Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste de Alucard

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste de Alucard Empty Teste de Alucard Sex 17 Ago 2012, 12:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Academia Ninja
Tempo: Noite

Chegava no local, blá, blá, blá, esperava o avaliador e blá, blá, blá.

Hp e chakra: Tudo full

2Teste de Alucard Empty Re: Teste de Alucard Sáb 18 Ago 2012, 11:21

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador chegava calmamente ao local, com uma prancheta na mão. Sem demora fez um pedido:

- Faça as técnicas bunshin no jutsu e henge no jutsu corretamente!

Ali o avaliador aguardou, calmamente.


Off: Lembrando à todos que todos os testes de Iwagakure são feitos por NPCs.

3Teste de Alucard Empty Re: Teste de Alucard Sáb 18 Ago 2012, 16:48

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As horas se passavam e meu avaliador não aparecia de maneira nenhuma. Já estava começando a desistir do teste quando finalmente ele apareceu com uma prancheta na mão. Provavelmente para colocar minha nota nela ou para desenhar gatos.

Meu avaliador pediu para eu fazer duas técnicas básicas que todo o estudante e ninjas em geral deveriam saber. Com apenas uma mão, faço os selos "Carneiro, cobra e tigre" rápidamente. A velocidade era tão rápida que eu não sábia se o meu avaliador acompanhou ela. Talvez tenha, afinal, ele é um ninja Jounnin ou Chunnin enquanto eu sou apenas um aluno de academia que está fazendo o teste Gennin ainda. Depois de fazer os selos, criava 3 clones parecidos comigo e 10 segundos depois eles desapareciam com a minha ordem.

Agora deveria fazer o Henge. Novamente com apenas uma mão, faço rápidamente os selos "Cachorro, javali e carneiro". Diferente dos outros alunos que tem os costumes de se transformarem em seus avaliadores, me transformei em uma figura que meu pai usava em suas lutas. Me transformava na pessoa que meu pai chamava de "Mina Harker".


Hp: Full
Chakra: Full

Teste de Alucard 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Teste de Alucard Alucard1
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

4Teste de Alucard Empty Re: Teste de Alucard Sáb 18 Ago 2012, 17:11

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotava na ficha o desempenho do rapaz, colocando o lápis no bolso, pegando do outro bolso um papel revelando ser um teste, aproximando o mesmo do garoto para que o mesmo pegasse.

-Bem, agora vamos fazer o teste escrito.

Perguntas:

5Teste de Alucard Empty Re: Teste de Alucard Sáb 18 Ago 2012, 17:37

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de possivelmente ter passado no teste, aparecia mais um outro. Diferente do anterior, este era escrito. Voltava a minha forma verdadeira e pegava o papel para responder todas as questões.

Spoiler:

6Teste de Alucard Empty Re: Teste de Alucard Sáb 18 Ago 2012, 23:28

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador pegou a folha e corrigiu o teste com o resultado de 5 acertos. Sem demora colocou a mão no bolso e lançou uma bandana para o novo Genin.

- Parabéns, agora você faz parte da verdadeira força militar de Iwagakure no Sato!

Sem demora o avaliador sumiu com um movimento rápido do corpo após o selo do tigre.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Alucard
» Alucard
» Alucard
» Alucard
» Criações de Alucard

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos