Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lugarzinho para se viver...

+5
yashiko
'Wesker
Grey (Inativo)
Oberyn Martell
'Aoshi Caina
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

41Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 14:10

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lugarzinho para se viver... - Página 3 Tumblr_m7hexuoQKE1rbyzbco1_500

    Fitei todos ali presentes. - Quem são vocês? Só conheço o Aoshi e a Luka. - Contei. - Parece que a cirurgia foi bem sucedida, mano. - Disse enquanto olhava Sagawa. - Quando poderemos sair da cama? - Perguntei à Luka.


    FULL

42Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 14:31

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espere alguns minutos. Disse. Vou pra casa me arrumar para começar as tarefas de Kage, qualquer coisa vocês podem aparecer lá em casa.

43Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 14:46

Convidad


Convidado

Fico sem saber ao certo se os dois individuos ali presentes estavam ali apenas de inxiridos.
De qualquer forma, deveria atraza-los.

-Não um centro espírita, mas chegou perto. Digo com um sorriso sarcastico - Aqui nos fumamos uma erva ancestral para nos comunicarmos com os deuses... Se esta vendo estes três deuses é porque aspirou muita fumaça.

- Kaguya... - Digo reflexivo - Você gostaria de conhecer meu laboratório? - Abro um sorriso maligno.
Spoiler:


Felix olha para a porta com os pelos eriçados. Então entra no local um jovem envenrgonhado e afeminado. Ninguem pode ser tão gay assim... Deve estar fingindo achando que assim abaixarei a guarda.

Mad resolve me atormentar e faz um vôo curto até meu ombro, para dar bicadas irritantes na minha cabeça. Esta ave pode ser incrivelmente chata quando quer, mas já me acostumei com sua personalidade estranha e vale lembrar neste ato inplicante foi muito inteligente... Agora ele esta perto o suficiente para me proteger . Nem se quer preciso olhar para Felix para saber que ele esta incrivelmente tenso. Mewtwo, esta com sua cara de perturbado, como sempre.

- Ah sim... Podem me chamar de Scar senhores - Por fim me apresento - Não me interesso se alguem esta jogando piribinhas lá fora! O que fazem atrapalhando um ritual religioso?


Hp: 600
Chakra: 700

Bichins
Spoiler:

44Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 17:26

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegara outro ninja, logo depois de Itto entrar naquela casa. Ele falava de explosões, e isso soou familiar para o Itto.

- É eu também escutei essas explosões, e inclusive, uma parte da vila está destruída... Não viu? Falou isso olhando para o ninja que acabara de entrar junto com ele.

E depois disso, o ninja que já estava dentro da casa, sentado no sofá, direcionou seu olhar para os dois que entravam no recinto. E respondeu a pergunta de Itto, de forma engraçada. Logo depois convidou-o para conhecer seu laboratório. Itto se espantou com a estranheza da pergunta, e achou melhor nem responder.
Apesar da resposta polida do ninja no sofá, notou um certo clima de tensão no ar. Talvez eles que acabaram de entrar naquele casarão, estavam atrapalhando alguma coisa, que estava acontecendo, ou ia acontecer por ali. Mas depois disso, o ninja que deveria ser o dono da casa se apresentou para eles.


- Scar... Prazer! Bela casa a sua! Ritual religioso? De que tipo? Perguntou, tentando entender o que estava acontecendo, mas sem querer ser inconveniente.



Itto:
Lugarzinho para se viver... - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Lugarzinho para se viver... - Página 3 HpHP: 1100/1100
Lugarzinho para se viver... - Página 3 ChackrakCK: 900/900
itens:

45Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 17:36

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Des...truída ? - A vila havia realmente sofrido um ataque de tamanha calamidade ? Estava surpreso por não saber desses detalhes, puxei uma cadeira da casa e me sentei, pude observar os 2 conversando sobre um tal laboratório - Ritual religioso ? O que é um ritual religioso ? - Realmente não conhecia tais palavras, mas, o assunto já estava rolando normalmente naquele local.

HP: 600/600
CK: 600/600

46Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 17:54

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Xcution

Acordava e logo percebia que a cirurgia estava feita, e tinha sido um sucesso percebia bastante sangue no laboratório olhando com meu olho bom, peguei um tapa olho que tinha guardado e coloquei tampando meu olho esquerdo, que estava escondido por ataduras. Estava fraco e isso era normal, mas não tinha tempo a perder, dei um leve sorriso para Makoto que tinha falado comigo e agradeci aos que participaram da minha cirurgia. Pedi para me acompanhar os que estavam lá em baixo e fui subindo as escadas me apoiando em paredes. Quando cheguei a sala percebi uma certa bagunça, olhei para os homens no local e logo imaginei aquele plano, um plano que a muito tinha corrido pelos meus neurônios e chegado a parte mais fundo de meu cérebro e ali permanecia. Vi Scar um amigo meu sentado e logo sentei ao seu lado, os raios solares me davam dores de cabeças. Olhei os homens presentes no local e disse:

- Scar trouxe minha encomenda?. - Perguntei enquanto levava a mão a uma garrafa de água que estava na mesa da sala e a bebi - Parece que o destino trouxe vocês aqui jovens. - Falei com os dois outros jovens - Bem, vocês querem trabalhar para mim ? - Levei a mão a um cartão escondido em baixo do sofá e entreguei a todos os ninjas presentes. - Eu busco poder e vocês parecem querer tal coisa em? Bem nesse cartão te convoca para uma certa organização da qual eu sou o líder. Por que eu to falando isso com vocês ? Eu sinto o cheiro da carne de ambos tremendo pelo improvável, eu sinto que vocês querem uma coisa que não podem conseguir sozinho. Se não sabe a resposta imediata não precisa responder agora, só peço uma coisa de vocês: Lealdade. - Bebi o resto da água acabando com a garrafa, e então joguei fora, e olhei atentamente para cada homem presente e por final disse: - Eu sou O Fuhrer Aoshi


Spoiler:

Armas Comigo:

Aoshi Caina

Lugarzinho para se viver... - Página 3 HpHP: 600/1300

Lugarzinho para se viver... - Página 3 ChackrakCK: 700/1200

47Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 18:43

Convidad


Convidado

Os dois individuos começam a questionar sobre o suposto ritual. Mentir... Essa era uma atitude tipica de ninjas... Uma das coisas que fazia este serviço suportável.

- Sim meus caros! Esta é uma seita. Adoramos os Umpa-Lumpas, mas só podemos falar com eles quando estamos chapados - Digo com uma cara de crente. Fé irracional, Umpa-Lumpas, e drogas costumam repelir as pessoas e é isso o que eu espero.

Então Caina chega, provavelmente, para estragar a minha brincadeira. Já parece ter se recuperado... Fico imaginando o sharingan que deveria estar escondido por traz do tapa olho. A simples mensão deste doujutsu já é assustadora, pelas lendas que o envolvem.

- Não... Este passaro é um pombo radio ativo que conheci no caminho e esta criatura rosa é um alien que veio para a Terra com o único objetivo de lhe fazer exame de prostata. - Começo a rir como um louco. Então deixo que Caina faça seu discurso.

- Arrependam-se de seus pecados!!! Convertam-se e sejam salvo!!! - Começo a gargalhar alto.

Mewtwo e Mad sabendo seus papeis vão para o lado de Caina. Agora eles seguirão os, comando do jounnin.

Eles agora pertencem a Caina. O Ninja Operado.

Hp: 600
Chakra: 700

Bichins
Spoiler:

48Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 19:35

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquele ninja que se apresentou como Scar, continuava a falar sobre essa tal de Seita... Mas pela sua fisionomia, Itto suspeitou logo de se tratar de uma brincadeira. Aos poucos os risos eram mais aparente no rosto de Scar, o que terminou por provar a tese de Itto.
De repente, um outro homem chega na sala, e se senta no sofá, junto ao Scar. Ele estava com uma aparência abatida, e Itto não sabia o motivo. Enquanto isso, o Scar continuava a falar aquelas baboseiras, e Itto nem dava mais ouvidos. Logo depois o homem com um tapa olho, que havia acabado de chegar, começou a falar com o Scar, eles se conheciam. Depois o Homem direcionou o olhar ao Itto e ao outro rapaz que chegara junto, e começou a discursar. Ele falava bonito, E estava convidando eles, a uma espécie de organização ninja, estendendo o braço, com dois cartões na mão, oferecendo a eles. Itto estava com um persentimento que algo grande estava pra acontecer, e então, não tinha outra escolha, a não ser aceitar a proposta. Mesmo assim ele ficou Ressabiado com aquilo. Era tudo muito estranho.
Itto sem mudar a sua fisionomia, continuou olhando para os olhos do homem, atentamente, e pegou um dos cartões, e depois examinou-o.


- Fuhrer Aoshi? Trabalho é? E qual os objetivos dessa tal Xcution, eu posso saber? Só posso ser leal a quem eu conheça e admire... Me chamo Itto, prazer. Você sabe quem destruiu uma parte da vila? Itto estava confuso agora, olhando para os ninjas presentes.

cartão:

Itto:
Lugarzinho para se viver... - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Lugarzinho para se viver... - Página 3 HpHP: 1100/1100
Lugarzinho para se viver... - Página 3 ChackrakCK: 900/900
itens:

49Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 20:04

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Xcution

Scar continuava com suas brincadeiras, meus novos animais se posicionavam perto de mim, meu rosto estava sério como um líder, Scar começou a me estressar, dei de ombros não estava em condições para enfrentar o mesmo. Logo depois o ninja Itto começou a falar sobre a destruição da vila, aquele idiota tinha realmente feito isso. Suspirei levemente como um sinal de cansaço e dei uma leve explicação falando que um ninja tinha me chamado para participar do ataque e eu recusará, olhei procurando algum tipo de reação dos ninjas presentes. Me acomodei ao sofá olhei para Scar, ele podia ser um idiota mas era meu melhor amigo. Olhava um pouco mais e pensava - será que tinha sido o melhor modo para recrutar eles ? - Podia ser e ao mesmo tempo podia não ser, o fato era que tinha convocado e agora deveria explicar o que e a Xcution:

- A Xcution e dividida em uma hierarquia que vai de mim um Fuhrer a segundo tenente. No momento temos 4 membros, contando comigo e com Scar - Aguardei um tempo para que minha explicação fosse absorvida - Bem, como eu disse nosso objetivo e conseguir poder e proteger esse mundo, essa terra, nossos amigos. - Novamente fiz uma pausa para que minha explicação tivesse efeito - Bem faça o que quiser. Scar você irá morar aqui comigo, os membros da Xcution são divididos em grupos de dois e você e meu par. Aqui em baixo tem um laboratório tem duas pessoas lá faça o mesmo que fiz com essas aqui.


Armas Comigo:

Aoshi Caina

Lugarzinho para se viver... - Página 3 HpHP: 600/1300

Lugarzinho para se viver... - Página 3 ChackrakCK: 700/1200

50Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 21:54

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algumas horas se passaram depois de toda a confusão na vila, andava pelas ruas destruídas na esperança de achar civis vivos no meio de tantos escombros, mais no meio de tudo aquilo algo me chamava atenção, uma das poucas casas intactas por ali, e parecia bem movimentada, me aproximava para saber do que se tratava.

Batia na porta, via Itto pelo vidro e ficava intrigado, o que estaria acontecendo ?


HP: 600/600
CH: 600/600
- Espadas embainhadas nas costas, em formato de X

Armas:

51Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 22:33

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lugarzinho para se viver... - Página 3 Xcution_calling_card

A princípio, me interessei pela proposta, me parecia ser uma organização focada para o bem que buscava a paz, ora...era justamente o que eu busco proteger, porém, não tinha muitas informações sobre esse grupo e ainda tinha de pensar, fui até a porta, cujo alguém se colocava a bater e a abri - Sim...?

HP: 600/600
CK: 600/600

52Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Sex 16 Nov 2012, 00:05

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome to our Xcution

proteger esse mundo, essa terra, nossos amigos? Isso era, sem dúvidas, o que Itto procurava. Por isso, respondeu:

- Ok Aoshi, fiquei interessado com o que disse. Aceito entrar para Xcution. Eu já compartilhava esses ideais antes, e agora, que posso ter companhia nessa caminhada, será melhor ainda!

Dizia ele, lembrando-se de sua motivação. Itto, que era órfão, por causa dessa maldita guerra, poderia fazer alguma coisa agora, e então, queria mudar para melhor o mundo, e proteger seus amigos.
Nesse momento, alguém bateu na porta. Quando Itto foi olhar pra ver quem era, notou que conhecia o ninja do outro lado da porta, era o Kensei, o ninja que tinha conhecido numa missão.

- Olá Kensei! Comprimentava-o acenando a mão.

cartão:
Itto:

Lugarzinho para se viver... - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw

Lugarzinho para se viver... - Página 3 HpHP: 1100/1100

Lugarzinho para se viver... - Página 3 ChackrakCK: 900/900
itens:

53Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Sex 16 Nov 2012, 00:14

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lugarzinho para se viver... - Página 3 Tumblr_mdhex0riHT1rha8szo1_r5_500


    Ouvi tudo calado enquanto subia as escadas. - É sério isso? Por hora, aceito. - Decidi. - Quero aquele como parceiro. - Escolhi de forma sortida. Dei meia volta e me retirei do local.


Full

54Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Sex 16 Nov 2012, 02:13

Convidad


Convidado

"...conseguir poder e proteger esse mundo, essa terra, nossos amigos". Estas foram as palavras de caina. Fico surpreso que nenhum dos dois fez mais perguntas, pois todos buscam as mesmas coisas, o que mudam são as definições. Para a Akatsuki, proteger o mundo era prende-lo em um genjutsu supremo.

Existem bilhões de formas de conceguir poder, e outras bilhões de proteger algo... Mas ninguem perguntou. Felix deu uma risada de desdem, diante desses objetivos... Não é dificil entender seu ponto de vista... Ele era apenas um filhote quando foi abandonado para morrer de fome... Conheceu a indiferença... Só esta aqui por achar que esta em debito comigo.

Vejo então um rapaz estranho de cabelos brancos. As pessoas simplesmente não param de chegar.

- Bem-vindo a casa da Mãe Joana - Aceno para ele.

Me pergunto quanto tempo Caina ira demorar até tentar trazer este outro garoto para seu timinho. Tenho certeza de que acabara chamando a aldeia intera e no fim so mudaremos o nome de Jiyu para Xcution.

Por fim chega alguem falando coisas sem sentido. Sai do interior da casa, provavel que seja o tal Makoto que tinha sido operado.

Aproveitando que as atenções já não estavam mais voltadas para mim, vou até a geladeira. Felix me acompanha. Pego uma maça e encho a tigela do gato com leite.

Hp: 600
Chakra: 700

Bichins
Spoiler:

55Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Sex 16 Nov 2012, 09:54

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xcution !?


Após ter batido na porta, a mesma era aberta por um garoto, mas antes de responder o mesmo, duas pessoas acenavam , um deles era Itto, uma das únicas pessoas que eu conhecia naquela vila, mesmo que tenha o encontrado apenas uma vez em uma missão.

Oi eu quer...- Antes de eu terminar a minha frase, era interrompido por minha espada, a mesma era coberta por um chakra negro-avermelhado muito intenso. Sacava a espada e apontava para o garoto que acabara de abrir a porta, o quão mais perto do garoto mais intenso se tornava o brilho da espada.

- Pegue - arremessava a espada para o garoto - O seu nome é Tensa Zangetsu. Ela será mais útil em suas mãos.

- Mais o que está acontecendo mesmo? - entrava na casa.


HP: 900/900
CH: 900/900
- Hyourinmaru embainhadas nas costas, na diagonal.

Armas:

56Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Sex 16 Nov 2012, 10:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko dava os 1º socorros no rapaz que lhe havia pedido ajuda enquanto ouvia a conversa toda na sala...
[Pensando]- Hum... interessante, mas acho que eles não notaram-me ainda. ^^
Após terminar o tratamento médico no rapaz, yashiko guardava suas coisas afinal não queria que ninguem notase-o juntamente com a amostra de sangue que ele havia pego do rapaz na confusão que acontesia na sala enquanto o tratava-o...
- Yo, vejo que vcs estão muito ocupados... que seja, thauzinho pra oces. ^^
Yashiko falava aquilo passando pela porta carregando um corpo no ombro direito enquanto guardava uma ampola de sangue no bolso com a mão direita, ao sair da casa ele ia para a sua propria casa descansar...

Item:


HP - Full
CK - 200/150

OFF: posto Armas e Itens conforme for usando. ^^

57Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Sex 16 Nov 2012, 16:50

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pude perceber o garoto jogar a espada em minha direção, a empunhei e guardei na cintura - Kensei...? Obrigado, mas...não quer algo em troca ? - Realmente seria uma grosseria ganhar algo tão valioso sem dar algo em troca, esperei o mesmo responder o que gostaria.

HP: 600/600
CK: 600/600

OFF: No próximo post teu slash, eu desconto dindin do banco '-'

58Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Sáb 17 Nov 2012, 22:10

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O garoto segurava a arma, parecia concordar em ficar com ela, mais queria
dar algo em troca.


- Você falando assim, parece que seria deselegante eu recusar. Me dê o que acha justo. Quanto vale essa espada ?

Esperava o garoto me dar algo, agradeceria e saia em direção a minha casa.
Spoiler:

HP: 900/900
CH: 900/900
- Hyourinmaru embainhadas nas costas, na diagonal.

Armas:

59Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Dom 18 Nov 2012, 02:46

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lugarzinho para se viver... - Página 3 T13069706951108d76a5782dbf6d970d820f15d72e036
Dando ordens ? Não, ponto de vista!

Retirava de minha carteira uma quantia de 7.000 ryous, não sei se seria o bastante, mas devia ser o suficiente, entreguei o dinheiro e andei novamente para dentro, finquei a espada no chão e gritei: - Eu não sei por que meios você pretende conseguir a paz...mas, eu estou disposto a ajudá-lo - Retirei minha espada do solo e andei até a cadeira que estava sentado, sentei e disse novamente: - Hirasawa...Hirasawa Yui a seu dispor - logo um sorriso se formava em meu rosto.


Hirasawa Yui
HP: 600/600
CK: 600/600
Arma:

[OFF]Dinheiro Descontado

60Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Dom 18 Nov 2012, 12:12

Convidad


Convidado

Tendo comido a maça e aguardado até que Felix também terminasse sua tijela de leite

- Vamos á loja - Por fim lhe digo.

Caminho até a porta, mas antes de sair falo a todos:

- Sintam-se a vontade para ficarem aqui e conversarem o quanto quiserem, como eu disse antes, esta é A Casa da Mãe Joana, ou pior, A Casa da Mãe Aoshi! Hahaahahahahaha - Vou embora ainda rindo muito alto.


Hp: 600
Chakra: 700

Bichins
Spoiler:

61Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Dom 18 Nov 2012, 20:24

Convidad


Convidado

Spoiler:

Retorno para casa após pegar o que preciso na loja. Vejo que a casa ainda esta cheia Passo por eles, mas antes de deixar a sala me dirijo ao Kaguya que pelo menos parece o mais responsável ali.

- Deixo esse jovem delinquentes por sua conta Itto - E vou ao meu quarto

Jogo minhas armas básicas e pergaminhos na cama. Felix salta em minha cama para se deitar um pouco. Pego o pergaminho do Suiton no Jutsu. Leio lentamente seu conteúdo, deixo o pergaminho na cama também e me tranco no banheiro.


Encho a banheira, fico nú e entro nela.

Concentro meu chakra em minhas mãos e deles para a água, tentando usar o chakra elemental. Tendo diversar vezes sem nem se quer utilizar meu chakra suiton, muito menos domina-lo. Percebo o quanto é dificil descobrir como não utilizar o chakra "puro" para utilizar o chakra elemental. Com algumas horas de esforço constânte sem nenhum resultado aparente começo a questionar se realmente conseguirei aprender esta tecnica ainda hoje. Pelo fato de ser um Hozuuki, acreditei que minha afinidade com a água tornaria as coisas mais faceis... Realmente fui muito ingênuo.

Depois de mais algumas horas começo a produzir algumas pequenas ondas de com meu chakra... Não consigo explicar exatamente como eu sei, mas percebo que estou usando meu chakra de suiton, embora use muito chakra "puro" e pouco do elemento que pretendo dominar... Não é algo que se explique pela lógica... Simplesmente intuição. Com um pouco mais de treino consigo produzir algumas ondas um pouco maiores - ainda pequenas, mas maiores do que fazia antes - e decido tentar outra coisa.


Ainda com as mãos extendidas tento levantar uma pequena porção do líquido mas o que consigo é apenas alterar levemente a superfie. Vejo apenas um pouco de água tremula se erguer 1 ou 2 cm sem se separar do todo.

Depois de mais um bom tempo insistindo consigo controlar um bucado de suiton, o deixando em forma esferica. Isso dura pouco tempo, pois começo a perder o controle rapidamente.

Relaxo mais um pouco na banheira e depois saio de lá... Me seco e visto apenas um shorts, para ficar mais a vontade. E vou até o quintal, simplesmente ignorando todo mundo, não quero perder a concentração.

Já consigo manipular a "água pré-existente", mas não cheguei na parte do: "criar a sua própria, transformando o chakra em água". Conforme dizia o pergaminho.

Com base no ultimo treino aprendo a não gastar chakra atoa... Estendo minha mão esquerda virada para cima e a direita para baixo, concentrando pouco chakra, para obter maior precisão. Sinto ficar mais umido entre minhas mãos, fazendo pingar água delas, sem que eu consiga a controlar... Produzindo apenas quantidades irrisória.

Com um pouco de insistência consigo deixar o ar no espaço entre minha mãos, mais úmido... E depois mais... E mais... E mais ainda. Mudo então minha tática.

Faço o selo do bode e concentro meu chakra suiton em minha barriga. Abro minha boca e deixo a água sair, escorrendo sobre meu corpo. Me concentro mais e faço "biquinho", fazendo com que o fraco jato de água consiga percorrer quase 1m, como um chafariz.



Hp: 600
Chakra: 700

Bichins

Spoiler:
https://naruto.forumeiros.com/t118063p60-loja-jiyu

Armas Básicas
Spoiler:

Pergaminhos

https://naruto.forumeiros.com/t118555-compras

Spoiler:


62Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Seg 19 Nov 2012, 07:29

Convidad


Convidado

Spoiler:

Volto ao meu quarto para ler outro pergaminho. Escolho o Hari Jizou. Leio seu conteúdo com atenção e volto ao quintal

Um ninjutsu teoricamente de nível fácil, mas que carrega certas complicações. Por Exemplo: Se ouver um erro de calculo quando lançar as agulhas feitas com meu cabelo, posso me atingir, dependo de onde atingir, podendo causar ferimentos fatais.

Tento concentrar o chakra em meus cabelos. Eles reagem balançando como se algo soprasse uma forte rajada de vento de baixo. Continuo concentrando meu chakra de forma regular, até que o tempo passa sem que nada demais acontessa. Me extresso e mando uma grande quantidade de chakra para o cabelo, sem ter muito controle sobre ele. Como concequência libero uma rajada de cabelos carregados de chakra. Todos lançados de forma aleatoria para traz. De inicio fico assustado e começo a olhar meu corpo em busca de novos orifícios, mas milagrosamente ainda estou bem.

Com a compreenção de que uma concentração regular de chakra fazia com que movimentasse os meus cabelos e que um aumento abrupto da energia concentrada faria com que lançasse os fio volto a treinar. Entender a teoria ajudou, mas não fez com que conceguisse isso logo de cara. Continuei sem controle, tentava mirar em algum lugar e atingia outro. Minha mira realmente estava pessima e qualquer um que estiver nas redondezas, certamente não esta seguro.

Todavia aos poucos consigo endireitar minha mira e direcionar a rajada de fios aonde bem desejar, por fim dominando a técnica.


Hp: 600
Chakra: 700-60 = 640

Bichins

Spoiler:

63Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 21 Nov 2012, 13:20

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Xcution

Aquilo estava virando uma bagunça, mas ao mesmo tempo o time começou a se formar. Estava totalmente recuperado então só precisava avançar.

- Bem, escolham seus parceiros. Scar vamos avançar o primeiro movimento e nosso vamos atacar as casas procurar qualquer coisa. O resto deve ir procurar o máximo de informações precisas e possíveis. - Aguardei um tempo para que minha explicação fosse absorvida - Então vamos lá. - Apontei para os novos animais e sai da casa


Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Lugarzinho para se viver... - Página 3 HpHP: 1300/1300

Lugarzinho para se viver... - Página 3 ChackrakCK: 1200/1200

64Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 21 Nov 2012, 14:24

Convidad


Convidado

Visivel que caina esta empolgado, provavelmente porque pretende lutar com alguem, eu pensei. De qualquer forma isso significa um corpo para que eu realize meus testes. Corri ao meu quarto, vesti uma calça e uma camisa pretas e um sobretudo marrom. Peguei meus equipamentos.

- O que você esta fazendo seu idiota? - Disse Felix acordando de seu cochilo.

- Missão! Vou ajudar o Aoshi - Lhe expliquei e Felix saiu do quarto extressado.

Terminei de me arrumar e o segui. Saimos de casa atraz do Aoshi - O Ninja Operado.





Hp: 600
Chakra: 700

Bichins

Spoiler:


Armas Básicas
Spoiler:

65Lugarzinho para se viver... - Página 3 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 21 Nov 2012, 20:09

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furtando ?
Sacava minha enorme espada e apontava adiante ao horizonte, coloquei minha mão sobre o peito, fazendo uma luz vermelha iluminar meu arredor, enfiei a espada no selo agora presente próximo a meu pescoço e assim selei minha espada, me levantei da cadeira que estava sentado e ví que meus amigos já haviam saído, peguei meu casaco e arrumei minha gravata, hoje seria um dia de matança.

~Status~
HP: 600/600
CK: 540/600

Jutsus:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos