Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É, acho que estou de volta.

+3
Skynz
yashiko
Ghost
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1É, acho que estou de volta. Empty É, acho que estou de volta. Qua 07 Dez 2011, 11:29

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aew galerinha, to voltando pro forum então me contem: quais as novidades? regras? etc.

2É, acho que estou de volta. Empty Re: É, acho que estou de volta. Qua 07 Dez 2011, 11:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta... lol!


OFF: regras? tem muitas novas, mas algums ridiculas que estão valendo... -.-"

3É, acho que estou de volta. Empty Re: É, acho que estou de volta. Qua 07 Dez 2011, 11:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome. Eu lembro de ti... \m/

4É, acho que estou de volta. Empty Re: É, acho que estou de volta. Qua 07 Dez 2011, 11:42

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem lembro ...

5É, acho que estou de volta. Empty Re: É, acho que estou de volta. Qua 07 Dez 2011, 11:55

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também lembro de ti, Léo-kun.

6É, acho que estou de volta. Empty Re: É, acho que estou de volta. Qua 07 Dez 2011, 19:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem tanta coisa nova que levaríamos meses para te contar, melhor vc descobrir sozinho e assim mater o Suspense

7É, acho que estou de volta. Empty Re: É, acho que estou de volta. Qua 07 Dez 2011, 19:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chamem os caça fantasmas...

8É, acho que estou de volta. Empty Re: É, acho que estou de volta. Qua 07 Dez 2011, 19:23

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenshi Jürgen escreveu: Nem lembro ...
²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos