• Renovação ?
Há muitos anos atrás o mundo shinobi era totalmente diferente do dias atuais, vila naquela época não existiam, sempre pensei como era o passado, muitas guerras, pessoas mortas por todo o lugar, era uma duvida que não saia da minha cabeça. Meu clã havia me deixado com uma habilidade incrível, poderia criar explosões a partir de onde quisesse, era esplendido utilizar tal habilidade, seria util o suficiente para matar e sentir o goto doce do sangue, que era um veneno no qual amargurava os mais bondoso corações, será que conseguiria a paz suprema matando ? ou entraria em uma insanidade completa ?. A vida é tão confusa, entende-la seria impossível, por isso decidi viver minha vida sempre correndo riscos e vivendo emoções, decidi que a primeira emoção seria o teste Gennin, era o primeiro desafio para mostrar ao mundo o porque de ter nascido.
* Enfim, tudo está prestes a mudar, "renovação", seria a palavra correta para minha vida nesse momento* - Pensamentos talvez irreais ou tão reasi que não conseguia distinguir passavam pela minha cabeça, deitava no chão olhando para o céu azul me lembrei da minha infância, era tudo tão estranho, a ingenuidade não deixava eu ter pensamento ruins muito menos descobrir a maldade nas pessoas, as nuvens que voavam lentamente sem rumo na imensidão azul que era o céu pareciam me deixar feliz, o sol brilhava intensamente fazendo jus a sua presença, me levantei enquanto caminhava na direção de um belo campo aberto com flores por toda o lugar, eram diversas cores e cheiros, apesar do sol forte a brisa que vinha do do horizonte era gélida, acalmava até a alma mais conturbada, tudo estava pronto, o clima agradável e o grande campo aberto era um ótimo local para começar tudo, deixei uma kunai na minha mão esperando um avaliador.
- Spoiler:
- • Priscila
Full
Full