Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kikkais dúvidas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kikkais dúvidas  Empty Kikkais dúvidas Sáb 13 Out 2012, 17:12

Inuzuka Raito

Inuzuka Raito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu me tornei um usuário de Kikkais, eu vou usar-los como bem entender. Porém posso utilizar ele para mandar genjutsus em meus adversários? Como também posso aprender outros ninjutsus, entre outras técnicas. Só não posso mesmo elementos?

O genjutsu que falo é tipo, quando o Kikkai tocar no adversário, o adversário irá cair em um genjutsu. Isso é possível? O Kikkai terá meu chakra e talz, para realizar essa técnica. Ou é impossível?

O que posso aprender utilizando meu chakra? (Sem os Kikkais)

2Kikkais dúvidas  Empty Re: Kikkais dúvidas Sáb 13 Out 2012, 17:36

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce deve levar em consideração que não pode fazer alterações no seu corpo. Porque ele é uma "colmeia" ambulante.

Segundo, sobre os genjutsus. Vai depender de como ele é lançado no oponente. Pode ser via neurotoxina que os insetos injetam no oponente.

3Kikkais dúvidas  Empty Re: Kikkais dúvidas Sáb 13 Out 2012, 17:45

Inuzuka Raito

Inuzuka Raito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, mas tipo eu posso mandar um kikkai morder meu adversário, ai eu crio uma técnica para o adversário cair em uma ilusão feita do veneno do inseto, ai a ilusão seria igual a um genjutsu?

Eu entendi o negocio da colmeia, mas tipo eu posso aprender outros jutsus como rasengan, bukujutsu, Chakra Kuuin no Jutsu, Tsume Sakusei entre outras técnicas ninjas, que são ninjutsus e genjutsus?

4Kikkais dúvidas  Empty Re: Kikkais dúvidas Dom 14 Out 2012, 00:27

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que se você tiver uma ficha de personagem com um personagem pronto não pode aprender rasengan e etc... só criar jutsus Haha... (foi oq eu intendi)
Ou seja, esqueça ser O.P demais...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos