Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimento

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esclarecimento Empty Esclarecimento Qui 26 Abr 2012, 00:37

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui informada, pelo meu primo de apenas 11 anos que estão acusando ele de ser D.A minha. Moramos na mesma casa, então teremos o mesmo ip. Mas como sabem, estou passando por problemas pessoais e não estou podendo entrar, avisei ausência sobre isso. Ele está entrando? porque parei de dominar o computador, viu o favorito lá e quis entrar, se resolvam com ele. Mas não tenho D.A alguma.

Ou seja, esqueçam a ideia de me banir, quem quer que seja, não vai conseguir. Nunca pensei em fazer D.A e não vai ser agora que vou fazer. Ainda mais tão sem tempo como estou.

Spoiler:

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

2Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Qui 26 Abr 2012, 00:49

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ii, não é esse o fórum que estão falando que sou D.A dele, como falei no post, ele só tem 11 anos e é infantil. Não sabe passar informações, achei que fosse esse.

Enfim, fica a dica, tenho um primo e ele já jogou aqui a um tempo quando era bem novinho jogou aqui, sandroneri. Se ele postar aqui, vai ser com um ip que uso (não agora, porque estou na casa da minha dinda)

Fiquem avisados, não é D.A. Não estou podendo entrar e não vou poder ver isso aqui porque estou com problemas sérios, envolvendo meu futuro, finanças e etc.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

3Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Qui 26 Abr 2012, 11:51

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Semi-fail. uhsauhasuh'

Estamos avisados, vamos tratar ele com carinho, oh, descendente de Aisha-sama. q

4Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Qui 26 Abr 2012, 12:45

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aviso dado. Avisarei na salinha sobre o assunto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos