https://naruto.forumeiros.com/t118834-retorno-a-gloria
Begin.
-----------------------------
https://naruto.forumeiros.com/t118708-lab-el-lide < Neste link, pode-se perceber que eu já fiz o Gigai. (Obs, já deu o tempo do ch restaurar. )Begin.
- Já estava fora de Taki há muito, seguia minha vida como renegado, a necessidade de poder me levava a imaginar coisas insanas que nem mesmo o meu maldito pai pensou eu fazer, ou na verdade pensou? Sim, aquela foi a causa da morte dele, aquele maldito golpe de estado. Está no sangue, insanidade, loucura, tudo isso vinha era hereditário, eu estava realmente a encontrar o fim da minha pobre e miserável vida.
- Havia um lago logo a frente, chuva pingava, longe, percebi prédios erguidos numa vila, cinzenta e ao meu ver, sem vida, a cor alegrava a tudo, menos a mim, aqueles brilhos malditos que o rosa originava, a cor desgraçante do verde, a hipnose branca, o azul afogante, as duas únicas cores nas quais eu me alegrei, foram o branco, e o vermelho, ah, o vermelho, o sangue que jorrava do inimigo quando eu o dava seu fim, dilatei um selo, chackra concentrado nos pés, corri pelo lago, numa grande velocidade, seguindo para a direção na qual a vila da chuva estaria.
Eu já havia parado alguma vezes, mas assim que percebi o portão, sabia que estava no lugar certo, civis andavam perto do monumento que dava acesso ao local, tive uma tonteira, desmaiei numa espécie de "pilar" de ferro em ruínas que boiava no lago junto aos seus irmãos, durante pouco tempo, fiquei assim.
- Estava deitado num emaranhado de folhas, marrons e verdes, árvores sem folhas, nuas, o vento me batia na face e a névoa se erguia pela suposta floresta. Ruídos, algo estava se arrastando, não tive tempo de me virar, era uma cobra roxa de quase 1,5 metros de comprimento, me sufocando enquanto se enroscava na minha jugular. Comecei a arder, parecia que estava em chamas, olhei para minhas pernas num relance, as folhas se incendiaram e uma silhueta rubra surgiu do nada, caminhava lentamente pela névoa, como se estivesse dançando, parou na minha frente, num estalar de dedos, destruiu a cabeça da cobra e cessou as chamas, o homem me olhou fundo na face, e me tocou no tórax com o braço mecânico, igual aos meus, sorriu e olhou fundo nos meus olhos, era o meu pai, ele dizia alguma coisa, mas eu não podia ouví-lo, orbeei seus lábios e entendi o que dizia: "Confio em você", foi o que ele disse, e num instante, eu estava no mundo real novamente, foi uma alucinação.
- Me levantei, flexionei as patelas e saltei para cima do portão, de lá, dilatei selos, e cuspi uma massa de água que seria capaz de inundar toda a vila, que por sí só não era muito grande, a onda seria capaz de afogar muitos civis e até ninjas, se não se defendessem.HP CHEIO
CH 2190
Nome: Gran Caída, Arrogante. Preso nas minhas costas.
Rank: S
Tipo: Incomum
Tipo: Machado
Aparência: Igual à imagem
Descrição: Um machado duplo com quase 2,5m de comprimento, a lâmina deste é estranhamente negra, pesa entre 4 a 5 kg por ser um material muito leve, além de ter correntes de ouro que se prendem ao braço direito daquele que o empunha, é capaz de, ao cortar ninjutsu katon, sugar o chackra aplicado neste devido ao botão branco no centro. 1 jutsu por post.
Espaço:20
Não é o da bolha.Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice