Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Why?

+4
Jürgen
.Slash
'Epaminondas
'Namikaze L
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento] Why? Empty [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 10:40

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Estive olhando os Arquivos do Chat e me deparei com alguns comentários não amigáveis sobre min, alguns nem motivos citaram mas diziam que "Nao gosto do L", mas agora gostaria de saber porque? Muitos dirão que foram atitudes no Chat, mas oque tem que entender é que fazia aquelas coisas pois era oque eu precisava fazer como Staff, nunca fui Abuser, nunca kickei ou Bani alguem porque simplesmente QUIS, e tambem nunca bani ou kickei alguem por causa de "personagens"... Outros vao dizer que foram por Brigas, não gosto de arranjar brigas, a maioria das pessoas com quem discuti foram porque eles começaram, procuraram, fizeram algo que sabem que eu não gosto, e essas pessoas sabem muito bem quem são. Nao estou querendo dar um de coitado, apenas quero saber, realmente eu comecei a não ligar pra opinião alheia de muita gente, simplesmente porque eles falavam coisas apenas para me irritar, e gostaria que vocês me dissessem porque... Podem xingar, me ofender, desrespeitar, não vou pedir alerta, apenas gostaria de saber....

Valeu pela Atenção!

2[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 10:45

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, o ego te mata. Você mesmo disse : Não to nem ae o que pensam de mim, quero que todo mundo tome no cu. Você já deu kick sim sem motivo, é chato sim. Se você é/foi um adm, ou tem um cargo em que tem de lidar com os user's, tem sim que respeitá-los com muita paciência. Se hoje você perdeu o camaradismo entre os manolos foi culpa sua. Você quer ser o certo, mas acaba se passando por errado. Muitas vezes, presenciei você xingando um user e o kickando por xingamento. WHAT THE FUCK?

3[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 10:55

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

asuhsasahu ri muito da "briga" do L com o krinha lá que eu esqueci o nome

e os caras só botando lenha na fogueira sahusuhasahuasuh

não sou desses "Nao gosto do L" até pq foi vc que foi acabar com a festa de floods dos caras lá, eles devem ter seus motivos, mas eu não tenho nem um, de boa, não sei nem pq to postando aki, fui.

4[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 10:58

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:Cara, o ego te mata. Você mesmo disse : Não to nem ae o que pensam de mim, quero que todo mundo tome no cu. Você já deu kick sim sem motivo, é chato sim. Se você é/foi um adm, ou tem um cargo em que tem de lidar com os user's, tem sim que respeitá-los com muita paciência. Se hoje você perdeu o camaradismo entre os manolos foi culpa sua. Você quer ser o certo, mas acaba se passando por errado. Muitas vezes, presenciei você xingando um user e o kickando por xingamento. WHAT THE FUCK?

Quando eu xingo alguem eu não kicko alguem por me xingar, e é como eu disse, eu passei a não ligar para opinião de voces!! E não perdi a CAMARADAGEM com vocês, Vocês qe não sabem diferenciar quando faço algo para o forum e quando estou ali para brincadeira!

5[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 11:00

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo. Vá transar com prostitutas americanas então.

6[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 11:22

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

jackchan

7[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 15:31

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votem Manjica para moderador.

8[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 17:26

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo brigando... Como sempre e.e

9[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 17:32

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brigas ? pra que isso. Não serve pra nada.

10[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 19:20

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Brigar pra quê
Se é sem querer
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ..." rocker rockaoestremo


Obs: Foi mal... eu não resisti... nãoligo

11[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 19:39

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hunk escreveu:Léo brigando... Como sempre e.e


Guiga viado... Como sempre nãoligo

OMG, um Zumbi... MATA,MATA...

12[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 20:31

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é Staff e na maioria das vezes é irritante(na minha opinião, como vc diz estar pouco se fudendo para a opinião dos outros, foda-se) e, creio que seja por este motivo que foram feitos estes comentarios. Acho que deixei bem claro que não lhe considero nem ao menos um colega ou algo do tipo e, pra ser sincero, você deixa o seu ego o levar, além de que, você tambêm kika sem motivos(não estou dizendo que é sempre, apenas digo que são por motivos desnecessarios,um exemplo séria "Minato lixoso e gay") mas enfim, como você diz não ligar para a opinião alheia, apenas não leia as mensagens das pessoas, é isso o que eu faço. De qualquer maneira, perdi o meu tempo escrevendo isso já que sei que você provavelmente não irá ler, enfim, grato pela atenção dos outros. ^^

13[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 20:44

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Eu não fico se dando uma de "Não tenho coração!", nunca kickei ninguem por xingar o minato, já xnguei alguem por isso mas kickar nao...

Irritante como?? A uunica coisa que faço de irritante é cantar no Chat lol!

14[Esclarecimento] Why? Empty Re: [Esclarecimento] Why? Qui 11 Out 2012, 20:46

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como nunca kikou, até já me kikou por eu ter postado "Minato lixoso" além de que, você é irritante se gabando. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos