Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The magician of light appears!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The magician of light appears! Empty The magician of light appears! Ter 04 Dez 2012, 21:19

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The magician of light appears! Mystogan_A
The magician of light appears!

Eu estava deitado no enquanto uma chuva gélida caia sobre o meu rosto. Não lembrava como eu havia parar naquele lugar, nem o que havia me deixado ali, só sabia que naquele momento meu corpo doía, eu não conseguia abrir os olhos. Me levantava lentamente por conta da dor que meu corpo sofria, e ao pelo menos conseguir estar sentado naquele local, eu abria meus olhos, observava tudo a minha volta e via que eu estava perto de uma aldeia, então me levantei até conseguir ficar de pé, e quando consegui isso, eu disse para mim mesmo: Mas que por** aconteceu comigo? Dizia enquanto ia em direção a aquela aldeia.

Depois de dez minutos andando em direção a aldeia, eu conseguia chegar na sua entrada. Minha visão já estava sendo afetada por conta das fortes dores que sentia, comecei a olhar em volta naquela aldeia e comecei a gritar:
Hey! Tem alguém aqui nessa poça? Gritava enquanto aguardava que alguém fosse me receber.

All Full

2The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Ter 04 Dez 2012, 21:21

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Pode entrar. Prossegue como Jounnin

3The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Qua 05 Dez 2012, 13:58

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu trilhava o caminho que me levaria de volta a vila de Amegakure no Sato. Como de costume, o clima estava fechado e chovia constantemente. O fato de minhas vestes estarem embebidas em água aumentava seu peso, o que atrapalhava ainda mais o meu caminhar. Com auxilio de técnicas básicas, atravessei o lago e dei de cara com um - possível - shinobi na entrada da vila.

- Quem é você? - Indaguei. - Se busca moradia, siga-me. - Homologuei e segui trilhando por entre as estreitas ruas do país.

2000|2000
4500|4500

The magician of light appears! Sharingan_lv3

Sharingan - San Tomoe
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

4The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Qua 05 Dez 2012, 17:53

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um homem aparecia e perguntava quem eu era, e que se eu buscava por moradia era para eu seguir ele, e com um pouco de dificuldade por conta das dores que sentia em meu corpo, eu ia seguindo aquele homem, então enquanto andava eu pensava: " Quem será este cara? Será um estuprador ? Um assassino? Um ser divino mandado para me ajudar na recuperação? Não vou saber até saber. " Após aquele pensamento eu parei no caminho e disse: Hey! Quem é você? Fiquei aguardando a resposta daquele homem desconhecido que havia me recebido no local.

All Full

5The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Qua 05 Dez 2012, 18:02

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou líder da vila. - Homologuei e continuei meu trajeto.

Status iguais e sharingan ainda ativo;

6The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Qua 05 Dez 2012, 18:18

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O líder da vila? Hum... Que bom. Você sabe alguma técnica de cura? Perguntei enquanto o seguia novamente.

7The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Sex 07 Dez 2012, 11:56

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. - Menti. - Por que a pergunta? - Prossegui o trajeto.

8The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Sex 07 Dez 2012, 12:06

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada. Só curiosidade. Continuei andando.

9The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Sex 07 Dez 2012, 12:36

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E você? Conte-me mais sobre suas habilidades. - Pedi.

10The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Sex 07 Dez 2012, 12:41

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, minha Kekkei Genkai me permite controlar a luz e mudar a propriedades dela de algo brilhante para algo escuro. Além de ter grandes habilidades com Katanas. Isso era um pequeno resumo de minhas habilidades. Continuei andando.

11The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Sex 07 Dez 2012, 13:17

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que Kekkei Genkai interessante. O que acha de treinarmos? Se quiser ser um shinobi desta vila posso avaliar-te de acordo com o proceder da batalha. - Ofereci.

12The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Sex 07 Dez 2012, 17:46

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF} Desconsidera esse post, pensem que sai.

13The magician of light appears! Empty Re: The magician of light appears! Sex 07 Dez 2012, 20:34

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ia em direção a uma casa para poder me alojar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos