Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em busca da sabedoria

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Em busca da sabedoria Empty Em busca da sabedoria Dom 19 Ago 2012, 01:48

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou andando tranquilamente por Iwagakure com minha Ryukuchi presa em minha cintura e meus óculos tampando os raios do sol que viriam contra os mesmos, assim sigo pela área indo em direção aos limites de Iwagakure junto a meu irmão que provavelmente estaria ao meu lado. Estavamos em um caminho para buscas sabedoria.

-Vamos lá irmão.

Com minhas mãos dentro dos bolsos de meu casaco azul, seguindo para fora da vila tranquilamente possívelmente com meu irmão ao meu lado.

Hp e Chakra: All Full

Arma:

Local da arma:

2Em busca da sabedoria Empty Re: Em busca da sabedoria Dom 19 Ago 2012, 02:11

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Lembrando à todos que estamos fazendo isso para mostrar o modelo de como iniciar um contrato de sangue (invocação) com seres e animais.

On:

A sabedoria era o caminho para a vitória, e com ela conseguiríamos melhorar mente e corpo. Caminho para os portões da vila armado com duas espadas embainhadas na cintura, do lado direito. Iria voltar para a vila rapidamente, mas téríamos de fazer isso. Sabia que não podia ir muito longe pois a vila precisava de nós. Cruzava o portão, caminhando para fora da vila ao lado de Toratatsu.


Status:
All Full

Armas:

Locais das armas:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos