Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu vou beber para esquecer meu problemas...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou beber para esquecer meu problemas... Tumblr_m6ecfvmyZ11rng49p

Com uma capa preta por cima de meu corpo para me proteger da areia eu fui caminhando pela vila de Sunagakure, algumas horas se passaram e eu fui até um barzinho, entrando lá eu tirei o capuz da cabeça e me sentei em uma das banquetas, debrucei meu cotovelo na mesa e gesticulei minha mão esquerda até meu bolso, tirei dela uma carteira, puis meu dedão na parte lateral que tinha um compartimento de ferro e pressionei assim a abrindo, um mosquito saiu voando de dentro do objeto, eu estava sem dinheiro, zerado. Uma expressão triste surgiu em minha face por trás da mascara. Fechei a carteira e a guardei no bolso.

Menma(Negro) -Compra um sake pra disfarçar. Depois que a gente tirar umas informações dele, ele nem vai querer nosso dinheiro.

Dei dois tapas com a mão direita na mesa, um homem gordo com uma caneca na mão olhou para trás e disse.-Oque você vai querer ? O atendimento era rápido, fiquei um tempo olhando aquele cara e minha parte branca gargalhou.-Hahahahaha. Ei gordo, me dá uma garrafa de sake e uma tigela de ramem. O homem grande estava passando por situações difíceis em sua vida financeira, não podia recusar o pedido de ninguém, mesmo de um folgado como eu, ele preparou tudo certinho. Mesmo eu não precisando comer por nunca ter fome aquela tigela de ramem parecia ser deliciosa. O homem colocou a garrafa de sake na mesa e a tigela do lado, ele ficou um tempo olhando eu comer e eu só estava esperando um momento para que ele virasse, enquanto não acontecia eu ia saboreando o ramem, depois de colocar tudo pra dentro eu abri a garrafa e despejei o líquido/sake sobre minha boca, engolindo tudo, o homem se virava e no momento em que eu ia descer a garrafa na mesa eu a arremessei contra a cabeça dele tentando desmaia-lo.

Saltei da banqueta e fechei a loja, arrastei o homem até os fundos da loja e o amarrei com umas correntes que tinha ali, quando ele acordou eu desferi um tapa em sua cara e amarrei um pano preto em seus olhos.-Eu sempre quis saber como era cagar...Talvez algum dia eu tenha essa oportunidade. O homem estava tremendo de medo e eu fui até ele e me abaixei me sentando a sua frente. -Oque v-você v-vai fazer co-comigo ? Eu dei uma leve gargalhada e desferi dois tapinhas na bochecha do homem. -Por enquanto nada, você só precisa me responder umas coisas. Eu comecei fazer diversas perguntas para ele devido as ordens que eu tinha recebido, mas ele realmente não sabia nada, não importava o tipo de tortura que eu usasse.-Você lembra que eu falei que queria saber como era defecar ? Então, acho que você pode ser uma fonte de conhecimento... O gordo estava muito assustado e começava a berrar. -Aaaaaaaaaaah ! Não, por favor ! Eu realmente não sei de nada, não faça mais nada comigo, por favor ! Ele realmente não tinha ideia do que eu pergunta, me levantei e deixei ele ali amarrado e machucado. Sai do recinto pela porta dos fundos, e por ser um bar novo e não famoso, demoraria dias para que dessem falta daquela loja. Saindo do recinto eu me dirigi a torre do Kage.

Menma:

Eu vou beber para esquecer meu problemas... HpHp: 600/600

Eu vou beber para esquecer meu problemas... ChackrakCh: 1500/1500

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos