Nome: Yuki Renji
Idade: 17
Gênero: Masculino
Rank: Estudante
Vila Natal: Kiri
Vila Atual: Taki
Clã: Yuki
Kekkei Genkai: Hyouton
Contrato(s)/Invocação(s): -x-
Descrição Física: Branco e loiro, alto e sempre acompanhado de sua espada
Descrição Psicológica: Inteligente, porem nervoso. Amigo, porem metido
História: Apenas nasceu e cresceu como um morador normal de Kiri, mas miigrou para Taki e agora se formou como chuunin de lá.
Vantagem(s):
- Spoiler:
Grande Habilidade em Ninjutsu elemental (Suiton) (clã) ; Grande habilidade em K.G(clã), Grande habilidade em Genjutsu, Criar armas e Criar sua habilidade (arma, item ou animal) com poderes.
Desvantagem(s):
- Spoiler:
Sem Olfato ; Horrível em Taijutsu (não pode criar taijutsus e nem aprender) - Vale 2 pontos.
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 0(+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 5 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 4(+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 2(+5% de velocidade)
Stamina: 2(+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 2(+20 Chakra Gasto por post)
Total: 25
Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã
- Spoiler:
O clã Yuki pode criar gelo em qualquer lugar...
Jutsus do Clã
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Descrição: Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Makyō Hyōshō (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: -
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto a Médio
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Nota²: É um Hijutsu
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitido apenas dentro do clã Yuki. O "Kekkei Genkai: Cristais de gelo Demonic espelhamento" é uma técnica embrulhado em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, múltiplos espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O oponente está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitas de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuar acima dos doze primeiros e angulado em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e de frente para o chão. Uma vez que Haku entrou no espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É impossível ver ataques enviar a partir deste movimento literal velocidade da luz. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o adversário tenta atacar o corpo real, Haku já terá se mudou para outro espelho. Sem os olhos, como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho é em Haku é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar o seu ataque ou mover para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, então o movimento Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também podem formar espelhos individuais, não se restringe à formação 21 espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos também é suficiente para causar a neve a cair. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes ao fogo técnicas Release
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Demonic_Ice_Crystal_Mirrors- Spoiler:
Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais)
Quem usa: Koori Haku
Rank: B
Classe: Ofensiva e Defensiva
Alcance: Pequeno e Médio
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Ele, então, direciona-los para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas fazem cercar um alvo de todos os lados, eles não aparecem acima da meta, a criação de uma rota de fuga. Haku é capaz de realizar esse jutsu com selos de uma só mão, permitindo que ele pino do braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar qualquer técnicas em si.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Thousand_Flying_Water_Needles_of_Death
Ice Spike (Espinho de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: -
Classe: Ofensiva e Defensiva
Alcance: Pequeno e Médio
Descrição: O usuário solta espinhos gigante feito de gelo se forem ameaçados. Haku usou esta quando ele defende-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua Kekkei Genkai.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ice_Spikes
Sensatsu Doryu Dango (Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa: Koori Haku
Classe: Defensiva
Alcance: Pequeno e Médio
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e a si mesmo a agir como uma defesa. É suficientemente forte para resistir ao ataque de muitos selos explodindo ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ice_Release:_Protective_Ice_Dome
Jutsus básicos:
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Jutsus:
- Spoiler:
Nome:Suiton(Elemento Água)
Descrição:É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Link de Aprovação de todos abaixo: https://naruto.forumeiros.com/t117863p20-criando-jutsuskurama-renji
Nome: Bōshitsu-sō (Barreira de umidade)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu Defensivo
Elemento: Suiton
Selos: Tigre > Dragão > Bode
Alcance/Abrangência: A barreira fica a 1 metro de mim
Descrição: Renji tira toda a umidade do ar fazendo água e Criando uma barreira suiton que fica descendo de cima para baixo( pois o ar mais úmido fica a cima da barreira e a água vai caindo até o chão formando uma barreira). Essa técnica defende um jutsu por post, para usa-la você precisa esperar mais 3 posts para o ar ficar úmido de novo.
Nota? Se eu uso a umidade do ar não preciso estar em um lugar que tenha água
Nome:Suiton: Jaiantokunai
Rank:A
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu ofensivo
Elemento:Suiton
Selos:Tigre > Dragão > Bode > Rato
Alcance/Abrangência: 60 metros
Descrição: Renji cria uma grande kunai de água a três metros acima de sua cabeça, cria uma kunai de 1 metro quadrado de altura e 5 metros de largura...Essa grande kunai é lançada contra o oponente, pode ser lançada até 60 metros e não pode ter seu curso desviado por nenhum item.
Nome: Aite o teishi (Parar o oponente)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Genjutsu
Elemento: -x-
Selos: Bode
Alcance/Abrangência: 15 metros
Descrição: Quando o oponente vai correndo na direção de Renji sem usar nenhum jutsu e alcança 15 metros, Renji uso essa técnica e se o oponente olhar no olho dele em raio de 15 metros ele é pego no genjutsu, então o oponente pensa que esta correndo mas na realidade ele para de correr e entra no meu Genjutsu, esse genjutsu serve para evitar aproximação do oponente. Na mente ele pensa estar com a perna imóvel e não consegue mexe-la, e na realidade ele não se meche pois está sendo atingido psicologicamente . Pode se sair com Kai(narrando como descubriu o Genjutsu), Dor ou Interferência de chakra externo.
Nome:Mizu no tsuyo-sa (Força da água)
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu ofensivo
Elemento:Suiton
Selos:Tigre>Dragão
Alcance/Abrangência:20 metros
Descrição: Renji cria uma parede de água de 3 metros quadrados e lança contra o oponente...Para utilizar esta técnica é necessário estar em um local que tenha água, esse jutsu não pode ser feito com a úmidade do ar.
Nome:Panchi mizu (Soco de água)
Rank:D
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu Ofensivo
Elemento:Suiton
Selos:Rato > Cachorro
Alcance/Abrangência:10 metros
Descrição: Depois de executar os selos é basicamente criado uma luva de agua na mão direita de Renji. Então Renji vai correndo para cima do oponente para acertar o soco...A luva é criada com a úmidade do ar.
Nome:Torunēdo shubi (Tornado defensivo)
Rank:A
Duração:2 post's
Tipo:Ninjutsu Defesivo(para taijutsu é defensivo e ofensivo)
Elemento:Suiton
Selos:Cachorro > Bode
Alcance/Abrangência:Defensivo
Descrição: Um jutsu que cria um furacão em volta de Renji com a umidade do ar ou qualquer água que esteja vendo, esse jutsu faz Renji poder se defender de quaquer item básico sem se mover(kunais, shurikens, fuuma shurikens e etc...), defende ninjutsus, e taijutsus que são defendidos por esse jutsu, o utilizador do taijutsu toma dano rank "A". Defedne um jutsu por post.
Nome:Mizu suraisā (Cortando com água)
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu ofensivo
Elemento:Suiton
Selos:Rato > Dragão > Bode
Alcance/Abrangência:25 metros
Descrição: O úsuario cria uma esfera de água com a umidade do ar, dessa esfera sai cinco lâminas pequenas de água e vão em direção ao oponente, as 5 vão praticamente coladas com um tamanho de 1,5 metros quadrados(todas juntas)...
Nome: Zaisan o nokosu (Deixando Imóvel)
Rank:C
Duração:1 post
Tipo:Genjutsu
Elemento:-x-
Selos:Dragão
Alcance/Abrangência:15 metros
Descrição: Quando o oponente está totalmente parado, Renji utiliza esse genjutsu para mantrer o oponente parado, o oponente entra numa ilusão que não consegue se mover porque sente a perna imobilizada e na realidade o oponente fica parado...Fazendo com que ele não consiga se esquivar de algum jutsu, a menos que o oponente saia do genjutsu..Pode sair de qualquer forma(kai, interferencia externa de chakra ou dor...). Para cair nesse gen o oponente necessita estar totalmente parado e olhando nos olhos de Renji.
Nome: Ōbāfurō (Alagamento)
Rank:A
Duração:2 post's
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Suiton
Selos: Bode>Dragão>Tigre>Rato
Alcance/Abrangência:30 metros
Descrição: Renji faz com que toda a umidade do ar caia no campo, assim alangando o local, fazendo um rio de 30 metros de profundidade, é um tipo de rio quadrado que é de area total 30 metros quadrados com Renji como centro... Dura dois post, a cada post o rio deminui 15 metros de profundidade, assim fazendo com que no 2 post o solo absorva toda a água.
Nome:Mizu (água)
Rank:C
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Suiton
Selos:Bode
Alcance/Abrangência:20 metros
Descrição: Com a umidade do ar Renji faz pequenas goticulas de água(cinco), depois da um peteleco em cada uma delas e assim lança elas contra o oponente, elas podem perfurar Bushin's e madeiras, essa goticulas possuem 1centimetro quadrado. Destroi apenas clones e madeiras de rank "C" ou menor.
Nome:Jimen ni kare o hoji suru(Prendendo-o ao chão)
Rank:A
Duração:2 post's
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Suiton
Selos:Bode>Tigre>Macaco>Dragão>Cobra e bater mão no chão
Alcance/Abrangência:25 metros
Descrição: Após executar os selos e bater com a mão no chão Renji cria uma corda de água que fica presa no chão depois Renji estende essa corda com sua mão esquerda até qualquer membro do oponente(Braço, Perna ou cintura)...Depois de fazer o contato fisico com o oponente Renji limita o inimigo fazendo que o mesmo(inimigo) só possa ficar de 0 a 25 metros do local que Renji começou a corda(onde ele bateu com a mão). Essa técnica pode ser destruida por qualquer jutsu(ninjutsu ou taijutsu) Rank "B", se for Katon tera que ser Rank "A" para destruir a corda.
Nome:Some no Mai, Tsukishiro (Primeira Dança, Lua Branca)
Rank: B
Duração: 2 post's
Tipo: Kenjutsu
Elemento: Hyouton
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: Uma rajada que alcança 20 metros.
Descrição: Faz movimento circular com a espada, logo depois lança uma rajada que se pegar no oponente o congela, qualquer movimento brusco que toque no gelo, o gelo se quebra facilmente se tranformando em cacos e o oponente fica intacto. O oponente fica congelado até no maximo 2 post's.
Nome:San no mai, Shirafune (Segunda Dança, Lâmina Branca)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento: Hyouton
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: o personagem deve estar a dois metros do oponente.
Descrição: para executar essa técnica o oponente deve estar preso na primeira lua. Quando o oponente esta preso na primeira lua, renji faz um movimento circular com a espada, assim a espada fica branca(congelada) e usando a habilidade de atravessar barreiras de gelo, Renji atravessa o gelo da primeira lua(rank "B") levemente cortando o oponente que esta congelado com dano rank "A",não podendo acertar lugares fatais(como coração), depois desta técnica ser realizada devido ao movimento do oponente congelado na primeira lua, a técnica da primeira lua é desfeita.
Nome:Bangō no mai, Aisusufia (Terceira Dança, Esfera de gelo)
Rank: A
Duração: 2 post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento:Hyouton
Selos: Tigre>Bode>Rato>Boi
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição: Com os cristais da primeira dança que ficam ao chão após(ou não) a segunda dança, se forma uma esfera de gelo com uma área total de 0,40 centímetros encima de Renji, podendo extrair dali água para criar um Jutsus Suiton rank "A". Se a esfera for atingida por qualquer jutsu(Rank "A" ou maior, Katon rank "B" derrete a esfera) é destruida(podendo ser formada novamente com os cacos que sobrarem. Demora 1 post para reunir os cacos e criar a esfera, podendo se mover enquanto está sendo reunindo os cacos.O post de preparação para formar a esfera de gelo, não entra na contagem da duração do jutsu.
Nome: Nanbāfō no mai, Biggusutēkusu ( Quarta dança, Grandes Estacas)
Rank:B
Duração: 1 post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Hyouton
Selos:Rato> Cachorro > Dragão
Alcance/Abrangência: 40 metros(com calor acima de 35º o alcance diminui para 20)
Descrição: Da terceira dança a esfera é transformada em duas estacas de gelo com 1 metros de largura e 2 de comprimento e são lançadas contra o oponente.
Nome: Chii no Tatsumaki (Tornado de Sangue)
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Genjutsu
Elemento: -x-
Selos: Cachorro > Macaco > Bode
Alcance/Abrangência: Genjutsu alcança 15 metros
Descrição: Uma técnica que requer algumas gotas de sangue derramado para ser realizada. O usuário faz com que o oponete imagine cortes em seu exterior, mas o cortes atingem diretamente no psicológico do oponente.Fazendo com que o oponente tenha medo de cortar o utilizador com sua lamina, pois fica com medo de ver sangue(Esse efeito durará 2 posts).Pode-se sair do genjutsu por interferência externa de chakra (animal, kuchiyose, aliados) ou dor...(pessoas que não possuem medo de sangue como assassinos não são afetados)
Nome: Prisonier no Genjutsu
Rank: A
Duração: 2 post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Selos: Dragão > Tigre > Rato > Cachorro
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição:Depois de fazer os selos Renji toca a mão ao chão, se o oponente estiver com os pés no chão e a 40 metros ou menos seus és são congelados. Esse congelamento pode durar dois post's, a menos que a temperatura esteja a mais de 45 graus ou então o inimigo a destrua com alguma técnica rank "A" ou KAton rank "B".
Obs.: o Ninjutsu tem apenas a função de prender os pés do oponente, tendo alcance de 40 m sendo eu o epicentro
Nome: Psykik no gen
Rank: A
Duração: 2 post's
Tipo: Genjutsu
Elemento: -x-
Selos: Bode>Cachorro
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: Após criar uma pequena concentraçãdo de chakra nos olhos, se o oponente olha ali é pego, Renji faz com que o oponente se veja em um local totalmente de gelo, assim colocando medo no oponente, pois Renji teria vantagem num campo de gelo, logo dep eois o inimigo se sente como estivese nesse mesmo campo só que queimando a mais de 1000º graus...Só pode sair desta técnica com interferencia externa ou dor...Pode ser usaddo uma vez por post.
Nome: Zanshu no hōsoku (Lei da decapitação)
Rank: B
Duração: Imediato
Tipo: Kenjutsu
Elemento: -x-
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 10 metros.
Descrição: O usuário desta técnica da um salto e corta o oponente verticalmente ao
cair com uma velocidade incrível, o peso da gravidade a velocidade junto
a força faz este golpe ser do Rank B, sendo capaz de causar grandes
estragos no inimigo.
Armas:
- Spoiler:
Nome: Kusarigama
Descrição: É uma foice com uma corrente interligando geralmente à um peso. É muito usada para ataque de longa distância e desarme.
Obs: É vendido por unidade, dano rank B.
Preço: 400 ryous
Espaço: 5
Link: https://naruto.forumeiros.com/post?p=1511753&mode=quote [/b]
Link de retirada no banco: https://naruto.forumeiros.com/t117842-conta-de-kurama-renji
Link de aprovação das armas: https://naruto.forumeiros.com/t117841p20-arma-de-kurama-renji
Nome: Aika no ken( Espada das Lamentações)
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Descrição:Uma espada pequena de 45 centímetros, porem pesada com 9 quilos(Ela é feita de osso como vê na imagem, mas não diminui a velocidade de quem possui a força igual ou superior a 3).Ela parece possuir vida, mas não tem, oque faz ela parecer ter vida é a aura que é produzida pelo chakra de quem a maneja, o chakra fica sombrio pois é um mecanismo da própria espada(o chakra de quem maneja a espada diminui apenas 2 em toda a batalha), seus danos são tipo pancada, pois não possui lâmina.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela possui um dispositivo especial que quando seu dono aperta um botão, as caveiras se expandem e criam espinhos em seus crânios então o dano dela aumenta 50%(o dano normal+ a metade do dano normal).
Espaço: 13
Nome:Sode no Shirayuki (袖白雪, Manto de Neve Branco)
Rank:A
Tipo:Único
Aparência:Descrição:Espada de 40 centimetros e pesa 2 kilos. Uma espada de elementos Suiton e Hyouton, gasta chakra de Renji todas as técnicas da espada.
Habilidades:
Tensou Juurin (Subjulgação dos Céus): permite controlar Suiton existente no ambiente duas vezes por post.
Kōri no sakusei (Criando Gelo): permite deixar rastro de gelo onde a espada passa.
Kurosshinguaisu (Atravessando Gelo): permite a espada atravessar paredes Hyouton até rank "A".
Espaço: 7
Mochila:
- Spoiler:
Nome: Gedokuyaku
Descrição: O antídoso é um item usado para curar de venenos normais e até evitar a morte por tal substância.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: 500 ryous
Espaço: 5
Link: https://naruto.forumeiros.com/post?p=1511753&mode=quote [/b]
Link de retirada no banco: https://naruto.forumeiros.com/t117842-conta-de-kurama-renji
Nome: Corda
Descrição: Material resistente para amarrar coisas ou escalar.
Obs: É vendido por unidade de 20 metros cada.
Preço: 50 ryous
Espaço: 20 metros = 3
Link: https://naruto.forumeiros.com/post?p=1511753&mode=quote [/b]
Link de retirada no banco: https://naruto.forumeiros.com/t117842-conta-de-kurama-renji
Kunai: 10 (Espaço: 10)
Shuriken: 10(Espaço: 10)
Fios: 600m (Espaço: 7)
Kibaku Fuuda: 15 (Espaço: 3)
Fuuma Shriken: 1 (Espaço: 10)
Armadura(sempre equipada):
- Spoiler:
- Link de retirada no banco: https://naruto.forumeiros.com/t117842-conta-de-kurama-renji
Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Link: https://naruto.forumeiros.com/post?p=1511753&mode=quote
Link de retirada no banco: https://naruto.forumeiros.com/t117842-conta-de-kurama-renji
Última edição por 'Jow em Sex 14 Dez 2012, 18:33, editado 4 vez(es)