Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Go, kusa õ/

+8
'Scolt
Chad
Inuzuka Kenji
'Tom DeLonge
Roku
Nara Raion
Grey (Inativo)
Lucas
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Go, kusa õ/ Empty Go, kusa õ/ Sex 28 Dez 2012, 04:07

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Saí daqui (última vez que postei no on): https://naruto.forumeiros.com/t118779p40-gabinete-do-mocoto#1528767

--

Cumprir meu papel até chegar aos portões, o líder da vila estava são e salvo. Próximo passo era que fossemos a Kusa vila pela qual faríamos algo que ainda desconhecia.

Fiquei ali, em cima de uma árvore que tinha perto do portão esperando as instruções futuras do líder da vila para saímos, além dele estavam outra tropa de ninjas também com rank ANBU, eu era o líder deles porém, era a primeira vez que eu tinha os vistos.

Mal podia esperar para partir e então perguntei ao líder:

- Podemos ir?

Spoiler:

Sangue: intacto/intacto
Chakra: intacto/intacto

Arma: Maça
    (Espaço: 43/50)

ARMAS BÁSICAS:
ITENS:
Armas:

2Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sex 28 Dez 2012, 11:50

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O líder da vila se encontrava pouco atrás de Isuki. Ezio trajava suas vestes típicas e sobre tais um capuz branco, evidentemente velho e encrustado de poeira. A única herança que lhe restara de seu pai, um homem simples e pobre.
    Espreitado por cerca de vinte homens já "fardados" com o traje ANBU, Mattieri se dirigia até o líder destes com um caloroso tapinha no ombro.
    - Bem, creio que ainda não seja a hora certa, há mais um ou dois membros que já deviam estar aqui, não?
    Entediado e emburrecido com o fato de ter que esperar mais alguns de seus homens sobre aquela chuva, Ezio recostou-se em um dos imóveis de sua vila, pouco abaixo de uma sacada.

2000|4500

3Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sex 28 Dez 2012, 12:05

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguia eles com o máximo de cuidado, observava tudo em minha volta preparando qualquer ação caso algo acontecesse. Mas por fim chegamos até os portões sem nenhuma interrupção, parei sobre a arvore ao lado do atual líder de meu esquadrão, observei ele de relance para ver nossas próxima ação, aguardava alguma ordem ou movimento.

Bônus de Batalha:

-> +100 de Dano em Ninjutsu
-> +20 de Dano Taijutsu
-> +100 de Dano em Genjutsu
-> +20 de Dano em Ataques fisicos
-> +20% de Velocidade

Limite de Chakra Gasto por post: 650

Go, kusa õ/ YFkEM
Go, kusa õ/ Nara10

HP:2050/2050
Chakra:1950/1950

•••••••••••••Go, kusa õ/ Images?q=tbn:ANd9GcRaq1nkhKVyOahOvodciIbfIe4394D_GxJk-mKhgmNhNh5exjWq9w&t=1•••••••••••••

Equipamentos:

•Kunai (8 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 600 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Kunai Curvada (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4,2/50

OFF: Como anbu, eu possuo os itens dos mesmos? os trajes, mascara e arma? Ou devo comprar em algum lugar?

4Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sex 28 Dez 2012, 19:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Go, kusa õ/ Z

Os ninjas mais fortes de Ame estavam para ir fortificar a aliança em Kusa, uma viagem um tanto arriscada até chegar lá, o caminho é repleto de ninjas ladrões e mercenários. Meu parceiro ANBU e fomos escalados para ir junto, para escolta do Líder da vila. Estava sem as vestes ANBU, sem armas básicas, consideravelmente despreparado para uma missão.

Surgia do lado do meu parceiro, saindo de baixo da terra. Olhei para todos que se encontravam no local com minha feição séria e logo indaguei um breve cumprimento à meu parceiro ANBU.

- Lucas-kun.

Doton - Dochu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe do Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e impressionante silenciosamente, como um peixe debaixo d'água, e de repente aparecer em qualquer logar do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como um Kage Bunshin para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para uma guerrilha, e um resort provável, muito usado para coisas como o assassinato de personalidade.

Status: HP: Full - CK: 1760/1800

5Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sex 28 Dez 2012, 19:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Como diz nesse tópico, todo mundo tem que vir com vocês pra o Esconderijo do Tobi, então por que vocês tão indo pra Kuza ? e outra, eu e toda a galera de Ame tem que postar aqui ?

6Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sex 28 Dez 2012, 19:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Acredito que não precisa comprar. Mascara escolha uma e coloque NA ASSINATURA. Isso está presente nas regras.

Chegava com sua mascara em sua face (Mascara está na assinatura). Olhava e via seu irmão, o líder da organização ANBU e seu parceiro, o qual por ser ANBU também, nunca soube o nome. Ativava seu Byakugan, por trás da mascara, somente para precaver a segurança de seu irmão e dos demais membros que estavam ali. Aguardava as próximas ordens.

HP: Full (Igual ao da ficha lateral)
Chakra: Full (Igual ao da ficha lateral)

Go, kusa õ/ Neji-hyuuga+(1)
Nome: Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

7Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sex 28 Dez 2012, 21:17

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Este mundo esta prestes a entrar em guerra... Devemos estar preparados para o pior ? Mesmo sendo aliados do Madara devemos estar preparados... " Eu pensava enquanto eu caminhava em direção do portão de entrada de Ame. Ao chegar no portão de Ame eu notara a presença de outras pessoas ali, pareciam ser Anbus também. Fiquei a 10 metros de distância deles, aguardando a chegada de qualquer conhecido.

Go, kusa õ/ 38192-83

HP:Full
CK:Full

~x~

Shinigami no Me: Desativado

~x~

Nejibana: Cintura, lado esquerdo.
Ikaruga's Sword: Cintura, lado direito.

8Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sex 28 Dez 2012, 21:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Go, kusa õ/ RayleighTwoYearsLater

Willpower ...

Andava em direção aos portões da vila, já tinha conhecimento do que aconteceria, haveria uma guerra, estaria preparado de qualquer maneira para a mesma, meus fiéis animais estavam comigo e estariam durante a guerra, estava carregando no bolso direito do meu casaco uma arma retrátil e nos bolsos do esquerdo, uma caixa de "gomas de mascar" e um veneno, Chopper estava em sua forma "Humana" à minha esquerda e Stitch estava ao meu lado direito ...

- Acho que todos nós estamos aqui pelo mesmo motivo ... Estou certo ?

Arma, Animal e Veneno e Medicamento:

Go, kusa õ/ Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1300/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (7/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades ", a arma Nonosama Bō e o "remédio" "Gum Bublle Air" .

Go, kusa õ/ Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Go, kusa õ/ Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Go, kusa õ/ Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

9Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 13:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava com a minha mascara Anbu segurada na minha mão direita, com a mão esquerda segurava o cigarro no qual estava fumando, aos poucos a fumaça do cigarro se perdia pelo céu chuvoso de Ame.

O cigarro já havia acabado, uma grande movimentação de ninja acontecia nos portões da vila, seria isso culpa daqueles ninjas que haviam entrado no gabinete ? Sem pensar coloquei a mascara Anbu no rosto e andei rumo os portões onde todos se encontravam. Na bainha a Flauta Shin, presa nas minhas costas Shin Light. Charle voava alguns metros acima da minha cabeça.

Ninguém me chamou pra festa ? Indaguei tais palavras ao ver todos eles reunidos ali. Estava pronta para enfrentar o desconhecido.

Status: Full

Armas, Animais, etc...:

10Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 13:31

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saida: https://naruto.forumeiros.com/t119000-voltando-para-vila

Após uma visita em Taki, andei por mais algum tempo, até chegar em um local onde a chuva predominava, ali era Amegakure?

Adentrei e avistei algumas pessoas, esperei a reação das mesmas.

Full All Full =X

OFF: Priiii *0*

11Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 15:57

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Go, kusa õ/ Alzack_Missed

Perambulei por bastante tempo na vila de Ame, estava entediado de ficar sem rumo logo decidi me aventurar novamente mundo à fora;
Apeei-me ao portão de saída, por onde havia entrado na vila. Cheguei no portão, por lá me surpreendi com a aglomeração de pessoas, todas mascaradas; Aquilo era enfadonho.

Me dirigi à um mascarado, a máscara dele continha dois riscos roxos triangulares ao lado dos olhos.

- Oque está acontecendo? - Inquiri, dando uma tossida de leve para disfarçar a minha preocupação. Aguardei o mascarado responder;

Status:

HP:1000|1000

CK:900|900

Mochila:

12Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 17:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me aproximei lentamente. Parei do lado de um dos meus conhecidos - Charles. Dei um tapinha de leve no mesmo, direcionado em seu ombro. Fiquei observando o local e então pronunciei em voz baixa, apenas para o mesmo ouvir

- Então, qual é? O que vamos fazer agora? - Um sorriso meio que sinistro. Olhei ao redor enquanto arrumar meus armamentos que se encontravam na minha cintura - as duas Token.

Cred
Sangue: 1500
Chakra: 1300

S. Ativos

Go, kusa õ/ 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.

Armas

Go, kusa õ/ 320px-Swords
Nome: Touken - Localizada uma de cada lado da cintura, de fácil acesso.
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.

Armas básicas: 10 kunais, 5 shurikens, 5 Kibaku Fuudas e 5 bombas de fumaça. Todas localizadas dentro de uma bolsa que carrego nas costas. Também contém um copinho com um canudinho, todo cheio de água.

Espaço (36/50)

13Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 20:29

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acabara de lembrar sobre algo importante que tinha que fazer, no mesmo momento eu sentia um toque leve em meu ombro, olhei para trás e via Cred. O mesmo perguntava algo para mim, então respondia: " Vamos. Iremos até Takigakure, temos um trabalho lá, e não podemos ficar enrolando mais." Após isso eu olhava para trás, apontava para o portão de Ame e saia correndo em direção a Takigakure, desviando de todo obstaculo que aparecesse em minha frente.

Go, kusa õ/ 300px-Yoshitsune_Uchiha

HP:Full
CK:Full

~x~

Shinigami no Me: Desativado

~x~

Nejibana: Cintura, lado esquerdo.
Ikaruga's Sword: Cintura, lado direito.

14Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 20:42

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não falei praticamente nada. Apenas observei tais movimentações e então percebi que o mesmo correu. Corri ao lado de meu companheiro apenas seguindo o mesmo e desviando de tudo que vinha a frente, para assim, chegar aonde deveríamos chegar.

Cred
Sangue: 1500
Chakra: 1300

S. Ativos

Go, kusa õ/ 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.

Armas

Go, kusa õ/ 320px-Swords
Nome: Touken - Localizada uma de cada lado da cintura, de fácil acesso.
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.

Armas básicas: 10 kunais, 5 shurikens, 5 Kibaku Fuudas e 5 bombas de fumaça. Todas localizadas dentro de uma bolsa que carrego nas costas. Também contém um copinho com um canudinho, todo cheio de água.

Espaço (36/50)

15Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 21:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vamos, viadões. - Ordenou Ezio. Tirou seus óculos e armazenou-os em um bornal preso à sua cintura. Partiu em direção ao esconderijo de Madara.

FULL

16Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 21:10

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava observando calado, percebi uma movimentação e logo depois a ordem, sem falar, sigo eles com mesma velocidade. Não fiz qualquer ação para ser notado, talvez poucos ali me conheciam, porém, muitos eu conhecia, notava detalhadamente quem era meu líder, os novos membros, a unica moça e suas situações na vila, essa era a vantagem de viver mais tempo naquele local, informações...
Vestindo os trajes de anbu, com o rosto coberto pela mascara, seguia preparado para qualquer reação imediata, sabia que lá fora havia perigo...

Bônus de Batalha:

-> +100 de Dano em Ninjutsu
-> +20 de Dano Taijutsu
-> +100 de Dano em Genjutsu
-> +20 de Dano em Ataques fisicos
-> +20% de Velocidade

Limite de Chakra Gasto por post: 650

Go, kusa õ/ YFkEM
Go, kusa õ/ Nara10

HP:2050/2050
Chakra:1950/1950

•••••••••••••Go, kusa õ/ Images?q=tbn:ANd9GcRaq1nkhKVyOahOvodciIbfIe4394D_GxJk-mKhgmNhNh5exjWq9w&t=1•••••••••••••

Equipamentos:

•Kunai (8 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 600 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Kunai Curvada (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4,2/50

17Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 21:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Go, kusa õ/ RayleighTwoYearsLater

Presence, Intimidation, Fighting Spirit ...

- Garoto ! - Disse alto, num tom quase ameaçador - Vou com você(Chad mas eu não sei o nome dele no On), eu quero lhe acompanhar por precaução, lembre-se posso ser velho, mas não sou um velho que você mataria com um jutsu qualquer .

Após dizer isso fui caminhando atrás deles .

- Aliás você garoto - Falei com quem tinha acabado de entrar na vila - Se não sabe, todos aqui estão apreensivos com a guerra, não sei se você sabe disso, eu não vou fazer nada, mas você deve tomar mais cuidado, não acho que vai nos atacar, apenas pelo fato que você ainda não o fez, mas cuidado: Entrar em uma vila prestes a colidir em guerra é perigoso .

Meus animais me seguiam como sempre, em meu bolso minhas armas e entre outros, eu só tinha esquecido o sake ... Não, não o whiskey ... Não não ... a vodka ? Ah que seja, eu tinha esquecido o álcool, esta guerra seria um saco sem a bebida miraculosa .

Arma, Animal e Veneno e Medicamento:

Go, kusa õ/ Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1300/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (7/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades ", a arma Nonosama Bō e o "remédio" "Gum Bublle Air" .

Go, kusa õ/ Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Go, kusa õ/ Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Go, kusa õ/ Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

18Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 22:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Maqueporris Makoto, você é líder, haja como um líder seu maldito ó.ó líder nenhum chama seus subordinados de viadões o.O

ON:
Seguia o líder de Ame, já que era ele a pessoa a qual teria que proteger, ainda com meu Byakugan ativado por trás da mascara. Procurava não dirigir a palavra para ninguém, não por ser frio, mas por ser um membro da ANBU.

19Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Sáb 29 Dez 2012, 23:26

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando fui falar vi que os homens saiam correndo, segui os mesmos e enquanto corria eu dizia:

- Vim a comando de Gold, Lider de Taki... Sou um de seus braços direitos, minha missão é segui-los e guia-los até Taki caso necessário!

Continuei correndo. (lembrando que sou Anbu, estou de mascara)

All Full

20Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Dom 30 Dez 2012, 04:50

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Partiu junto a tropa.
--
(nada mudou)

21Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Dom 30 Dez 2012, 10:35

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aumento minha velocidade e sigo sozinho!

All Full

22Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Dom 30 Dez 2012, 12:06

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui q fui.

Full

23Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Dom 30 Dez 2012, 12:25

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vumbora gente, todo mundo postando aqui: https://naruto.forumeiros.com/t119330-no-fundo-da-caverna

24Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Dom 30 Dez 2012, 19:16

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] - Posso ir também né? Como faz então? só postar aqui dizendo q ta saindo e dps postar no tpc que o Kenji falou? u-ú'

25Go, kusa õ/ Empty Re: Go, kusa õ/ Dom 30 Dez 2012, 19:20

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Creio q sim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte