Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Querendo meu titulo de Jounnin

Estava querendo me preparar para ir logo a guerra, eu queria virar jounnin logo para avanaçr minha força e obter logo meu novo elemento... Sentava ali e esperava o carinha que ia fazer meu pequeno e rápido teste, comoi eu achava(e sempre ma achano)...


HP: 1000/1000 e Chakra: 2300/2300

Bugigangas:

Armas:

Armadura(Equipada como sempre):

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Isso já é seu ON?

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Acho que sim xD

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Que guerra? Ela nem foi declarada ainda. God-mode. xD

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Só pelo seu inicio eu já poderia te reprovar. Me disseram que não era para pegar leve com teste Jounnin, mas vou deixar essa passar. Segunda regra da regra das regras de batalha, note que fala do campo de batalha, se você quiser ser Jounnin ponha isso em sua cabeça: O campo de batalha é o MAIOR aliado de quem começa o topico de luta, por isso use ele. Para você ter a noção de como isso é importante, vou começar meu ON então decidindo o local, já que você não decidiu. Ah sim, irei jogar de Jiraiya, por isso, se quiser uma dica, procure uma brecha nos meus jutsus que são os que estão na ficha pronta. Considere também que eu tenha os mesmos equipamentos básicos que os seus (Shuriken, Kunai...)

Obrigado Makoto. Bom, você viu, tome cuidado com suas palavras no ON, deixarei passar essa também, mas saiba que numa luta não irão deixar passar.

ON:

Local: Cúpula anti-som. Uma cúpula enorme de 50 kilometros de raio. Dentro dela não se propaga som, até mesmo o mais forte dos sons não consegue ser escutado. O vidro é feito de um material resistente que, segundo os projetistas, nem mesmo jutsus rank S ou superiores conseguem quebrar o vidro. Dentro da cúpula dá para se respirar, pois, possui oxigênio. É iluminado.
Clima: Neutro. Dentro da cúpula a sensação térmica é constante, de 27º aproximadamente. Não bate vento, chuva ou calor do sol.

Chegava ao local estranhando aquilo tudo, pois nunca havia lutado dentro de uma cúpula de vidro. Na sua frente, havia um jovem o qual iria ser avaliado por ele.

"HOHOHOHOHOHO Tanto tempo que não avalio ninguém... vamos ver se está mesmo preparado para ser Jounnin"

Visava ficar a uma distancia de aproximadamente 15 metros do jovem aspirante a Jounnin e gritava:

-Pode começar!!!

Spoiler:

HP: 900
Chakra: 800


Equipamentos:
Kunai: 10 (Espaço: 10)
Shuriken: 10(Espaço: 10)
Fios: 600m (Espaço: 7)
Kibaku Fuuda: 15 (Espaço: 3)
Fuuma Shriken: 1 (Espaço: 10)

Jutsus:

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Só uma coisa, se não propaga som nós dois estamos surdos xD...

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Na verdade estamos sem poder ouvir, mas não estamos surdos xDDD

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder 200px-Gray_On_Rock
De-me o Titulo de Jounnin

O avaliador chegava, antes de entrar naquela cupula anti som eu sabia que seria dficil, minha KG seria ignorada ali dentro. Eu pensava bem no local para ver se dava a fazer algo, mas só era iluminada e possuia oxigênio, eu sabia que teria que apelar para suiton criado com a umidade do ar naquele local, fisicamente eu não teria muita vantagem. Ia ser Suiton e shurikens.

Quando o avaliador chegava ele falava algumas coisas, no começo eu não estava olhando para ele, mas depois eu percebi a presença do mesmo e fiz leitura labial dele dizendo que eu poderia atacar. Percebia um velho de cabelo branco e me perguntava, será que ele é líder da vila ? pensando na idade do mesmo.

Rapidamente eu me movia para cima do oponente em zig zag sem saber muito oque fazer, lançava algumas kunais dos lados e a cima do meu inimigo para evitar algum tipo de esquiva do mesmo então parava a 5 metros do inimigo e dava um mortal para tras parando a 15 novamente do mesmo. Então rapidamente eu fazia alguns selos e executando a técnica Mizu suraisā (Cortando com água). E esperava a reação do avaliador.


considerações:

HP: 1000/1000 e Chakra: 2240/2300

Bugigangas:

Armas:

Armadura(Equipada como sempre):

Jutsu Usado:

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observava meu avaliado correndo em zig zag e rapidamente pensava:

"Lá vem o ataque..."

Começava a fazer os selos e observava meu oponente se aproximando atirando coisas, que pareciam ser kunais devido ao reluz do sol, mas não tinha certeza. Os projeteis eram atirados ao seu lado, mas não entendia o real motivo, por isso, para não ter surpresas, utilizava o Hari Jizō se cobrindo com o mesmo. Enquanto estava coberto pelo seu jutsu, via o primeiro jutsu chegar, se protegendo do mesmo facilmente, após isso, sentia algo batendo na parte de trás da sua defesa, mas que também não lhe atingia. Após isso, olhava por entre os seus espinhos que o seu avaliado ficara parado, esperando sua próxima ação.

"Hunf... será que ele acha que sou tão fraco assim??"

De dentro dos espinhos usava o Sushin no jutsu para aparecer atrás do seu avaliado com um soco visando sua têmpora e um chute, com a perna contraria do seu braço visando sua costela, além de um soco visando seu estomago e uma joelhada visando seu peito. Enquanto isso, um grupo de 20 clones surgiam a, aproximadamente, 10 metros do adversário

Spoiler:

Enquanto o que estava atrás tentava atacar, três dos 20, corriam para bem longe em locais diferentes, o mais rápido que podiam. Enquanto isso 17 sobravam, corriam em direção ao avaliado em zig-zag, caso conseguissem, buscavam chegar ao fim do ataque do que estava atrás do meu avaliado com as seguintes sequencias de ataques:


1º - Tentaria te atacar com um chute horizontal com a ponta do pé e, caso se esquivasse para os lados tentava te atacar com outro chute parecido ao anterior. Caso esquivasse para trás ou para baixo, o que está atrás de você te atacaria com uma kunai visando a área do seu tronco, o mesmo vale se for defendido.
2º - O segundo simplesmente tentava pular por cima de onde você estivesse, tentando lhe acertar com um chute vertical visando seu corpo visando lhe atirar para baixo.
3º - Este tentaria vir pelas suas costas e buscaria lhe segurar por trás, puxando seu braço, visando assim quebra-los
4º - Este buscaria, com duas kunais, uma em cada mão, esfaquear-lhe. Um dos golpes seria na altura do pescoço, visando cravar ou, ao menos, cortar seu pescoço. Outro golpe seria, usando as suas duas kunais, visar crava-las nas pernas de seu avaliado.
5º - Buscaria dar 2 socos, cada um visando a maxilar do avaliado, um por cada braço.

Spoiler:

Enquanto o 5º atacava, os demais procuravam se afastavam rapidamente. Após estarem a uma distancia segura (de, pelo menos 25 metros ao redor do 5º) O 5º tentaria pular para trás e tentaria utilizar o Gamayudan para o alto, procurando criar um chafariz de óleo, enquanto que os demais, inclusive o 5º atirariam duas kunais com folhas presas. Caso o 5º seja desfeito antes de usar o jutsu, um dos demais utilizaria o Gamayudan e atirariam suas duas kunais.

Spoiler:

Obs: Pela minha defesa ser do mesmo rank que a sua e as defesas serem até 2 ranks abaixo do ataque (Segundo a primeira regra do selando e defendendo jutsus), interpretei como se o meu jutsu conseguisse defender seu jutsu e mais as kunais.

HP: 900
Chakra: 800 - (2 x 40) - (3 x 60) = 540.


Equipamentos:
Kunai: 8 (Espaço: 10)
Shuriken: 10(Espaço: 10)
Fios: 600m (Espaço: 7)
Kibaku Fuuda: 13 (Espaço: 3)
Fuuma Shriken: 1 (Espaço: 10)

Jutsus:

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)[Suporte]
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder 300px-Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique
Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Sombra)[Ofensiva]
Usuários: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder 300px-Toad_Oil_Bullet
Gamayudan (Míssil de Óleo de Sapo)[Coringa]
Usuários: Gamabunta, Jiraiya e Gamatatsu
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder 300px-Needle_Jiz%C5%8D
Hari Jizō (Espinhos do Santo Protetor)[Defesa]
Usuários: Jiraiya
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder 300px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu: Gama (Técnica de Invocação: Sapos) [Preparação]
Rank: C
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pain.

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea) [Básico]
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Andamento] Teste Jounnin do Jow, n demorem a responder Jiraya_kep
Velhinho Forte


Eu via meu avaliador e rapidamente perdia a visão do mesmo, rápidamente atras de mim eu sentia sua presença quando tentou me acertar um soco, eu não entendi qual era o objetivo daquilo, então defendia toda minha face com podição de lutador de box....Logo depois ele vinha com um chute em direção a minha costela então levantava a perna do mesmo lado recebendo um chute ali, onde não sentiria dor com minha defesa. depois vinha um soco ao meu estomago e eu não conseguia defender, quando meu adversario tentou me acertar com uma joelhada eu colocava uma proteção com minhas das mãos. Logo depois desta sequencia Eu via um bonde de mais ou menos 20 iguais a ele, imaginei que fossem kage bushins a 10 metros de min, então me preparei em guarda.
Spoiler:

Eu me assustava e pulava longe do velho que tinha me acertado uma porrada, pulei a 5 metros dele ficando na intermedia de 5 metros dele e 5 metros dos 20, quando vi três daqueles correndo para longe e o resto vindo em minha direção em zig zag, eu não sabia oque fazer, tentava enganar os mesmos, então jogava uma Kemuridama ao chão e no meio da fumaça em fazia um Bushin e logo depois usava Henge e ficava igual ao velho.
Spoiler:

Tecnicas usadas nesse parágrafo do post:

Então logo depois eles percebiam que o tempo tinha passado e eles tinham que continuar com o plano, quando todos se afastavam ficava eu e mais um clone na area(o seu quinto que continuou la para me atacar). Logo eles perceberam meu disfarce então o clone que se mantia na área comigo pulava para tras e jogava óleo para cima, eu não entendia o porque mas sabia que precisava me defender, foi quando eu percebi kunais serem lançadas, então ativei meu tornado defensivo, logo depois eu via que as kunais tinham alguma coisa e iam em direção aquele grande chafariz de óleo, foi quando eu ia me afastando com meu tornado defensivo ativo.
Spoiler:

Técnicas usadas para a defesa nesse post:

Eu percebia que meu avaliador não era fraco. Ele tinha idade mais era forte, estavam lá mais ou menos 20 me cercando(Como um morreu na explosão ficaram 19 + você). Eu não sabia muito oque fazer sem minha kekei genkai. Eu sempre matemático percebia que estavão a 1.25 metros de distância um dos outros(graças a matemática você ocupam uma distância de 25 metros ao de sua frente e são 20. 25/20 = 1.25, seria a distância sua do ao seu lado). Eu fazia 5 gotículas de água e mandava na direção dos cinco mais próximos a mim para distração dos mesmos, neste mesmo momento eu ativava a técnica de andar sobre a água e alagava tudo com minha técnica Ōbāfurō (Alagamento).

Considerações de Ataque:

Técnicas Usadas a ataque:

HP: 900/1000 e Chakra: 2040/2300

Bugigangas:

Armas:

Armadura(Equipada como sempre):

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Se quiser pode considerar meu erro...Esqueci de postar a técnica de andar sobre a água...

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vamos lá, como seu avaliador vou apontar alguns erros...

1. No post anterior a esse que você fez, você tinha: "Fuuma Shriken: 1 (Espaço: 10)" e nesse de agora, surgiu uma "Kemuridama: 0 (Espaço: 0)" no lugar. Isso é considerado God Mode.

2. "rapidamente atras de mim eu sentia sua presença quando tentou me acertar um soco...", você tem Senjutsu ou é um ninja localizador? Se não, então esqueça de achar ninja através de presença.

3. "imaginei que fossem kage bushins a 10 metros de min, então me preparei em guarda.". Segunda regra, leia a parte de defesas, nela fala que você precisa descrever como se defendeu dos ataques.

4. Você levou 3 golpes de corte e simplesmente ignorou na sua "guarda"? Se você se confundiu na leitura saiba que, isso que fiz nos kage bushins já foi uma das coisas que o Inuji mais fazia em suas lutas (Só que ele fazia usando Taijuu Kage Bushin, pense nisso que eu fiz, vezes 10, era isso que o Inuji fazia).

5. "Logo eles perceberam meu disfarce..." Isso é um Auto-hit.

6. Após essa luta, atualize seu jutsu Mizu para rank B, pois o mesmo não derrotará meus Kage Bushins (Graças a parte: "Destroi apenas clones e madeiras de rank "C" ou menor."). Kage Bushin é rank B e já que você mesmo disse que destrói APENAS C ou menor, então, posso supor que não afeta Kage Bushins, nem Taijuu.

Bom, só isso. Infelizmente, está reprovado. Como eu havia dito em MP, eu também já perdi em testes e, posso te dizer que nesse caso, perder é bem melhor que ganhar. Aprenda com seus erros, leia as regras (principalmente a parte de como lutar) e pratique com o pessoal ou até mesmo sozinho, lendo as lutas dos outros e vendo o que eles fazem ou como eles narram. Bom se quiser, fiz um lista de coisas que deve melhorar:

- Quando começar a luta, informar SEMPRE o local e o clima, pois, como você viu em uma luta podem fazer bastante diferença.
- Tomar cuidado com a escrita.
- Tomar cuidado para não interpretar as ações dos outros (Isso resulta em auto-hits)
- Não confiar em somente um elemento, pois como você viu, seu personagem ficou bastante limitado por causa do local.
- Lembre-se sempre de se defender apropriadamente.
- Consertar o seu jutsu Mizu, os motivos já foram dados acima.
- Tente se lembrar do que fez no post anterior ou, confira o post anterior de antes.

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Valeu xD

Mas a guarda n me defendeu(eu acho), eu usei a Kemuridama pq sou burro xD...Valeu a tentativa xD

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

On: Saia dali em direção ao Gabinete do kage para falar com o mesmo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos