Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acho que estou de volta o.O

+3
Hirako-san
Mestre
Pedrin22
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acho que estou de volta o.O Empty Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 17:56

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente anunciei minha saida do fórum ontem né ?!

só que por causa de Ero Lipe , Nana e .... bom a ele ( o.O ) pode ser que eu volte pq to me ajeitando aqui blz ?!

Respondo se vou ficar daqui a 6 minutos ok ?!

ah ... e os jutsus pode add na ficha pq de uma forma ou de outra eu ia treinar mesmo ... o dindin acho que vcs não add né ? pq ai fika comigo o.O

2Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 17:57

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se anuncion nem lembro...xD...
lembrei

http://www.narutobrazil.com

3Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 17:58

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois nois treina pra tirar essa má vontade tua de jogar XD

*Vem uma ave e caga na cabeça do Eremita*
-Descobri o segredo da ave XD



Última edição por PauloNara em Sáb 31 Jan 2009, 17:59, editado 1 vez(es)

4Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 17:58

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬

xD é bom ver o The best...Eremita de novo ^^

5Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 17:59

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a ave esta de olho em ti rapaz

http://www.narutobrazil.com

6Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 17:59

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw Nara....anuncio tbm que se voltar eu não vou ser de vila alguma....vou ser Andarilho....vou passar por vilas e talz...talvez ( nunca o.O ) Akat ( xD ai é um sonho O.o )

7Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 18:14

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CONSEGUI !!!

VOU FICAR !!!! ^^

8Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 18:18

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nice xD

9Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 18:19

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa que saida rápida O.o

mas foi por causa de Ero lipe e Nana

10Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 18:26

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDD


CONSEGUI

Fiz ele voltar ^^

11Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 18:50

Convidad


Convidado

Ótimo ^^.

12Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 18:57

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria ruim pelas Brigas mas...

De coração...

Spoiler:

13Acho que estou de volta o.O Empty Re: Acho que estou de volta o.O Sáb 31 Jan 2009, 20:46

tiago00neji

tiago00neji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu preferiria q ele fose ai ia copnvida pra ele vim na minha casa ele so teria q cruxar santa catarina parana e a metade do estado do rio grande do sul Surprised

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos