Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[esclarecimento] Marionetes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[esclarecimento] Marionetes Empty [esclarecimento] Marionetes Ter 01 Jan 2013, 23:46

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu queria saber se a regra de marionetes >>desta página<<< foi mesmo aprovada.

pois antes desta regra eu havia comprado kugutsu e hitokugutsu, todos os dois deram um total de 1000 ryous, eu até fiz uma marionete (não a usei, mas fiz), mas ai vieram novas regras e agora quem tem KG não pode ter kugutsu, então eu recebo meu dinheiro de volta?

2[esclarecimento] Marionetes Empty Re: [esclarecimento] Marionetes Qua 02 Jan 2013, 00:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa regra foi aprovada. Calma que irei mandar algum ADM vir aqui.

3[esclarecimento] Marionetes Empty Re: [esclarecimento] Marionetes Qua 02 Jan 2013, 00:49

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji tu n e ADM n ? ashuahasushsuaasushausah

Sim você recebe seu din din de volta

4[esclarecimento] Marionetes Empty Re: [esclarecimento] Marionetes Qua 02 Jan 2013, 00:52

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou, mas temos regras quanto as funções Caina. Por isso, não posso me intrometer no trabalho dos outros.

5[esclarecimento] Marionetes Empty Re: [esclarecimento] Marionetes Qua 02 Jan 2013, 00:54

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkk

tu e o coordenador se tu acha que deve ser recompensado então ele vai ser uai...

Para n sacanagem ele merece o din din de vorta

6[esclarecimento] Marionetes Empty Re: [esclarecimento] Marionetes Qua 02 Jan 2013, 01:07

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então repostarei aminha ficha com tosdos os meus jutsus e retirarei o kugutsu e hitokugutsu, e assim adicionarei a minha ficha, certo?

7[esclarecimento] Marionetes Empty Re: [esclarecimento] Marionetes Qua 02 Jan 2013, 01:09

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SIm

8[esclarecimento] Marionetes Empty Re: [esclarecimento] Marionetes Qua 02 Jan 2013, 01:45

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

regularização de ficha completa, Esta agora está seguindo as regras do fórum.
Garantido até o dia 02/01/2013 as 01:44 Am

[Block]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos