Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Base Xcution

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Base Xcution Empty Base Xcution Qua 28 Nov 2012, 23:14

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Fuuton.

Meu arsenal de técnicas estava ficando ruim; possuía poucas técnicas e ainda estavam precisando de um aprimoramento. Adquirira dois pergaminhos no armazém da vila: um me permitia o aprendizado da liberação do elemento que eu possuía afinidade, Fuuton, e o outro era o ensinamento para a realização de uma técnica derivada de tal natureza de chakra. Ouvira que o elemento vento era caracterizado por um grande poder de devastação além de uma propriedade altamente cortante que, dependendo da habilidade do shinobi para com tal, poderia conduzi-lo através de armas para ampliar suas capacidades. Retirei o primeiro pergaminho de minha mochila e o abri, revelando um conjunto de kanjis que me explicavam que eu deveria começar pegando uma folha e colocando-a entre as palmas das mãos, juntando-as. Logo após eu deveria concentrar meu chakra somente nestas respectivas regiões, tentando cortar a folha ao meio. Parecia fácil na teoria. Realizei perfeitamente cada etapa descrita no rolo de papel, mas ao abrir minhas mãos, encontrei somente uma pequena parte da folha cortada. Peguei outra folha e repeti os mesmos processos gradativamente, mas a eficácia do meu aprendizado continuou no mesmo nível. Expandi meu chakra e concentrei-o apenas nas palmas das mãos, que pressionavam-se contra a pequena folha. Ao, enfim, abri-las, deparei-me com uma folha cortada pela metade, o que começou a fazer decair minha disposição, mas não desistiria tão fácil, antes de obter o controle sobre a liberação de meu chakra elemental. Reiniciei o aprendizado da estaca zero, refazendo todas as etapas igualmente às descritas no pergaminho; até nos mínimos detalhes. Após uma concentração de chakra árdua, abri minhas mãos e encontrei uma folha totalmente cortada ao meio; era a prova de que eu havia aprendido a liberar meu chakra elemental do vento.

Jutsu Aprendido:


Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Base Xcution HpHP: 1500/1500

Base Xcution ChackrakCK: 1500/1500

Mad Clown

Base Xcution HpHP: 800/800

Base Xcution ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Base Xcution HpHP: 800/800

Base Xcution ChackrakCK: 800/800

2Base Xcution Empty Re: Base Xcution Qui 29 Nov 2012, 02:24

Convidad


Convidado

Base Xcution Earth
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Abro o pergaminho que ensina o dominio sobre o elemento Doton. A teoria é de simples compreenção, mas é visivel que a pratica não é tão simples assim. Afinal de contas... o que faz com que o individuo acione seu chakra de um elemento específico e depois troque para outro? Sento-me no chão com as pernas cruzadas. A minha frente um vazo cheio de terra. Concentro-me por alguns momentos, com as mãos sobre o vazo, mas o que emana delas é apenas meu chakra não-elemental, paro e me concentro novamente, outra vez sem sucesso. Continuo repetindo o procedimento durante alguns minutos, vez ou outra usando acidentalmente meu chakra katon, depois por algumas horas começo a sentir o cansaço me abater e o suor começa e escorrer em meu rosto. Derrepente concentro meu chakra mais uma vez, mas desta vez ocorre algo inédito: um bocado de terra ergue-se cerca de 10 cm. Percebo que neste momento concegui concentrar meu chakra doton, adoraria dizer que tudo fora controlado, previamente planejado, todavia isto foi um grande acidente. Fecho meus olhos e fico alguns minutos refletindo, tentando me recordar de todos os detalhes, para que entenda o que fez com que na ultima vez tenha conceguido atingir meu objetivo e nas demais não. Percebo abismado que naquele momento minha mente estava simplesmente sem pensar em nada, pois a repetição e a exaustão me fizeram deixar de planejar. Diferente do katon que é destrutivo e caótico, doton é defensivo e ordeiro, assim procuro moldar meus pensamentos a fim de usar um outro elemento. Coloco novamente minha mão direita sobre a terra, desta vez conceguindo levantar um pouco de terra propositalmente. Levanto-me satisfeito com o treino que fora na realidade um processo de auto-compreenção.

3Base Xcution Empty Re: Base Xcution Qui 29 Nov 2012, 12:34

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Fuuton.

Saia de com as duas novas armas criadas por mim naquele lugar. Mew e mas iam comigo.


Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Base Xcution HpHP: 1500/1500

Base Xcution ChackrakCK: 1500/1500

Mad Clown

Base Xcution HpHP: 800/800

Base Xcution ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Base Xcution HpHP: 800/800

Base Xcution ChackrakCK: 800/800

4Base Xcution Empty Re: Base Xcution Sex 30 Nov 2012, 07:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] - As chamas afetam o usuário pois independentemente ainda e fogo.
Quem mandou colocar isso na minha arma? O inuji não mandou, colocou de troxa. Não quero mais essa bosta.

5Base Xcution Empty Re: Base Xcution Sex 30 Nov 2012, 12:23

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off] Makoto o Inuji pediu sim LOL... Fala com ele se ele não pediu.

6Base Xcution Empty Re: Base Xcution Sex 30 Nov 2012, 16:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


X.

Pego minhas armas e saio de lá.

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Base Xcution HpHP: 1500/1500

Base Xcution ChackrakCK: 1500/1500

Mad Clown

Base Xcution HpHP: 800/800

Base Xcution ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Base Xcution HpHP: 800/800

Base Xcution ChackrakCK: 800/800

7Base Xcution Empty Re: Base Xcution Qua 05 Dez 2012, 15:53

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, e vejo que mew e mad já estavam descansando. Deito e durmo cansadão.

Aoshi Caina

HP: 500/1500

CK: 435/1500

8Base Xcution Empty Re: Base Xcution Sáb 08 Dez 2012, 21:59

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Agora... Demônios.

Saia de casa com o mesmo armamento que tinha chegado. Mew e Mad vinham atrás.

KG:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Base Xcution HpHP: 1500/1500

Base Xcution ChackrakCK: 1435/1500

Mad Clown

Base Xcution HpHP: 800/800

Base Xcution ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Base Xcution HpHP: 800/800

Base Xcution ChackrakCK: 800/800

9Base Xcution Empty Re: Base Xcution Seg 31 Dez 2012, 19:02

Convidad


Convidado

Antes de sair dá aldeia para o fight passou na base para ver se alguem ainda estava lá, não encontrou nenhum ninja, mas encontrou suas coisas. Aoshi havia largado tudo, inclusive sua água, líquido no qual ele de fato é viciado e muito mais dependente do que os demais.

- Mewtwo, o caina foi para a guerra, preciso da sua ajuda para levar suas coisas - Disse ao animal que havia criado em vidas passadas, que lhe obedeceu, pois o que esta em risco é a vida de seu atual senhor.

Deixei a Ryujin Jakka em sua bainha amarrada as costas do animal e as outras duas para que ele leve uma em cada mão e quanto as garrafas de água, coloquei em minha mochila.

Aproveitando a oportunidade, peguei um frasco de minha anestesia e espalhei em minha espada, chamei mewtwo novamente e fiz o mesmo com as demais espadas, para só então deixar o local.

Coisas do Caina Gay:

Base Xcution Ryuujin-jakka
Nome:Zanka no Ho
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada simples com um cabo roxo, e lâmina de 1,3 metro.
Descrição:Zanka no Ho, e uma espada bem afiada e com um tamanho suficiente para grandes cortes. A habilidade da espada e selar qualquer tipo de chamas que estiver no campo,a espada e feita de titânio misturado com o sangue de Aoshi, sendo capacitada para aguentar a Kg de seu dono. A espada pode ficar em chamas e mesmo assim seu ferro não ira derreter. Seu corte também e bem afiado podendo cortar um fio de cabelo se for utilizada por um bom samurai. As chamas seladas pela espada não podem ser usadas (sela jutsu rank B, e apenas uma vez por post.).
Espaço:13.
Envenenada com...:

Base Xcution 190px-KyokaSuigetsu_ep60
Nome:Kyoka Suigetsu (镜花水月)
Rank:S
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada um tanto quanto normal. Sua lâmina mede 1 metro, sua tsuba é um hexágono. Os dois lados paralelos à lâmina são longos, ao passo que os quatro lados superior e inferior da lâmina são encurtadas, tornando-se quase em diamante ou um prisma semelhante a forma. Ele tem um cabo verde.
Descrição: A espada possui um corte liso por ser feita de aço. Meu sangue foi forjado junto com o metal deixando ela bem capaz de aguentar minha KG sem sofrer nenhum dano. O aço da lâmina e bem frio. A arma tem habilidade de colocar o inimigo em um genjutsu aonde controla os cinco sentidos a ponto de fazer o alvo interpretar uma forma de outra pessoa, Lugar que o alvo está, massa do alvo, sentir ele e o cheiro ser igual a do inimigo. A condição de iniciação para a hipnose é ser acertado pela lâmina. O genjutsu e básico e qualquer inimigo com uma inteligência mediana (pessoas com inteligencia 3 descobre facilmente o jutsu.) pode descobri a ilusão. A forma de sair da ilusão e por interferência externa, Kai, ou dor. Uma utilização por post.
Espaço: 6
Envenenada com...:2ae6:

6x. Estão cheias e uma vai durar mais 3 post.[/quote]

Base Xcution Suigetsu
Nome: Garrafa d'água
Descrição: Uma garrafa de água para beber.
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 100 Ryos
Espaço: 2

Base Xcution Suigetsu
Nome: Garrafa d'água
Descrição: Uma garrafa de água para beber.
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 100 Ryos
Espaço: 2

Base Xcution Suigetsu
Nome: Garrafa d'água
Descrição: Uma garrafa de água para beber.
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 100 Ryos
Espaço: 2

Base Xcution Suigetsu
Nome: Garrafa d'água
Descrição: Uma garrafa de água para beber.
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 100 Ryos
Espaço: 2

Base Xcution Suigetsu
Nome: Garrafa d'água
Descrição: Uma garrafa de água para beber.
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 100 Ryos
Espaço: 2

Base Xcution Suigetsu
Nome: Garrafa d'água
Descrição: Uma garrafa de água para beber.
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 100 Ryos
Espaço: 2

Base Xcution Suigetsu
Nome: Garrafa d'água
Descrição: Uma garrafa de água para beber.
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 100 Ryos
Espaço: 2
[/quote]


Espaço 40

Animais:



Minhas Coisas:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos