Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado]Teste Gennin.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado]Teste Gennin. Empty [Encerrado]Teste Gennin. Sex 02 Nov 2012, 16:54

'Twister

'Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Academia de Jyu
Clima: Neutro, pôr do sol e 26º

Me aproximei do local saltando dentre as árvores, e recostei-me em uma destas, que ficava quase ao lado da academia, assim coloquei as mãos nos bolsos e fiquei aguardando.

HP: 350/350
CH: 200/200

2[Encerrado]Teste Gennin. Empty Re: [Encerrado]Teste Gennin. Sáb 03 Nov 2012, 00:22

'Twister

'Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

3[Encerrado]Teste Gennin. Empty Re: [Encerrado]Teste Gennin. Sáb 03 Nov 2012, 00:51

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Holy Kurina
Rank: Jounin
Aparencia:
img:
- Habilidades do Gaara

[Encerrado]Teste Gennin. Lime_03_01

Era mais um lindo dia naquela alegre vila, os ninjas pareciam estar em harmonia com a vida, sempre felizes e esbanjando alegria por onde andavam, Holy não fugia dessa rotina, saltitando alegremente pela vila, comprava duas maçãs. Então ia realizar mais um teste, caminhou poucos metros e chegou na academia da vila, estava em um dojo e o estudante que seria avaliado estava cerca de 8 metros a sua frente, fazendo um movimento forte com o braço jogava uma daquelas maçãs para o ninja "Se quiser, coma". Então terminava de comer sua fruta, que estava deliciosa. Jogou o resto no lixo e então estava pronta para continuar com o teste. Olhou para o ninja sorrindo. Bem, me diga. Qual o motivo de se tornar um ninja ?

[Encerrado]Teste Gennin. Tumblr_maaqciPuAx1r9ui2mo1_100 • Holy

[Encerrado]Teste Gennin. Hp 1000/1000
[Encerrado]Teste Gennin. Chackrak 1000/1000

4[Encerrado]Teste Gennin. Empty Re: [Encerrado]Teste Gennin. Sáb 03 Nov 2012, 14:07

'Twister

'Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouvi passos, direcionei minha atenção para o local onde vi uma garota se aproximando, me jogou algo, uma fruta? Coloquei a mão na frente e assim segurei. Ela era bem educada, comparada a alguns outros ninjas por aí, seu jeito era diferente. Dei meia mordida na fruta, fui surpreendido com uma pergunta que me deixou até um tanto quanto sem resposta, ela queria saber... Meu motivo de querer virar um shinobi? Nunca pensei bem nisso, a brisa passou sob meu rosto enquanto a dúvida tomou conta de mim, será que eu era tão vazio a ponto de não ter sequer um motivo pra estar ali? Não, eu tinha um motivo, queria lutar, o resto não me importava, mas... Lutar sempre foi o que eu queria.

- Meu... motivo? Não tenho um motivo muito convincente, só que quero lutar, é estranho mas, sempre tive vontade de testar minhas capacidades, mesmo sendo preguiçoso.

Respondi com os olhos fixos ao chão, e depois voltei a olhar para a garota, enquanto dei mais uma mordida maçã, aproveitando a brisa que passava pelo local.

5[Encerrado]Teste Gennin. Empty Re: [Encerrado]Teste Gennin. Sáb 03 Nov 2012, 21:46

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre procurei agradar os ninjas que eu avalio. Sorrindo para o mesmo Holy parecia transformar todo o seu corpo em areia, mas uma vez aquele jutsu que deixava seu corpo disperso em areia, naquele estado era difícil sofrer danos, e havia se transformada naquilo para testar a capacidade ofensiva do ninja. Me ataque, use o seu máximo. Se quiser provar para o mundo sua capacidade.

Spoiler:

[Encerrado]Teste Gennin. Chackrak900/1000

6[Encerrado]Teste Gennin. Empty Re: [Encerrado]Teste Gennin. Sáb 03 Nov 2012, 22:34

'Twister

'Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Atacar pra... Mostrar minha capacidade... Pro mundo? Engraçado que eu nunca liguei muito pro que os outros pensavam, mas se você insiste...

Respondi, em um rápido impulso de minhas pernas, saltei deixando no local apenas a maçã que a garota havia me entregado. Ela estava esquisita, parecia ser... Areia? Da fumaça gerada através de minha fuga, saía um clone básico, corria em direção a ela apenas para distraí-la, eu já estaria no meio do ar com um salto, de onde usaria da habilidade que adquiri ao longo dos treinos para jogar com precisão algumas kunais e shurikens, quatro no total, sendo que as duas últimas possuíam bombas de luz em si, explodiriam ao entrar em contato com o chão na frente da avaliadora, sendo este o meu alvo. Jogaria duas kunais presas uma à outra com um fio de aço, cada um foi para um lado diferente, passariam ao lado dela, e depois enrolariam-se nela, revelando os inúmeros papéis bomba enrolados no cabo de ambas, explodiria tentando dispersa-la em areia. Seguinte a explosão, ações básicas seriam realizadas, por exemplo avançar com velocidade para desferir socos e chutes, tudo na maior velocidade que me fosse possível. Em meio a essa série de investidas, iria tentar colocar alguns selos bomba no corpo dela, quando conseguisse colocar três, me afastaria e os selos explodiriam. Era um ataque básico, mas para ser gennin estava mais do que o suficiente.

- É o suficiente?

Perguntei enquanto me afastei com saltos para trás.

Considerações:

[Encerrado]Teste Gennin. 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

[Encerrado]Teste Gennin. 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

7[Encerrado]Teste Gennin. Empty Re: [Encerrado]Teste Gennin. Dom 04 Nov 2012, 11:29

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parecia o teste havia começado, ele parecia correr na direção da avaliadora, que naquele estado ficaria parada, recebendo todos os ataques, eram inúmeras estrategias, explosões ocorriam e seu corpo de areia apenas parecia se desfazer e voltava ao lugar. Por último uma sequencia de golpe e mai explosões. Para um estudante tudo aquilo estava ótimo. Após a fumaça baixar e a areia repor todo seu corpo ela desfazia o jutsu deixando seu corpo normal. Retirava uma bandana da mochila ninja jogando para o ninja. Parabéns, está aprovado.

Spoiler:

[Encerrado]Teste Gennin. Chackrak900/1000

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos