Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lucas, criações. =]

+13
Hellbear
Aquiles
Inuji
yashiko
Lucas
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Naoki
Roku
Chad
Grey (Inativo)
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 15:56

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Visual Disturbance - Me recuso a por isso, é lógico. Tu quer dá banana pra Macaco e apostar com alguém como ele não come.
The Dragon - Métodos diferentes. O dragão do Hokage ele apenas cria ao seu lado e o faz cuspir "bolas" de doton que são incendiadas com fogo posteriormente por ele. No caso do outro jutsu, não tem nada haver. Eu só uso a MESMA manipulação de doton. Se ler a descrição do elemento vai ver que ele pode se manifestar em: poeira, lama, rocha e etc..
Numa Back - Isso eu já posso fazer, quero protegê-los temporariamente. :3

Lucas escreveu:Estou ciente sobre o genjutsu, por favor, continue a avaliação. E de qualquer forma, vou especificar isso aí.

Numa Back, vamos negociar... Eu aumento o rank porque neste caso eu não teletransporto nada, Inuji. Eu só quero trazer de volta alguém do sub-mundo (meu.) e para isso eu preciso usar um portão. Lá eu posso adicionar que não pode ser usado em mim, beleza? Parando para pensar agora, eu vi que isso seria uma completa defesa, entendeu? O meu intuito é apenas matar alguém e guardar lá, depois trazer de volta Laughing
E eu não quero poupar ninguém quando usar está técnica em larga escala, mas daí eu criei isso para trazê-los de volta, õ/. Peço que reconsidere sua avaliação.

Sobre o Dragão, peço que considere no minimo dois postes, afinal, assim tu quebraria toda a minha descrição. É um jutsu feito para dois postes, cara... Não é uma técnica que é enviada, ela ainda está no meu controle, sacou? É tipo clones. :3

Visual Disturbance - (Distúrbio Visual)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Dragão, lebre e macaco
Alcance/Abrangência: 30 metros
Nota: Afeta todos a trinta metros de mim
Descrição: Após realizar os selos necessários o usuário cria uma ilusão que exerce um poder sobre a visão do(s) atingindo(s) pela técnica. A vítima verá o usuário se teletransportando repentinamente por vários lugares sendo que a cada teletransporte o usuário deixa uma copia no local anterior e isso da a impressão a vitima que eu sou mais rápido que o normal.

Observações: - Todo aquele que olha para mim no momento da duração do jutsu é afetado pelo mesmo. Na ilusão a vítima não é capaz de me ver, somente as miragens e sente algumas dores. São cinco miragens no total. As miragens são especieis de clones e podem atacar somente com Taijutsus/Kenjutsus. (Para atacar a velocidade das miragens se torna a normal, idêntica a minha no momento do uso do jutsu.)
- Seus golpes não trarão dano algum porém a ilusão sim, a cada golpe uma sensação dolorosa na área afetada é sentida pela vitima. Isso a deixa atordoada mas não a impede de realizar o movimento para sair do jutsu.
- Cada golpe dá um dano equivalente a um rank B, independentemente do número de socos afetados. (Ocorre este dano para cada vitima, se for mais de uma dano de rank B p/ambas.)
- Eles não possuem chakra e não podem usar jutsus mas são feitos de chakra;
- O genjutsu é quebrado apenas por dor sendo que só é considerada a dor fora do genjutsu. Dentro do genjutsu nenhuma dor pode ser considerada como forma de saída.
- Técnicas especiais para libertar genjutsu, doujutsus especiais e olhos treinados são capazes de localizar o genjutsu.

The Dragon (O Dragão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, lebre, cão e bode
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: O usuário cria um Dragão inteiramente feito de chakra, este por sua vez tem grande resistência. Ele mede cerca de 15 metros. (Podendo variar de acordo com a vontade do usuário para menos.)
O Dragão não é normal, pode soltar uma lama pegajosa de sua boca ou uma nuvem de poeira que atordoa o inimigo. Sendo ele feito de Doton este pode mergulhar pelo solo não podendo voar. Sua velocidade é normal. (Normal = Naruto s/ nenhuma habilidade ativa.)

Observações: Destrói com um jutsu do mesmo rank ou superior. Somente duas rajadas por post. Elas têem o alcance de 25 metros assim como seu tamanho. O Dragão é controlado pela mente do usuário.

Numa Back (Sub-Mundo Volte)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, lebre e cão
Alcance/Abrangência: --
Nota: É um aprimoramento para a técnica: Yomi Numa. Para sua realização precisa-se dela.
Descrição: Yomi Numa é uma técnica registro deste usuário. Esta funciona da seguinte forma: o usuário cria um pântano que suga o adversário e o faz perder suas forças. Mas eis a pergunta, para onde eles vão? Como mostrado no animé/mangá eles vão para o Sub-Mundo, assim não podem voltar.

Está técnica foi criada para fazer estas pessoas que foram engolidas "voltarem" ao mundo real. Assim, podendo retornar a vida. Esta técnica apenas os prendem e tudo isso é apenas uma forma para trazê-los de volta.
Como funciona? É criado um portão dentro deste sub-mundo que traz de volta todos que se encontram nele

Observações: - como mostrado no manga (vinde a Tobi.) cada ninja tem uma especie de "sub-mundo" que é de sua propriedade. Ninguém tem acesso a este sub-mundo. (No manga Kakashi só teve acesso a esse sub-mundo pois tinha os mesmos olhos do Tobi que fora transplantado.)
Logo, é totalmente possível fazê-los voltar com essa técnica.
- Pode trazer de volta somente os afetados pelo Yomi Numa.

102Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 16:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Visual Disturbance> eidta o que eu pedi...

The Dragon> pra resolver, muda o animal invocado que acho que já resolve... alcance 30m, apenas 1 rajada/post de tamnho de 20m.

Numa Back> cara muda o que eu pedi no post anterior meu, vc não tem kekkei genkai que meche com mundos paralelos e nem tem habilidade de teletransporte man... '-'

103Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 17:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Visual Disturbance - (Distúrbio Visual)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Dragão, lebre e macaco
Alcance/Abrangência: 30 metros
Nota: Afeta todos a trinta metros de mim
Descrição: Após realizar os selos necessários o usuário cria uma ilusão que exerce um poder sobre a visão do(s) atingindo(s) pela técnica. A vítima verá o usuário se teletransportando repentinamente por vários lugares sendo que a cada teletransporte o usuário deixa uma copia no local anterior e isso da a impressão a vitima que eu sou mais rápido que o normal.

Observações: - Todo aquele que olha para mim no momento da duração do jutsu é afetado pelo mesmo. Na ilusão a vítima não é capaz de me ver, somente as miragens e sente algumas dores. São cinco miragens no total. As miragens são especieis de clones e podem atacar somente com Taijutsus/Kenjutsus. (Para atacar a velocidade das miragens se torna a normal, idêntica a minha no momento do uso do jutsu.)
- Seus golpes não trarão dano algum porém a ilusão sim, a cada golpe uma sensação dolorosa na área afetada é sentida pela vitima. Isso a deixa atordoada mas não a impede de realizar o movimento para sair do jutsu.
- Cada golpe dá um dano equivalente a um rank B, independentemente do número de socos afetados. (Ocorre este dano para cada vitima, se for mais de uma dano de rank B p/ambas.)
- Eles não possuem chakra e não podem usar jutsus mas são feitos de chakra;
- O genjutsu é quebrado apenas por dor e destruindo os clones sendo que só é considerada a dor fora do genjutsu. Dentro do genjutsu nenhuma dor pode ser considerada como forma de saída.

Vou aumentar pra três postes já que agora só é uma rajada. --'

The Dragon (O Dragão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 posts
Selos: Tigre, lebre, cão e bode
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: O usuário cria um Leão inteiramente feito de chakra, este por sua vez tem grande resistência. Ele mede cerca de 15 metros. (Podendo variar de acordo com a vontade do usuário para menos.)
O Leão não é normal, pode soltar uma lama pegajosa de sua boca ou uma nuvem de poeira que atordoa o inimigo. Sendo ele feito de Doton este pode mergulhar pelo solo não podendo voar. Sua velocidade é normal. (Normal = Naruto s/ nenhuma habilidade ativa.)

Observações: Destrói com um jutsu do mesmo rank ou superior. Somente uma rajada por post. Elas têem o alcance de 20 metros assim como seu tamanho. O Dragão é controlado pela mente do usuário.

Como não tenho mais efeitos múltiplos vejo esta técnica como rank B.

Numa Back (Sub-Mundo Volte)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, lebre e cão
Alcance/Abrangência: --
Nota: É um aprimoramento para a técnica: Yomi Numa. Para sua realização precisa-se dela.
Descrição: Yomi Numa é uma técnica registro deste usuário. Esta funciona da seguinte forma: o usuário cria um pântano que suga o adversário e o faz perder suas forças. Mas eis a pergunta, para onde eles vão? Como mostrado no animé/mangá eles vão para o Sub-Mundo, assim não podem voltar.

Está técnica foi criada para fazer estas pessoas que foram engolidas "voltarem" ao mundo real. Assim, podendo retornar ao mundo normal. Esta técnica apenas os prendem e tudo isso é apenas uma forma para trazê-los de volta.
Como funciona? É criado um reverso pântano que trás de volta qualquer um que fora preso na técnica.

Observações: - Pode trazer de volta somente os afetados pelo Yomi Numa. Não se pode fazer isso com o usuário. Duas vezes por luta. Mesmo que o pântano seja desfeito com o ser dentro é possível trazê-lo de volta.

O juteço que eu tinha pendente desta semana:

Oh, man - (Oh, mano)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu sensorial
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 4 posts
Selos: Tigre, lebre e dragão
Alcance/Abrangência: 80 metros p/ todos os lados
Nota: Necessita-se ser sensorial e em alguns casos ter grandes reflexos.
Descrição: O usuário envia uma quantidade de chakra em uma certa área e, está se envolve com as correntes de ar. Usando-se das correntes de ar e usando-se também de sua habilidade sensorial o usuário é capaz de rastrear qualquer um que entre em contato com o ar que fora combinado com chakra.
Diferentemente de outras técnicas, está técnica dá ao usuário a real localização dos adversários independentemente de sua velocidade, as informações chegam ao mesmo momento. Tendo o usuário a vantagem de grandes reflexos ele é capaz de responder defensivamente com ajuda das informações da técnica sensorial.

Observações: - o chakrá é enviado após os selos, é instantâneo, fez o selo se formou. Necessita-se de três pontos em inteligência.

104Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 18:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Visual Disturbance> agora sim vc deixou como eu queria! App Why?

The Dragon> duração 2 postes e tire isso: (Normal = Naruto s/ nenhuma habilidade ativa.)

Numa Back> duração 1 post, mesma abrangencia do jutsu Yomi Numa.

Oh, man> Repp sorry, mas eu ja criei esse jutsu antes do reset... Razz

105Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 18:28

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Dragon (O Dragão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, lebre, cão e bode
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: O usuário cria um Leão inteiramente feito de chakra, este por sua vez tem grande resistência. Ele mede cerca de 15 metros. (Podendo variar de acordo com a vontade do usuário para menos.)
O Leão não é normal, pode soltar uma lama pegajosa de sua boca ou uma nuvem de poeira que atordoa o inimigo. Sendo ele feito de Doton este pode mergulhar pelo solo não podendo voar. Ele tem velocidade normal.

Observações: Destrói com um jutsu do mesmo rank ou superior. Somente uma rajada por post. Elas têem o alcance de 20 metros assim como seu tamanho. O Dragão é controlado pela mente do usuário.

Numa Back (Sub-Mundo Volte)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, lebre e cão
Alcance/Abrangência: Mesma área do Yomi Numa
Nota: É um aprimoramento para a técnica: Yomi Numa. Para sua realização precisa-se dela.
Descrição: Yomi Numa é uma técnica registro deste usuário. Esta funciona da seguinte forma: o usuário cria um pântano que suga o adversário e o faz perder suas forças. Mas eis a pergunta, para onde eles vão? Como mostrado no animé/mangá eles vão para o Sub-Mundo, assim não podem voltar.

Está técnica foi criada para fazer estas pessoas que foram engolidas "voltarem" ao mundo real. Assim, podendo retornar ao mundo normal. Esta técnica apenas os prendem e tudo isso é apenas uma forma para trazê-los de volta.
Como funciona? É criado um reverso pântano que trás de volta qualquer um que fora preso na técnica.

Observações: - Pode trazer de volta somente os afetados pelo Yomi Numa. Não se pode fazer isso com o usuário. Duas vezes por luta. Mesmo que o pântano seja desfeito com o ser dentro é possível trazê-lo de volta.

"Oh, man> Repp sorry, mas eu ja criei esse jutsu antes do reset... Razz"
R= Eu já estou ficando puto com isso, cara. Já cansei de te explicar, será mesmo que em todo jutsu meu eu tenho que explicar isso? Estamos em uma nova era e eu também tinha um jutsu assim na era passada, eu já vi varias pessoas criados jutsus meus da era passada, seus, do FH, do Léo Kun mas deixei passar, cara.
Se quisesse mesmo o seu jutsu tinha criado, OS JUTSUS FORAM RESETADOS. Deixa de fuleragem e avalia.

Oh, man - (Oh, mano)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu sensorial
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 4 posts
Selos: Tigre, lebre e dragão
Alcance/Abrangência: 80 metros p/ todos os lados
Nota: Necessita-se ser sensorial e em alguns casos ter grandes reflexos.
Descrição: O usuário envia uma quantidade de chakra em uma certa área e, está se envolve com as correntes de ar. Usando-se das correntes de ar e usando-se também de sua habilidade sensorial o usuário é capaz de rastrear qualquer um que entre em contato com o ar que fora combinado com chakra.
Diferentemente de outras técnicas, está técnica dá ao usuário a real localização dos adversários independentemente de sua velocidade, as informações chegam ao mesmo momento. Tendo o usuário a vantagem de grandes reflexos ele é capaz de responder defensivamente com ajuda das informações da técnica sensorial.

Observações: - o chakrá é enviado após os selos, é instantâneo, fez o selo se formou. Necessita-se de três pontos em inteligência.

106Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 18:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Dragon> App.

Numa Back> duração 1 post...

Oh, man> se é asim, ai de alguem reprovar o meus jutsus então... >.<"
duração 3 postes, alcance 50m

107Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 18:59

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Numa Back (Sub-Mundo Volte)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 1 posts
Selos: Tigre, lebre e cão
Alcance/Abrangência: Mesma área do Yomi Numa
Nota: É um aprimoramento para a técnica: Yomi Numa. Para sua realização precisa-se dela.
Descrição: Yomi Numa é uma técnica registro deste usuário. Esta funciona da seguinte forma: o usuário cria um pântano que suga o adversário e o faz perder suas forças. Mas eis a pergunta, para onde eles vão? Como mostrado no animé/mangá eles vão para o Sub-Mundo, assim não podem voltar.

Está técnica foi criada para fazer estas pessoas que foram engolidas "voltarem" ao mundo real. Assim, podendo retornar ao mundo normal. Esta técnica apenas os prendem e tudo isso é apenas uma forma para trazê-los de volta.
Como funciona? É criado um reverso pântano que trás de volta qualquer um que fora preso na técnica.

Observações: - Pode trazer de volta somente os afetados pelo Yomi Numa. Não se pode fazer isso com o usuário. Duas vezes por luta. Mesmo que o pântano seja desfeito com o ser dentro é possível trazê-lo de volta.

Só para esclarecer: não estou dizendo que podem plagiar, você tem os direitos do jutsu na era passada, mas se alguém criar de forma COMPLETAMENTE IGUAL tu pode questionar e, eu não te plagiei, apenas adptei a ideia que tu me mandou por mp.

Oh, man - (Oh, mano)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu sensorial
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Tigre, lebre e dragão
Alcance/Abrangência: 50 metros p/ todos os lados
Nota: Necessita-se ser sensorial e em alguns casos ter grandes reflexos.
Descrição: O usuário envia uma quantidade de chakra em uma certa área e, está se envolve com as correntes de ar. Usando-se das correntes de ar e usando-se também de sua habilidade sensorial o usuário é capaz de rastrear qualquer um que entre em contato com o ar que fora combinado com chakra.
Diferentemente de outras técnicas, está técnica dá ao usuário a real localização dos adversários independentemente de sua velocidade, as informações chegam ao mesmo momento. Tendo o usuário a vantagem de grandes reflexos ele é capaz de responder defensivamente com ajuda das informações da técnica sensorial.

Observações: - o chakrá é enviado após os selos, é instantâneo, fez o selo se formou. Necessita-se de três pontos em inteligência.

108Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 19:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Numa Back> App

Oh, man - (Oh, mano)> App
OFF: mas tinha que ser tão parecido com o meu jutsu? Why?

109Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 27 Mar 2013, 19:24

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz, foi o destino '-'

110Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 28 Mar 2013, 19:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

111Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 09 Abr 2013, 22:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Mist Hides - (Cristalina Névoa Oculta)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Dragão, lebre e cachorro
Alcance/Abrangência: 80 metros p/ todos os lados
Nota: Necessita-se de Grande Habilidade em KG
Descrição: Baseando-se nos seus conceitos de manipulação de Kekkei Genkai o usuário da técnica, Isuki, criou a mesma depois de estudos intensivos e treinamentos durante alguns anos. Obtendo sucesso na criação de tal a mesma funciona da seguinte forma:

O usuário realizando os selos necessários libera cristais em uma área de oitenta metros, esses cristais formam uma névoa na área atingida. Diferentemente de uma névoa normal está névoa tem coloração diferente - por conta dos cristais que são a sua formação. -, e além disto cada partícula de cristal tem poder cortante graças as propriedades de elemento vento que as envolvem. Por conta dos cristais serem como espelhos é capaz de qualquer um ali dentro se perder, não podendo ter noção de sua localização e ali dentro os afetados não conseguem ver nada.

Observações: - Os cristais são pequenas partículas para formar a névoa; são pequenos. As partículas podem ser controladas pelo usuário para assim afetar mais a visão dos que estão dentro dá área. E, só é possível controlar as partículas ainda sim na área de oitenta (80) metros.
- Apenas doujutsus com visão de fluxo de chakra são capazes de ver pela "névoa cristalina."

Crystalline Explosive Rain - (Cristalina Chuva Explosiva)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Lebre, cavalo e dragão
Alcance/Abrangência: 60 metros p/ todos os lados. (Para o baixo e para cima também.)
Descrição: Isuki usando-se de sua habilidade de cristalização criou está técnica após muitos meses de treinamento, necessitou-se de grandes treinos mesmo sendo a habilidade de cristalizar seu maior potencial.

Para o funcionamento desta técnica o usuário realiza os selos necessários e após os selos instantaneamente cristaliza uma certa área transformando esta área em vários cristais pontiagudos. Se cristalizado matérias como nuvens, umidade do ar e etc. os cristais pontiagudos descem em uma área de sessenta (60) metros, assim caem até o solo como uma chuva. Cada cristal é manipulado pelo usuário. E se cristalizado o solo os cristais sobem, do solo para cima.
Alguns cristais podem explodir liberando micropartículas de cristais envolvidas com Fuuton que têm alto poder de corte. Tais partículas também são controladas pelo usuário.

Observações: - Todos os cristais são rápidos pois são envolvidos por Fuuton e tem alto poder de corte.
- Apenas quatro cristais pontiagudos podem explodir. A explosão liberada para ser liberada necessita-se que o usuário realize o selo Kai. A explosão explode cobrindo uma área de três metros para todos os lados. E são apenas duas explosões por post.

112Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 09 Abr 2013, 23:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Mist Hides> cara edita o jutsu eu achei bem OP ele, vc juntou 1 genjutsu + 1 ninjutsu do anime e ainda colocou +1 efeito Dano nele... '-'
OFF: diminui o alcance para 30m, nunca que 80m vai ser aprovado. Rolling Eyes


Crystalline Explosive Rain> não é manipulado por vc, afeta uma área de 40m centrado em vc, só pode ser usado a ceu aberto (afepas as nuvens), duração 1 post, tire a parte da explosão... ^^

113Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 10 Abr 2013, 19:51

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Mist Hides - Primeiramente, posso simplesmente ter alcance maior de minhas técnicas pelos simples fato de ter habilidade em minha KG e Controle de Chakra. Sou especialista nisto. E é uma névoa, alcance pequeno seria um absurdo. Em prol da humanidade deixarei menos OP. Veja como ficou:
(Retirei o efeito ofensivo.)

Crystalline Mist Hides - (Cristalina Névoa Oculta)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: 3 posts
Selos: Dragão, lebre e cachorro
Alcance/Abrangência: 80 metros p/ todos os lados
Nota: Necessita-se de Grande Habilidade em KG
Descrição: Baseando-se nos seus conceitos de manipulação de Kekkei Genkai o usuário da técnica, Isuki, criou a mesma depois de estudos intensivos e treinamentos durante alguns anos. Obtendo sucesso na criação de tal a mesma funciona da seguinte forma:

O usuário realizando os selos necessários libera cristais em uma área de oitenta metros (que possa ser cristalizada para ter como ponto inicial da técnica. Ele pode fazer isto na área do alcance do jutsu.), esses cristais formam uma névoa na área atingida. Diferentemente de uma névoa normal está névoa tem coloração diferente - por conta dos cristais que são a sua formação. - Por conta dos cristais serem como espelhos é capaz de qualquer um ali dentro se perder, não podendo ter noção de sua localização e ali dentro os afetados não conseguem ver nada.

Observações: - Os cristais são pequenas partículas para formar a névoa; são pequenos. As partículas podem ser controladas pelo usuário para assim afetar mais a visão dos que estão dentro dá área e entre outros. E, só é possível controlar as partículas ainda sim na área de oitenta (80) metros.
- Apenas doujutsus com visão de fluxo de chakra são capazes de ver pela "névoa cristalina."

Crystalline Explosive Rain - Considere o que disse acima para o alcance. Quer mandar no meu jutsu, cara? Na boa, vacilo. Coloquei que pode ser usado em áreas que podem ser cristalizadas sendo assim, segue a regra da KG. Não preciso dessas observações escrotas para estragar com a beleza do meu jutsu, é uma pura arte.

Crystalline Explosive Rain - (Cristalina Chuva Explosiva)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Lebre, cavalo e dragão
Alcance/Abrangência: 60 metros p/ todos os lados. (Para o baixo e para cima também.)
Descrição: Isuki usando-se de sua habilidade de cristalização criou está técnica após muitos meses de treinamento, necessitou-se de grandes treinos mesmo sendo a habilidade de cristalizar seu maior potencial.

Para o funcionamento desta técnica o usuário realiza os selos necessários e após os selos instantaneamente cristaliza uma certa área transformando esta área em vários cristais pontiagudos. Se cristalizado matérias como nuvens, umidade do ar e etc. os cristais pontiagudos descem em uma área de sessenta (60) metros, assim caem até o solo como uma chuva. Cada cristal é manipulado pelo usuário. E se cristalizado o solo os cristais sobem, do solo para cima.
Alguns cristais podem explodir liberando micropartículas de cristais envolvidas com Fuuton que têm alto poder de corte. Tais partículas também são controladas pelo usuário.

Observações: - Todos os cristais são rápidos pois são envolvidos por Fuuton e tem alto poder de corte.
- Apenas quatro cristais pontiagudos podem explodir. A explosão liberada para ser liberada necessita-se que o usuário realize o selo Kai. A explosão explode cobrindo uma área de três metros para todos os lados. E são apenas duas explosões por post.

114Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 11 Abr 2013, 09:07

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Mist Hides
- Segue as regras de defesa do forum

Crystalline Explosive Rain
- Tamanho dos Cristais?

115Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 12 Abr 2013, 22:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Mist Hides - (Cristalina Névoa Oculta)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: 3 posts
Selos: Dragão, lebre e cachorro
Alcance/Abrangência: 80 metros p/ todos os lados
Nota: Necessita-se de Grande Habilidade em KG
Descrição: Baseando-se nos seus conceitos de manipulação de Kekkei Genkai o usuário da técnica, Isuki, criou a mesma depois de estudos intensivos e treinamentos durante alguns anos. Obtendo sucesso na criação de tal a mesma funciona da seguinte forma:

O usuário realizando os selos necessários libera cristais em uma área de oitenta metros (que possa ser cristalizada para ter como ponto inicial da técnica. Ele pode fazer isto na área do alcance do jutsu.), esses cristais formam uma névoa na área atingida. Diferentemente de uma névoa normal está névoa tem coloração diferente - por conta dos cristais que são a sua formação. - Por conta dos cristais serem como espelhos é capaz de qualquer um ali dentro se perder, não podendo ter noção de sua localização e ali dentro os afetados não conseguem ver nada.

Observações: - Os cristais são pequenas partículas para formar a névoa; são pequenos. As partículas podem ser controladas pelo usuário para assim afetar mais a visão dos que estão dentro dá área e entre outros. E, só é possível controlar as partículas ainda sim na área de oitenta (80) metros.
- Apenas doujutsus com visão de fluxo de chakra são capazes de ver pela "névoa cristalina."
- Segue as regras de defesa do fórum.

Crystalline Explosive Rain - (Cristalina Chuva Explosiva)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Lebre, cavalo e dragão
Alcance/Abrangência: 60 metros p/ todos os lados. (Para o baixo e para cima também.)
Descrição: Isuki usando-se de sua habilidade de cristalização criou está técnica após muitos meses de treinamento, necessitou-se de grandes treinos mesmo sendo a habilidade de cristalizar seu maior potencial.

Para o funcionamento desta técnica o usuário realiza os selos necessários e após os selos instantaneamente cristaliza uma certa área transformando esta área em vários cristais pontiagudos. Se cristalizado matérias como nuvens, umidade do ar e etc. os cristais pontiagudos descem em uma área de sessenta (60) metros, assim caem até o solo como uma chuva. Cada cristal é manipulado pelo usuário. E se cristalizado o solo os cristais sobem, do solo para cima.
Alguns cristais podem explodir liberando micropartículas de cristais envolvidas com Fuuton que têm alto poder de corte. Tais partículas também são controladas pelo usuário.

Observações: - Todos os cristais são rápidos pois são envolvidos por Fuuton e tem alto poder de corte.
- Apenas quatro cristais pontiagudos podem explodir. A explosão liberada para ser liberada necessita-se que o usuário realize o selo Kai. A explosão explode cobrindo uma área de três metros para todos os lados. E são apenas duas explosões por post.
- Os cristais possuem um metro de tamanho e trinta centímetros de largura.

116Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 14 Abr 2013, 14:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Mist Hides - (Cristalina Névoa Oculta)> app

Crystalline Explosive Rain - (Cristalina Chuva Explosiva)> só tire isso: Cada cristal é manipulado pelo usuário.

117Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 14 Abr 2013, 14:45

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Explosive Rain - (Cristalina Chuva Explosiva)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Lebre, cavalo e dragão
Alcance/Abrangência: 60 metros p/ todos os lados. (Para o baixo e para cima também.)
Descrição: Isuki usando-se de sua habilidade de cristalização criou está técnica após muitos meses de treinamento, necessitou-se de grandes treinos mesmo sendo a habilidade de cristalizar seu maior potencial.

Para o funcionamento desta técnica o usuário realiza os selos necessários e após os selos instantaneamente cristaliza uma certa área transformando esta área em vários cristais pontiagudos. Se cristalizado matérias como nuvens, umidade do ar e etc. os cristais pontiagudos descem em uma área de sessenta (60) metros, assim caem até o solo como uma chuva. Os cristais não são manipulados pelo usuário. E se cristalizado o solo os cristais sobem, do solo para cima.
Alguns cristais podem explodir liberando micropartículas de cristais envolvidas com Fuuton que têm alto poder de corte. Tais partículas também são controladas pelo usuário.

Observações: - Todos os cristais são rápidos pois são envolvidos por Fuuton e tem alto poder de corte.
- Apenas quatro cristais pontiagudos podem explodir. A explosão liberada para ser liberada necessita-se que o usuário realize o selo Kai. A explosão explode cobrindo uma área de três metros para todos os lados. E são apenas duas explosões por post.
- Os cristais possuem um metro de tamanho e trinta centímetros de largura.

118Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 14 Abr 2013, 15:51

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MMA - (Artes Marciais Mistas)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: Ilimitado
Selos: --
Alcance/Abrangência: 5 metros
- Por ser um estilo de luta a duração é ilimitada.
Descrição: No mundo shinobe sempre foi convencional estilos de luta que visavam ser efetivo contra jutsus e terem a capacidade de superar estilos de Ninjutsus, Genjutsus e etc.. Por muito tempo, Isuki, focou-se em estilos mistos de luta para assim, surpreender qualquer tipo de adversário podendo assim levar vantagem em batalhas corporais. Tendo conceitos jamais imaginados por ninjas normais o grande prodígio fez o que nunca fora imaginado; o MMA.

Nesta técnica o usuário pode se adequar a posturas não convencionais, estas são chamadas de bases. Para cada base existem derivados tipos de movimentos que só podem ser efetuadas com tais. Artes criadas:

Muay-Thai: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.
Jiu-Jitsu: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: imobilizações, finalizações, luta no chão e etc.. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.
Wrestling: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: luta em clinch, arremessos e derrubadas, chaves, pinos e outros golpes do grappling. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.
Kung Fu: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: mover-se com agilidade pelo campo de batalha e usar os estilos de luta da arte. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.
Karatê: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: Atemi Waza, Nage Wanza e etc.. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.

Criando assim as melhores artes do MMA em muitos anos de treino, Isuki, finalmente teve os resultados que pretendia.

Observações: - Pode-se usar até dois estilos de luta no mesmo poste, porém, um por vez. Os golpes derivados dos estilos tem seu alcance aumentado podendo liberar um especie de "vento" produzido pelos golpes sendo que só é permitido realizar isto uma vez por batalha. O vento chega até cinco metros.

Spoiler:



Última edição por Lucas em Qua 24 Abr 2013, 20:32, editado 1 vez(es)

119Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 17 Abr 2013, 01:33

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MMA - já criaram vários desses estilos separadamente. Segunda avaliação.


O jutsu pro crobat é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

120Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 19 Abr 2013, 22:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim o jutsus para o Crobat? E Up, avaliem pf.

121Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 24 Abr 2013, 20:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Explosive Rain> App

MMA - (Artes Marciais Mistas)> cara escolhe estilo só para ele... '-'

122Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 24 Abr 2013, 20:34

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Explosive Rain - Já fiz as edições só falta App.
MMA - Algué avalia.

Crystalline Explosive Rain - (Cristalina Chuva Explosiva)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Lebre, cavalo e dragão
Alcance/Abrangência: 60 metros p/ todos os lados. (Para o baixo e para cima também.)
Descrição: Isuki usando-se de sua habilidade de cristalização criou está técnica após muitos meses de treinamento, necessitou-se de grandes treinos mesmo sendo a habilidade de cristalizar seu maior potencial.

Para o funcionamento desta técnica o usuário realiza os selos necessários e após os selos instantaneamente cristaliza uma certa área transformando esta área em vários cristais pontiagudos. Se cristalizado matérias como nuvens, umidade do ar e etc. os cristais pontiagudos descem em uma área de sessenta (60) metros, assim caem até o solo como uma chuva. Os cristais não são manipulados pelo usuário. E se cristalizado o solo os cristais sobem, do solo para cima.
Alguns cristais podem explodir liberando micropartículas de cristais envolvidas com Fuuton que têm alto poder de corte. Tais partículas também são controladas pelo usuário.

Observações: - Todos os cristais são rápidos pois são envolvidos por Fuuton e tem alto poder de corte.
- Apenas quatro cristais pontiagudos podem explodir. A explosão liberada para ser liberada necessita-se que o usuário realize o selo Kai. A explosão explode cobrindo uma área de três metros para todos os lados. E são apenas duas explosões por post.
- Os cristais possuem um metro de tamanho e trinta centímetros de largura.

MMA - (Artes Marciais Mistas)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: Ilimitado
Selos: --
Alcance/Abrangência: 5 metros
- Por ser um estilo de luta a duração é ilimitada.
Descrição: No mundo shinobe sempre foi convencional estilos de luta que visavam ser efetivo contra jutsus e terem a capacidade de superar estilos de Ninjutsus, Genjutsus e etc.. Por muito tempo, Isuki, focou-se em estilos mistos de luta para assim, surpreender qualquer tipo de adversário podendo assim levar vantagem em batalhas corporais. Tendo conceitos jamais imaginados por ninjas normais o grande prodígio fez o que nunca fora imaginado; o MMA.

Nesta técnica o usuário pode se adequar a posturas não convencionais, estas são chamadas de bases. Para cada base existem derivados tipos de movimentos que só podem ser efetuadas com tais. Artes criadas:

Muay-Thai: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.
Jiu-Jitsu: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: imobilizações, finalizações, luta no chão e etc.. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.
Wrestling: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: luta em clinch, arremessos e derrubadas, chaves, pinos e outros golpes do grappling. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.
Kung Fu: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: mover-se com agilidade pelo campo de batalha e usar os estilos de luta da arte. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.
Karatê: Neste estilo o usuário adota uma base não convencional o que lhe favorece a usar certos tipos de movimentos como: Atemi Waza, Nage Wanza e etc.. Por conta da postura os golpes derivados desse estilo ficam rápidos e mais efetivos.

Criando assim as melhores artes do MMA em muitos anos de treino, Isuki, finalmente teve os resultados que pretendia.

Observações: - Pode-se usar até dois estilos de luta no mesmo poste, porém, um por vez. Os golpes derivados dos estilos tem seu alcance aumentado podendo liberar um especie de "vento" produzido pelos golpes sendo que só é permitido realizar isto uma vez por batalha. O vento chega até cinco metros.

Spoiler:

123Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 24 Abr 2013, 21:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Explosive Rain> eu ja havia app antes, veja como aprovei no post anteiror... .-.

MMA - (Artes Marciais Mistas)> vc não editou o que e pedi lucas. -.-

124Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 26 Abr 2013, 23:28

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lê os argumentos, mano. Tu não lê. Fala um monte de merda e não lê, aff.

125Lucas, criações. =] - Página 5 Empty Re: Lucas, criações. =] Sáb 27 Abr 2013, 00:25

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystalline Explosive Rain - (Cristalina Chuva Explosiva): Aprovo

MMA - (Artes Marciais Mistas): Pode usar somente um estilo de luta por post ; Vento chega até cinco metros.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos