Olá viemos matar demônios. XD
Mad que estava no meu ombro desde que estava na base, tinha decidido ir na frente para não perdemos no caminho, a viajem demorou algumas horas que viraram dias, passamos perto de pequenas vilas, no qual foram bem carinhosos com agente que eramos meros viajantes, tinha trago apenas três katanas que estavam na cintura direita um abaixo da outra, meu terno estava sujo, só tinha trago ele e foi com ele que viajei todo o percusso, enfrentamos os perigosos ladrões que viviam nas montanhas, campos entre outros lugares. As crianças sorriam quando chegava nos portões da vila, e continuavam sorrindo quando saímos, anotava tudo que via para jamais me esquecer, meu diário era tudo que levava além das espadas e as garrafas de água. A vila parecia não se aproximar, fazia um mapa a cada parada nossa e depois partia em viajem novamente, Mewtwo se escondia com roupas enormes e capuzes, mad quando não estava na estrada estava no meu ombro dormindo, ouvia boatos sobre alguns movimentos de ninjas conhecidos como Sasuke Uchiha, também ouvia falar da destruição de konoha e pelo seu salvador Uzumaki Naruto, anotava as informações da possível aliança entre Sasuke e Akatsuki, não importa o modo eu sempre anotava tudo sobre a tal akatsuki, aquela organização era nosso alvo. Sabia sobre aliança do mundo ninja por ser um Jounin de Kiri. Depois de um tempo consegui achar a vila que por sinal estava bem escondida. Cheguei a porta e mewtewo tomou 25 metros a minha frente tentando me proteger, mad voava no meu lado direito, olhava para Scar, não visava tumulto então dava um leve sorriso e brincando gritava:
Ei, não queremos tumulto apenas estamos aqui para pesquisar umas coisas - Dizia com um sorriso no rosto
- Armas Comigo:
Nome:Ryujin Jakka
Rank:A
Tipo:Raro
Aparência:A lâmina tem um tamanho mediano tendo cerca de 40cm. O cabo e de tamanho suficiente para minhas duas mãos segurarem sem sobrar ou faltar espaço. A lâmina e de um total negra mas tem um design no fio dela que e um branco limpo, entre o cabo e a lâmina a um rosto de um anjo e um par de as para dar um design de santidade a espada. O na extremidade inferior do cabo a um pedaço de ferro, sendo o resto do cabo feito de madeira.
Descrição: A espada foi feita com o sangue de Aoshi, para o mesmo poder ativar sua KG. A espada e bem resistente em si, e mais parece uma faca. Aoshi pode aumentar o tamanho dela até atingir cerca de um metro, mas o mesmo prefere deixar em seu tamanho menor. O metal que foi fundido com o sangue do usuário veio do local mais próximo ao fundo da Terra que dizem existir, ele e suficientemente forte para aguentar golpes de Doton próximos ao rank B, e pode partir defesas de Mokuton até o rank A. A espada pode entrar em uma combustão alta e mesmo assim nada de mais vai ocorrer com a lâmina.
Espaço:5
Nome:Zanka no Ho
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada simples com um cabo roxo, e lâmina de 1,3 metro.
Descrição:Zanka no Ho, e uma espada bem afiada e com um tamanho suficiente para grandes cortes. A habilidade da espada e selar qualquer tipo de chamas que estiver no campo,a espada e feita de titânio misturado com o sangue de Aoshi, sendo capacitada para aguentar a Kg de seu dono. A espada pode ficar em chamas e mesmo assim seu ferro não ira derreter. Seu corte também e bem afiado podendo cortar um fio de cabelo se for utilizada por um bom samurai. As chamas seladas pela espada não podem ser usadas (sela jutsu rank B, e apenas uma vez por post.).
Espaço:13.
8x. Todas estão cheias
Nome: Garrafa d'água
Descrição: Uma garrafa de água para beber.
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 100 Ryos
Espaço: 2
Nome:Kyoka Suigetsu (镜花水月)
Rank:S
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada um tanto quanto normal. Sua lâmina mede 1 metro, sua tsuba é um hexágono. Os dois lados paralelos à lâmina são longos, ao passo que os quatro lados superior e inferior da lâmina são encurtadas, tornando-se quase em diamante ou um prisma semelhante a forma. Ele tem um cabo verde.
Descrição: A espada possui um corte liso por ser feita de aço. Meu sangue foi forjado junto com o metal deixando ela bem capaz de aguentar minha KG sem sofrer nenhum dano. O aço da lâmina e bem frio. A arma tem habilidade de colocar o inimigo em um genjutsu aonde controla os cinco sentidos a ponto de fazer o alvo interpretar uma forma de outra pessoa, Lugar que o alvo está, massa do alvo, sentir ele e o cheiro ser igual a do inimigo. A condição de iniciação para a hipnose é ser acertado pela lâmina. O genjutsu e básico e qualquer inimigo com uma inteligência mediana (pessoas com inteligencia 3 descobre facilmente o jutsu.) pode descobri a ilusão. A forma de sair da ilusão e por interferência externa, Kai, ou dor. Uma utilização por post.
Espaço: 6
Espaço 40
- Animais:
Nome:Mad Clown
Rank:S
Habilidade: Se transforma em 5 armas diferentes, quando rola a roleta.
Nota: Só pode virar duas armas por luta e tem que ficar o post inteiro com ela. Quando vira uma lâmina ele recebe o dano quando se choca com outra.
História:E humanoide com pássaro que tem pés e lembra um palhaço. Ele e extremamente chato mas sempre ajuda o seu mestre. Na boca dele a uma roleta e quando cai em um número o mesmo virá uma arma. Ele gosta de ficar voando no ombro de seu mestre, e também adora implicar com o mesmo.
Descrição: Quando a roleta gira poderá parar em 5 números diferenciados.
Numero 1- Spoiler:
Numero 2- Spoiler:
Numero 3- Spoiler:
Numero 4- Spoiler:
Numero 5- Spoiler:
Aoshi Caina
HP: 1300/1300
CK: 1300/1300
Mad Clown
HP: 800/800
CK: 800/800
Mewtwo