Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto

+16
Hellbear
Raizen
'Shiroitori
Inuji
yashiko
Makoto (Inativo).
Aquiles
Inuzuka Kenji
'Tom DeLonge
Naoki
Lucas
Roku
Chad
'Aoshi Caina
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

351[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Sáb 13 Jul 2013, 23:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro: Eu acho que o L tem um parecido .

Dito isso:

Segundo: Tem rasengan ?

Terceiro: 60 metros é o arremesso ?

352[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Dom 14 Jul 2013, 00:12

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen the TOAA ! escreveu:Primeiro: Eu acho que o L tem um parecido .

Dito isso:

Segundo: Tem rasengan ?

Terceiro: 60 metros é o arremesso ?

Vê com o L, não sei se é igual, mas o meu é o rasengan mais o chakra elemental Raiton. E claro, tenho o Rasengan. 60 metros é o arremesso sim.

353[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Dom 14 Jul 2013, 00:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo o do L depois(Hoje pela tarde) vou dormir bánoite .

354[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 15 Jul 2013, 22:32

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

da semana passada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton: Denki-dama
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Alcance/Abrangência: 50 metros
Descrição: O usuário levanta os braços com as mãos abertas, e junta uma quantidade absurda de chakra raiton, e molda o chakra com o principio do Rasengan, usando também o chakra elemental raiton, em forma de uma bola de uns 3 metros de diâmetro, e pode depois lança-la a longa distância, e controla-la até seu destino. Ao chocar-se com o alvo, a esfera se expande rapidamente, causando uma explosão gigantesca.
Obs:
- A esfera é teleguiada pelo usuário;
- A esfera de chakra Raiton possui 3 metros de diâmetro;
- A esfera é arremessada a no máximo 50 metros;
- A esfera triplica de tamanho quando encosta em seu alvo;
- Causa uma explosão de 30³ metros;
- Uma utilização p/ post.

dessa semana:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Raikiri-gatana Slayer
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: S
Duração: 4 post's
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Elemento: Raiton
Alcance/Abrangência: Alcance da arma
Descrição: Esta técnica permite que Itto canalize o Raikiri através de sua espada Dragon Slayer. Isso torna-a quase indefensável, como uma lâmina bruta e radiante que pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário entrar em contato com o Raiton da lâmina, seu corpo fica dormente e paralisado, devido ao choque elétrico que faz com que os músculos enrijeçam, tornando a locomoção impossível para o adversário.
Obs:
- O usuário é imune a técnica;
- Causa a paralisia p/ 2 post's em quem encostar na espada Dragon Slayer;
- Esta técnica adiciona a mesma capacidade de corte e destruição do Raikiri em sua espada Dragon Slayer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daichi no Shokushu
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: 4 post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Cobra e Bater com a mão no chão.
Alcance/Abrangência: 60 metros
Descrição: Com este jutsu o usuário cria tentáculos de terra, com a resistência aumentada pelo chakra Doton do usuário, que surge tentando agarrar os oponentes com uma forte pressão, enrolando-os e prendendo-os no chão. E a partir do momento que os tentáculos fazem contato, já começam a sugar chakra da vítima que for presa.
Obs:
- Segue as regras de absorção de chakra do fórum;
- Absorve 200 pontos de chakra p/ post, de cada vítima,
- Necessita da habilidade de absorver chakra;
- O Chakra absorvido de cada adversário pego pelo jutsu vai para o usuário, caso o mesmo queira, podendo desperdiçar o chakra também.
- São vinte tentáculos criados, no máximo. E eles podem surgir aonde o usuário desejar, dentro da área do jutsu.

355[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 16 Jul 2013, 13:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton: Denki-dama - App.

Raikiri-gatana Slayer - Meio clichê, mas é como jutsu de defesa com barreira de algum elemento: Impossível de reprovar . App.

Daichi no Shokushu - Já existe .

356[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 01:24

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Suihei Katto
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Alcance/Abrangência: Alcance da espada
Descrição: Esta é uma técnica derivada do estilo de luta Hayai Koroshi, desenvolvida por Kashitaro Itto. Ela consiste em aplicar um amplo corte horizontal, em todo entorno do usuário, usando a imensa Dragon Slayer com uma força e velocidade extrema, a ponto de ser uma técnica perfeita para pegar os oponentes desprevenidos, dada a rapidez do movimento. A rotação do tronco do usuário gera uma grande força que é transferida a espada, que por sua vez é capaz de atravessar barreiras e adversários juntos e de uma vez só. Dada a capacidade da espada, o golpe é capaz de cortar até o chakra, podendo partir jutsus ao meio, literalmente.
Obs:
- Necessita da espada Dragon Slayer.
- Técnica do estilo de luta Hayai Koroshi.
- Defende 1 jutsu p/ post.

357[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 11:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Corta pessoas ao meio ?

358[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 12:16

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom, corta, mas só se zerar o hp do cara né, pq se não seria mortal q

359[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 12:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara tu quer que alguém cortado ao meio sobreviva é meio tenso, deixe que causa apenas um grande corte no tronco da pessoa e o dano do rank(Mais obviamente a hemorragia e blábláblá)

360[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 13:29

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

velho, eu não tenho muita experiência em criar Kenjutsu, mas acho que todo kenjutsu sirva pra cortar né -q

e eu não afirmei que sempre corta as pessoas ao meio na descrição, até pq seria god mode, eu apenas falo do movimento da técnica.

vc quer que eu adicione alguma observação? eu acho que isso é meio desnecessário, pq a interpretação do que o golpe irá fazer no adversário depende muito, e é coisa pra os juízes decidirem e tals, mas vc que sabe.

361[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 13:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adiciona aí que se pegar na pessoa causa um grande corte(Provavelmente tu vai acertar esse corte no tronco da pessoa) e de boa, não quero mais mimimi e ouvir os maluco falar " Ai é mortal disfarçado ", " Ai é OP ", " " Ai eu dou a bunda mas ninguém pode saber " ou algo assim ..

362[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 15:10

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qual dessas obs tá boa: "- Causa o dano do rank" ou "- Só causa dano fatal caso o hp do oponente zere." ? to sem criatividade agora^^

363[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 15:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Causa o dano do rank, pode adicionar que causa um corte e que esse corte faz a pessoa estar sujeita à hemorragia .

364[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 15:43

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Suihei Katto
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Alcance/Abrangência: Alcance da espada
Descrição: Esta é uma técnica derivada do estilo de luta Hayai Koroshi, desenvolvida por Kashitaro Itto. Ela consiste em aplicar um amplo corte horizontal, em todo entorno do usuário, usando a imensa Dragon Slayer com uma força e velocidade extrema, a ponto de ser uma técnica perfeita para pegar os oponentes desprevenidos, dada a rapidez do movimento. A rotação do tronco do usuário gera uma grande força que é transferida a espada, que por sua vez é capaz de atravessar barreiras e adversários juntos e de uma vez só. Dada a capacidade da espada, o golpe é capaz de cortar até o chakra, podendo partir jutsus ao meio, literalmente.
Obs:
- Necessita da espada Dragon Slayer.
- Técnica do estilo de luta Hayai Koroshi.
- Defende 1 jutsu p/ post.
- Causa o dano do rank, mais os danos da hemorragia.

365[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 15:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

366[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 22:37

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este não é um jutsu de luta, portanto não serve pra atacar ou defender. Eu to criando ele pra poder usar o Tōmegane no Jutsu^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Pōtaburu Ekishou
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: E
Duração: -
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Unindo as mãos e depois afastando elas concentradamente, o usuário consegue moldar e criar uma fina camada de chakra, que funciona como uma tela de cristal líquido, em forma esférica, que assume o tamanho do usuário, podendo chegar até 1 metro de diâmetro. O Kashitaro Itto desenvolveu esta técnica especialmente para utiliza-la com o Tōmegane no Jutsu, que precisa de uma bola de cristal como meio para ser utilizado. E esta técnica funciona como a bola de cristal.

367[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 23:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso de você não ter Shouton tu vai ter que ter um item, repp.

368[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 22 Jul 2013, 23:41

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não crio cristal brow, e apenas formo uma tela de chakra comum, que serve para projetar as imagens.

369[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 23 Jul 2013, 00:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda assim: Nope .

370[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 23 Jul 2013, 02:04

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc sabe fazer bolas de cristais? nãoligo 

371[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 23 Jul 2013, 12:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nope, eu acho que algum rapper famoso tem bola de cristais . SAUSAHSAUSAHUSAUAASUASASHUUSH Mas o que eu quis dizer é que não em quaisquer circunstâncias não pode copiar a bola de cristal como jutsu, só se fosse um item mesmo, pq jutsu tu estaria copiando o Shouton .

372[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 25 Jul 2013, 02:29

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Denki Kakudai
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: S
Duração: 2 post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Alcance/Abrangência: 60 metros
Descrição: Enquanto estiver usando a técnica Electric Body, com seu corpo transformado em eletricidade, o usuário pode expandir-se, usando da eletricidade de seu próprio corpo para poder eletrificar grande parte do campo de batalha, podendo atingir vários oponentes de uma vez.
Obs:
- Esta técnica só pode ser utilizada com o jutsu Electric Body ativo.
- Provoca o dano do rank do jutsu, e a paralisia pelo choque, por 2 post's;
- Pode eletrocutar uma área de até 60 metros².

373[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 25 Jul 2013, 08:53

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denki Kakudai: Duração de 1 post.

374[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 25 Jul 2013, 15:51

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Denki Kakudai
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Alcance/Abrangência: 60 metros
Descrição: Enquanto estiver usando a técnica Electric Body, com seu corpo transformado em eletricidade, o usuário pode expandir-se, usando da eletricidade de seu próprio corpo para poder eletrificar grande parte do campo de batalha, podendo atingir vários oponentes de uma vez.
Obs:
- Esta técnica só pode ser utilizada com o jutsu Electric Body ativo.
- Provoca o dano do rank do jutsu, e a paralisia pelo choque, por 1 post;
- Pode eletrocutar uma área de até 60 metros².

375[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 15 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 25 Jul 2013, 16:15

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denki Kakudai: Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos