Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste xD

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste xD Empty Teste xD Sáb 18 Ago 2012, 14:25

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teste xD Sakura101-albums-anime-angels-picture93344-anime-angel

• Renovação ?

Há muitos anos atrás o mundo shinobi era totalmente diferente do dias atuais, vila naquela época não existiam, sempre pensei como era o passado, muitas guerras, pessoas mortas por todo o lugar, era uma duvida que não saia da minha cabeça. Meu clã havia me deixado com uma habilidade incrível, poderia criar explosões a partir de onde quisesse, era esplendido utilizar tal habilidade, seria util o suficiente para matar e sentir o goto doce do sangue, que era um veneno no qual amargurava os mais bondoso corações, será que conseguiria a paz suprema matando ? ou entraria em uma insanidade completa ?. A vida é tão confusa, entende-la seria impossível, por isso decidi viver minha vida sempre correndo riscos e vivendo emoções, decidi que a primeira emoção seria o teste Gennin, era o primeiro desafio para mostrar ao mundo o porque de ter nascido.

* Enfim, tudo está prestes a mudar, "renovação", seria a palavra correta para minha vida nesse momento* - Pensamentos talvez irreais ou tão reasi que não conseguia distinguir passavam pela minha cabeça, deitava no chão olhando para o céu azul me lembrei da minha infância, era tudo tão estranho, a ingenuidade não deixava eu ter pensamento ruins muito menos descobrir a maldade nas pessoas, as nuvens que voavam lentamente sem rumo na imensidão azul que era o céu pareciam me deixar feliz, o sol brilhava intensamente fazendo jus a sua presença, me levantei enquanto caminhava na direção de um belo campo aberto com flores por toda o lugar, eram diversas cores e cheiros, apesar do sol forte a brisa que vinha do do horizonte era gélida, acalmava até a alma mais conturbada, tudo estava pronto, o clima agradável e o grande campo aberto era um ótimo local para começar tudo, deixei uma kunai na minha mão esperando um avaliador.

Spoiler:

2Teste xD Empty Re: Teste xD Sáb 18 Ago 2012, 17:02

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador abria a porta da sala adentrando o local com um papel na mão, se aproximando da garota.

-Bem... Vamos lá.

Ao chegar perto da garota colocava o teste perto da garota para que ela pudesse pegar revelando que era um teste.

Perguntas:

3Teste xD Empty Re: Teste xD Sáb 18 Ago 2012, 20:57

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teste xD Thumb3_anime_girl_wih_pink_cat
• Algo inesperado

Enquanto a brisa fazia meu cabelo balançar, em um breve momento meu foco não era mais o teste, borboletas voavam por ali, desde pequena tal ser me fascinava, seu voo sem rumo mesclado com a sua beleza era uma coisa impressionante. Quando percebi o avaliador já estava no local, com um papel na sua mão parecia aproximar tal papel perto de mim, o peguei percebendo que era um teste, com uma caneta que estava no meu bolso, li todas as questões, respirei fundo olhando para aquele ninja e perguntava:

- Meu nome é Megurine Luka, por acaso você seria algum Jounin ?

Seria um ato de falta de educação não olhar para o ninja enquanto o mesmo responde-se, sem esperar qualquer resposta comecei a escrever respondendo o teste. Sabia que esse teste iria revelar se todo o tempo que passei estudando teria sido util.

Teste:

Spoiler:

4Teste xD Empty Re: Teste xD Sáb 18 Ago 2012, 23:36

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador respondeu rapidamente a pergunta da garota:

- Sou um Chuunin, a força base de Iwagakure no Sato.

Após o desempenho da garota nas perguntas, o avaliador corrigiu seu teste e fez um novo pedido:

- Faça as técnicas henge no jutsu e bunshin no jutsu corretamente.

O avaliador ficou aguardando, ainda com a prancheta em mãos.

5Teste xD Empty Re: Teste xD Dom 19 Ago 2012, 11:21

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teste xD Cute-anime-girls-19

• O começo

Aquela ninja era um Chunin, sua resposta havia sido instantânea, entreguei meu teste e esperei por uma resposta, ouvi o ninja me dando algumas ordens, me levantei olhando para seu rosto, antes de realizar os que o ninja havia pedido lhe perguntei algo:

- Mesmo desnecessário gostaria de saber, você acredita no amor ?

Após perguntar comecei a realizar alguns selos, concentrei meu chakra distribuindo-o igualmente para todas as partes do meu corpo, então criei um clone distribuindo toda a minha quantidade de chakra igualmente, deixando assim o clone em sua melhor forma possível, mesmo que fosse somente uma ilusão era necessário utilizar o máximo de chakra possível para assim o avaliador perceber a minha capacidade, porém percebi algumas falhas naquela clone, sabia que em uma luta o oponente poderia perceber que era um simples clone devido as falhas, desfiz o clone e então por alguns segundo parei, respirei fundo e então refiz o selos distribuindo chakra por todo meu corpo, fiz os mesmo movimentos de antes, mas dessa vez com mais calma, deixei o chakra fluir livremente pelo meu corpo lentamente para não acelerar o processo de clonagem. Quando o clone era feito, tentei ficar o maior tempo possível com o selo tigre na mão e estabilizando meu chakra, assim percebi que o clone estava perfeito, desfiz o selo de mão e falei para o avaliador:

- Esta bom ? será que posso te chamar de sensei ?

Sorri para aquele shinobi, passando a mão no meu cabelo tentava arruma-lo enquanto desfazia o clone para realizar outro jutsu, era conhecido como uma das técnicas mais difíceis do rank E, enquanto emitia chakra constantemente pelo meu corpo, mentalmente focava a forma do avaliador, todas as suas características, sua roupa, cabelo, exatamente tudo, enquanto mentalmente visualizava aquele ninja meu chakra parecia mudar meu corpo, cada parte do meu corpo estava se transformando nas partes do ninjas, a primeira coisa que mudou foi o cabelo, em seguido tudo parecia mudar, eu havia me transformado naquele chunin, sorrindo para o mesmo perguntei:

- Será que já posso voltar ao normal ? - Esbocei um sorriso.

Jutsus:

Spoiler:

6Teste xD Empty Re: Teste xD Dom 19 Ago 2012, 12:12

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador respondeu com um simples sorriso no rosto ao lembrar de sua esposa e filhos a pergunta da garota:

- Sim, acredito.

O avaliador continuou anotando o desempenho da kunoichi na prancheta e respondeu sua nova pergunta:

- Pode sim.

Sem demora anotou o desempenho da última técnica da garota, levando a mão no bolso e entregando uma bandana para a garota, respondendo sua nova pergunta e dizendo:

- Pode voltar ao normal. Parabéns! Seja bem-vinda à força militar de Iwagakure no Sato, defenda a vila com sua vida e nunca pense em traí-la, pois ela faz parte de sua vida.

Após isso o avaliador fez o selo do tigre, saindo do local com o Shunshin no Jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» teste
» Teste
» Teste !!
» [Encerrado] Dramol [Gennin]
» Teste

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos