Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todo mundo já foi noob um dia.

+14
Jürgen
Batman
'Aoshi Caina
Flea
Simon
Chad
'Namikaze L
Wellerson
blew.
Igniz
Yoshiru
Oberyn Martell
'Scolt
Inuji
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Dom 28 Out 2012, 23:22

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Graças a Deus todo poderoso eu nem lembro o nome do primeiro forum de Naruto que eu participei, mas lembro que meu primeiro nick foi Uchiha Madara.


Eu lembro que não sabia usar spoiler, então eu escrevia "Spoiler" e dava center. Nego me xingava pra caramba.

27Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Dom 28 Out 2012, 23:23

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OBS: Quem me mostrou o mundo do RPG em fórum foi um usuário daqui, que na época era líder Anbu de Kiri, Kid Nagato. Amigo meu até hoje.

28Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Seg 29 Out 2012, 08:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como achou coisas antigas Inuji ?

29Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Seg 29 Out 2012, 08:12

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kkkk eu avaliava os cara tudo e ainda era mais noob que eles kk

31Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Seg 29 Out 2012, 10:34

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente, muito tenso.

32Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Seg 29 Out 2012, 10:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como ve as pg do Naruto brasil ???????????????? Triste

33Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Seg 29 Out 2012, 11:02

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narutobrazil n existe mais, agora é naruto.forumeiros.com, muda essa parte dos link.

34Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 19:52

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:OBS: Quem me mostrou o mundo do RPG em fórum foi um usuário daqui, que na época era líder Anbu de Kiri, Kid Nagato. Amigo meu até hoje.

kid bengala nagato? trollface

35Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 19:54

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

k, ta né

36Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 20:37

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero nem ver meus tempos de noob... Vish.

37Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 20:40

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahhhh Mateus, compartilha ai seus tempos de noob

38Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 21:04

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, só porque hoje eu to de bom humor, tirei primeiro lugar nas olimpíadas de matemática da escola. u.u

Primeiro exame: https://naruto.forumeiros.com/t101914-teste-genin-de-uchiha-madara

Segundo exame: https://naruto.forumeiros.com/t108051-exame-genin-de-mateusv

D:

39Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 21:17

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aaa, parabéns.

- você nem era tão noob assim.

40Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 21:22

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt escreveu:Aaa, parabéns.

- você nem era tão noob assim.

Certeza? Eu escrevi esperando com "m". D:

41Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 21:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkk, eu falei "nem era tão" nãoligo

42Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 21:34

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt escreveu:kkkkkkkkkkkk, eu falei "nem era tão" nãoligo

Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 2051557760

Anyway, não posso negar, eu era até um dia desses noob pra caramba. D:

43Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 21:36

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Última edição por Manjica em Ter 30 Out 2012, 21:46, editado 2 vez(es)

44Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 21:39

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que batalha inesquecível.

45Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 22:09

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca fui noob pos eu sou um

Quem morre pra mim é mais noob que eu

46Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 22:11

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vi o Alucar lutando.

47Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 22:13

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ultima luta que eu tive foi contra um NPC

Depois dessa eu me aposentei

48Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 22:16

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixaaa eu ver ?

49Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 22:17

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preguiça de procurar o link

50Todo mundo já foi noob um dia. - Página 2 Empty Re: Todo mundo já foi noob um dia. Ter 30 Out 2012, 22:19

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos