Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Eu Vs Galeko

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] Eu Vs Galeko Empty [OFF] Eu Vs Galeko Sex 18 Jan 2013, 00:30

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:[OFF] Eu Vs Galeko Telaxp
- Existe diversos tipos de armas espalhadas no chão(todas as armas que estão na loja da vila)
Clima: Garoa Fina

Off: ambos teremos 1000 de hp e ch .-.(apenas relembrando)
calma pq só minhas chegadas são preguiçosas mesmo '-'

On:

Fui caminhando pelo local enquanto aguardo o oponente, aproveitei para pegar algumas kunais e shurikens do chão e coloca-las na bolsa de armas. Peguei uma token e a cravei ao meu lado. usava um colete comum para um chunnin que possuía dois rasgos nas costas por onde minhas asas saiam e ficavam abertas.

Hp:1000
C:1000

2[OFF] Eu Vs Galeko Empty Re: [OFF] Eu Vs Galeko Sex 18 Jan 2013, 00:35

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego sobrevoando o local a mais de vinte metros de altura. Não possuía forma definida. Meus papéis, em constante multiplicação.

~

Akira
HP:1000|1000
CK:1000|1000
Aparência da ficha;
Uso um manto negro, semelhante ao da Akatsuki;
Regras que combinamos, antigas regras do Shikigami no Mai;
Lembrando que Konan pode detonar papéis bombas a vontade;

~~ Coisas ~~

[OFF] Eu Vs Galeko Tumblrm7wcubsd9t1rput01
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

3[OFF] Eu Vs Galeko Empty Re: [OFF] Eu Vs Galeko Sex 18 Jan 2013, 00:43

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e noto dois seres homossexuais já no local, pego uma das espadas que estava cravada e um escudo solto e grito:

- SUAS BICHAS! PEGUEM MEU PÊNIS!!

Enquanto me preparo para o combate, pequenas chamas vermelhas eram visíveis saindo de mim, devido a concentração de chakra para o combate.

Hp: 1000
Ch: 1000

Regra extra: -> Não tem bombas de luz/fumaça no chão, cada um possui 2 delas

4[OFF] Eu Vs Galeko Empty Re: [OFF] Eu Vs Galeko Sex 18 Jan 2013, 02:22

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Vou começar tentando fazer vcs se matarem trollface

On:

O viadão que desafiei chegou, um outro também estava ali, seria uma luta interessante, teria que defender minha heterossexualidade a qualquer custo.
- Como se você tivesse um.
Respondi Galeko gargalhando, depois retomei:
- Você que chamou aquela agenda da hello kit ambulante? Falei enquanto apontava para aglomerado de folhas.
A garoa ainda, como sempre caia, enquanto ajeitava meu cabelo que, graças a chuva ficava no meu rosto. tão negro quanto o manto que Akira usava ou quanto meus olhos, precisava pensar no próximo passo da minha estratégia, ou melhor, os próximos cinco.
Eu não possuía muitas habilidades ofensivas, e as que possuía não seriam o suficiente para derrotar um oponente que se transformava e papel. Logo olhei pra Galeko, com chamas pelo corpo, e cheguei a conclusão de que usaria ele para derrotar Akira.
- Ei Galeko, você não se acha forte? Por que me prova acertando Akira? Eu realmente duvido da sua capacidade. Falava olhando com um tom e deboche e olhando com desprezo para Galeko. Ele não parecia ser muito inteligente, e a técnica que ativei antes de desafia-lo poderia fazer com que eu usa-se ele, e depois, o derrotaria.
Se tudo estivesse de acordo como planejei, Akira estava no eu genjutsu achando que já foi parar no inferno, e, se o resto de minha estratégia funcionasse, ele iria mesmo. Peguei a espada encravada, fiquei a 10 metros de altura.

Spoiler:

CONSIDERAÇÕES:
Considerei que minha distância inicial para o Galeko era de 15 metros, e que o Makoto apenas um metro á frente dele, porém, a 21 metros de altura.
Usei o Waves of Hell quando apontei no começo do post pro Makoto.

KG:
Spoiler:

JUTSUS USADOS:
Spoiler:

Talvez usados:(desconto caso use)
Spoiler:

HP:1000
Ch: 910 (desconto o outro caso eu use)

5[OFF] Eu Vs Galeko Empty Re: [OFF] Eu Vs Galeko Sex 18 Jan 2013, 16:39

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhava fixamente para cima, vislumbrando a cúpula de papéis em constante multiplicação criada a cerca de seis metros acima de mim. Um buraco de pouco mais de meio metro, foi por onde passei e logo, fechei-o. Meu objetivo era cercar o campo, num raio de trinta metros, sendo eu o epicentro. Naquela altura, arriscava multiplicar os papéis bombas em campo, induzia-os a formar um carpete que sobressairia a grama e as armas que jaziam sobre ela.

Fuuton Daittopa é rank C, posso defender com rank B, creio eu. Além de que são poucas as técnicas que realmente causam dano ao Shikigami no Mai, Daittopa não seria uma delas, não prejudicaria meu HP, no máximo me empurraria. ._.
Não cheguei nem a olhar seu dedo, estava prestando atenção na cúpula que eu tentava criar, depois de abrir o buraco para passar ao outro lado, fechei-o e voltei a olhar para baixo, isso é, em nenhum momento olhei para você ou Galeko. A cúpula teria trinta metros de abrangência e vinte e sete metros de altura, como narrei. Os papéis bomba seriam aqueles dentro do meu raio de visão, levando em consideração minha altura. Konan pode manipular quaisquer Kibaku Fuuda, não há limite para o "carpete", ele se alastrará até onde puder. Desculpa o post fraco, não sei muito o que fazer, só vou fazer vocês gastarem chakra. ._.

Akira
HP:1000|1000
CK:1000|1000
Aparência da ficha;
Uso um manto negro, semelhante ao da Akatsuki;
Regras que combinamos, antigas regras do Shikigami no Mai;
Lembrando que Konan pode detonar papéis bombas a vontade;

~~ Coisas ~~

[OFF] Eu Vs Galeko Tumblrm7wcubsd9t1rput01
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

6[OFF] Eu Vs Galeko Empty Re: [OFF] Eu Vs Galeko Sex 18 Jan 2013, 17:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, vou ter que ler tudo de novo... Nâo faço idéia de onde vocês estão...

ISAUHSAIUHIUASHASIUH

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]