Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Não me ouvem, chegae Blink

+8
Grey (Inativo)
Urahara Gin
.Slash
Hozuki Shikataru
Aquiles
Naoki
Hikaru
'Namikaze L
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] Não me ouvem, chegae Blink Empty [Queixa] Não me ouvem, chegae Blink Dom 16 Set 2012, 13:33

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembram que sairia do forum? Bem falei antes de mudarem meu rank que não sairia do ON, conversei com Shu e ele não quer mudar meu rank de volta! Ja que não tem conciencia do que faz tive de apelar, Blink faça algo pliz


Quero participar do CS como Kage e,e Pois não querer trocar meu rank é o mesmo de roubar meu rank! Peço que tomem providencias e,e

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você vai sair ou não vai?

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leopoldo, se o Aquiles tiver pego teu rank antes de você avisar que continuaria no ON, então ele tem direitos. :/

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Leo vou te dar 35 Pontos de alerta na Acc. Tu é muito impaciente cara. Ja disse que o fato de não ter te devolvido o Rank, é porque você alegou que entraria pouco no forum, desta forma ao meu ver, o kage deve sempre estar On. Vamos discutir isso na salinha, é como eu disse pra você no msn, foi muito precipitado por ter postado sua saída aqui no forum antes de vir falar comigo, isso é irresponsabilidade sua uma vez que te confiei o cargo de Administrador.

Chamar o Blink não vai adiantar muita coisa. Muito menos criando tópicos fazendo escândalos, você como ex Staffer deveria saber que essa não é a forma correta de reclamar esse tipo de assunto. Não quero perder minha amizade com você, mas está me tirando do sério com essa atitude.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além de que ele falou algo certo: Kages têm muitas tarefas aqui no fórum, e você disse que vai poder entrar só 1 hora por semana. :T

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouma Shu escreveu: Ja disse que o fato de não ter te devolvido o Rank, é porque você alegou que entraria pouco no forum, desta forma ao meu ver, o kage deve sempre estar On.



Mesmo assim n devia ter mudado o rank sem perguntar mesmo mas tb e minha opinião

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votem na salinha.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

[i]-Vocês acham que não sei?? Já fui Kage varias vezes, se não conseguisse fazer as coisas, eu não falaria!
Shu me dar alerta não vai adiantar EU TENHO meus direitos sobre o rank! Não estou impaciente, só achei ridiculo sua decisão de falar "NÃO VOU MUDAR SEU RANK"

Naoki- Eu avisei antes dele mudar meu rank, ou até me tirar da Staff! E como eu disse vou entrar 1 hr, umas 3x p/semana sem contar fins de semana! Se eu não conseguisse não estaria aqui e.e

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não muda o fato de que o Kage deve ficar ON diariamente [Apesar de não fazerem nada de util]

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc errou com seu post de despedida agora aguenta
vc mesmo diz la, que e pro shu cuidar de suna

Urahara Gin

Urahara Gin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ser ouvido no NRPG já é complicado e tu ainda quer ser "inativo"?

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Seguinte, não estou reclamando pelo fato de não ter o TITULO KAGE, só que se eu perder o cargo, perco pontos do Databook, me Hp e meu Ck, faz o seguinte, deixa eu ser Nukennin|Ex-Kage que eu tenho alguns planos para animar o On e.e Acho que é o mais justo a se fazer ^^

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acabaram de desfazer a akatsuki, se vc fizesse ela ia ser injustiça, com os que ja tavam lá.eu acho , sei la

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é Akatsuki, é virar Nukennin|Ex-Kage

FIM ^^

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer rank? Faz isso aí: Faz teste para gennin, participe do Chunnin Shiken, mate o kazekage. E YUP, Status.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Tiraram meu rank, eu avisando antes para nao tirar, entao não vou esperar 1 mes, par o proximo Chuunin Shiken '-' Quero apenas meu Hp/Ck, meus Pontos no Databook, além de necessitar para comprar meus jutsus e criar alguns D=

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não quer perder nada não peça para excluírem sua conta em menos de 30 horas, garanto que funciona.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pedi sua opinião sobre isso?! Sério, cada pessoa imatura! O Negócio é que eu avisei antes, ele pode ficar com o rank! Só mudem o meu então para "Nukennin| Ex-Kage"

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, o imaturo sou eu que sou ex-adm e crio um tópico fazendo escândalo e requisitando o dono do fórum ao invés de mandar uma mp a algum adm e tentar resolver com ele sem criar "fuê". Não vou mais discutir, vou comer pudim que ganho mais.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Não é escandalo, quero que o Blink veja isso, junto aos outros Staff's, como não sou mais ADM criei um tópico, e meu msn não estava entrando, além de no topico estar escrito CHEGAE BLINK
Ele é o dono do forum, por isso mesmo, ele manda '-'

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que li no seu tópico você deixou claro que não iria mais entrar L. Pediu até pra excluirem sua conta... Caso não tenham outros fatores no caso acho que seu rank não poderá ser restaurado. Porém se tiver, poste prints aqui que eu vejo e analizo sua questão.

http://www.narutobrazil.com

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouma Shu escreveu:A Leo vou te dar 35 Pontos de alerta na Acc. Tu é muito impaciente cara. Ja disse que o fato de não ter te devolvido o Rank, é porque você alegou que entraria pouco no forum, desta forma ao meu ver, o kage deve sempre estar On. Vamos discutir isso na salinha, é como eu disse pra você no msn, foi muito precipitado por ter postado sua saída aqui no forum antes de vir falar comigo, isso é irresponsabilidade sua uma vez que te confiei o cargo de Administrador.

Chamar o Blink não vai adiantar muita coisa. Muito menos criando tópicos fazendo escândalos, você como ex Staffer deveria saber que essa não é a forma correta de reclamar esse tipo de assunto. Não quero perder minha amizade com você, mas está me tirando do sério com essa atitude.
O Sr. Repostador de regras disse que não sairia do On, obrigação sua deixar o rank dele. Se ele está sendo impaciente é por culpa sua, por não fazer a obrigação, que por sinal está explícita.
Aplicar 35 pontos de alerta nele por "cobrar seus direitos" é fugir totalmente da democracia, responsabilidade e, por cima de tudo, da justiça.
Pare de tentar querer mostrar superioridade e faça o que é certo. Se não quiser, por que está na Staff? Ele tem o direito de chamar o superior quando não concorda com a posição tomada por um funcionário.

Tente evitar escândalos, mude o rank dele e dê um ponto final nisso. Fikdik ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho melhor você ficar na Sua Will e parar de querer aparecer. Antes repostar regras do que enfiar o Memorial inteiro no CU como você fez.

L, algumas coisas...

1 -> Pra ser Kage precisa acesso diário ao fórum, coordenar missões e testes são coisas que precisam ser feitas o tempo todo.

2 -> Pra manter o Rank após deixá-lo, está nas regras que é preciso 3 ou 6 meses no mesmo. Logo, você não será Nukkenin|ex-kage. Fui Kage 5x mais tempo que você e nem por isso to com rank diferente desde que decidi me afastar do ON e do fórum.

3 -> Véi, entrar 3x por semana por 1h não rola pra jogar em ON, faz como eu e fica assombrando por aew o fórum até arrumar tempo.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Que eu saiba na regra não diz nada tambem sobre poder roubar um rank, fiquei como Kage desde o Reset, que deve ter sido a uns 2 meses.

Blink! Eu havia postado novamente quando cheguei aqui, eu postei falando que daria pra min entrar, e que não seria dificil ficar como Kage, além que eu postei antes de trocarem meu rank! ^^ Só quero meu Status, e meu ponto em Databook, não ligo para titulos ^^

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L você pediu pra apagarem sua conta, entenda isso. Queria um kazekage fantasma?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos