Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lucas, criações. =]

+13
Hellbear
Aquiles
Inuji
yashiko
Lucas
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Naoki
Roku
Chad
Grey (Inativo)
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Lucas, criações. =] Empty Lucas, criações. =] Seg 17 Dez 2012, 20:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico criado, aguardem as criações.

2Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 18 Dez 2012, 08:38

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Marcado

3Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 19 Dez 2012, 20:16

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Protection (Proteção Divina)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Bode e carneiro
Alcance/Abrangência: Variada
Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma esfera ou uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até por debaixo dos pés. Esta cúpula/esfera está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro, me acompanhando para onde eu for.

Nota: 50 de chakra por post para manter a cúpula/esfera. Gasto extra para arremessar os outros de 25 de chakra, sendo que se alguém entrar poderá existir alguns fortes ao vento.
Observações: A cúpula/esfera pode variar de 1m de raio até 10 metros de raio (considerando-me como epicentro), conforme minha vontade.
Nenhum tipo de jutsu ottoton - de mesmo rank ou menor - pode passar por ela já que o som não se prolifera no vácuo. É quase um detector de jutsus ottoton que repele o chakra do mesmo, não deixando que eu seja afetado (obviamente, genjutsus ottoton também não funcionam).
Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula/esfera, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula/esfera de acordo com meu desejo.
Dentro da cúpula, posso riar "formas", como uma base para manter a mim e aliados em algo mais plano. Sendo mais especifico com o ar da cúpula/esfera eu posso criar até moldes por post com o Fuuton que esta em volta de mim.

Dentro da cúpula não ouço som algum por conta da minha desvantagem de meia surdez e por conta dos sons não poderem passar por ali.


Looks Dangerous (Olhares Perigosos)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: 2 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abragência: 100 metros para todos os lados
Descrição: Neste jutsu todo aquele que olha para mim no momento de ações de ataque são pegos em um genjutsu - habilidade que adquiri graças a minha pericia em genjutsus. Quem é pego em tal genjutsu pensa que está em uma casa fechada pegando fogo e se vê em uma situação desesperadora a beira da morte fora a sensação de falta de ar que ele pensará que está tendo por conta da fumaça.

Observações: - dentro do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Afeta todos a 100 metros de mim. Saí somente por interferência externa de chakra.



4Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 19 Dez 2012, 20:24

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Protection (Proteção Divina) > lançar? Não entendi. Defende um único jutsu por postagem.

gayjutsu - int. externa não é mais válido. Mude o modo de cair, nem o Itachi tem algo OP assim.

5Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 19 Dez 2012, 23:50

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Protection (Proteção Divina) - bom, quando alguém toca na barreira é jogado para longe logo, haverá um gasto para lançar os oponentes também, problem?

Divine Protection (Proteção Divina)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Bode e carneiro
Alcance/Abrangência: Variada
Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma esfera ou uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até por debaixo dos pés. Esta cúpula/esfera está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro, me acompanhando para onde eu for.

Nota: 50 de chakra por post para manter a cúpula/esfera. Gasto extra para arremessar os outros de 25 de chakra, sendo que se alguém entrar poderá existir alguns fortes ao vento.
Observações: A cúpula/esfera pode variar de 1m de raio até 10 metros de raio (considerando-me como epicentro), conforme minha vontade.
Nenhum tipo de jutsu ottoton - de mesmo rank ou menor - pode passar por ela já que o som não se prolifera no vácuo. É quase um detector de jutsus ottoton que repele o chakra do mesmo, não deixando que eu seja afetado (obviamente, genjutsus ottoton também não funcionam).
Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula/esfera, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula/esfera de acordo com meu desejo.
Dentro da cúpula, posso riar "formas", como uma base para manter a mim e aliados em algo mais plano. Sendo mais especifico com o ar da cúpula/esfera eu posso criar até moldes por post com o Fuuton que esta em volta de mim.
Defende um jutsu por postagem.


Dentro da cúpula não ouço som algum por conta da minha desvantagem de meia surdez e por conta dos sons não poderem passar por ali.


Looks Dangerous (Olhares Perigosos)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: 2 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abragência: 100 metros para todos os lados
Descrição: Neste jutsu todo aquele que olhe meus jutsus serão pegos neste genjutsu - habilidade que adquiri graças a minha pericia em genjutsus. Quem é pego em tal genjutsu pensa que está em uma casa fechada pegando fogo e se vê em uma situação desesperadora a beira da morte fora a sensação de falta de ar que ele pensará que está tendo por conta da fumaça.

Observações: - dentro do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Afeta todos a 100 metros de mim. Saí somente por dor.
Pode combinar esse genjutsu apenas com um jutsu ou senha, necessitasse também que eu escolha o jutsu que não pode ser visto.

A maneira ainda sim é meio op mas esta limitada. Você pode estranhar um genjutsu que só pode se sair com dor mas deixe o cara paralisado mas sim, é possivel sair de um genjutsu assim e é possivel criar um com esses efeitos, lembre do genjutsu que a tia do som fez com a maketi contra o shikamaru, here?

6Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 20 Dez 2012, 03:13

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Protection (Proteção Divina) - Acho que já existe man, escudo de Fuuton.

Looks Dangerous (Olhares Perigosos) - Very Over^^. Peça segunda aval.

7Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 20 Dez 2012, 12:57

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Protection > eu tenho um jutsu muito parecido, mas escudos são coisas que não há como se reprovar. Aprovado...

O genjutsu ainda reprovo pelo modo de cair, man. =/

8Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 24 Dez 2012, 15:07

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flippers - (Pés de Pato)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 postes
Selos:
Alcance/Abrangência: 100 metros para o alto e 30 para abaixo da terra.
Descrição: O usuário canaliza uma certa quantidade de chakra de fuuton em seus pés no formato de pés de pato e cria um globo ao redor da sua cabeça que lhe dará oxigênio feito a base de fuuton, com os pés ele pode voar pelo céu como se estivesse nadando, apenas movimentando os seus pés e o globo ao redor da sua cabeça lhe dará oxigênio em todos os casos. Fora isso, o usuário é capaz de ter mais aptidão em mergulhar em águas profundas. Com esses pés o usuário também é capaz de nadar/mergulhar em pântanos sem afundar, podendo mergulhar e voltar a superfície.

Observações: - quando utilizado para voar eu posso chegar até a altura de 100 metros acima do chão, porém quando eu uso os pés de pato para mergulhar eu posso chegar em até 30 metros de baixo da terra.
- a velocidade que eu tiver no momento que estiver com o jutsu ativo e a mesma que eu me movimentarei, este jutsu não aumenta e nem diminui a minha velocidade. - o jutsu só pode ser usado duas vezes por luta afinal, passar muito tempo movimentando as pernas ao utilizar esse jutsu exigirá uma certa resistência do usuário - que no caso eu tenho.
Com esse jutsu eu posso ficar dois postes sem inalar ar da atmosfera - 2 posts e a duração do jutsu - já que o globo de fuuton me dá oxigênio, ele é composto por fuuton porém, dentro dele há oxigênio.

Looks Dangerous (Olhares Perigosos)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: 1 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abragência: 100 metros para todos os lados
Descrição: Neste jutsu o usuário aponta o seu dedo para o oponente e de imediato ele é pego em um genjutsu - adquiri tal habilidade pela minha vantagem em genjutsu. Quem é pego em tal genjutsu pensa que está em uma casa fechada pegando fogo e se vê em uma situação desesperadora a beira da morte fora a sensação de falta de ar que ele pensará que está tendo por conta da fumaça.

Observações: - dentro do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Afeta todos que tiverem o meu dedo apontado para eles e estejam a 100 metros de mim. Saí somente por dor.

9Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 25 Dez 2012, 01:55

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flippers - (Pés de Pato) - Escolha selos e App.

Looks Dangerous (Olhares Perigosos) - Alcance: 60 metros.

10Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 25 Dez 2012, 03:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flippers - (Pés de Pato)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 postes
Selos: Cobra e carneiro
Alcance/Abrangência: 100 metros para o alto e 30 para abaixo da terra.
Descrição: O usuário canaliza uma certa quantidade de chakra de fuuton em seus pés no formato de pés de pato e cria um globo ao redor da sua cabeça que lhe dará oxigênio feito a base de fuuton, com os pés ele pode voar pelo céu como se estivesse nadando, apenas movimentando os seus pés e o globo ao redor da sua cabeça lhe dará oxigênio em todos os casos. Fora isso, o usuário é capaz de ter mais aptidão em mergulhar em águas profundas. Com esses pés o usuário também é capaz de nadar/mergulhar em pântanos sem afundar, podendo mergulhar e voltar a superfície.

Observações: - quando utilizado para voar eu posso chegar até a altura de 100 metros acima do chão, porém quando eu uso os pés de pato para mergulhar eu posso chegar em até 30 metros de baixo da terra.
- a velocidade que eu tiver no momento que estiver com o jutsu ativo e a mesma que eu me movimentarei, este jutsu não aumenta e nem diminui a minha velocidade. - o jutsu só pode ser usado duas vezes por luta afinal, passar muito tempo movimentando as pernas ao utilizar esse jutsu exigirá uma certa resistência do usuário - que no caso eu tenho.
Com esse jutsu eu posso ficar dois postes sem inalar ar da atmosfera - 2 posts e a duração do jutsu - já que o globo de fuuton me dá oxigênio, ele é composto por fuuton porém, dentro dele há oxigênio.

Looks Dangerous (Olhares Perigosos)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: 1 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abragência: 60 metros para todos os lados
Descrição: Neste jutsu o usuário aponta o seu dedo para o oponente e de imediato ele é pego em um genjutsu - adquiri tal habilidade pela minha vantagem em genjutsu. Quem é pego em tal genjutsu pensa que está em uma casa fechada pegando fogo e se vê em uma situação desesperadora a beira da morte fora a sensação de falta de ar que ele pensará que está tendo por conta da fumaça.

Observações: - dentro do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Afeta todos que tiverem o meu dedo apontado para eles e estejam a 100 metros de mim. Saí somente por dor.

11Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 26 Dez 2012, 07:11

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

12Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 08 Jan 2013, 05:43

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hungry Suckers - (Famintos Sugadores)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 postes
Selos: Bater as mãos
Alcance/Abrangência: 50 metros
Descrição: O usuário cristaliza tudo o que está em volta dá área que quer atingir assim, formando uma cúpula feita de cristais altamente resistentes e sólidos envolvidos por fuuton deixando a sua defesa maior ao elemento raiton. Todo aquele que estiver dentro da cúpula tem seu chakra sugado pouco a pouco e isso pode leva-lo a exaustão.

Observações: - Como mostrado no anime\manga membros que dominam Shouton podem cristalizar tudo em sua volta e é assim que crio os cristais a partir de qualquer ponto que eu quiser.

Se a cúpula é usada ao meu redor não se suga chakra.
Necessita-se de grande habilidade em KG e habilidade de sugar chakra. Suga 100 de chakra por poste. Gasto adicional de 50 de chakra para manter a cúpula não contando com o primeiro poste. Estar ali não é mortal.


What it comes down to achieve? (O que vem de baixo lhe atingi?)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 2 postes
Selos: Levantar uma das mãos para cima
Alcance/Abrangência: 65 para todos os lados
Nota: Usa-se muito chakra nesta técnica, logo não é recomendável usar mais de duas vezes em uma luta.
Descrição: O usuário envia uma poderosa onda de chakra de katon em uma média área. O chakra do elemento fogo aquecesse o solo, fazendo que todos - menos o usuário - tenham partes do corpo queimadas. O fogo queima tudo que entra em contato com o solo - menos as coisa/alvos poupados - podendo assim incendiar até mesmo uma árvore.

Observações: - Não é possível incendiar seres humanos - shinobes - nesse tipo de ser é possível apenas queima-lós com o fogo, causando queimaduras de segundo grau nestes e estes levaram um dano de rank B por cada queimadura. - Só é possível incendiar: casas, árvores, construções etc.,etc (Não queima animais).. Gasta-se uma quantia de 50 de chakra por post para manter essa técnica - não contando com o poste de ativação -

13Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 08 Jan 2013, 17:40

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hungry Suckers - 1 utilização por post.

What it comes down to achieve? - 1 utilização por post.

14Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 08 Jan 2013, 17:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hungry Suckers - (Famintos Sugadores)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 postes
Selos: Bater as mãos
Alcance/Abrangência: 50 metros
Descrição: O usuário cristaliza tudo o que está em volta dá área que quer atingir assim, formando uma cúpula feita de cristais altamente resistentes e sólidos envolvidos por fuuton deixando a sua defesa maior ao elemento raiton. Todo aquele que estiver dentro da cúpula tem seu chakra sugado pouco a pouco e isso pode leva-lo a exaustão.

Observações: - Como mostrado no anime\manga membros que dominam Shouton podem cristalizar tudo em sua volta e é assim que crio os cristais a partir de qualquer ponto que eu quiser.

Se a cúpula é usada ao meu redor não se suga chakra. Uma utilização por post.
Necessita-se de grande habilidade em KG e habilidade de sugar chakra. Suga 100 de chakra por poste. Gasto adicional de 50 de chakra para manter a cúpula não contando com o primeiro poste. Estar ali não é mortal.


What it comes down to achieve? (O que vem de baixo lhe atingi?)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 2 postes
Selos: Levantar uma das mãos para cima
Alcance/Abrangência: 65 para todos os lados
Nota: Usa-se muito chakra nesta técnica, logo não é recomendável usar mais de duas vezes em uma luta.
Descrição: O usuário envia uma poderosa onda de chakra de katon em uma média área. O chakra do elemento fogo aquecesse o solo, fazendo que todos - menos o usuário - tenham partes do corpo queimadas. O fogo queima tudo que entra em contato com o solo - menos as coisa/alvos poupados - podendo assim incendiar até mesmo uma árvore.
Uma utilização por post.

Observações: - Não é possível incendiar seres humanos - shinobes - nesse tipo de ser é possível apenas queima-lós com o fogo, causando queimaduras de segundo grau nestes e estes levaram um dano de rank B por cada queimadura. - Só é possível incendiar: casas, árvores, construções etc.,etc (Não queima animais).. Gasta-se uma quantia de 50 de chakra por post para manter essa técnica - não contando com o poste de ativação -
[/quote]

15Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Ter 08 Jan 2013, 17:49

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hungry Suckers - App.

What it comes down to achieve? - App.

16Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Sáb 02 Fev 2013, 18:29

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Between Flames (Entre Chamas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu - Genjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Nota: A ilusão dura apenas um poste
Alcance/Abrangência: Descrito abaixo
Descrição: O usuário faz um movimento circular com sua mão direita, logo, um clone é criado a minha frente. Todo aquele que olhar para o meu clone é preso em um genjutsu, nele o oponente irá se ver dentro de uma casa incendiada pouco a pouco, ele começa a suar e seus batimentos cardíacos aumentam drasticamente, e por conta do nervoso o afetado começa a tremer e tem seus movimentos afetados, ficando x3 mais lento. O clone é feito inteiramente de fogo, logo o mesmo neutraliza jutsus do elemento de fogo, caso entre em contato com ele, o fogo que passa por ele é usado para aumentar seu tamanho.

Observações: - O clone pode atacar somente usando Taijutsus, e é a base para uma ilusão. Ele pode seguir um de seus golpes com uma rajada elemental do elemento katon, apenas uma, e caso faça isso o seu tamanho diminuirá pois ele usa o fogo do seu corpo, o tamanho da rajada que o clone enviar vai ser o tamanho que ele irá perder - O clone tem 4 metros de altura. - Qualquer um que olhe para o clone no momento da execução do genjutsu é pego pelo mesmo, existe apenas uma forma de sair do genjutsu: por dor. O oponente só fica mais lento caso afetado pelo genjutsu, essa 'lentidão' dura dois postes, é o tempo que o oponente se 'acalma'. Há um gasto de 25 de chakra para enviar as rajadas. O clone pode neutralizar até 2 jutsus por post, sendo um ele rank A para baixo, os jutsus rank S só são diminuídos o tamanho ficando x2 vezes menores -

17Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 03 Fev 2013, 02:09

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Between Flames (Entre Chamas) - Mil jutsus em 1. É um clone que faz Genjutsu, absorve fogo, faz taijutsu... escolha pelo menos uma coisa pro seu jutsu o.O

18Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 03 Fev 2013, 21:56

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ningenjutsu, junto duas habilidades em uma só. E a mesma m* do que Taijutsu + Ninjutsu. Segue a avaliação...

19Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 04 Fev 2013, 15:26

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Over power rangers, man =/

20Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 06 Fev 2013, 22:00

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Infernal - (Os Infernais)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: Ilimitada
Selos: Tigre, boi e cavalo
Alcance/Abrangência: 60 metros
Nota: Duração ilimitada pelo fato de só acabar quando destruírem.
Descrição: Manipulando seu chakra o usuário usando sua maestria elemental cria alguns clones em pontos que ele mesmo pode escolher. Esses clones por sua vez não são normais, eles têm uma cor de pele avermelhada e se assemelham comigo somente o que muda e a sua cor. A cor avermelhada é dada por eles serem feitos totalmente de fogo por dentro porém isso não se torna visível para alguém que não consegue ver o fluxo de chakra.

O maior diferencial dos clones e que além desses terem a matéria diferente eles explodem quando o usuário desejar. Graças a minha habilidade de sugar chakra repassada a eles esses também podem absorver técnicas de katon e em seguida enviar a mesma técnica para o adversário como rajada porém de forma mais fraca. (- 1 rank)

Observações: O limite de clones é 15. Somente 5 deles poderão explodir e fazer voltar técnicas. São somente duas técnicas que podem ser reenviadas por post. Após o primeiro só se pode reenviar uma técnica (segue a regra de defesa de jutsus.)

21Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 06 Fev 2013, 22:43

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Infernal - Clones de fogo existem aos montes. '-'

22Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qua 06 Fev 2013, 22:52

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segue mais um jutsu. Sobre os cones de fogo: sim, eu concordo. Clones elementais são normais normalmente existem porém o que os diferenciam e a forma do jutsu. Quer exemplo? Os genjutsus todo mundo cria genjutsu com a mesma forma de caí mas o que os diverencia e a ilusão. Cúpulas elementais sempre existe alguém com uma porém o que diferencia e a forma que é descrito e o que ela faz.
Falo na boa, rever sua avaliação eu sou avaliador de jutsus e conheço essas coisas pare para pensar e veja que meu argumento tem sentido.


Optical Illusion - (Ilusão de Ótica)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: Curto
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir o minha técnica afinal esse modo e o meu ponto forte
Descrição: Durante algum tempo desenvolvi uma técnica com transferência de chakra para objetos para então criar ilusões a partir dali graças a minha aptidão para genjutsus.

Ao tocar em algum objeto o usuário transfere seu chakra para o mesmo e usa aquilo como ponto de ilusão. Todo aquele que olhar para o objeto é pego em um genjutsu que confunde a cabeça do adversário. Pós olhar para o objeto ele se multiplicará tornando-se milhões de replicas perfeitas do mesmo. Essas replicas cercam todos os ângulos do adversário deixando-o sem visão no genjutsu, tudo o que ele verá será o mesmo objeto isso o levará a um pensamento que o fará achar que o mesmo se encontra louco, dentro do genjutsu o inimigo tornasse desesperado e sente dores nos olhos.

Observações: - fora do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Saí somente com Kai. Só se pode fazer isso com objetos de tamanho de no máximo um metro. Somente um objeto pelo poste. A ilusão dura dois posts. Não se pode fazer isso com objetos pertencentes aos adversários.

23Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 07 Fev 2013, 04:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Optical Illusion -> Precisa de selos.

24Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 07 Fev 2013, 07:50

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Optical Illusion - (Ilusão de Ótica)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Cavalo e cachorro
Alcance/Abrangência: Curto
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir o minha técnica afinal esse modo e o meu ponto forte
Descrição: Durante algum tempo desenvolvi uma técnica com transferência de chakra para objetos para então criar ilusões a partir dali graças a minha aptidão para genjutsus.

Ao tocar em algum objeto o usuário transfere seu chakra para o mesmo e usa aquilo como ponto de ilusão. Todo aquele que olhar para o objeto é pego em um genjutsu que confunde a cabeça do adversário. Pós olhar para o objeto ele se multiplicará tornando-se milhões de replicas perfeitas do mesmo. Essas replicas cercam todos os ângulos do adversário deixando-o sem visão no genjutsu, tudo o que ele verá será o mesmo objeto isso o levará a um pensamento que o fará achar que o mesmo se encontra louco, dentro do genjutsu o inimigo tornasse desesperado e sente dores nos olhos.

Observações: - fora do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Saí somente com Kai. Só se pode fazer isso com objetos de tamanho de no máximo um metro. Somente um objeto pelo poste. A ilusão dura dois posts. Não se pode fazer isso com objetos pertencentes aos adversários.

The Infernal - (Os Infernais)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: Ilimitada
Selos: Tigre, boi e cavalo
Alcance/Abrangência: 60 metros
Nota: Duração ilimitada pelo fato de só acabar quando destruírem.
Descrição: Manipulando seu chakra o usuário usando sua maestria elemental cria alguns clones em pontos que ele mesmo pode escolher. Esses clones por sua vez não são normais, eles têm uma cor de pele avermelhada e se assemelham comigo somente o que muda e a sua cor. A cor avermelhada é dada por eles serem feitos totalmente de fogo por dentro porém isso não se torna visível para alguém que não consegue ver o fluxo de chakra.

O maior diferencial dos clones e que além desses terem a matéria diferente eles explodem quando o usuário desejar. Graças a minha habilidade de sugar chakra repassada a eles esses também podem absorver técnicas de katon e em seguida enviar a mesma técnica para o adversário como rajada porém de forma mais fraca. (- 1 rank)

Observações: O limite de clones é 15. Somente 5 deles poderão explodir e fazer voltar técnicas. São somente duas técnicas que podem ser reenviadas por post. Após o primeiro só se pode reenviar uma técnica (segue a regra de defesa de jutsus.)

25Lucas, criações. =] Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 07 Fev 2013, 14:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Optical Illusion - (Ilusão de Ótica) - O objeto não pode ser um jutsu.

The Infernal - (Os Infernais) - Aprovo, segunda avaliação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos