Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lugarzinho para se viver...

+5
yashiko
'Wesker
Grey (Inativo)
Oberyn Martell
'Aoshi Caina
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

21Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 14:55

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava na casa e chutava a porta de uma maneira que abrisse a mesma, posteriormente entrado.

- Quem está ai ?

HP: 200/900
CH: 440/900

22Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 15:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Casa o Casa

Alguém novamente tinha entrado, comprimento a pessoa e logo de cara pergunto. Depois avistava a mensagem da Kage sobre minha promoção, mas devia esperar.

- O que você quer ? - Pergunto


Armas Comigo:

Aoshi Caina

Lugarzinho para se viver... - Página 2 HpHP: 1300/1300

Lugarzinho para se viver... - Página 2 ChackrakCK: 1200/1200

23Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 15:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vim daki-> https://naruto.forumeiros.com/t118535-aprendizado-yashiko#1519954

Yashiko estava retornando para a vila quando viu a linda casa com a porta escancarada...
- Yo, tem alguem aki?
Yashiko perguntava ja olhando para dentro da casa, quando fez isso observou 2 individuos dentro da mesma e sem parecer um intruso passou pela porta e foi se sentar como se fosse de casa...
- Yo, casa bonitinha essa hem. ^^
Yashiko já falava aquilo se sentando na poltrona mais perto da lareira...

HP - Full
CK - 200/150
OFF: armas e itens, postarei somente se usar. '-'

24Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 15:28

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pego o frasco com o Sharingan do bolso e digo mostrando para a pessoa:

- Oque voce me dá por isso ?

HP: 200/900
CH: 440/900

25Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 15:34

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Casa o Casa

Dava um largo sorriso quando todas as peças do quebra cabeça se encacharam. Levantei peguei o sharingan no frasco e fiz um gesto para ambos me acompanharem. Quando cheguei ao laboratório dei o frasco ao segundo homem e deitei na maca.

- Por favor coloque isso em mim com segurança, e se der coloque no olho esquerdo. - Digo ao homem, apontando ao sharingan


Armas Comigo:

Aoshi Caina

Lugarzinho para se viver... - Página 2 HpHP: 1300/1300

Lugarzinho para se viver... - Página 2 ChackrakCK: 1200/1200

26Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 15:36

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com o corpo debaixo do braço e pá.


FULL

27Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 15:39

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava junto do Makoto.

Full

28Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 16:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deito em uma das camas


full

29Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 16:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: o tentação de pegar o vidrinho e sair correndo... kkk


Yashiko ao pegar o vidrinho logo sabia o que o rapaz queria dele, afinal não era todo dia em que tinha em suas mãos 1 sharingan...
- Claro, vamos começar então...
Yashiko ja dizia aquilo acompanhando o rapaz ao que parecia um laboratório no subterraneo. Olhando as paraferná-lias que ali dispunha ele logo começava a esterialização dos equipamentos afinal não podia manchar seu bom nome por culpa de uma pessima manutençãozinha...
- Muito bem, fique deitado nessa cama... vou aplicar-lhe um sedativo para não doer tanto assim. ^^
Yashiko dizia aquilo conferindo o conteudo da seringa enquanto olhava o rotulo da mesma, pegando um dos braços do rapaz logo aplivavalhe uma dose cavalar de anestésico a ponto do rapaz não sair correndo quando eu lhe arancasse seu olho bom...
- Bom, vc deve se sentir um pouco zonzo, mas não se preoculpe e só o efeito da anestecia...
Yashiko dizia akilo ja pegando o bisturi esterelizado esperando o rapaz mostrar sinais da anestesia, quando percebeu o rapaz ja estava inconsiente na mesa devido a anestia foi logo após conferir os sinais vitais do rapaz que yashiko começou a cirurgia.
Como era preciso yashiko começou o processo de extração do olho esquerdo do rapaz, tomando cuidado para não danificar o nervo optico afinal sem ele o proximo olho seria inutilizado de vez. Quando havia conseguido extrair o olho esquerdo do rapaz yashiko com cuidado aloca o olho extraido num vidro junto com alguns fluidos pronto para ser conservado.
Pegando o olho com sharingan de dentro do outro vidro este que estava em cima da bancada, yashiko começa o processo de ligação dos nervos tomando o cuidado em não danificá-los ao mesmo tempo de ligá-los corretamente, afinal a visão do rapaz dependia desses cuidados. Logo depois de relocar o sharingan no lugar do olho extraido yashiko fechava o pequeno corte que havia feito inicialmente para a extração terminando assim o processo cirurgico pegando pequenas gases ja preparadas para limpar ao redor do ferimento enquanto guardava na bandeja os equipamentos usados para evitar uma possivel contaminação...
- Pronto, acho que esse está pronto... mas vai demorar ele acordar por causa da anestesia.
Yashiko dizia aquilo como se houvesse uma plateia, mas na verdade ele falava consigo mesmo conferindo para ver se não havia se esquecido de algo... Depois de conferir que tudo yashiko despejava os equipamentos sujos na pia enquanto guardava o olho do rapaz em conserva no bolso...


HP - Full
CK - 200/150
OFF: usei equipamentos do laboratório, por isso não postei meus itens. '-'

30Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 16:55

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao entrar naquela casa não sabia o que iria acontecer, havia uma certa quantidade de ninjas, percebi que um deles começava a fazer um transplante em um dos ninjas. E aquele ninja era o qual eu havia escolhido para se tornar Jounin. Enfim... assim que a operação havia terminado decidi entrar em ação, como uma boa cientista iria examinar o ninja e o Sharingan, para assim ter certeza se tudo funcionara perfeitamente. Se ambos são compatíveis. Comecei a procurar pela sala luvas, enfim achei em um pequena armário. No mesmo local encontrei duas seringas, pegando as duas me aproximei da mesa onde aquele garoto estava deitado. Ao lado daquela mesa existia uma outra mesa, onde ficava o microcopio, ele seria usado para minha analise. Coloquei as luvas e então comecei, peguei o vidrinho onde o sharingan estava, com uma das seringas peguei alguns resíduos que haviam ficado ali, então o coloquei em um pequeno vidro que em seguida seria colocado no microcopio, porém, antes disso. Com a outra seringa iria retirar certa parte do sangue de Caina, para analisar junto com os resíduos do sharingan. Retirei o sangue com a maior cautela possível, então coloquei em outro vidrinho. Adicionei os junto no microscópio e comecei a analise, comparei os genes da da duas amostas, cada detalhe era checado, em um papel anotei tudo que via. O número de cromossomos de cada um. EM seguida misturei as duas amostras, algo havia me chamado a atenção, o sangue de Caina parecia se misturar com aquele resíduo, aquilo era interessando e mostrava que ele poderia usar o Sharingan sem problemas. No final das minhas anotações, liguei os fatos, fiz alguns cálculos e pude resumir que estava tudo correto. Ele poderia usar as técnicas do sharingan sem problemas. Bem gente, está tudo certo. Não há com o que se preocupar

Status: Full
Usei os itens do laboratório e talz

31Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 17:04

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Agora eu. - Disse enquanto largava o corpo do Uchiha junto com o vidro com seu olho. - Trouxe o corpo tambem!


Full


OPS: AProvo

32Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 17:05

Convidad


Convidado

app

33Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 17:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko pegava os vidros com os olhos enquanto tirava o rapaz dorminhoco da maca colocando-o numa bancada no fundo do laboratório, feito isso ele preparava os equipamentos esterializando-os novamente...
- Vai começar tudo novamente... Rolling Eyes
Yashiko dizia aquilo enquanto um novo rapaz deixava um corpo ao lado da maka enquanto se deitava n amaca...
- Não se preoculpe, vai doer um pouco mas logo vc acordará com um par de olhos bem diferente... ^^
Yashiko dizia aquilo para o rapaz que agora iria ser seu novo paciente enquanto aplicava-lhe uma boa dose de anestesia. Após esperar a anestesia fazer efeito, yashiko começava o processo cirurgico este similar ao anterior.
Pegando um bisturi esterelizado yashiko conferia os sinais vitais do rapaz após a anestesia, quando percebeu o rapaz ja estava inconsiente na mesa devido a anestia ele começou a extração dos olhos bons do rapaz afinal agora seria o olho direito que ele iria colocar o sharingan.
Como era preciso yashiko começou o processo de extração do olho direito do rapaz, tomando cuidado para não danificar o nervo optico afinal sem ele o proximo olho seria inutilizado de vez. Quando havia conseguido extrair o olho do paciente yashiko com cuidado alocava o olho extraido num vidro junto com alguns fluidos pronto para ser conservado.
Pegando o olho com sharingan de dentro do outro vidro que havia deixado n abancada ao lado, yashiko começava o processo de ligação dos nervos tomando o cuidado em não danificá-los ao mesmo tempo de ligá-los corretamente conectando o olho direito, afinal a visão do rapaz dependia desses cuidados. Logo depois de relocar o sharingan no lugar do olho extraido yashiko fechava o pequeno corte que havia feito inicialmente para a extração terminando assim o processo cirurgico pegando pequenas gases ja preparadas para limpar ao redor do ferimento enquanto guardava na bandeja os equipamentos usados para evitar uma possivel contaminação...
- Pronto, agora ja posso ir embora daki... Afinal, fazer 2 cirurgias uma após a outra é muito cansativa.
Yashiko dizia aquilo como uma desculpa para ir embora, afinal ele agora estava carregando o corpo que estava ao lado da maca no ombro esquerdo enquanto colocava no bolso o olho extraido do rapaz que estava no vidro no bolso indo embora logo após fazer isso.


HP - Full
CK - 200/150
OFF: usei equipamentos do laboratório, por isso não postei meus itens. '-'

34Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 17:57

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, vejo que voce é um ninja médico, voltei de uma batalha agora, será que pode me curar ?

HP: 200/900
CH: 440/900

35Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 18:38

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Makoto não espera, tive que fazer o mais rápido possível.

Parecia que o trabalho não havia terminado, agora Makoto recebia o transplante de outro sharingan, vi todo o processo e já preparava tudo para fazer com o Makoto a analise que havia feito com Caina. Então com as luvas não mão, peguei mais duas seringas, mais dois vidrinhos. Coloquei novamente a amostra de onde o Sharingan estava, em seguida amostras do sangue do Makoto. Já com as duas amostras, do sangue e dos residuos do sharingan. Adicionei os junto no microscópio e comecei a analise, comparei os genes da da duas amostas, cada detalhe era checado, em um papel anotei tudo que via. O número de cromossomos de cada um. EM seguida misturei as duas amostras, algo havia me chamado a atenção, o sangue de Caina parecia se misturar com aquele resíduo, aquilo era interessando e mostrava que ele poderia usar o Sharingan sem problemas. No final das minhas anotações, liguei os fatos, fiz alguns cálculos e pude resumir que estava tudo correto.

36Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 18:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off] Aprovo

37Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 19:28

Convidad


Convidado

aprovo

...Makoto sua mudança de sexo foi bem sucedida XD

38Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qua 14 Nov 2012, 20:29

Convidad


Convidado

Chego ao local acompanhado de minhas criaturas. Antes de entrar no recinto, Felix me alerta

- Sinto muitos chakras aqui

- É porque tem muitas pessoas aqui fazendo cirugias delicadas - Lhe respondo

O gato não responde, pois não é de seu feitio falar mais do que o necessario. Entramos os 4 na casa. Mewtwo e Mad Crown não falavam nada. Não foram criados para pensar, mas sim para obedecer. Eu não faria algo assim em condições normais, mas ambos foram encomendados por dono da casa.

Me sento no sofá despreocupado. Felix já sabe de sua função, vigiar o perimetro. Os outros dois permanecem aguardando por alguma ordem.



Hp: 600
Chakra: 700

Bichins
Spoiler:

39Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 11:54

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - Vim daqui ó: https://naruto.forumeiros.com/t118148p60-gabinete-do-shodaime#1520123
------
======
ON - Itto veio andando pela rua sem entender mais nada. Depois de presenciar aquela cena, de destruição de uma parte da vila, passou no prédio do Gabinete, e não encontrara o Kage. Então resolveu sair dali, pra respirar novos ares, enquanto caminhava. Foi pelo caminho, e cada vez mais, era atraído, por uma casa ao longe, com uma iluminação que se destacava das demais, e continha também, alguma movimentação, por lá. Foi aproximando-se aos poucos, até que adentrou-se na casa, pela porta, que estava completamente aberta. Olhou para um lado, e outro, e notou algumas companhias ali dentro. Três bichos que Itto não reconhecera de cara, encarando-o, como se estivessem vigiando ele, e um ninja, sentado no sofá e despreocupado.

- Caraca aí, que bichos são esses!?! Falava Itto, direcionando-se ao ninja, com tamanha curiosidade. Itto adorava animais.

- Esse lugar é o que? Uma loja? Um centro espírita? Continuou, não conseguindo esconder sua curiosidade, e adicionando também um pouco de ironia em seu discurso.

- Opa, desculpe incomodar. Ah propósito, me chamo Itto, Kaguya Itto. Disse isso com um sorriso amistoso. E depois deslumbrou-se com uma cozinha de alto nível, atrás daquela outra sala. A casa era muito grande, pelo que ele observava.




Itto:
Lugarzinho para se viver... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Lugarzinho para se viver... - Página 2 HpHP: 1100/1100
Lugarzinho para se viver... - Página 2 ChackrakCK: 900/900
itens:
[/u]

40Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 13:41

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lugarzinho para se viver... - Página 2 Hirasawa_Yui_Sparkles_From_K-On_
O que nós temos aqui ? É festa ?
Me encontrava tirando um cochilo por aí até a destruição da vila, realmente estava chateado por minha casa ter sido alvo dessa monstruosidade, ao me levantar notei que algumas casas estavam intactas, fui andando para ver se havia algum sobrevivente da catástrofe, pude notar ao fundo um shinobi adentrando uma casa próxima dalí, corri na direção da casa e adentrei a mesma, não indo muito distante da porta, olhei para todos alí presentes e fiquei com vergonha - O-olá! Por acaso vocês ouviram as explosões também ? - fazia tempo que não conversava com alguem.

HP: 600/600
CK: 600/600

41Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 14:10

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lugarzinho para se viver... - Página 2 Tumblr_m7hexuoQKE1rbyzbco1_500

    Fitei todos ali presentes. - Quem são vocês? Só conheço o Aoshi e a Luka. - Contei. - Parece que a cirurgia foi bem sucedida, mano. - Disse enquanto olhava Sagawa. - Quando poderemos sair da cama? - Perguntei à Luka.


    FULL

42Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 14:31

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espere alguns minutos. Disse. Vou pra casa me arrumar para começar as tarefas de Kage, qualquer coisa vocês podem aparecer lá em casa.

43Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 14:46

Convidad


Convidado

Fico sem saber ao certo se os dois individuos ali presentes estavam ali apenas de inxiridos.
De qualquer forma, deveria atraza-los.

-Não um centro espírita, mas chegou perto. Digo com um sorriso sarcastico - Aqui nos fumamos uma erva ancestral para nos comunicarmos com os deuses... Se esta vendo estes três deuses é porque aspirou muita fumaça.

- Kaguya... - Digo reflexivo - Você gostaria de conhecer meu laboratório? - Abro um sorriso maligno.
Spoiler:


Felix olha para a porta com os pelos eriçados. Então entra no local um jovem envenrgonhado e afeminado. Ninguem pode ser tão gay assim... Deve estar fingindo achando que assim abaixarei a guarda.

Mad resolve me atormentar e faz um vôo curto até meu ombro, para dar bicadas irritantes na minha cabeça. Esta ave pode ser incrivelmente chata quando quer, mas já me acostumei com sua personalidade estranha e vale lembrar neste ato inplicante foi muito inteligente... Agora ele esta perto o suficiente para me proteger . Nem se quer preciso olhar para Felix para saber que ele esta incrivelmente tenso. Mewtwo, esta com sua cara de perturbado, como sempre.

- Ah sim... Podem me chamar de Scar senhores - Por fim me apresento - Não me interesso se alguem esta jogando piribinhas lá fora! O que fazem atrapalhando um ritual religioso?


Hp: 600
Chakra: 700

Bichins
Spoiler:

44Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 17:26

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegara outro ninja, logo depois de Itto entrar naquela casa. Ele falava de explosões, e isso soou familiar para o Itto.

- É eu também escutei essas explosões, e inclusive, uma parte da vila está destruída... Não viu? Falou isso olhando para o ninja que acabara de entrar junto com ele.

E depois disso, o ninja que já estava dentro da casa, sentado no sofá, direcionou seu olhar para os dois que entravam no recinto. E respondeu a pergunta de Itto, de forma engraçada. Logo depois convidou-o para conhecer seu laboratório. Itto se espantou com a estranheza da pergunta, e achou melhor nem responder.
Apesar da resposta polida do ninja no sofá, notou um certo clima de tensão no ar. Talvez eles que acabaram de entrar naquele casarão, estavam atrapalhando alguma coisa, que estava acontecendo, ou ia acontecer por ali. Mas depois disso, o ninja que deveria ser o dono da casa se apresentou para eles.


- Scar... Prazer! Bela casa a sua! Ritual religioso? De que tipo? Perguntou, tentando entender o que estava acontecendo, mas sem querer ser inconveniente.



Itto:
Lugarzinho para se viver... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Lugarzinho para se viver... - Página 2 HpHP: 1100/1100
Lugarzinho para se viver... - Página 2 ChackrakCK: 900/900
itens:

45Lugarzinho para se viver... - Página 2 Empty Re: Lugarzinho para se viver... Qui 15 Nov 2012, 17:36

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Des...truída ? - A vila havia realmente sofrido um ataque de tamanha calamidade ? Estava surpreso por não saber desses detalhes, puxei uma cadeira da casa e me sentei, pude observar os 2 conversando sobre um tal laboratório - Ritual religioso ? O que é um ritual religioso ? - Realmente não conhecia tais palavras, mas, o assunto já estava rolando normalmente naquele local.

HP: 600/600
CK: 600/600

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos