Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Things happen while we sleep [Vila inteira]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vim da casa do Caina.

------------------

- A caminhada era curta, todos os meus chaveiros explosivos foram espalhados em pontos estratégicos da vila, alguns em edifícios, outros perto das extremidades da aldeia, mas nenhum, nenhum no centro, que era onde eu esperava que os aldeões se juntassem para evitar a morte. Eram no máximo dez prédios que eu não havia colocado explosivos, aquela seria minha "base" para comandar o ataque que estaria por vir, mas isso tudo era só a explicação do meu plano, dentro da minha cabeça, mas os chaveiros explosivos, agrupados em montes de 5, estavam sim espalhados pela vila. Eu caminhava lentamente pela rua principal, que dava do gabinete do Furikage, ao portão magnífico da vila, onde haviam dois chaveiros explosivos posicionados para que o portão desmoronasse e os destroços impedissem que qualquer ninja passasse, logo após o começo das explosões.


Cheguei ao centro, pessoas, muitas pessoas, eu calculei o momento certo da explosão simultânea de todos os chaveiros, que iriam fazer um efeito dominó com os prédios mais altos, fazendo com que uns "empurrem" os outros até restarem apenas aqueles que eu localizei como seguros. eram 13:28, dois minutos para a explosão, isso era bom, muito bom.
Um minuto depois, eu já estava em cima do prédio que mais estava perto do centro, tic, tac, apenas alguns segundos, dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um...

BOOOOOOM!

Destroços voaram, gritos ecoaram e prédios e edifícios caíam enquanto levavam muitos outros com eles, quando caíam sobre aldeões, levavam suas vidas com eles, fogo, resultado do derramamento de muto saquê, originado pelo desmoronamento de bares e adegas que guardavam barris de saquê, o choque de algumas pedras emanavam faíscas e quando elas tocavam o álcool do saquê, o fogo vinha, subia e se erguia sobre os civis, eu assistia a tudo com um sorriso no rosto, a explosão no portão derrubou destroços em toda a saída sul da vila, os cidadãos estavam encurralados, não mexi nem um músculo para desencadear aquele terror, apenas me mantive parado sobre aquele edifício, sorrindo. Aquele era o momento, fiz os selos, e me transferi parcialmente para a mente de Sagawa Aoshi, passando-lhe uma mensagem.


"Começou, apareça no centro e comece a fazer seu trabalho, mate o maior número de aldeões possível, quero que esse ataque tenha todo o efeito que ele merece ter."

- Saquei todas as Kemuridamas que eu tinha, joguei-as aletóriamente pelo campo, enquanto segurava um riso.

HP: 900

CH: 1570

Nome: Koe ( 声 )
Rank: D
Duração: 1 Post
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cabra
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: O usuário da técnica "registra" o chackra de um indivíduo tocando-o, e depois disso, pode transmitir uma minúscula parcela de chackra para a mente dele, de modo que esse(s) possa(m) ouvir o que o usuário falar, independente do que for.
Obs's.: Só escutam por um post.
Não são obrigados a obedecer.

[spoiler]
Things happen while we sleep [Vila inteira] 320px-Kunai

Nome: Kunai [16]

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.

A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.

Espaço: 1



Things happen while we sleep [Vila inteira] 4931446bombahumo

Nome: Kemuridama [00]

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.

Espaço: 1



Things happen while we sleep [Vila inteira] C7ofl

Nome: Chaveiro Bomba [00]

Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.

Espaço: +7 = 1


Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Floods apagados.

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Things happen while we sleep [Vila inteira] Naruto_Sennin__s_Mode_by_RikkudouSennin

Defenderei minha vila com meu próprio sangue !

Era um dia qualquer, os pássaros voavam sobre a vila de Jiyu que estava calma e pacífica, não estava tendo nenhuma festa ou evento importante, fora aniversários ali e aqui, parecia que aquele seria um dia como outro, sem nenhuma ação para animar o povo de Jiyu ou sem nenhum evento para ocorrer, nos portões nada parecia de errado, a mesma movimentação de sempre, Gennins entrando e saindo para fazer missões e shinobis se dirigindo ao imenso mundo que lá fora os esperava, bem, era um dia comum na Vila da Liberdade, isso mesmo, era.

Era quase que 13:28 da tarde e os pássaros estavam cantando, eu estava na vila na minha casa que ficava no lado sul da mesma, era uma casa pequena e não chamava tanta atenção, eu já tinha pegado os meus equipamentos e os colocado na minha bolsa ninja pronto para ir ao gabinete do Furikage pedir uma missão ao mesmo, saia da minha casa e a trancava, posteriormente eu caminhava até o Ichiraku Ramen para comer Ramen é óbvio, pediu um Ramen simples, só com o macarrão e ovo, sem acompanhamentos especiais, o relógio no Ichiraku Ramen apontava para as 13:29 e quando deu exatamente 13:30 estouros se ouvem em toda a vila de Jiyu.


- O que está acontecendo ? - Wesker grita já largando seu Ramen.

Eram explosões que se ouviam por todos os lados da vila, eu rapidamente deixava o meu Ramen lá e saia para verificar quem estava fazendo isso, o povo de Jiyu estava em pânico, prédios desabando com as explosões, fogo por todo o lado e as entradas da vila estavam bloqueadas, realmente não sabia quem estava fazendo aquilo porém quem estava fazendo estava com uma má intenção, com a mão no meu rosto para tapar o sol eu ativava meu Sharingan nível 3 e olhava para cima, procurando alguma coisa e de repente vejo pontos pretos sendo jogados, cerca de 10 ou 9, quando tocam no chão explodem fumaça roxa, estava com meu Sharingan ativado então as fumaças não faziam efeito em mim, continuava com a mão no rosto de maneira que possa evitar o sol olhando para cima e procuro algum chakra em movimentação, pois quem fez essa invasão não está com o chakra calmo.

Com a mão na testa e evitando o sol, eu com meu Sharingan nível 3 ativo estava presenciando uma cena horrível na vila de Jiyu, estava procurando algo e quando eu menos esperava estava ali um chakra pavoroso de grande, estava em constante agitação, acho que ele deve ter acabado de utilizar algum jutsu por isso o chakra assim, mais ninguém viu o efeito do jutsu então eu achei estranho, será ele o responsável por essa destruição ? Estava em panico pois toda a vila estava sendo destruída e eu não sabia oque fazer, apenas aquele homem com um chakra em constante movimentação que permanecia parado no alto de um prédio que por motivos estranhos foram um de alguns que não foram destruídos, não deixarei isso em paz, irei ver.

Com meus equipamentos eu subia pelas ruínas dos prédios que permaneciam no chão tentando evitar o fogo e posteriores desabamentos de prédios em cima de mim, saltava em alguns prédios que ainda estavam de pé e me dirigia para um prédio que também estava intacto, esse prédio estava atrás do prédio que o homem com o chakra estranho estava, de maneira que ele ficasse de costas para mim me posicionei em cima do prédio quase que a 15 metros do homem, com uma visão estranha do chakra em movimentação, pensava rapidamente em uma estratégia para deter aquele homem, não sabia se ele era o causador mais não podia arriscar.

Sacava 3 kunais e enrolava cerca de 20 metros de fio de nylon em cada uma, de maneira que eu possa controla-las com minha grande habilidade em Shuriken-Jutsu, amarrava a ponta dos fios de nylon de cada kunai em 2 dedos da minha mão direita e 1 dedo da minha mão esquerda, minha estratégia estava montada porém sentia que faltava alguma coisa, uma armadilha, isso !

Após ter feito sua estratégia na sua mente e uma de seus ataques estarem preparados, eu já pude sentir que meu dia de vitória havia chegado, nesse mesmo instante eu pegava 2 senbons, elas eram pequenas porem serviam para minha estratégia, eu pegava também dois selos explosivos da minha bolsa e os colocava nas senbons de maneira com que eles ficassem parcialmente ocultos nas mesmas, também enrolava 15m de fio de nylon em cada senbon, cada senbon estava com seu fio de nylon enrolada em um dos dedos de cada mão minha.

Era chegado a hora que eu tanto esperava, a estratégia havia sido planejada e as armas estavam a minha disposição, bem então vamos lá ! Nesse momento eu puxava as os dedos que estavam com as senbons para cima, e segurava com cuidado elas de maneira que os selos não explodam, então jogava as duas senbons no lado direito e esquerdo do oponente, não visando pegar no mesmo mais sim apenas deixa-lo assustado, as senbons estavam quase que invisíveis juntas ao fio de nylon e os selos explosivos então era bem difícil de notá-las, e quando as senbons passaram do oponente e ficavam a quase que 1m deles os selos explodiam liberando uma pequena quantidade de fumaça negra que podia atrapalhar a visão do oponente.

Se eu não tivesse o Sharingan essa estratégia seria impossível pois a fumaça iria atrapalhar meu campo de visão e poderia fazer com que eu errasse as kunais, mais eu tinha ele, com meu Sharingan ativado arremesso todas as 3 kunais na direção do homem visando acertar suas costas, os cálculos estavam todos certos e errar aquelas kunais seria quase impossível pois minha habilidade com Shuriken-Jutsu era ótima, por enquanto era aquilo, me preparava e esperava a reação do meu oponente.

Spoiler:
Considerações:

HP: 900/900
CH: 840/900


Doujutsu Ocular:
Armas Básicas:

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano peço god=-mode pro Wesker, sharingá n vê atravez de fumaça.
Não considerou a distância, apenas em outro prédio, considero cinco metros ( Com o espaço entre eles )

- A poeira se ergueu, eu estava parado sobre o prédio e observava tudo logo após voltar da "mente" de Aoshi. Mantive minha audição focada na área mais próxima de mim, devido à meus sentidos muito desenvolvidos, por instinto olhei para trás, de soslaio, e percebi alguém próximo, era um homem, ele estava com armas nas mãos, senbons e Kunais ao que me parecia, virei-me para ele. A minha visão possibilitou ver o metal reluzindo nas mãos dele, pensei que fossem senbon, e quando ele as lançou, realizei selos rapidamente, e fiz com que uma barreira de ar se formasse em volta de mim, de modo que o ar desta levasse os projéteis para cima, de modo que surpreendentemente as senbon explodissem no ar, não me afetando, as Kunais a seguir foram direcionadas para baixo, de modo que viessem a se cravar no teto do prédio, ficando presas, não podendo ser movimentadas.

- Huhu, inteligente, mas não tanto.

- Fiquei parado, sem me mexer, o fogo lá embaixo me fazia sentir bem.

HP: 900

CH: 1580

Nome: Kabe-fū ( 壁風 )
Rank: A
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Pássaro
Alcance/Abrangência: 10m ( Envolve todo o usuário. )
Descrição: O usuário realiza o selo e bate o pé no chão criando uma parede de ar que mede 10m de altura por 10m de largura envolvendo-o todo, podendo direcionar o vento para cima, baixo e lados, de modo que ataques de ninjutsu sejam redirecionados para outros destinos.
Obs's.: Defende um jutsu por post, taijutsu e armas ilimitadamente.

Spoiler:

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pedem segunda aval se quiser só não me xinguem u.u


~Juiz~

Motivo de chamar o juíz aqui:
- Auto hit, considerei a distancia sim '' me posicionei em cima do prédio quase que a 15 metros do homem ''
- Auto hit, postou chakra errado.
- O jutsu que ele usou foi desconsiderado, pois o mesmo não descontou o chakra gasto.
- Não daria tempo dele voltar da mente de aoshi, perceber as senbons e se defender, pois tudo foi muito rapido.
- Virou vidente para saber que eu estava atrás dele ?
- Sharingan pode ver através de fumaça, consulte o Sharingan nível 2 de Itachi.

Avaliação:Bem não foi AH em nenhum dos casos. Caso ele poste o chakra errado novamente o mesmo irá receber um AH.

8ª Regra (Erros que resultam em God-mode e/ou Auto-hit): -> Caso o usuário esqueça de postar corretamente o seu chakra e Hp, será advertido, sendo obrigado a postar corretamente em seu próximo post, caso ocorra novamente o erro será considerado auto-hit.

https://naruto.forumeiros.com/t116236-04-regra-regras-de-batalha

Com isso o jutsu dele não foi desconsiderado. Você fez um post dando bastante tempo para o mesmo voltar a mente, sim deu tempo mais que suficiente para ele voltar, já que você não especificou o momento em que ele sai, como ele disse poucas coisas na minha mente deu tempo da evasiva. Shirei e sensor o que da a ele a capacidade de reconhecer alguém mesmo não tendo contato visual ou seja tudo normal. Bem o sharingan não pode ver atravez da fumaça (vide Sasuke e Zabuza ou Zabuza e Kakashi) Mas ele pode ver o fluxo de chakra, então pode se dizer que ele pode enxergar.

Veredito: Tudo normal continue.

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Things happen while we sleep [Vila inteira] 2412576-689354_wesker_y_umbrella

Meu caro, o inferno o espera.

Eu estava satisfeito com os movimentos que havia feito e com a estratégia que eu havia planejado, por pura coincidência o meu oponente havia virado no mesmo instante que eu havia jogado as senbons com explosivos o meu oponente criava uma barreira de vento ao seu redor, acho que ele estava tentando jogar as senbons para longe, mais esse truque não irá funcionar comigo, por sorte eu estava com o controle sobre elas ainda nos meus dedos por causa dos fios de nylon, e graças a minha ótima habilidade com Shurikenjutsu no último instante em que ele formava a barreira de vento eu puxava as senbons para cima impedindo a explosão das mesmas e com cuidado para não deixar as mesmas explodirem deixava as mesmas cravadas no chão se mantendo em posição ereta, para quando eu quiser as mesmas explodirem.

Já com as kunais eu não precisava me preocupar então quando a barreira foi formada deu tempo de eu não jogar as kunais no meu oponente fazendo com que as mesmas ficassem presas no meu dedo e deitada ao chão, aquela barreira deveria impedir que eu utilizasse armas porém eu era esperto, jogava uma das kunais em cima da barreira de vento de modo que o fio de nylon da kunai passasse por cima da barreira, após isso eu fazia alguns selos e mirava no fio de nylon que estava com a kunai que havia sido jogada e arrancava o fio do meu dedo o deixando solto no chão, tinha que ser rápido pois a kunai iria levar o fio depois de alguns segundos então após eu ter feito os selos eu cuspo fogo ao longo do fio de nylon que corre para a frente em linha reta e toca na barreira para tentar neutraliza-la.

Não sei se havia dado certo porém tento outra coisa, após pular para outro prédio de ficava mais perto do prédio que o homem estava eu ficava a cerca de 8 metros de distancia do mesmo, cara a cara, então eu concentrando todo o seu chakra em todas as partes do seu corpo consigo expelir uma grande quantidade de chakra azul que se espalha por uma grande região, cerca de 45m ao meu redor, todos os que entrarem em contato com o chakra se depararam com a visão de estar no inferno com demonios repetindo o processo de esquarteja-lo lentamente, esse era um genjutsu muito poderoso que foi criado e desenvolvido por mim, uma simples pessoa com uma quantidade mínima de inteligencia e de habilidade em Genjutsus consegue escapar dele de uma maneira extremamente díficil.

Porém não era só isso que eu estava planejando naquele momento, eu ainda tinha duas kunais sobrando nas minhas mãos amarradas com fios de nylon além das duas senbons que permaneciam ali intactas apenas esperando o momento certo para explodir, então eu pensei, bom se eu não posso utilizar um jutsu que afete o meu oponente internamente pois ele está com aquela barreira que ao meu ver defende jutsus então eu terei que utilizar um jutsu que para ser defendido precisa de uma habilidade extrema, pois são duas técnicas combinadas e elas surgem de um crescimento quase que instantaneo então, utilizarei essa estratégia.

Rapidamente eu após fazer os selos necessários abro uma fenda enorme em baixo do oponente que depois começa a queimar parecendo o inferno, o buraco é muito grande então se defender desse jutsu seria muito díficil, além do mais com as chamas que saiam constantemente da fenda e iam para cima queimando tudo que estava no alcance do buraco, esse jutsu pode até matar pois a cratera é muito funda e com o fogo o oponente pode queimar por inteiro resultando na sua posterior morte.

Considerações:

HP: 900/900
CH: 640/900


Armas Básicas:
Jutsus Utilizados:

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bem, senbon é uma forma meio cilíndrica, e a menos que o nylon esteja preso ou amarrado, ele não fica firme então o controle da senbon é quase impossível.

-------------------------------------------

- Rá, eu consegui, uma kunai vinha por cima de mim, mas nem liguei, a barreira fez seu trabalho e dispersou-a jogando-a para a esquerda, fiz um selo e ativei uma técnica sensorial, fiquei atento e percebi que meu oponente começava a espalhar um chackra pelo campo, fiz mais selos e criei uma plataforma de ar e subi na mesma, indo a 50m de distância dele, e a 30 de altura, ali o chackra parecia não alcançar. Do nada, uma espécie de fenda surgiu debaixo de mim, um calor subiu e eu simplesmente fiz os selos. Quando o fogo chegou à boca da fenda, eu cessei o oxigênio naquele ponto, de modo que nunca mas o fogo pudesse nascer ali, o fogo era extinguido e eu sorria, dragões de fogo vinham na minha direção e eu utilizava a técnica novamente, cessando o oxigênio em volta do dragão para que ele extinguisse, outros dois vieram, fiz a mesma coisa com ambos, depois tentei cessar o oxigênio logo na boca do meu inimigo, para que ele não utilizasse mais jutsus daquele nível.

- Pois bem, está na hora.

- Depois que o chackra for retirado, eu voltaria, e assim, faria selos em grande velocidade, parei na ponta do prédio ficando a 8m dele, e então fiz estacas emanarem do telhado do prédio e cercá-lo para empalá-lo. Fiz mais selos e pude emanar uma lança na mão direita.

Spoiler:

HP: 900

CH: 1220

[spoiler]
Things happen while we sleep [Vila inteira] 320px-Kunai

Nome: Kunai [16]

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.

A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.

ESPAÇO : 1

Nome: Keimusho o moyasu ( 刑務所を燃やす )
Rank: B
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Tigre, Cavalo, Macaco.
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: O usuário faz os selos e bate o pé direito no chão, estacas de fogo emanam do chão e cercam o oponente num raio de 10m, cada estaca mede 40cm.
Obs's.: O calor dela chega a 100° C

=====================================

Nome: Supiabāningu ( スピアバーニング )
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon, Fuuton
Selos: Cavalo, Macaco, Pássaro.
Alcance/Abrangência: 30m
Descrição: O usuário faz os selos e ergue a mão direita para o céu, uma lança de Katon com um núcleo de Fuuton emana ali e ela é atirada numa direção, e quando o usuário quiser, esse Katon irá se expandir com o auxílio do Fuuton dentro dele, incendiando grande parte de um local.

Nome: Jōshō ( 上昇 )
Rank: D
Duração: 2 post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Pássaro
Alcance/Abrangência: Varia de 1 a 10m ao redor do usuário, de aliados e inimigos.
Descrição: O usuário cria uma plataforma em volta de si, ou de aliados e inimigos, erguendo-a a 30m ou menos do chão, podendo transportar várias coisas, ou lutar em cima desta como se fosse no chão.
Obs's.: No máximo 3 pessoas cabem na plataforma.
É invisível a olho nu, doujutsus e o usuário em sí podem ver a localidade da plataforma.
Não pode ser usado pra defesa.

Nome: Owari ga hajimaru ( 終わりが始まる )
Rank: B
Duração: 2 post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Cavalo
Alcance/Abrangência: 40m
Descrição: O usuário da técnica força o oxigênio ao seu redor dentro da área abrangida, a cessar exatamente em pontos que têm fogo em alguma parte do local, fazendo com que esse fogo venha a ser dizimado, não podendo "renascer" novamente nesse mesmo ponto.
Obs's.: Defende Katon até rank B.
Não causa dano algum à seres vivos.

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz


  • Sensorial não foi postado, desconsiderado;
  • Josho para defesa - auto-hit -;
  • Já no genjutsu, Shirei se torna incapaz de defender do dragauzin e da cratera;
  • Primeiro erro de status ok;
  • Considerou a distância, mais um auto-hit;
    Auto-hit = 200 de dano. x2 = 400

    Shirei leva 650 de dano, por essas está fora do genjutsu, porém ainda nas chamas.



Última edição por 'Makoto em Ter 13 Nov 2012, 19:04, editado 1 vez(es)

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ANIMAL, O DRAGÃO LÁ VAI SER SÓ SE EU DEFENDER TUDO, EU NÃO DEFENDI TUDO, LOGO N MORRI.


PEÇO 2 AVALIAÇÃO.

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caso desvie de tudo, irei fazer alguns selos e utilizar o jutsu Gouryuuka no jutsu e cuspir 3 dragões de fogo em sua direção, se voce mudar de direção, mudarei a direção do cuspe entre o intervalo de tempo de cada dragão que fogo.

OLHA A CONSIDERAÇÃO DELE, EU N DEFENDI NADA, LOGO EU N TOMO O DANO DOS DRAGONS PQ ELE N USOU, SEGUNDA AVAL AI PLS

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Things happen while we sleep [Vila inteira] Resident-evil-sun

Crianças não brincam com coisas mortas

A luta estava ótima e desafiadora, não podia perder tempo nenhum na batalha, via que meu inimigo havia caído com sucesso no meu Genjutsu e estava preso no mesmo até eu abrir uma fenda em baixo dele e colocar a mesma para queimá-lo, a pressão do fogo fazia com que o corpo do meu inimigo ficasse flutuando na fenda, queimando o mesmo eu parecia me lembrar de uma frase que eu havia dito no momento em que eu havia começado a luta:

- '' Após ter feito sua estratégia na sua mente e um de seus ataques estarem preparados, eu já pode sentir que meu dia de vitória havia chegado. ''

Sabia que a vitória não estava tão longe, com o meu oponente queimando ali naquele enorme inferno eu podia perceber que só faltava alguma coisa para finalizar a estratégia, era isso, meu oponente estava queimando enquanto as duas senbons que eu havia prendido no chão estavam ali ainda, então com dois simples movimentos de dedos e com minha grande habilidade em Shurikenjutsu eu puxo as senbons com os selos explosivos para cima e com meu Sharingan calculo o local que as mesmas deveriam estar para acertar no meu oponente, e feito isso eu abaixo minhas mãos na tentativa de fazer as senbons perfurarem o oponente, posteriormente explodindo caso aconteça.

Spoiler:

Após a tentativa de destruir meu oponente com armas básicas eu pretendo utilizar uma estratégia um pouco mais emocionante, bom, ele estava no Genjutsu porém o fogo que eu havia feito deve ter libertado o mesmo no Genjutsu pois o meio de libertação dele é por dor, então ele estava fora do Genjutsu oque seria ótimo pois ele deve está sentindo toda aquela dor de estar sendo queimado pelo fogo, pelo menos é oque eu acho, então me restava um recurso que eu nunca tinha utilizado em uma luta, mais teria que usar naquela para ter certeza que o meu oponente iria morrer.

Eu precisamente e discretamente após fazer os selos necessários crio a partir do calor existente na atmosfera uma pequena esfera quase invísivel a olho nu, e a deixa cuidadosamente no chão, depois após fazer os selos necessarios eu consigo concentrar chakra nas minhas mãos , moldando-o e formando um disco de fogo na mão direita, depois pego com a mão esquerda a esfera de chakra que eu consigo ver pois é feita de chakra e a coloco lentamente em cima do disco, a esfera era dura e resistente então eu pegava um fio de nylon e com a habilidade que possuo amarro a esfera no disco sem me queimar e de maneira com que ela ficasse presa, feito isso eu jogo o disco no oponente que irá tentar persegui-lo caso o mesmo fuja.

Considerações:

HP: 900/900
CH: 450/900

Armas Básicas:

Jutsus Utilizados:

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz


  • Jutsu que não podia ser usado = god-mode;


  • pra completar a outra avaliação, devido as queimaduras shirei está com uma tremenda dificuldade para se movimentar;


wesker = - 700 de hp



vamos continuar para ver quem se mata primeiro
tanananã

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pedem segunda aval se quiser só não me xinguem u.u


~Juiz~

Avaliação: Bem analisei o caso bem afundo e na ficha do shirei (a mesma podendo ser encontrada aqui) o personagem do mesmo possui 1 em inteligência não sendo capaz de se livrar dos ataques do Wesker mais elaborados. Também ouve um erro na avaliação do Makoto sobre o AH do shirei ao descontar Status. O mesmo o descontou errado duas vezes, então ele irá receber o AH e com isso irá receber mais 200 de dano. E como o sensorial dele foi anulado ele irá receber mais 50 de dano pelo erro. Mais 650 de Dano que o Makoto entregou para ele irá totalizar 800. Já na avaliação do Wes, concordo plenamente com o Makoto.

https://naruto.forumeiros.com/t116236-04-regra-regras-de-batalha
-> Auto-hit, God-mode e erros no post não caracterizam derrota automática, porém causam os seguintes danos de HP.

Auto-Hit: 200
God- Mode: 700
Erros de post: 50 de hp
-> Assim como desconsideram as partes do post envolvidas no erro.

-> O intervalo dos post deve ser de no máximo de 48 horas, postar fora desse prazo sem ter combinado com seu rival anteriormente caracteriza derrota.

Local: Deve ser definido por um dos usuários
Tempo: Deve ser definido por um dos usuários

Defesas: Devem ser explicadas como são feitas, defesas vagas ( "eu desvio" ) são consideradas falhas, pois não se narrou como você se desviou, e por isso recebe-se o dano do ataque recebido.

AUTO-HIT
-> É considerado Auto-hit postar na ordem errada de postagem numa luta ou invasão (ordem de chegada = ordem de postagem). Sendo que caso haja uma segunda postagem em ordem incorreta, acarretará em God-mode.

-> Caso o usuário esqueça de postar corretamente o seu chakra e Hp, será advertido, sendo obrigado a postar corretamente em seu próximo post, caso ocorra novamente o erro será considerado auto-hit.

-> Não será somado "erro" no post.

SPOILER:
Ex:Se em seu post esquecer de postar o chakra de seu animal e errar o seu também, será contado somente como 1 erro ou somente 1 auto-hit, visto que seu erro foi somente em 1 post.


Ps.: Essa regra vale para casos de descontar chakra/Hp errado, esquecer de postar, esquecer de descontar algo.
Ps.: Mesmo se no 1° erro o user esquecer de descontar o chakra de algum jutsu, ele (jutsu) não deve ser desconsiderado, obrigando assim ao user (que usou o jutsu) a descontar corretamente o chakra/hp usado.
Ps.: Lembrando que, se alguém levar auto-hit por chakra errado ou por não postar chakra, as ações que envolvem chakra não serão desconsideradas (ao menos se o chakra correto não agüente usar os jutsus) e o chakra deverá ser postado corretamente no próximo post.

Veredito: Shirei morto e seu corpo está com sérios ferimentos e ainda queimando. Wesker com 700 de Dano pelo God Mode

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Things happen while we sleep [Vila inteira] Albert_Wesker_wallpaper_by_De_monVarela

Bom, como eu tinha dito...

Meus jutsus tinham dado certo e o meu oponente jazia queimando no fogo, não queria saber se ele estava sofrendo e eu desativo o jutsu, pulo entre os prédios e chego perto dele, eu chego perto do corpo que estava um pouco queimado e dou um chute em um lugar que não estava queimado fazendo o corpo rolar pelo prédio e acidentalmente vejo algum frasco caindo do bolso dele, vejo oque é e percebo que é um Sharingan nível 2 ! Guardo no meu bolso e vou pegar o corpo que acidentalmente tinha caído em uma poça de água, apagando um pouco do fogo, tirava minha camisa e produzia vento de uma maneira que apagasse o fogo restante, pego o corpo e saio levando o Sharingan no bolso e o corpo na mão, posteriormente desativando meu Sharingan, tinha recolhido também as kunais que eu não tinha utilizado juntamente com os fios de nylon.

HP: 200/900
CH: 440/900

Armas Básicas:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos