Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro Fase-Em Busca de Personalidade.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Academia de Iwa.
clima:Ensolarado.


-Ja amanhecera, eu estava sem fazer nada, só me alongoum pouco, pego minha varinha que se localizava em meu guarda-roupa e a embanho, logo em seguida parto em direção a academia, aquele seria meu primeiro passo para meu plano malígno de se tornar o poderoso Lord das Trevas que ja fui um dia em épocas passadas.

-Ao chegar em frente da academia, vejo que a mesma reluzia o nome da aldeia, pois era toda coberta por rochas entralhadas na parede, prefiro não entrar, vou parao lado esquerdo da academia, onde haviaum campo isolado, lá poucas rochas se encontravam, e era de fácil acesso, lá fico a espera de meu avaliador.


-----------------

Armas:


Hp(馬力):150/150
Ck(チャクラ):150/150

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: O seu avaliador será um npc.

On:

O avaliador chegou com uma prancheta em mãos e um simples pedido:


- Quero que faça o bunshin no jutsu e o henge no jutsu.

Após isso, o avaliador esperou o desempenho do estudante.

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Não era muito de meu patamar está fazendo meros jutsus básicos, mais como teria de fazer para avançar e voltar a ser o que eu era, me rebaixei a fazer, sem a utilização de minha varinha, simplismente realizo um selo, uma pequena fumaça surge ao meu redor, dai quando a mesma se dicipa, eu estou com a mesma aparência de meu avaliador, seja lá qual for ela.
-Em seguida ainda transgormado, faço outro selo de mão, e assim uma camada de chakra se observava ao meu redor, como se estive fazendo um papel de membrana plasmática, logo 5 clones meus aparecem ao campo, os mesmos após alguns segundos desaparecem, e assim falo calmamente:

-Aprovado?

-Fico a espera da resposta de meu avaliador.

------------

Armas:




Hp(馬力):150/150
Ck(チャクラ):150/150


Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique


Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.

Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o desempenho do garoto na prancheta e entregou-lhe um papel com 5 questões e uma caneta, para que assim, o estudante fosse avaliado no teste escrito.

Perguntas:

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego a prancheta e a caneta, e começo a responderas questões:


1- Cite os 3 principais tipos de jutsus.
Res:Ninjutsu-Genjutsu-Taijutsu
2- Cite os 5 elementos primários básicos.
Res:Katon-Fuuton-Raiton-Doton-Suiton
3- Qual a punição para traidores de Iwagakure no Sato?
Res:Prisão por toda a vida com torturas, ou até a própia morte.
4- Qual a importância do Kage em uma vila ninja?
Res:Comandaar, Organizar e proteger a vila junto a seus habitantes.
5- Qual a importância das missões em uma vila ninja?
Res:O dinheiro que sustenta a vila e seus shinobis provém das missões.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador corrigiu o teste do estudante e colocou 5 acertos para o mesmo, levou a mão ao bolso e lançou uma bandana para o novo Genin.

- Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato, defenda a vila com a sua vida.

Após isso o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o Shunshin no Jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos