Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ningen o animēshon-ka (Animate Beings)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Law

'Law
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo: Ningen o animēshon-ka (Animate Beings) 01esse


Nome: Ningen o animēshon-ka (animate baings)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: Animēshon(Reação da animação)
Descrição: Um homem chamado Wiki Byakuia descobriu que existia energia nas plantas e decidiu descobrir com ela reage, após alguns testes ele descobri que toda planta reage com fogo, então ele usa seu elemento Katon para que tudo aquilo que exista energia seja reanimado ao favor dele.
Vantagens: Grande habilidade em Fuuinjutsu e Inteligência sobre-humana

Obs: Para poder animar os seres, é preciso ter uma técnica desenvolvida, exemplo, para mim animar uma árvore eu terei que ter um jutsu de animar uma árvore.

Obs: As coisas que eu animar podem fazer um movimento por post, de defesa ou ataque.

Obs: Só posso ficar controlando dois seres que animei e os seres duram quanto o post disser.

Obs: Se eu faço um jutsu que é Rank "A", ele defendera jutsu rank "A" e seu dano será Rank "A".

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque em quote as obs tbm. O que estiver fora eu vou desconsiderar

'Law

'Law
Aluno de Academia
Aluno de Academia

]
Símbolo: Ningen o animēshon-ka (Animate Beings) 01esse


Nome: Ningen o animēshon-ka (animate baings)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: Animēshon(Reação da animação)
Descrição: Um homem chamado Wiki Byakuia descobriu que existia energia nas plantas e decidiu descobrir com ela reage, após alguns testes ele descobri que toda planta reage com fogo, então ele usa seu elemento Katon para que tudo aquilo que exista energia seja reanimado ao favor dele.
Vantagens: Grande habilidade em Fuuinjutsu e Inteligência sobre-humana

Obs: Para poder animar os seres, é preciso ter uma técnica desenvolvida, exemplo, para mim animar uma árvore eu terei que ter um jutsu de animar uma árvore.

Obs: As coisas que eu animar podem fazer um movimento por post, de defesa ou ataque.

Obs: Só posso ficar controlando dois seres que animei e os seres duram quanto o post disser.

Obs: Se eu faço um jutsu que é Rank "A", ele defendera jutsu rank "A" e seu dano será Rank "A".

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De uma melhorada na descrição ai que está muito confuso

'Law

'Law
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Law escreveu:]
Símbolo: Ningen o animēshon-ka (Animate Beings) 01esse


Nome: Ningen o animēshon-ka (animate baings)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: Animēshon(Reação da animação)
Descrição: Um homem chamado Wiki Byakuia descobriu que existia energia nas plantas e decidiu descobrir com ela reage, após alguns testes ele descobri que toda planta reage com fogo, então ele usa seu elemento Katon para que tudo aquilo que exista energia seja reanimado ao favor dele. Quando ele descobriu isso rápidamente ele começou a utilizar sua grande habilidade em fuuinjutsu para selar fogo dentro das plantas, assim ele conseguia controlar as plantas, mas como ele não sabia se controlar ele selava muito elemento Katon, assim queimava tudo, após alguns anos treinando ele conseguiu descobrir as aplicações certas, devido a isso que ele fez ficou com uma má fama em Konoha e foi para Suna se abrigar lá, muitos viajantes quando vão lá o reconhessem e nem falam com ele.
Vantagens: Grande habilidade em Kekei Genkai/Touta, Inteligência sobre-humana e grande habilidade em fuuinjutsu

Desvantagens: Má fama

Obs: Para poder animar os seres, é preciso ter uma técnica desenvolvida, exemplo, para mim animar uma árvore eu terei que ter um jutsu de animar uma árvore.

Obs: As coisas que eu animar podem fazer um movimento por post, de defesa ou ataque.

Obs: Só posso ficar controlando dois seres que animei e os seres duram quanto o post disser.

Obs: Se eu faço um jutsu que é Rank "A", ele defendera jutsu rank "A" e seu dano será Rank "A".

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ningen o animēshon-ka (animate baings) - Então a sua K.G se trata da habilidade de quem pode elaborar tais selos? Então isso seria um Hijutsu, e não uma Kekkei Genkai. Só é K.G. se essa habilidade for hereditária (Linhagem Sanguínea Avançada). Por que ela seria uma K.G(Linhagem Sanguínea Avançada), se a habilidade é dos selos, e não do próprio usuário?

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Man pode dar block e excluir isso, meu irmão parou de jogar.

MEu irmão= 'Law...Ele ta ocupado jogando o Tibia dele.

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos