Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegando  Empty Chegando Dom 25 Nov 2012, 18:35

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá viemos matar demônios. XD

Mad que estava no meu ombro desde que estava na base, tinha decidido ir na frente para não perdemos no caminho, a viajem demorou algumas horas que viraram dias, passamos perto de pequenas vilas, no qual foram bem carinhosos com agente que eramos meros viajantes, tinha trago apenas três katanas que estavam na cintura direita um abaixo da outra, meu terno estava sujo, só tinha trago ele e foi com ele que viajei todo o percusso, enfrentamos os perigosos ladrões que viviam nas montanhas, campos entre outros lugares. As crianças sorriam quando chegava nos portões da vila, e continuavam sorrindo quando saímos, anotava tudo que via para jamais me esquecer, meu diário era tudo que levava além das espadas e as garrafas de água. A vila parecia não se aproximar, fazia um mapa a cada parada nossa e depois partia em viajem novamente, Mewtwo se escondia com roupas enormes e capuzes, mad quando não estava na estrada estava no meu ombro dormindo, ouvia boatos sobre alguns movimentos de ninjas conhecidos como Sasuke Uchiha, também ouvia falar da destruição de konoha e pelo seu salvador Uzumaki Naruto, anotava as informações da possível aliança entre Sasuke e Akatsuki, não importa o modo eu sempre anotava tudo sobre a tal akatsuki, aquela organização era nosso alvo. Sabia sobre aliança do mundo ninja por ser um Jounin de Kiri. Depois de um tempo consegui achar a vila que por sinal estava bem escondida. Cheguei a porta e mewtewo tomou 25 metros a minha frente tentando me proteger, mad voava no meu lado direito, olhava para Scar, não visava tumulto então dava um leve sorriso e brincando gritava:

Ei, não queremos tumulto apenas estamos aqui para pesquisar umas coisas - Dizia com um sorriso no rosto

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Chegando  HpHP: 1300/1300

Chegando  ChackrakCK: 1300/1300

Mad Clown

Chegando  HpHP: 800/800

Chegando  ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

2Chegando  Empty Re: Chegando Dom 25 Nov 2012, 18:53

Convidad

Convidado

Os tempos são extranhos e não tem sido muito prudente ficar longe de casa sem um bom motivo. A Akatsuki se move e ninguem sabe qual sera seu proximo passo, mas sei que Aoshi tem um bom motivo para estar aqui... acho... espero. O acompanho cada vez mais quieto e extressado com a falta de explicações. Os jornais sensacionalistas falam de atentados terroristas pra tudo qualquer lado. Fico atento a qualquer movimentação no local.

Hp: Full
Chakra: Full

Armas Básicas:

3Chegando  Empty Re: Chegando Dom 25 Nov 2012, 19:08

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4Chegando  Empty Re: Chegando Dom 25 Nov 2012, 19:15

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando  Tumblr_llwyq3ZdD81qc2nd3o1_500

Uma gargalhada ecoava pela vila, as crianças e moradores que estavam por ali entravam em suas casas desesperados, todas as luzes eram apagadas a vila tinha ficada totalmente escura, no meio da escuridão eu apareci e eles podiam ver dois olhos vermelhos e um grande sorriso no meio das sombras, eles eram homens e criaturas engraçadas, na verdade, tudo aos meus olhos é hilário e a morte é histérica. Aos poucos que vou caminhando eles podiam ver as listras pelo meu corpo e minha risada ia ficando mais diabólica possível, chegando a mais ou menos dez metros deles eu parei, fiquei estático e inclinei a cabeça lentamente, fui levantando minha mão direita até meu chapéu e o toquei o retirando, enquanto fui voltando a por a cartola em minha cabeça eu dei uma gargalhada rápida escutando aquelas palavras do homem loiro, eles realmente acreditaram que iriam entrar na vila do palhaço demoníaco e ficar tudo bem ? Eu não ligava para quem eles eram, não importava. Minha figura se ocultava nas sombras e novamente eles não poderiam me ver, fui alternando de lugar a lugar em velocidade muito rápida como se eu estivesse em vários lugares ao mesmo tempo e fui falando dando novamente uma gargalhada fazendo com que as luzes fossem acendendo e apagando instavelmente:

-Desrespeitado público, apresentamos orgulhosamente as atrações mais extraordinárias vindo diretamente da grande vila das árvores verdes do palhaço contente, o mágico instantâneo, o magrinho equilibrista e o palhaço alienígena.

Enquanto eu falava fui fazendo diversas cenas insinuando os artistas do ''circo'', aquilo deixava toda população meio maluca e tentaria deixar aqueles visitantes com receio e com medo por conta de minha loucura, parecia um show gigante e as luz piscavam, gargalhadas, as crianças que eram pegar por mim de seus pais, sempre ficavam em uma grande sacola pendurada na árvore central da vila, eu fui pegando uma por uma e colocando elas para se matarem, era um show de horrores, aquilo faria jus a meu nome:

-Desculpe-me por isso, realmente me perdoem, eu queria ser menos ''escandaloso'', é que como dizem, quando dispensamos logo existimos, portanto eu corro o risco, quando penso no que venço me convenço do que arrisco, como um animal arisco no habitat do predador sua intenção despisto, visto do palhaço improvisador, o medo se tornou a arma principal desse governo, bem, bem, ok, chega de conversa, vamos a atração principal, mas antes vamos contar o porque do oque, eles entraram aqui sem saber de você, Shaco ? É, parece que sim, Shaco. Então público, vamos mostrar oque acontece com comida que entra com tanta boa vontade no habitat do predador.

Shaco:
Hp: Completo
Ch: Completo

Armas:

5Chegando  Empty Re: Chegando Dom 25 Nov 2012, 20:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando  Fullmetal%20Alchemist%20-%2022%20-%20Large%2002
Palhaço ! Vamos Brincas

Devia ser um idiota do circo ou um retardado mental, até podia querer se esconder para não mostrar o grande fracasso que devia ser, tentava amedrontar achando que daria meia volta, coitado tinha pena do palhaço Shaco. Guardei meus óculos em meu terno com calma, como se aquilo fosse um aquecimento para dormir, fiz um gesto de mão pedindo gentilmente que Mew se afastasse, fechei meu olho direito enquanto o esquerdo estava escondido pela minha franja. Bebi um gole de água, que desceu pela minha garganta sustentando um vício que possuía. Então comecei, fiz uns selos de mão começando com Rato, passando para cobra que ia para porco e terminava com cavalo, tudo isso era feito com velocidade, e logo era preso em uma gaiola, com um sorriso tranquilo no rosto olhei para Scar tentando passar a ele que desse homem eu iria cuidar, então olhei para a escuridão e falei em um tom alto:

Agora vamos ver esse seu rosto patético. - Dizia enquanto estalava o dedo da minha mão direita convocando uma flecha de fogo dos céus que tentava incendiar o local e assim iluminar com suas chamas o que séria o ambiente. Assim que conseguisse qualquer tipo de visualização, estalaria o dedo de novo dessa vez visando o palhaço, e a qualquer movimento de defesa jogaria o terceiro raio. - Vamos ver o que você tem agora. - Sorri

Spoiler:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Chegando  ChackrakCK: 1220/1300

Mad Clown

Mewtwo

6Chegando  Empty Re: Chegando Dom 25 Nov 2012, 21:36

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando  Tumblr_llu1c0R1mp1qje5neo1_500

Ele realmente tinha entrado no meu jogo, tinha feito movimentos simples para tentar me visualizar, mas que afobado eu já iria fazer isso, gargalhei e vi que ele tinha iluminado o local de batalha, que comida insolente, chegou em meu habitat já se acomodando do jeito que queria, eu não iria permitir isso, essa vila é minha, era hilário ver um arrogante de personalidade insolente. Comecei a gargalhar demonstrando nem ligar para a ''flecha/raio'' que estava a descer, talvez eu o faria pensar que eu seria atingido mas simplesmente dei um salto rápido para o lado tentando achar um local sombrio para eu me ocultar, mas tudo estava sendo iluminado, demonstrei ali quando tentei me defender um reflexo e velocidade invejáveis, o homem era rápido em seus ataques e aquele calor que estava fazendo não tinha graça, percebi uma outra ''flecha'' descendo contra mim, saquei minha Nyoi-bō colocando minhas mãos nas costas e cortando o ar ao meu redor com ela a fazendo crescer e assim uma força enorme imprevista para muitos surgia dali, liberando uma defesa incolor com apenas minha força que tentava me defender, fiz o bastão crescer ainda mais e ia me levando as alturas, enquanto vou cantarolando.

-Porque está tão sério ? Isso não é nada engraçado. Riariariaria.

Aquelas flechas tinham me dado muito calor, e eu sempre falava muito quando estava com calor, lembro que sempre falava que boca fechada não entra mosca, mas também não come a sopa, sopa de letrinhas da licença poética, tempero com ervas finas e cago em ordem alfabética, eu queria fazer algo engraçado para esquecer desse calor, minha mente pensante estava brava comigo ? Tssc, Shaco, apareça que eu quero falar contigo, converso com meu instinto, vinho tinto me inspirou, são caminhos tão distintos, sinto o caminho que eu vou, tudo já se calculou no momento que eu vi a porta certa ia se fechar e a errada se abrir. Não posso perder para esse imundo, coloquei minha mão na cabeça e fiquei batendo, ainda pendurado em cima do bastão, toc, toc, toc, quem é ? É o Shaco ! Faça alguma coisa seu palhaço idiota, é como dizem que no verão a mente do vilão só não flerte pra confusão, o único inimigo que pode me vencer sou eu mesmo, e mesmo que esteja fraco me rendo fácil assim, a maior vitória é que uma guerra não comece pois uma guerra iniciada, nunca é interrompida antes do fim. Cade o coringa desse baralho, só forasteiro se é que vi, eu vou dizer:

-Virem seus tronos para mim e parem o mundo que eu quero descer ! NÃO ! NÃO ! Cale sua boca Shaco, depois não vem falar que eu não falei que o bobo da corte tem que respeitar o rei, obedeça oque eu falar ou você vai ficar sem gargalhar, para sempre sei que não quer ficar, caso não acontecer sua mente eu vou tomar !

Um distúrbio na mente do palhaço, isso não era previsto, talvez minha segunda personalidade estivesse me consumindo, ela não é engraçada e eu não posso perder a graça, jamais posso me render para a desgraça. Me equilibrei em cima do bastão que estava a 8 metros do chão, eu tinha que fazer aqueles oponentes rirem, meu vicio era a risada, mais um distúrbio e minha mente incapacitada iria ficar perturbada e nunca mais iria escutar uma piada, dei uma grande risada e de minha boca se exalava uma luz por toda a vila, quem olhasse iria ter uma crise de risada a ponto de ficar incapaz de lutar, os habitantes olhavam para a luz que era extremamente brilhosa e escutavam uma risada ecoando em seus cérebros e do nada a vila começava a rir mortalmente, tentava realizar o genjutsu com aqueles visitantes.

Shaco:
Ch: 1880

Jutsus Usados:

Armas:

7Chegando  Empty Re: Chegando Dom 25 Nov 2012, 22:06

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando  Xcution_wallpaper_by_haquinon-d38hmgm
Que tal servir a Xcution ?

No momento que o palhaço Shaco buscou seu bastão para se defender, eu joguei minha franja loira para trás e liberei meu olho esquerdo, que assim pude copiar toda aquela técnica, quem sabe ela seria útil a mim no futuro, não podia deixar aquilo passar diante aos meus olhos, ou melhor meu olho. Assim que desvio daquelas flechas a técnica que meu inimigo utilizou estava em minha memória. Por final ele ficou falando e falando, parecia meio doido ele, mas tinha uma habilidade interessante cancelei a gaiola e quando andava em sua direção era pego por uma gargalhada que não conseguia sair da minha cabeça, era uma risada assombrosa e daria medo a muitas crianças mas para um guerreiro duro como eu que já viveu muito, aquilo era um riso de mulher, então comecei a pensar quando foi que aquele desgraçado me colocou para escultar esse riso ? Eu não sabia, era difícil me concentrar daquela forma mas mesmo assim com o esforço que tinha consegui manter um chakra em meu interior e conseguir reverter o Genjutsu, ainda estava escultando aquela risada, respirei por um tempo e no final dei uma gargalhada bem alta, que devia ter sacudido todo pais. Me levantei e do meu terno preto tirei um cartão ainda sorria quando me aproximei.

Palhaço Shaco, que tal animar minha organização ?. - Falava ainda sorrindo. - Ou melhor, que tal servir a um propósito General Shaco, membro da Xcution . - Sorri

Spoiler:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Chegando  ChackrakCK: 1170/1300

Mad Clown

Mewtwo

[/quote]

8Chegando  Empty Re: Chegando Seg 26 Nov 2012, 16:51

Convidad

Convidado

Estava a poucos metros de distância de Aoshi. Entretido com tudo aquilo. O palhaço se fazia de cruel e louco, mas o que seria ele comparado aos kages e sua opressão sobre os civis e as aldeias mais fracas?

Derrepente os dois trocam alguns golpes. Me vem a vontade de participar, mas fico em meu canto apenas observando entretido. Sabia o que aquilo significava, Aoshi estava convertendo mais um fiel para a Xcution, que antes era uma organização, mas a cada momento se parece mais com um religião. Fico imaginando o dia em que membros da Xcution baterão de porta em porta para converter a população.

Observando a luta acabo vendo a luz que Shaco cria, o que me faz cair na armadilha que não era para mim. Sou terrivel em genjutsus, mas o identifico rápidamente atravez de meu raciocinio lógico. Sem pensar duas vezes eu utilizo a técnica de cancelamento de ilusões.

- Por que não fazermos da Xcution uma seita. Podemos servir a Grande Abobora, que foi ao formo, mas voltara para nos buscar. Conceguiriamos mais adeptos e mais dinheiro - Começo a rir alto enquanto me aproximo de Aoshi para ficar ao seu lado.

Hp: 900
Chakra: 950

jutsus:

Armas Básicas:

9Chegando  Empty Re: Chegando Seg 26 Nov 2012, 21:44

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando  594412_560

Percebi um olho engraçado estampado na face do homem, talvez nem tão engraçado, era um olho trapaceiro e eu me dava bem com pessoas trapaceiras, ele conseguia reverter meu Genjutsu com facilidade, me preparei para uma defesa saltando com o meu bastão como se estivesse fazendo algum tipo de peça para um circo, mas era um modo de me defender já que eu podia fazer oque ''quiser'' com o bastão. Escutei uma gargalhada diferente, além das gargalhadas que todos moradores estavam sendo forçados a darem uma diferente se exalou pela vila, ele tinha um senso de humor no final das contas, seria um desperdício mata-lo, ele retirou um cartão escrito XCution, nome curioso, seriam eles políticos ? Essa raça me dava nojo e se fosse realmente o caso eu iria ficar feliz pois poderia mata-los sem remorso, foi quando ele falou de organização, eu dei um berro ficando triste pensando que ele estaria me chamando para uma organização política mas então usei minha inteligência para funcionar e não tinha nenhum sentido, apesar da bajulação de saco deles, seria divertido e quem sabe eu iria poder matar alguém, minha vida estava perdendo a graça sozinho nessa vila, matar civis era chato demais eu precisava fazer o mundo virar um circo, eu precisava de um objetivo, fazer todos caírem em um mundo de apenas sorrisos, é isso, aqueles homens fizeram me despertar um objetivo, dei uma gargalhada e então o bastão diminuía e o coloquei de volta em minha cintura.

Escutei mais um som de risada, aquele parceiro dele não era mudo afinal, ambos tinham senso de humor, e independente do tipo de organização, se vieram atrás de mim para isso com certeza era uma organização visada para o caos, foi quando novamente sou perturbado e minha consciência volta a dilacerar meus pensamentos. Ei Shaco ! Você se esqueceu de tudo ? Não temos objetivos, para com isso, a gente só quer ver o circo pegar fogo, não temos um foco, entre nessa organização mas continue seguindo apenas nosso instinto, riariariaria. Gargalhei, foi a primeira vez que concordei comigo mesmo, dei passos leves com aquelas botas encurvadas, era comum ver palhaços com sapatos semelhantes aqueles, isso não vem ao caso, fiz um movimento com as mãos para que eles me sigam e enquanto caminho era visto as pessoas da vila se matando de tanto rir, pessoas sangrando pela boca, olhos, nariz, orelha, e aquela gargalhada poderia incomodar os visitantes, dei dois tapinhas com as mãos e o Genjutsu era cancelado e todos os civis caiam de maduro no chão, quase mortos, dei uma leve gargalhada chutando uma garotinha que estava sufocada contra um dos postes, eu estava chegando, caminhei por cima das pessoas pelo chão, parei e apontei o dedo para um grande estabelecimento.
-Vocês podem ficar um tempo ai, riariaria.

Shaco:
Ch: 1880

Armas:

10Chegando  Empty Re: Chegando Seg 26 Nov 2012, 22:03

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora... Missão!

Não sei se ele aceitou a proposta ou não, mas quis deixar ele pensando no caso. Ele mostrou um lugar para ficarmos e assim eu fui ao estabelecimento, tinha que me concentrarmos na missão. Fui ao estabelecimento mas antes passei em algumas vilas pegando informação. Dormi um pouco e fui para aonde era a missão.

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Chegando  ChackrakCK: 1170/1300

Mad Clown

Mewtwo

11Chegando  Empty Re: Chegando Ter 27 Nov 2012, 07:07

Convidad

Convidado

Convidados para ficar ali, acompanho Aoshi para que possamos descançar. Olhando curioso aquele lugar e as pessoas que ali vivem. Durmo pouco e quando Sagawa acorda vamos embora.

Quando havia chegado em Kusa, havia imaginado aquilo como uma versão corrompida do mundo real, andar por suas ruas me fez refletir sobre o que é real e o que não é. Começo a enrraizar a teoria de que Kusa era real e o resto do mundo era uma imitação sem graça, afinal, ali todos os cidadãos sabiam sua condição de escravos, de vermes, nas mão de seu líder. Quantos passam a vida inteira sem saber disso?

Hp: 900
Chakra: 950

Armas Básicas:

12Chegando  Empty Re: Chegando Ter 27 Nov 2012, 22:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um homem encapuzado chegou até mim e eu dei algumas ordens para ele, talvez quando eu voltasse dessa suposta missão as ordens estariam cumpridas, eles entraram no estabelecimento e foram dormir, não conversamos muito e eu não ligava de ficar junto com esses caras independente do que poderia acontecer, entrei em um dos quartos e me sentei em cima da janela dormindo sentado, de madrugado me levantei e fui junto com eles, por enquanto eu não iria questionar, já que entrei em uma organização tenho que priorizar garantias futuras a mim e talvez aquela missão iria me dar privilégios e assim eu poderia voltar a meu eu ''normal''.

Shaco:
Ch: Completo

Armas:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos