Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Seg 10 Set 2012, 23:37

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Images?q=tbn:ANd9GcR9N6c3F6mLSvGf8--ESla5JFAPmN-F1ej4DfaEADS7Z6IhYL6E&t=1

Local: Proximidades da Academia Ninja.
Clima: Quente e úmido. Cerca de 35ºC. 60% de visibilidade.


O rapaz veio na carreira desabalada pela rua. Vinha chegando e aos poucos diminuía o andar após notar algum movimento.

Shiko estava naturalmente, muito alegre, com a perspectiva de receber a bandana de Kirigakure no Sato, e ter a chance de poder proteger quem ele amava. Entretanto, não era tolo a ponto de se gabar por isso, e nem achar que isso seria fácil. Sabia que esse era apenas o princípio de tudo que sucedesse daqui pra frente.

Diminuiu o passo mais. Afinal parou. Depois ficou imóvel aproveitando a sombra da árvore, disposta a esperar. Houve um relaxamento de músculos pelo corpo dele, os ombros caíram, veio o suspiro de alívio. Reprincipiou a andar devagarinho, calmo outra vez. Na esquina ainda parou, espiando se o guarda ia longe. Nem sombra de guarda mais. Agora andava com precaução.

Chegando no local pré-determinado, foi andando disfarçadamente se dirigindo para a beira da calçada, Virou os olhos para um lado e outro, examinando a alameda.

- É aqui...
Retrucou Shiko.




HP: 350/350
CK: 250/250


Spoiler:

2[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Seg 10 Set 2012, 23:40

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Edit

NPC:

Jim adorava avaliar testes, sabia que realizando tal trabalho poderia ajudar a sua vila crescer, assim acordando cedo todos os dias procurava auxiliar todos os ninja que encontra-se, talvez seu ato fosse um pouco irritante, porém prestativo. Enquanto andando em direção ao local de mais um teste, parava para checar sua mochila, percebia que alguns papeis estavam ali, e o mais importante, a prancheta para anotar o desempenho do ninja. Chegando no local já estava com a prancheta na mão, via um ninja, estava cerca de 10 metros a sua frente, sorrindo para o mesmo anotando algumas coisas na prancheta e dizia:

- Prazer, meu nome é Jim e erei seu avaliador. No meu teste você não precisará lutar, porém, quero que me mostre... dois jutsus básicos. Henge no jutsu e Bunshin no jutsu, vamos ver ua capacidade com ninjutus básicos. Boa sorte.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

3[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Ter 11 Set 2012, 00:01

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] - (Prazer em conhecê-la Smile ) Eu já tinha colocado o link: Ficha na assinatura, não serve não? De qualquer forma esta aí de novo. ( na palavra "Ficha")

4[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Ter 11 Set 2012, 00:06

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Ja tinha editado quando vi na sua assinatura. Olha lá

5[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Ter 11 Set 2012, 00:16

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off] - Ops, ok então vamos lá...

6[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Ter 11 Set 2012, 03:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já havia chegado e, após alguns momentos, eis que chega seu provável avaliador.
Parava em sua frente, com o ar muito seguro e otimista, e com um sorriso dizia:

- "Prazer, meu nome é Jim e serei seu avaliador. No meu teste você não precisará lutar, porém, quero que me mostre... dois jutsus básicos. Henge no jutsu e Bunshin no jutsu, vamos ver ua capacidade com ninjutus básicos. Boa sorte."

Kaguya Shiko Tinha a mania de observar. observava tudo, principalmente as pessoas. Nesse momento ele se valeu de seu hábito. Caminhou mais a frente e parou a uns cinco metros, e observou minuciosamente seu professor. Após certificar-se que conhecia todos os traços e detalhes do instrutor, realizou os seguintes selos: Cachorro, javali e carneiro. Após o término do seu último selo com a imagem de seu examinador mentalizada, gritou:

- Henge no Jutsu!

Depois da esplosão de fumaça branca, de cerca de uns 2² metros, voltou diferente. Sabia que a sua cópia requeria emissão constante de chakra enquanto mentalmente ficasse ajustando sua forma, e não podia se dar ao luxo de continuar por muito tempo desta maneira. Quando cessara o nevoeiro de fumaça, Dois Avaliadores surgiram.
Esperou uns 5 segundos, e depois fez os selos: Carneiro, cobra e tigre. Mentalmente multiplicou a imagem que sustentava o Henge em quatro, e igual à primeira vez, potencializou à fala, só que desta vez gritou:


- Bunshin no Jutsu!

Semelhante fumaça, só que desta vez abundante. Havia aumentado 4 veses a quantidade de fumaça branca. E no meio dessa fumaceira toda se dispersando, resistiram Seis Examinadores. Cinco enfileirados horizontalmente olhando pra um, que era o original.
Shiko, após fazer um Henge no Jutsu, e mesmo depois da criação dos Bunshin, Permaneceu com apenas a imagem do Ninja que lhe fez a pergunta, na cabeça, como uma música de uma nota só. Desfez Tudo de uma vez só. Esperou a nova onda de fumaça passar, e olhando para seu avaliador, disse:


- Prazer, meu nome é Kaguya Shiko! ...Espero que eu não tenha te entediado.



HP: 350/350
CK: 250/250


Spoiler:

Spoiler:

7[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Ter 11 Set 2012, 12:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jim havia se surpreendido ao ver a facilidade daquele ninja ao realizar os jutsus, era provável que aquele ninja se torna-se um grande shinobi, muitas copias do avaliador estavam no local, sorrindo Jim dizia:

- Excelente.

Eram poucas palavras que poderia deixar a auto-estima do ninja nas alturas, anotando algumas coisas na sua prancheta o Jounin sabia que o teste estava prestes a acabar, porém uma pergunta era feita para o estudante:

- Em uma invasão, você morreria para tentar salvar a vila ?

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

8[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Ter 11 Set 2012, 16:29

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo após de realizar os ninjutsus básicos pedidos, e se apresentar para o avaliador, um novo alívio fez-se presente em seu corpo. Conseguira realizar o que tinha treinado na academia, pois escutara a reação positiva de seu professor. Sua auto-confiança estava vibrante.
Mas o silêncio novamente fora enterrompido, desta vez era uma nova pergunta:


- Em uma invasão, você morreria para tentar salvar a vila ?

O avaliador pronunciou essas palavras com um tom altivo e enigmático, e em seguida, prevaleceu novamente o assobio do vento ao fundo.
O novato achara a questão curiosa, pois era justamente esse o dilema interno que enfrentou, antes de decidir se formar Ninja. Inquieto ele pensou:


- ...Salvar a vila ? ...Hum... Claro, mas pra eu responder isso, terei que ir no âmago da questão. Qual o sentido disso tudo? Qual o sentido de ser um Ninja? Qual o valor da Vila? ...Hum...

Shiko era jovem, e por isso, inexperiente em lidar com assuntos tão extremos como este. Porém, tinha em em seu peito, uma força que o motivava desde pequeno a querer ajudar os outros. Ele se interessava em observar os outros, justamente para entender-lhes e poder ajudar-los. Talvez seria uma herança de seus pais, pensara. Na realidade não importava.
Seus pensamentos o levaram a lembranças de sua infância, quando escutava a sua mãe dizer:


- "Só serve pra viver, aquele que vive pra servir."

Naquela época, ele não tinha a dimensão do que essa idéia queria dizer. Mas agora, como de lambuja, recebera uma forte certeza. Pensou concluindo:

- ...Entendo... Esta pergunta é um estratagema pra ver se eu conpreendo o papel e o valor de um verdadeiro Ninja.

Voltou seus olhos para o examinador, e com a emoção a flôr da pele, respondeu:

- Na minha humilde opinião, o papel de um ninja não é simplismente lutar para receber dinheiro... Seu papel é muito mais do que isso. É lutar com uma motivação, com um propósito. E o propósito maior, aquele que faria eu optar pelo meu próprio sacrifício, sem dúvida nenhuma seria proteger a quem eu amo, ou seja a vila. Creio que essa seja a verdadeira força de um shinobi, porque é essa força que nos faz querer ser melhor a cada dia. Portanto o papel de um verdadeiro ninja é proteger a vila, e principalmente, manter o desejo de servir a quem se ama. É este o desejo que dá força para o shinobi continuar lutando, levantando a força de vontade e a força de caráter.

Seu semblante já trêmulo, e com os olhos brilhantes do iminente chôro, continuou, cada vez com mais ênfase:

- Sim. Eu me sacrificaria em nome da Vila ou de qualquer um que eu amo. É justamente por isso que estou aqui! Porque só serve pra viver, aquele que vive pra servir!




HP: 350/350
CK: 250/250


Spoiler:

9[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Ter 11 Set 2012, 17:38

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jim parecia não acreditar na resposta daquele ninja, ficava surpreso pela maturidade do rapaz, demonstrava saber bastante da vida, e ao mesmo tempo parecia ainda não saber nada, olhando para o ninja sorridente, o avaliador dizia:

- O valor da vida ? não poderia te responder, nunca pensei nisso. A vida é algo acima de tudo, e devemos proteger quem amamos. Espero que se torne um excelente ninja. Boa sorte na sua vida ninja.

Então retirando algo da sua mochila, o Jounin parecia tirar uma bandana da vila da névoa, estendia a mão parecendo tentar entregar para aquele ninja. Ainda surpreso pela resposta dizia algumas palavras:

- Não se arrependa de nada, procure ser feliz, ser forte, e proteger tudo que gosta. Agora você é um Gennin de Kiri. Adeus.

Full

10[Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Kaguya Shiko [Gennin] Ter 11 Set 2012, 19:34

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaguya Shiko pegou a bandana incrédulo ainda, olhou para o ninja e agradeceu:

- Muito obrigado senhor! Vou seguir seus conselhos! Adeus.

Virou-se e saiu correndo feito criança. Estava ainda sem reação frente aquela grande notícia. No caminho pra casa não segurou mais o chôro e transbordou-se de lágrimas e baba, de tanta alegria.


HP: 350/350
CK: 250/250


Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos