Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Gennin] O imprestável

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Gennin] O imprestável Empty [Gennin] O imprestável Qua 14 Nov 2012, 11:04

'Getsuga Tenshou

'Getsuga Tenshou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

‘‘
[Gennin] O Imprestável.

Local : Academia Ninja.
Clima : 27°
Horário : 08:34
Eu não tinha objetivo nem ideia do que fazer na minha vida, eu era um garoto muito folgado, nunca fiz nada. Meus pais morreram em um acidente terrível, uma invasão a nossa vila quando era muito pequeno, tinha 4 anos quando isso aconteceu, eu também fiquei em coma 5 dias, 20 dias em recuperação no hospital, e 30 dias em observação na casa de meu avô, a morte de meus pais me arrasou e me tornou um imprestável, eu não fazia nada.
Mas tudo mudou depois de um sonho que tive, sonhei com meu pai, ele estava em uma vila com muitos ninjas a seu lado, e do outro lado haviam muitos ninjas, todos muito fortes, meu pai estava muito ferido, quase morto, estava resistindo com uma ninja médica usando um jutsu para tentar curá - lo, seu olhos estavam cheios de lágrimas, e então ele sussurrou: " Cuide da nossa vila... vou partir... Adeus... ", então seus olhos se fecharam e a ninja parou de usar aquele jutsu medicinal, ele estava morto.
Depois disso eu acordei em um sobressalto e gritei :

- Paaaaai!

Minha avó ouviu meu grito do quarto onde ela estava e foi ao meu quarto correndo, ao chegar lá disse:

- O que houve 'Get?
- Nada. Apenas tive um sonho com meu pai... - Respondi ainda meio ofegante.
- Seu pai? - Perguntou de novo minha avó.
- Sim... Mas não se preocupe...

Depois disso descobri meu objetivo na vida, eu devia ser um ninja igual meu pai, eu sempre o odiei por ter morrido e me deixado, mas agora eu sei que ele morreu para proteger os membros da vila, e agora que completei 17 anos esse era meu objetivo, devia substituir meu pai, devia me tornar o maior ninja de todos, então me levantei fui ao banheiro e escovei os dentes, ao acabar saí correndo pela porta em direção a academia, quando estava correndo ouvi minha avó gritando:

- Não vai tomar cafééé?
- Nããão! - Respondi com um grito.
- Garotos...

Faziam tempo que não saía de casa, era tudo tão entediante lá fora que nunca quis sair de dentro de casa, mas agora a vila parecia mais interessante do que quando eu era menor, então fui pulando pelas árvores até a Academia Ninja, e ao chegar lá fiquei a esperar meu avaliador para fazer meu teste para me tornar um ninja.

[Gennin] O imprestável Tumblr_m7zcuhzqmh1qaurswo1_500
'Getsuga
HP: Full~
Chakra: Full~

[Considerações]
- Só fui até a Academia ninja e fiquei a esperar o avaliador.
- Quero que você me dê a quantidade de Chakra e HP que terei.

Baby Doll.

2[Gennin] O imprestável Empty Re: [Gennin] O imprestável Qua 14 Nov 2012, 13:29

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Npc] - Hiruko

Um homem estranho entrava na academia, sua roupa era branca, eu corpo coberto por faixas. Com poucas palavras parecia iniciar o teste.

- Me ataque

Status: Full

3[Gennin] O imprestável Empty Re: [Gennin] O imprestável Qui 15 Nov 2012, 00:05

'Getsuga Tenshou

'Getsuga Tenshou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

‘‘
[Gennin] O primeiro objetivo de um imprestável preguiçoso.

Nunca tive objetivo. Até aquele dia pelo menos, o dia em que sonhei com meu pai, vi ele morto caído ao chão pedindo para que cuidassem da vila, sabia que não era para mim esse pedido, mas faria o que ele havia pedido para aquele ninja no dia em que morreu e foi por isso que decidi ter um objetivo na minha vida, porque aqueles que acompanham minha história sabem que eu sempre fui um garoto muito preguiçoso, mas isso não vem ao caso agora.
Meu avaliador, a pessoa que eu mais esperava naquele dia, aquele que veria se sou forte o suficiente para me tornar um ninja daquela vila, a vila de meu pai era essa. Gostaria de me tornar um ninja tão forte quanto meu pai, se bem me lembro, quando tinha três anos, antes de morrer, me dizia : " Filho. A única coisa que te peço é que honre nossa família e nossa vila. Seu pai é um Jounnin, um importante ninja da vila "
Me lembro disso como se ele tivesse me contado essa história ontem, me lembrando disso soube meu objetivo, nunca quis saber desse tal negócio de ser um ninja, mas meu objetivo agora era me tornar um ninja de nível mais alto do que esse... como se diz... Jounnin... não sei que rank é esse porque nunca perguntei a meu pai sobre isso, mas queria me tornar um ninja do mais alto nível possível.
Pensando nisso eu estava ' aéreo ', não prestava atenção, então ouvi passos ainda que meio vagamente, mas pude ouvi - los, era meu avaliador, pelo menos foi isso que achei, e subi que era quando ele disse para mim:

- Me Ataque.

Não queria deixá - lo esperando, então decidi mostrar do que era capaz, utilizei primeiro meu Bunshin, uma das primeiras técnicas aprendidas na academia, não era bem o que queria pois o mesmo não poderia atacar e assim não me ajudaria em nada. Pelo menos no ataque, mas usaria eles para outra coisa, criei 2 clones, assim formamos um círculo em volta do avaliador, porém fomos alternando de posição para fazer com eu o avaliador se confundisse e não soubesse qual era o verdadeiro e quais eram clones, assim eu e os dois lançamos kunais, cada um dos três lançou duas kunai, um clone lançaria uma kunai frontalmente, eu lançaria pelas costas ( porém considere que não sabia que eu era o de trás ) e o outro clone lançaria pelo lado esquerdo.
Após lançar as kunais eu e os clones saltamos e lançados a outra kunai que estavam em nossas mão em direção ao avaliador.

[Gennin] O imprestável Tumblr_mdi3pxJbNC1rc5drlo1_500
'Getsuga
HP: 1000|1000
Chakra: 0985|1000

[Considerações]
- Fiz um ataque básico por poder usar apenas jutsus básicos mas acho que é o suficiente para Gennin e o que disse no post não é apenas história, quero realmente me tornar um ninja do mais alto nível possível.
- As kunais que foram lançadas pelos clones eram apenas ilusões, para que você se preocupasse com elas e as verdadeiras ( que foram lançadas por mim ) o atingissem.
- Considerei 1000 de status.

[Jutsus]

[Gennin] O imprestável 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Baby Doll.

4[Gennin] O imprestável Empty Re: [Gennin] O imprestável Qui 15 Nov 2012, 23:04

'Getsuga Tenshou

'Getsuga Tenshou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Up!

5[Gennin] O imprestável Empty Re: [Gennin] O imprestável Sex 16 Nov 2012, 06:05

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Jutsus básicos não gastam chakra. Você já formulou sua ficha? Se sim, coloque na assinatura. Refaça o ataque.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos