Jan 2013, 01:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, tu naum entendeu o esquema do quadrado...

Tipo, não é o tamanho de uma pessoa, mas sim "a área que ele precisa pra se mover e lutar"

Considera que cabem mais de uma pessoa num quadrado, mas não lutando já que você precisa de mais liberdade no movimento... Assim 2m fica mais "plausível" além de um grid com 20x20 campos ter 40x40m...

45m? não gosto do nº 40 e não é uma explosão... É fogo pra todo lá só '-'

75KG du Galeko - Página 3 Empty Re: KG du Galeko Qua 30 Jan 2013, 01:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava pensando em algo mais: Cada um no seu quadrado o.O

Ok, se você não gosta, então coloca 30 metros o.O UHAHUAHUAHUUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA Só não coloque acima de 40 metros \o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Galeko
» Galeko
» [OFF] Eu Vs Galeko
» Galeko :ffu:
» Galeko

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos