Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Sapos!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meus Sapos! Empty Meus Sapos! Qua 19 Set 2012, 19:43

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Duvida

Ganhei Sapos na loteria e gostaria de saber se eu sou o portador deles? tipo se eu não ensina-los pra ninguém, so eu terei eles certo?

--

2° Duvida

Gostaria de saber se para eu apender a invocar os sapos ou fazer o contrato. Eu devo criar um jutsu para a invocação ou já tem um jutsu para isso? Enfim. Sobre as invocações terei que invocar apenas os sapos que já foram mostrados no anime ou poderei ciar novos??

Obrigado Pela Atenção!!!

2Meus Sapos! Empty Re: Meus Sapos! Qua 19 Set 2012, 19:48

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce somente poderá invocar sapos já existentes no anime, além de que voce deve pegar o jutsu Kuchiyouse no Jutsu e adiciona-lo a sua ficha.

Sobre a outra dúvida, todos podem fazer contrato com os sapos, mais criando uma historia e narrando como encontrou o contrato e/ou como fez para conseguir o contrato de uma maneira diferenciada da sua, citando a sua presença.

3Meus Sapos! Empty Re: Meus Sapos! Qua 19 Set 2012, 19:53

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum, Obrigado Pela Ajuda!

Mais a quanto de invocar somente os sapos do anime tenho ainda uma duvida, pós acho q vi em algum lugar que eu poderia criar mais 2 ou 3 sapos não sei ao certo. Alguém sabe melhor sobre isso?

4Meus Sapos! Empty Re: Meus Sapos! Qua 19 Set 2012, 19:58

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jogadores que escolherem um Kuchiyose já existente também podem criar de um à 5 animais com as características do seu contrato que aumentarão de rank quando você aumentar o seu, tendo você como o único invocador.

https://naruto.forumeiros.com/t116890-11-regra-invocacoes <

Essa eu não tenho certeza mas acho que só precisam de sua permissão para invocar animais criados, não kuchiyoses.

5Meus Sapos! Empty Re: Meus Sapos! Qua 19 Set 2012, 20:01

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos