Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lucas, criações. =]

+13
Hellbear
Aquiles
Inuji
yashiko
Lucas
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Naoki
Roku
Chad
Grey (Inativo)
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 07 Fev 2013, 15:31

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji, os clones foram aprovados o tio ali não reprovou mas também não aprovou foi um "nulo".

Sobre o genjutsu por isso coloquei o tamanho que pode ser o objeto para limitar.

27Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 07 Fev 2013, 16:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Infernal - (Os Infernais) - ah, ok então.

Optical Illusion - (Ilusão de Ótica) - O problema não é o tamanho e sim o tipo de objeto, por isso que queria que, além do tamanho, tivesse algo falando que: "Não pode ser usado em jutsus"

28Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 07 Fev 2013, 16:45

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Optical Illusion - (Ilusão de Ótica)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Cavalo e cachorro
Alcance/Abrangência: Curto
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir o minha técnica afinal esse modo e o meu ponto forte
Descrição: Durante algum tempo desenvolvi uma técnica com transferência de chakra para objetos para então criar ilusões a partir dali graças a minha aptidão para genjutsus.

Ao tocar em algum objeto o usuário transfere seu chakra para o mesmo e usa aquilo como ponto de ilusão. Todo aquele que olhar para o objeto é pego em um genjutsu que confunde a cabeça do adversário. Pós olhar para o objeto ele se multiplicará tornando-se milhões de replicas perfeitas do mesmo. Essas replicas cercam todos os ângulos do adversário deixando-o sem visão no genjutsu, tudo o que ele verá será o mesmo objeto isso o levará a um pensamento que o fará achar que o mesmo se encontra louco, dentro do genjutsu o inimigo tornasse desesperado e sente dores nos olhos.

Observações: - fora do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Saí somente com Kai. Só se pode fazer isso com objetos de tamanho de no máximo um metro. Somente um objeto pelo poste. A ilusão dura dois posts. Não se pode fazer isso com objetos pertencentes aos adversários e não se usa para jutsus meus.

29Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 07 Fev 2013, 17:14

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Optical Illusion - (Ilusão de Ótica) - Otimo, aprovo. Segunda avaliação só para ter certeza (Isso se já não solicitaram segunda avaliação antes...)

30Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 08 Fev 2013, 17:56

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem Kenji, só esqueceram de avaliar.

31Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Sáb 09 Fev 2013, 20:13

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Optical Illusion - Só pode ser usado por ninjas com a vantagem Grande habilidade em Genjutsu.

/\ Pode modificar como entender sem alterar o sentido.

32Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 10 Fev 2013, 01:08

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Optical Illusion - (Ilusão de Ótica)
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Cavalo e cachorro
Alcance/Abrangência: Curto
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir o minha técnica afinal esse modo e o meu ponto forte
Descrição: Durante algum tempo desenvolvi uma técnica com transferência de chakra para objetos para então criar ilusões a partir dali graças a minha aptidão para genjutsus.

Ao tocar em algum objeto o usuário transfere seu chakra para o mesmo e usa aquilo como ponto de ilusão. Todo aquele que olhar para o objeto é pego em um genjutsu que confunde a cabeça do adversário. Pós olhar para o objeto ele se multiplicará tornando-se milhões de replicas perfeitas do mesmo. Essas replicas cercam todos os ângulos do adversário deixando-o sem visão no genjutsu, tudo o que ele verá será o mesmo objeto isso o levará a um pensamento que o fará achar que o mesmo se encontra louco, dentro do genjutsu o inimigo tornasse desesperado e sente dores nos olhos.

Observações: - fora do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Saí somente com Kai. Só se pode fazer isso com objetos de tamanho de no máximo um metro. Somente um objeto pelo poste. A ilusão dura dois posts. Não se pode fazer isso com objetos pertencentes aos adversários e não se usa para jutsus meus.

- Necessita-se ter Grande Habilidade em Genjutsu.

33Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 10 Fev 2013, 02:49

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stop seals - (Pare selos)
Tipo: Estilo de luta
Elementos envolvidos: --
Duração: Intederminada
Selos: Tigre e javali
Alcance/Abrangência: --
Nota: Por ser um estilo de luta não possuí duração, ou seja, só acaba quando eu cancelar. Não entra na contagem de jutsus por esse fato também.
Descrição: Durante muito tempo de treinos intensivos desenvolvi um estilo de luta diferente dos outros. Os selos sempre tiveram um grande papel para um ninja mas sem eles eu poderia supreende-los.

Nessa técnica realizo selos por um momento para ativa-la e pos isso não será mais necessário. É um estilo de luta que me faz lutar sem selos. Minha circulação de chakra já foi aberta uma vez e não necessitará ser aberta de novo.

Observações: - após a luta deve ser desativado.

34Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 10 Fev 2013, 11:11

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Optical Illusion - App.

Stop seals - Reprovo. Primeiro, se tu não fizesse selos, as técnicas iriam sair falhas. Mesmo com controle sobre o chakra você ainda precisa fazer selos de mão, agora pensa numa luta fazer jutsus sem selos? Você fode seu oponente e se torna um deus no anime. '-'

35Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 10 Fev 2013, 22:59

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exitem jutsus que não necessitam-se de selos e mesmo assim liberamos os pontos de chakra. Tem lógica e não é OP, eu abro esses pontos uma vez na luta e não preciso abrir de novo para fazer futuros jutsus.

Claro que deveria haver gasto por poste.

36Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 11 Fev 2013, 01:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stop seals - Um jutsu bem pensado, mas O.P. na pratica. O objetivo dos selos é justamente tornar mais difícil de usar os jutsus mais fortes, ou que envolvem mais chakra, se você cortasse isso, jutsus com muitos selos, seriam feitos instantaneamente por você.

37Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 11 Fev 2013, 17:25

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se houvesse restrições e mesmo assim fosse um estilo de luta restrito? Como exemplo dois jutsus selos e tal, menos OP? Não seriá todos.

38Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 11 Fev 2013, 17:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stop seals -> Isso burla a regra de utilização de Selos, logo, não poderia criar por estar contra as regras. Reprovo.

39Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 15 Fev 2013, 19:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
-- (--)
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Nota:
Descrição:

Observações:

40Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 15 Fev 2013, 23:43

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

41Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Sáb 16 Fev 2013, 18:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance/Abrangência: Descrito em observações
Descrição: Ao fazer o selo da cobra e bater as mãos no chão, o usuário consegue levantar uma mini-fortaleza ao redor de si, desde que o solo possua os elementos necessários.
Observações: - O castelo tem 3 metros de altura e uma área de 2 m² entre suas paredes. Quadriculado, sendo que não possui tampa.
- Só é possível fazer em torno do usuário, mas ele pode escolher caso queira fazer uma, duas, três, ou o ''castelo'' todo. Máximo uma por post. Defende rank A e inferiores.

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante)
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 postes
Alcance/Abrangência: Descrito nas observações
Descrição: O usuário aproveita as correntes de ar do ambiente para manipula-las criando determinadas bolas de vácuo com um poder gigantesco de corte, em seguida caso o usuário queira pode manipular estas bolas de vácuo para aonde bem entender num determinado alcance.

Observações: - Podem ser feitos um total de 5 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 15 de chakra.
- As bolas podem ser manipuladas cerca de 30m² tendo o usuário como epicentro. Essas tais bolas podem ser criadas em determinados pontos do campo de batalha desde que não ultrapassem o limite de 10 metros² tendo o usuário como epicentro.
- As bolas de vácuo tem largura de 25cm e altura de 50cm.
- Leve em consideração que as bolas de vácuo teêm uma velocidade incrível, que eu saiba fuuton é rápido.

Avaliem meus jutsus lindos da era antiga.

42Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 01:37

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha) - Não teria uma imagem para ajudar na visualização não?

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante) - Retire isso: "- Podem ser feitos um total de 5 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 15 de chakra." nas regras diz: 3 manipulações por post com gasto de 50 de chakra.

43Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 01:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha) - Pra que? Tá tudo bem explicado. Não costumo usar imagens nos meus jutsus.

Fuuton: Cutting Ball Vacuum -

Duração: 2 postes
Descrição: O usuário aproveita as correntes de ar do ambiente para manipula-las criando determinadas bolas de vácuo com um poder gigantesco de corte, em seguida caso o usuário queira pode manipular estas bolas de vácuo para aonde bem entender num determinado alcance.

Observações: - Podem ser feitos um total de 3 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 50 de chakra.
- As bolas podem ser manipuladas cerca de 30m² tendo o usuário como epicentro. Essas tais bolas podem ser criadas em determinados pontos do campo de batalha desde que não ultrapassem o limite de 10 metros² tendo o usuário como epicentro.
- Leve em consideração que as bolas de vácuo teêm uma velocidade incrível, que eu saiba fuuton é rápido.

44Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 01:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha) - Ora, porque varia muito de fortaleza. Há fortalezas chinesas, inglesas, turcas...

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante) - Coloque na duração: "Maximo, 2 posts" pois se usadas para ataque, haveria posts desnecessários para o golpe. Após isso, aprovo e pode pedir segunda avaliação.

45Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 17:58

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: Ao fazer o selo da cobra e bater as mãos no chão, o usuário consegue levantar uma mini-fortaleza ao redor de si, desde que o solo possua os elementos necessários.
Observações: - O castelo tem 3 metros de altura e uma área de 2 m² entre suas paredes. Quadriculado, sendo que não possui tampa.
- Só é possível fazer em torno do usuário, mas ele pode escolher caso queira fazer uma, duas, três, ou o ''castelo'' todo. Máximo uma por post. Defende rank A e inferiores.
Spoiler:

Duração: Maximo 2 posts

Observações: - Podem ser feitos um total de 3 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 50 de chakra.

46Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 22:07

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Castle Battle -> Uma fortaleza por vez.

Fuuton: Cutting Ball Vacuum -> A velocidade dos jutsus são normais no fórum. E fala que segue as regras de manipulações por post do fórum.

47Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 18 Fev 2013, 19:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Uma fortaleza por vez.
Spoiler:

Fuuton: Cutting Ball Vacuum - Claro que a velocidade dos jutsus sempre são NORMAIS mas você não pode descartar o efeito do fuuton.
Ex.: Você mesmo criou um jutsu de raiton, que envolvia sua pernas e tal. Você sabe que a velocidade será normal mas não podemos descartar o efeito do elemento.

Sobre a manipulação: já está dentro da regra. Leia os posts do meu caro Kenji. ^_^

48Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 18 Fev 2013, 21:30

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Castle Battle -> App

Fuuton: Cutting Ball Vacuum -> pra mim essa última obs não acrescenta nada, mas não tem problema ficar também, aprovo.

49Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 21 Fev 2013, 16:00

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
--

Pig Thorn - (Porco Espinho)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Selos: Kai
Alcance/Abrangência: 70 metros
Nota: Vale considerar a resistência dos cristais assim como foi mostrado no anime/manga.
Descrição: O usuário usando sua habilidade de cristalizar tudo ao seu redor cria colado ao seu corpo várias lanças de cristais que cobrem todo o corpo do mesmo - desde a cabeça aos pés. Não nascendo em parte como olhos, boca, ouvido e etc..- Mesmo não cobrindo certo pontos do corpo o jutsu não deixa brechas afinal o espaço é minimo e é mascarado pelos outros cristais a frente.

As lanças são pontiagudas e afiadas tanto no fim dela quanto nos lados, são envolvidas por fuuton para ganhar mais corte, precisão e pressão. São especies de lâminas defensoras ao meu redor.

Observações: - realizando o selo Kai eu posso arremessar vinte dentre as lanças que me rondam. Por conta da pressão devido ao fuuton ao serem arremessadas irão em uma velocidade incrível e estridente podendo perfurar até mesmo aço devido também as propriedades do fuuton e shouton. São controladas pelo usuário.
- Cada lâmina dá o dano de uma Kunai, não podemos esquecer também das propriedades do fuuton. Poderão haver alguns fortes ao dano;
- Necessita-se ter a vantagem de "Grande Habilidade em KG";
- Uma utilização por post;
- Não é mortal.

50Lucas, criações. =] - Página 2 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 21 Fev 2013, 16:35

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pig Thorn - Rank A, 2 posts, coloque quatro selos. Abrangência dos arremessos: 25m. Pode arremessar apenas 10 lanças por post, além de que se este jutsu for usado para defesa será considerado rank B como base para regras do fórum.

Digo a última parte porque pelo que vejo é totalmente ofensivo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos