Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando - Saindo e Chegando

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegando - Saindo e Chegando Empty Chegando - Saindo e Chegando Qui 06 Set 2012, 22:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando - Saindo e Chegando Images?q=tbn:ANd9GcSoUFlYkWBc8NTFRBK5IjFlaY3tZhjL6wcGzMqhUPUPlDQFtseu
Após uma longa viagem em busca de conhecimento, sabedoria, e á procura de novas ideías utéis em batalhas para o bem do meu nobre e clã e de Iwagakure no Sato.
Entre os grandes rochedos, surgiria, reverênciando os shinobis que estariam vigiando a entrada com um sorriso na face, seguindo para o armazém da vila.


Status:[Intacto p/ Ambos]

2Chegando - Saindo e Chegando Empty Re: Chegando - Saindo e Chegando Sex 07 Set 2012, 11:30

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após alguns minutos, minha figura poderia ser vista atravessando os portões, e sumindo em meio á grandes rochedos, não saberia qual poderia ser meu destino ao certo, apenas gostaria de seguir para o local mais distante dali.


Spoiler:


Pergaminho de Jutsus
Spoiler:

Status:[Intacto]

3Chegando - Saindo e Chegando Empty Re: Chegando - Saindo e Chegando Sex 07 Set 2012, 15:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adentraria os portões da vila, completamente exausto, apoiado com uma pequena tora de madeira, seu manto negro balançava com o vento, e seguia em um ritmo mais acelerado para sua casa.

Status:[Intacto p/ Ambos]

OFF:Pode dar block o/

4Chegando - Saindo e Chegando Empty Re: Chegando - Saindo e Chegando Seg 24 Set 2012, 10:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caminharia com grande velocidade entre os grandes rochedos, vestiria um manto branco, meu objetivo seria ir até o país do fogo, recolher algumas ervas, plantas, para a produção de meus medicamentos, afinal, a vegetação de Iwagakure não seria suficiente para suprir as necessidades da vila.
Não poderia perder tempo solicitando autorização, pretendia retornar o mais breve possivél.


Spoiler:

Hp:1200
Chakra:1000

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Chegando =D
» To chegando
» Chegando...
» Chegando ^^
» Chegando

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos