Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado]Teste Gennin de Tien Hyuuga

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Toborn

Toborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após dias árduos de treinamento finalmente estava pronto para me tornar um ninja. O dia estava calmo e o sol não estava tão quente, não para mim, o dia estava perfeito para o teste.

Chegava na academia e comecei a esperar um avaliador, após algum tempo estava impaciente e comecei a socar um boneco de treino que ali estava treinando alguns golpes enquanto esperava o avaliador.


Hp:350
Ck:150

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê o link de sua ficha? E o lugar? Poste-os.

Toborn

Toborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]O local seria na academia ninja. E a ficha ai embaixo na assinatura.

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npc: Yamato
Status: Jounnin|Anbu
Obs: Manipulação de Mokuton ativa

[Encerrado]Teste Gennin de Tien Hyuuga 200px-Yamato

O avaliador aparecia diante daquele rapaz. Saquei um kunai, e joguei em direção ao garoto, em pouca velocidade, em direção a sua mão.

-Ataque-me com esta arma. Pode utilizar Taijutsu e Ninjutsus básicos. Boa sorte, rapaz.

Esperava pela reação do avaliado.

Toborn

Toborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via o avaliador chegar e então ele sacava uma kunai, por um segundo pensei que iria me atacar, mas logo percebi sua intenção e peguei a kunai com uma de minhas mãos e ouvia o avaliador dizendo para o atacar.

-Ok!!!

Colocava a kunai em minha boca segurando-a com os dentes enquanto começava a correr em direção do avaliador e então realizo selos fazendo três clones que pareceriam atacar o avaliador para distrai-lo, enquanto eu utilizava do shunshin para reaparecer acima do avaliador pelo teto concentrando chakra nos pés para me fixar ali, então com a kunai já na mão, tentaria cortar a garganta com um ataque silencioso.

Jutsus:
Spoiler:

Hp:350
Ck:150

Toborn

Toborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]UP????

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Tomando o lugar do Epaminondas que está ausente
....
Bunshin simples não atacam, refaça este seu ataque com o mesmo maior e com uma narração melhor!

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lello, pode atacar... mas qualquer shinobi saberia que era uma cópia. Ah, mil perdões pela demora, cara, sério. Estou de volta. Prometo não demorar, õ/

-

Ilusões. O aquele rapaz usara ilusões contra mim. Bom, o garoto era um estudante de academia, de fato, mas, gostei da estratégia. Em segundos, o rapaz estava no teto, com a kunai pronto para atacar. Saltei para trás. Demonstrei um sorriso. Então, disse para ele:

- Gostei de seu ataque. Aprovado!

Joguei a bandana em direção ao rapaz e saí like a boss.

Toborn

Toborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após minha tentativa do ataque, o avaliador saltava para trás se defendendo de meu ataque, nada demais se tratando de um Jounnin e eu apenas um estudante. Ainda no teto via o sorriso do avaliador que disse:

"- Gostei de seu ataque. Aprovado!"

Mal podia acreditar que após tanto tempo de treinamento finalmente havia conseguido se tornar um shinobi, a emoção era tanta que ao ver a bandana ser jogada em minha direção me não concentrei mais o chakra e acabava caindo ao chão, sorte o teto não ser alto assim a queda me rendera apenas uma dor nas costas para me lembrar amanhã. Via o avaliador sair e o agradecia então pegava a bandana, fechava os olhos e a colocava em minha testa saindo dali.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos