Bem, na verdade a minha duvida é só para confirmar se o que eu entendi das regras é o correto. Tem um pessoal já criando as fichas e algumas delas eu não vi um padrão comum, mas de qualquer forma aqui vai o que eu entendi e algum da Staff me responda para mim se entendi corretamente o sistema ou se tem algo errado.
É, foi mais o menos isso que eu entendi, dai quero saber se estou correto par apoder começar a criar minha ficha.
Outra coisa, eu andei vendo as fichas dos outros e não percebi algo que diferencie uma ficha criada e outra pronta, tudo bem que o numero de jutsus é diferente, mas poderia haver algum campo que especifique se é criado ou pronto, para facilitar o trabalho dos avaliadores e no futuro quando a Staff for analisar jutsus aprendidos e criados...
Personagens Prontos:
Pelo que diz nas regras entendi que o jogador copia a ficha pronta do personagem desejado, nela contem todos os jutsus do mesmo, Dtatabook pré-determinado e vantagens e desvantagens do personagem.
O jogador também pode colocar todos os jutsus que criou antes do Rest, mas nenhum jutsu aprendido, afinal ele só pode aprender jutsus do seu personagem.
DUVIDA: Um personagem pronto que pertence a um clã, poderá aprender outros jutsus do seu clã? Mesmo ele não possuindo tal jutsu no anime?
Após a ficha aprovada o jogador poderá criar mais jutsus se desejar, e aprender jutsus criados por outros jogadores.
DUVIDA: Um personagem pronto pode aprender outro elemento assim que passar de rank?
Personagens Criados:
Entendi que:
O jogador inicialmente escolhe ou cria um clã, ele então ira ganhar os jutsus iniciais de tal clã (4 jutsus). Além desse 4 jutsus iniciais do clã ele poderá criar mais 5 jutsus e adicionar em sua ficha, assim totalisando 9 jutsus + jutsus basicos.
DUVIDA: Se meu personagem começa com 5 jutsus criados, poderei então criar esses 5 jutsus quando crio a ficha? Isto é, postar nas minhas criações novos 5 jutsus, sendo esses os 5 que irei colocar na ficha? (Sei que posso usar meus jutsus criados anteriormente, mas se na regra diz que posso criar + 5 jutsus, isso seria melhor para mim, afinal ganharia 5 jutsus criados sem contar os 2 da semana '-')
Depois adicionaria todos os jutsus que criei antes do reset e se desejar 5 jutsus que aprendi, sendo que esse é o limite para aprender jutsus do anime, durante toda minha vida ninja.
No futuro, depois de aprovado, poderei criar jutsus normalmente e aprender jutsus de outros jogadores (lembrando que só posso aprender 5 jutsus de anime). Poderei também aprender novos elementos ao decorrer dos ranks...
OBS: Segundo as regras, os jutsus que posso criar no momento de criação de ficha podem ser de qualquer rank, mas apenas irei usa-los quando tiver rank suficiente.
É, foi mais o menos isso que eu entendi, dai quero saber se estou correto par apoder começar a criar minha ficha.
Outra coisa, eu andei vendo as fichas dos outros e não percebi algo que diferencie uma ficha criada e outra pronta, tudo bem que o numero de jutsus é diferente, mas poderia haver algum campo que especifique se é criado ou pronto, para facilitar o trabalho dos avaliadores e no futuro quando a Staff for analisar jutsus aprendidos e criados...