Visual Disturbance - Me recuso a por isso, é lógico. Tu quer dá banana pra Macaco e apostar com alguém como ele não come.
The Dragon - Métodos diferentes. O dragão do Hokage ele apenas cria ao seu lado e o faz cuspir "bolas" de doton que são incendiadas com fogo posteriormente por ele. No caso do outro jutsu, não tem nada haver. Eu só uso a MESMA manipulação de doton. Se ler a descrição do elemento vai ver que ele pode se manifestar em: poeira, lama, rocha e etc..
Numa Back - Isso eu já posso fazer, quero protegê-los temporariamente. :3
Lucas escreveu:Estou ciente sobre o genjutsu, por favor, continue a avaliação. E de qualquer forma, vou especificar isso aí.
Numa Back, vamos negociar... Eu aumento o rank porque neste caso eu não teletransporto nada, Inuji. Eu só quero trazer de volta alguém do sub-mundo (meu.) e para isso eu preciso usar um portão. Lá eu posso adicionar que não pode ser usado em mim, beleza? Parando para pensar agora, eu vi que isso seria uma completa defesa, entendeu? O meu intuito é apenas matar alguém e guardar lá, depois trazer de volta
E eu não quero poupar ninguém quando usar está técnica em larga escala, mas daí eu criei isso para trazê-los de volta, õ/. Peço que reconsidere sua avaliação.
Sobre o Dragão, peço que considere no minimo dois postes, afinal, assim tu quebraria toda a minha descrição. É um jutsu feito para dois postes, cara... Não é uma técnica que é enviada, ela ainda está no meu controle, sacou? É tipo clones. :3
Visual Disturbance - (Distúrbio Visual)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Dragão, lebre e macaco
Alcance/Abrangência: 30 metros
Nota: Afeta todos a trinta metros de mim
Descrição: Após realizar os selos necessários o usuário cria uma ilusão que exerce um poder sobre a visão do(s) atingindo(s) pela técnica. A vítima verá o usuário se teletransportando repentinamente por vários lugares sendo que a cada teletransporte o usuário deixa uma copia no local anterior e isso da a impressão a vitima que eu sou mais rápido que o normal.
Observações: - Todo aquele que olha para mim no momento da duração do jutsu é afetado pelo mesmo. Na ilusão a vítima não é capaz de me ver, somente as miragens e sente algumas dores. São cinco miragens no total. As miragens são especieis de clones e podem atacar somente com Taijutsus/Kenjutsus. (Para atacar a velocidade das miragens se torna a normal, idêntica a minha no momento do uso do jutsu.)
- Seus golpes não trarão dano algum porém a ilusão sim, a cada golpe uma sensação dolorosa na área afetada é sentida pela vitima. Isso a deixa atordoada mas não a impede de realizar o movimento para sair do jutsu.
- Cada golpe dá um dano equivalente a um rank B, independentemente do número de socos afetados. (Ocorre este dano para cada vitima, se for mais de uma dano de rank B p/ambas.)
- Eles não possuem chakra e não podem usar jutsus mas são feitos de chakra;
- O genjutsu é quebrado apenas por dor sendo que só é considerada a dor fora do genjutsu. Dentro do genjutsu nenhuma dor pode ser considerada como forma de saída.
- Técnicas especiais para libertar genjutsu, doujutsus especiais e olhos treinados são capazes de localizar o genjutsu.
The Dragon (O Dragão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Selos: Tigre, lebre, cão e bode
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: O usuário cria um Dragão inteiramente feito de chakra, este por sua vez tem grande resistência. Ele mede cerca de 15 metros. (Podendo variar de acordo com a vontade do usuário para menos.)
O Dragão não é normal, pode soltar uma lama pegajosa de sua boca ou uma nuvem de poeira que atordoa o inimigo. Sendo ele feito de Doton este pode mergulhar pelo solo não podendo voar. Sua velocidade é normal. (Normal = Naruto s/ nenhuma habilidade ativa.)
Observações: Destrói com um jutsu do mesmo rank ou superior. Somente duas rajadas por post. Elas têem o alcance de 25 metros assim como seu tamanho. O Dragão é controlado pela mente do usuário.
Numa Back (Sub-Mundo Volte)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Selos: Tigre, lebre e cão
Alcance/Abrangência: --
Nota: É um aprimoramento para a técnica: Yomi Numa. Para sua realização precisa-se dela.
Descrição: Yomi Numa é uma técnica registro deste usuário. Esta funciona da seguinte forma: o usuário cria um pântano que suga o adversário e o faz perder suas forças. Mas eis a pergunta, para onde eles vão? Como mostrado no animé/mangá eles vão para o Sub-Mundo, assim não podem voltar.
Está técnica foi criada para fazer estas pessoas que foram engolidas "voltarem" ao mundo real. Assim, podendo retornar a vida. Esta técnica apenas os prendem e tudo isso é apenas uma forma para trazê-los de volta.
Como funciona? É criado um portão dentro deste sub-mundo que traz de volta todos que se encontram nele
Observações: - como mostrado no manga (vinde a Tobi.) cada ninja tem uma especie de "sub-mundo" que é de sua propriedade. Ninguém tem acesso a este sub-mundo. (No manga Kakashi só teve acesso a esse sub-mundo pois tinha os mesmos olhos do Tobi que fora transplantado.)
Logo, é totalmente possível fazê-los voltar com essa técnica.
- Pode trazer de volta somente os afetados pelo Yomi Numa.