Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Empty [Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Qui 15 Nov 2012, 13:48

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:
Estava em missão durante a primeira abertura para os testes ^^

Armas::

Informações::

Local::

On:

O Teste da Liberdade

Local: Campo com Grama Alta (Na altura do joelho)
Tempo: Clima ameno e muito agradável

Fuyuki chegava ao local marcado e não via ninguém, esperava que o avaliador já estivesse lá, "porque os meus avaliadores tem problemas com horários e pontualidade?" dizia ele, até porque havia acontecido a mesma coisa quando fez seu Teste Gennin, então enquanto esperava o avaliador chegar, pegava a sua espada, Grandark, ela era a sua primeira criação com mecanismos, esperava estrear a mesma no teste. Continuou admirando a sua criação e esperando o avaliador chegar...

status escreveu:
[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Sebastianmichaelis3739

[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga 45964168: 600/600
[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Chakra: 500/500

2[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Empty Re: [Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Sex 16 Nov 2012, 12:28

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC] - Hiruko

Chegando no local dizia:

- Me ataque, utilize no máximo dois jutsus e uma boa estrategia com armas básicas

3[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Empty Re: [Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Sex 16 Nov 2012, 23:09

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Teste da Liberdade

Já estava cansado de esperar, e já estava pensando em sair dali, pois se o avaliador não chegou até aquele momento, não havia de chegar, até que segundos depois um ninja, trajando roupas próprias de um Jounnin aparece e fala.

- Me ataque, utilize no máximo dois Jutsus e uma boa estratégia com armas básicas.

"Não acredito, e eu achando que ia estrear a Grandark hoje! Bem, fazer o que se a vida é o troll supremo do universo?"

Comecei a pensar, um pouco, e logo depois comecei o ataque, primeiro fazendo alguns selos de mão executaria o Hōsenka no Jutsu, depois combinaria com algumas Kunais [5x], assim revestindo-as em fogo, depois jogaria todas as suas Kunais, logo após retiraria de minha bolsa 2 Kunais curvadas, e depois fazendo as posições de mão necessárias, usaria o Dangan otoko - Bullet Man, para acertar o meu oponente, logo após usaria as Kunais em suas mão para tentar fazer cortes rápidos[na altura do abdômen e do tórax], se isto não funcionar penduraria um de seus chaveiros explosivos na roupa do oponente, e depois recuaria 10 metros .
Spoiler:
status escreveu:
[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Sebastianmichaelis3739

[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga 45964168: 600/600
[Teste Chunnin] Fuyuki Hyuuga Chakra: 420/500
Armas:

Jutsus Usados:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos