‘‘
[Gennin] O Imprestável.
Local : Academia Ninja.
Clima : 27°
Horário : 08:34
Eu não tinha objetivo nem ideia do que fazer na minha vida, eu era um garoto muito folgado, nunca fiz nada. Meus pais morreram em um acidente terrível, uma invasão a nossa vila quando era muito pequeno, tinha 4 anos quando isso aconteceu, eu também fiquei em coma 5 dias, 20 dias em recuperação no hospital, e 30 dias em observação na casa de meu avô, a morte de meus pais me arrasou e me tornou um imprestável, eu não fazia nada.Clima : 27°
Horário : 08:34
Mas tudo mudou depois de um sonho que tive, sonhei com meu pai, ele estava em uma vila com muitos ninjas a seu lado, e do outro lado haviam muitos ninjas, todos muito fortes, meu pai estava muito ferido, quase morto, estava resistindo com uma ninja médica usando um jutsu para tentar curá - lo, seu olhos estavam cheios de lágrimas, e então ele sussurrou: " Cuide da nossa vila... vou partir... Adeus... ", então seus olhos se fecharam e a ninja parou de usar aquele jutsu medicinal, ele estava morto.
Depois disso eu acordei em um sobressalto e gritei :
- Paaaaai!
Minha avó ouviu meu grito do quarto onde ela estava e foi ao meu quarto correndo, ao chegar lá disse:
- O que houve 'Get?
- Nada. Apenas tive um sonho com meu pai... - Respondi ainda meio ofegante.
- Seu pai? - Perguntou de novo minha avó.
- Sim... Mas não se preocupe...
Depois disso descobri meu objetivo na vida, eu devia ser um ninja igual meu pai, eu sempre o odiei por ter morrido e me deixado, mas agora eu sei que ele morreu para proteger os membros da vila, e agora que completei 17 anos esse era meu objetivo, devia substituir meu pai, devia me tornar o maior ninja de todos, então me levantei fui ao banheiro e escovei os dentes, ao acabar saí correndo pela porta em direção a academia, quando estava correndo ouvi minha avó gritando:
- Não vai tomar cafééé?
- Nããão! - Respondi com um grito.
- Garotos...
Faziam tempo que não saía de casa, era tudo tão entediante lá fora que nunca quis sair de dentro de casa, mas agora a vila parecia mais interessante do que quando eu era menor, então fui pulando pelas árvores até a Academia Ninja, e ao chegar lá fiquei a esperar meu avaliador para fazer meu teste para me tornar um ninja.
'Getsuga
HP: Full~
Chakra: Full~
[Considerações]
- Só fui até a Academia ninja e fiquei a esperar o avaliador.
- Quero que você me dê a quantidade de Chakra e HP que terei.
- Só fui até a Academia ninja e fiquei a esperar o avaliador.
- Quero que você me dê a quantidade de Chakra e HP que terei.
Baby Doll.