Off: Saí daqui (última vez que postei no on): https://naruto.forumeiros.com/t118779p40-gabinete-do-mocoto#1528767
--
Cumprir meu papel até chegar aos portões, o líder da vila estava são e salvo. Próximo passo era que fossemos a Kusa vila pela qual faríamos algo que ainda desconhecia.
Fiquei ali, em cima de uma árvore que tinha perto do portão esperando as instruções futuras do líder da vila para saímos, além dele estavam outra tropa de ninjas também com rank ANBU, eu era o líder deles porém, era a primeira vez que eu tinha os vistos.
Mal podia esperar para partir e então perguntei ao líder:
- Podemos ir?
Sangue: intacto/intacto
Chakra: intacto/intacto
--
Cumprir meu papel até chegar aos portões, o líder da vila estava são e salvo. Próximo passo era que fossemos a Kusa vila pela qual faríamos algo que ainda desconhecia.
Fiquei ali, em cima de uma árvore que tinha perto do portão esperando as instruções futuras do líder da vila para saímos, além dele estavam outra tropa de ninjas também com rank ANBU, eu era o líder deles porém, era a primeira vez que eu tinha os vistos.
Mal podia esperar para partir e então perguntei ao líder:
- Podemos ir?
- Spoiler:
- A arma que possuo está em minhas costas. Criei isso a pedido do Mocotó não considerem saída e vamos. considere minha vestimenta anbu õ/
Sangue: intacto/intacto
Chakra: intacto/intacto
Arma: Maça
(Espaço: 43/50)
- ARMAS BÁSICAS:
Nome: Kunai
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 5
Nome: Shuriken
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Nome: Kemuridama
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 2
Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De ferro (600 metros) = 7
Nome: Senbon
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Espaço: +3 = 1
Nome: Kibaku Fuuda
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: +10 = 2
Nome: Hyorougan
Descrição:Hyorougan são pílukas de comida que dão mais chakra para quem ingerlí-la, porém, pode oferecer efeito colaterais para corpos não preparados ou se ingerir em excesso.
Espaço: +5 = 1
Nome: Makibishi
Descrição: Makibishi são pequenos pregos especiais que são usados para perfurar os pés dos inimigos, dificultando sua movimentação.
Espaço: +5 = 1
Nome:Hikaridama
Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.
Nome: Chaveiro Bomba
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: +7 = 1
Nome: Rádio
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.
Espaço: +2 = 2
Nome: Brasa oculta na boca
Descrição:Quando entrar na batalha, um ninja pode armazenar uma pequena brasa combustível em sua boca. A brasa deve ser mordido para ser ativado. O ninja pode cuspir a brasa a uma substância combustível para ajudar a acendê-lo.
Espaço: 1
- ITENS:
Nome: Doku
Descrição: Venenos são substâncias que são capazes de causar sérios danos ao ser vivo quando o tal entra em seu organismo. Pode ser de vários efeitos e de forma líquida ou gasosa.
Obs: Os venenos vendidos na lista não matam, tendo como base de efeito a sonolência ou a dormência de membros. É vendido por unidade.
Preço: Líquido = Gasoso = 200 ryous
Nome: Gedokuyaku
Descrição: O antídoso é um item usado para curar de venenos normais e até evitar a morte por tal substância.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: 100 ryous
- Armas:
Nome: Maça
Descrição: Uma maça comum, que pode causar muito danos com seus espinhos. Pode ser de madeira ou ferro, sendo muito pesado.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: De madeira (dano rank C) = 300 ryous / De ferro (dano rank B) = 500 ryous
Espaço: 10