Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Ragnar

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Ragnar Empty Teste Ragnar Dom 23 Set 2012, 20:29

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que minhas únicas amigas são as nuvens, e eu não sei ao certo porquê acho isso. Mas são elas que geralmente chamam a minha atenção. As rochas, as montanhas, todas elas me ajudam a observar as nuvens, fico sempre entre elas. É bom, é gostoso. Eu gosto. Devem me achar estranho por não estar convivendo normalmente como a maioria deles, mas eu não me preocupo muito com isto, gosto de ficar sozinho, e isso eles não podem mudar. É um morro, minha casa fica nele. Desço correndo porque estou com pressa. Para quê? Uma vida. Preciso de uma, fiquei sabendo que aqui eles têm várias a oferecer.

Os lados, eu sempre olho para eles. Não gosto de ser vigiado, muito menos seguido, então eu tomo cuidado. Me disseram que existe um tal de ser obscuro chamado Galeko, ele adora as criançinhas, por isso eu já fico com medo, vai que ele está aqui, me procurando. São só rumores, e eu não ligo muito pra isso também, o que importa é que hoje eu vou mudar, vou ser um ninja, talvez as pessoas passem a me olhar diferente, porque olhares tortos não me atraem.


- Ei você! Vociferei à um gato, que se assustou e saiu correndo. Tentei fitá-lo, mas ele era muito rápido, e eu estava com preguiça de correr atrás dele, não sei o motivo, mas acho que é uma mania. Uma casa enorme me chamava atenção, o gato preto não chegava nem aos pés desta enorme moradia, ou seja lá o que era. Um, dois, três passos eu dei até lá. Eram largos, e eu só encarava o lugar. Olhei e olhei, alguém logo devia aparecer, era aqui que eu deveria ser recebido de acordo com um recém aviso da academia.

Sangue: (150/150)
Chakra: (250/250)

Spoiler:

2Teste Ragnar Empty Re: Teste Ragnar Dom 23 Set 2012, 21:55

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: O seu avaliador será um NPC.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta em mãos e um simples pedido:


- Faça o bunshin no jutsu e o henge no jutsu.

Após o pedido o avaliador aguardou o desempenho do estudante.

3Teste Ragnar Empty Re: Teste Ragnar Seg 24 Set 2012, 12:48

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegou ele, muito direto e disposto a não perder tempo. Era de dar até medo, mas eu acho que poderia entendê-lo de alguma forma. Me designou algumas tarefas, simples, mas designou. Bem, sou um estudante, e pratico essas técnicas, apesar de não ter grande talento em ninjutsu, mas acho que consigo fazer uma transformação e uma clonagem. Talvez tenha dificuldade, talvez não. A concentração de chakra é o essencial para estas técnicas, se eu a tiver, tudo sairá bem, espero.

Fito-o de uma forma indireta, não queria olhar, mas estava com medo de me sair mal. Franzi a testa e então olhei para o chão. Uma, duas. Minhas mãos pareciam estar atadas, era difícil movê-las nestas circustâncias, o suor escorria e eu tremia de leve. Resolvi acabar logo com isto. Meus olhos semicerrados se fechavam bem de leve, e eu comecei a fazer os selos necessários. O resultado vinha aí.


- Bunshin no Jutsu! Coberto por uma nuvem de fumaça eu fiquei após pronunciar o nome da técnica. Logo quando a fumaça se dissipava, o clone aparecia. Sim, um clone meu, não era muito perfeito, mas dava pro gasto. Estava um pouco pálido e aparentava um estremo cansaço físico, o que é irônico, pois são uma ilusão, e não clones reais. Mas dependendo das circunstâncias, pode servir para muitas coisas, como enganar pessoas. Deixei com que o clone se dissipasse automaticamente, desaparecia aos poucos. Fiquei com tanta vergonha que não disse nada, apenas fitei o chão e fiquei assim. Não sou muito bom com Genjutsu, mas admiro meu próprio talento com o chakra. Acho que fui bom o suficiente, mas a opnião dele é quem vale. Acho que se eu não acreditar em mim mesmo, ninguém mais acreditará.

Não estava completo, tinha outra técnica a ser executada, a de transformação. Novamente, o aflito era visível em minha face. Medo de ser reprovado, mas sem medo de tentar. Fiz os selos e me transformei. Após a fumaça que abrangia a minha volta se dissipar rapidamente, eu era revelado, mas não era eu, era ele. Uma técnica de transformação física, aparência. Eu não podia ver como eu estava, mas concentrei o chakra bem, então deve estar certo. Encarei-o e esperei suas humildes respostas, queria sinceridade. Com o tempo, eu desfazeria a técnica.


- Então.. ? Fitei-o e logo o questionei. Preciso de sua resposta, afinal, ele parecia com pressa.

Teste Ragnar 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)

Teste Ragnar 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.

A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.

Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Sangue: (150/150)
Chakra: (250/250)

Spoiler:

4Teste Ragnar Empty Re: Teste Ragnar Seg 24 Set 2012, 18:40

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o ótimo desempenho do garoto na prancheta e entregou-lhe um papel com 5 perguntas e uma caneta, para que assim o mesmo fizesse o teste escrito.


Perguntas:

5Teste Ragnar Empty Re: Teste Ragnar Seg 24 Set 2012, 20:45

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Recebi a prancheta e a caneta, segurei cada um com cada mão. Passei os olhos tão rápido que achariam até que eu não estava nem aí para o teste, mas acontece que eu tenho pressa, e aquilo não parecia difícil. Cinco questões, sabia todas. Era tão fácil que nem pensava, só respondia. Terminando aquilo já entregava ao avaliador e esperava novas ordens.

Perguntas:

Sangue: (150/150)
Chakra: (250/250)

Spoiler:

6Teste Ragnar Empty Re: Teste Ragnar Ter 25 Set 2012, 00:18

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador pegou e corrigiu o teste do estudante, colocando 5 acertos. Após corrigir, o avaliador levou a mão ao bolso, pegou e entregou uma bandana para o novo genin, dizendo simples palavras:

- Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure. Defenda a vila com a sua vida.

Após o breve discurso o avaliador fez o selo do tigre e sumiu do local com o shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» teste
» teste
» Teste xD
» Teste
» Teste de QI \o

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos