Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado]Kaguya Itsuki Gintoki [Gennin]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bozoha

bozoha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Praia

Spoiler:

Clima: 12º
Horário: 8:00 Hrs

Tic-tac, tic-tac, tic-tac...

"Esse relógio hoje parece estar fazendo mais barulho do que o normal, talvez eu devesse comprar outro que fizesse menos barulho, mas como esse foi presente de tia Soulma então não posso fazer nada."

Abro os olhos e observo o relógio barulhento, que está marcando 6:30Hr. Me levanto e vou me arrumar para chegar no local do teste na hora certa. Assim que termino de me arrumar, vou caminhando para o local marcado.

"Talvez não seja o relógio que esteja barulhento hoje, mas sim eu ansioso pelo que tenho pela frente Smile"

- Tudo dará certo, afinal venho me preparando por esse dia faz tempo, não devo me preocupar pelo menos não agora.

Chegando no local do teste, percebo que não tem tanta neblina como o de costume e a visibilidade é 80%, olho em volta à procura do examinador, mas não tenho sucesso, fico para olhando em direção ao horizonte.

"Talvez eu tenha chegado cedo ou o examinador já está me avaliando. Melhor eu ficar atento, para prevenir."

- Hoje é o tão esperado dia!

OFF: Faz muito tempo que não jogo RPG, peço desculpas antecipadas e me esforçarei para conter os erros de gramática.

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Você tem uma narração boa, só esqueçeu de por Hp e Chakra.
Imagine um shinobi a 10m a sua frente...e faça um ataque bem elaborado.

bozoha

bozoha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observo tudo ao meu redor um pouco triste, por não saber onde está o examinador, quando olho o horizonte vejo um shinobi a 10metros de mim, sobre o água. Fico um pouco assustado, mas tento não demonstrar.

"Quando foi que ele chegou e como não percebi, esse deve ser com certeza o examinador. Hora de agir, tenho que me aproximar com cautela ou vou me arrepender."

- você deve ser o examinador, então se prepare.

Junto as duas mãos e uso o teshi sendan mirando o tórax do examinador, na vertical tentando forçar o examinador a se esquivar para um dos lados, quando esse faz seu movimento de esquiva utilizo o Shunshin no Jutsu para me aproximar no mesmo momento utilizo Suimen Hoko no Gyo para poder andar sobre água.
Spoiler:

"Essa deve ser a única chance que tenho."

Fechando as mãos utilizo o Shikotsumyaku para fazer as falanges medias ficarem como um soco inglês e lanço uma sequência: esquerda,esquerda e direita, utilizando dos meus reflexos para esquivar e me distancio do adversário com minha velocidade sobre-humana.

Spoiler:

HP: 150/150
CH: 120/150

Jutsus Utilizados

Spoiler:

Vantagens

Spoiler:

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: - Do ataque eu gostei, por mim eu aprovava, mas seu post ta muito confuso, com muitos spoilers, erros de codificação e tudo mais, eu pediria para refazer... Mas vou deixar pro Hanbei decidir.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia esquecido que o Hanbei Tinha saído do forum...

Faz o seguinte, reposte arrumando seu post, deixando ele mais "Descente" que eu vou mandar a Priscila terminar seu teste.

bozoha

bozoha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observo tudo ao meu redor um pouco triste, por não saber onde está o examinador, quando olho o horizonte vejo um shinobi a 10metros de mim, sobre o água. Fico um pouco assustado, mas tento não demonstrar.

"Quando foi que ele chegou e como não percebi, esse deve ser com certeza o examinador. Hora de agir, tenho que me aproximar com cautela ou vou me arrepender."

Junto as duas mãos e uso o teshi sendan mirando o tórax do examinador, na vertical tentando forçar o examinador a se esquivar para um dos lados, quando esse faz seu movimento de esquiva utilizo o Shunshin no Jutsu para me aproximar no mesmo momento utilizo Suimen Hoko no Gyo para poder andar sobre água.

Spoiler:
"Essa deve ser a única chance que tenho."

Fechando as mãos utilizo o Shikotsumyaku para fazer as falanges medias ficarem como um soco inglês e lanço uma sequência: esquerda,esquerda e direita, utilizando dos meus reflexos para esquivar e me distancio do adversário com minha velocidade sobre-humana.

Spoiler:

CH: 120/150

Jutsus Utilizados

Spoiler:

Vantagens

Spoiler:

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Vamos aos fatos. Você utilizou muitos jutsus e acho que se esqueceu de descontar o chakra. Só utilizando o primeiro jutsu você ficaria com 50 de chakra. Aqui a tabela de danos e gastos:

- http://www.narutobrazil.com/t116214-2-regra-dano-e-gasto-de-pontos-de-chakra

- Refaça, descontando o chakra corretamente, ou seja, não poderá utilizar tantos jutsus. Você tem tantos jutsus básicos para utilizar, use-os.

bozoha

bozoha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço 4 Bunshins e começamos a correr em zigue-zague em direção ao examinador para tentar fazer ele se confundir, os Bunshins vão tentar atacar o examinador quando isso acontecer utilizo a fumaça deixadas por eles para usar o shunshin no jutsu para ir para trás dele e atacar com uma sequência de socos (esquerda,esquerda e direita). Acertando ou não, após meu ataque vou me distanciar e esperar pelo contra-ataque.

CH: 150/150

Jutsus utilizados

Spoiler:

OFF: Espero que tenha melhorado.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC:

O teste havia começado, alguns clones daquele estudante eram criados, corriam em zigue-zague na direção de Hoouz Kiou que utilizava uma de suas habilidades de transformar todo seu corpo em areia para tentar se deslocar dali o mais rápido possível, porém sentia uma sequencia de golpe acertando seu corpo, feito de areia não sentia dor, nenhum dano era aplicado no ninja estando naquela forma. O estudante havia se afastado e Kiou parecia estar feliz, cerca de quatro kunais eram sacadas e lançada na direção daquele shinobi, mais precisamente na direção da cintura. A real intenção era explodir ao entrar em contato com a pele do ninja, devido os selos bomba presentes em cada arma. Apontando o dedo na direção do ninja Hoouz dizia:

- Parece que não conseguiu me atingir, o teste Gennin é um teste simples, você precisa apenas me mostrar que tem noção de uma batalha. Já pode me mostrar isso, porém preciso que me ataque mais uma vez.

Spoiler:

Sangue: 1000/1000
Chakra: 900/1000

bozoha

bozoha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após me distanciar do shinobi vejo quatro kunais vindo em minha direção sem pensar utilizo o Kawarimi no Jutsu para ser acertado pelas kunais,enquanto reapareço cerca de 10 metros do lado direito do Kawarimi, ficando assim na diagonal do shinobi. Quando o kawarimi é acertado pelas kunais o mesmo explode.

"Isso não foi bom, tenho que pensar mais no próximo ataque."

Shinobi:- Parece que não conseguiu me atingir, o teste Gennin é um teste simples, você precisa apenas me mostrar que tem noção de uma batalha. Já pode me mostrar isso, porém preciso que me ataque mais uma vez.

- Se é assim, então lá vou!

Em reação ao que o shinobi falou, faço nove Bunshins e corremos em direção ao shinobi a uma velocidade constante e adotando uma formação em espiral quando chegar a 6 metros, e quando chegar mais próximo cerca de 2 metros do mesmo corremos em circulo. Repondo os bunshins que forem destruídos pelo shinobi. Quando perceber uma brecha lanço duas kunais em direção de suas pernas e paro a formação no momento que ficar na diagonal direita do mesmo tentando ficar escondido atrás de um bunshin tentando criar um ponto cego, para fazer um ataque mais direto.

"Vamos pro tudo ou nada"

Os bunshins restantes adotam uma posição de ataque, nesse momento lanço três kunais e simultaneamente os bunshins atacam o shinobi, quando esses viram fumaça eu aproveito para atacar o shinobi com Sairento Kiringu.

Jutsus Utilizados

Spoiler:
OFF: Como ainda sou estudante de academia não preciso pedir equipamentos no armazém, podendo utilizar os equipamentos básicos. Ok?

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Bem. o jutsu "Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)" para ser usado precisa de um post de preparação, logo você seria acertado pelas armas, refaça com outra defesa.

- http://www.narutobrazil.com/t116216-5-regra-jutsus-que-precisam-de-preparacao

bozoha

bozoha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após me distanciar do shinobi vejo quatro kunais vindo em minha direção sem pensar utilizo o Shunshin no Jutsu para não ser acertado pelas kunais, reapareço cerca de 10 metros do lado direito da onde estava, ficando assim na diagonal do shinobi.

Shinobi:- Parece que não conseguiu me atingir, o teste Gennin é um teste simples, você precisa apenas me mostrar que tem noção de uma batalha. Já pode me mostrar isso, porém preciso que me ataque mais uma vez.

Em reação ao que o shinobi falou, faço nove Bunshins e corremos em direção ao shinobi a uma velocidade constante e adotando uma formação em espiral quando chegar a 6 metros, e quando chegar mais próximo cerca de 2 metros do mesmo corremos em circulo. Repondo os bunshins que forem destruídos pelo shinobi. Quando perceber uma brecha lanço duas kunais em direção de suas pernas e paro a formação no momento que ficar na diagonal direita do mesmo tentando ficar escondido atrás de um bunshin tentando criar um ponto cego, para fazer um ataque mais direto.

"Vamos pro tudo ou nada"

Os bunshins restantes adotam uma posição de ataque, nesse momento lanço três kunais e simultaneamente os bunshins atacam o shinobi, quando esses viram fumaça eu aproveito para atacar o shinobi com Sairento Kiringu.

Jutsus utlizados

Spoiler:

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Desculpe não ter te avisado, mas o Shunshin no jutsu não pode ser usado para defesa. Utilize armas básicas para se defender, como shurikens e kunais. Fora isso ta tudo certinho, so refaz mai uma vez

bozoha

bozoha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após me distanciar do shinobi vejo quatro kunais vindo em minha direção sem pensar utilizo quatro kunais para desviar as outras, me distanciando cerca de 10 metros do lado direito da onde estava, ficando assim na diagonal do shinobi.

"Vamos pro tudo ou nada"

Jutsus utilizados

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Narração e estrategia, tudo na medida do possível, porém melhore a organização, jutsus em citação.

[On] Aquele teste já estava na sua etapa final, o avaliador transformava todo seu corpo em areia quando percebia uma grande movimentação do estudante, muitos clones eram criados e corriam na sua direção, fechando os olhos recebia todos os ataques com kunais que passavam direto pelo seu corpo que formado de areia não causava danos. Em seguida mais uma sequencia de ataques era realizada e nenhum dano era sofrido, percebia que o esforço do ninja era tremendo, havia utilizado jutsus básicos e estratégias com armas, já estava pronto para se tornar um genin, então retirando uma bandana da sua bola ninja estendia a sua mão entregando a bandana para o ninja dizendo:

- Parabéns, agora é um gennin da sua vila. Boa sorte.

Spoiler:

Sangue: 1000/1000
Chakra: 900/1000

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos