Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Por que fui banido?

+3
Simon
'Tom DeLonge
Shon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Por que fui banido? Empty [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 13:55

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WTF?

[Duvida] Por que fui banido? 2nv6pzo

Depois disso eu tava banido '-'

2[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 13:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi mais um pouqinho depois e aqui vai a lista/pergaminho/biblia :

- Desrespeito à user
- Desrespeito à Staff
- Caps Lock

Algo mais ? Se for se fazer de vitima pego print .

3[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 13:59

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque você foi banido?
Vamos ver... Desrespeito a user's, Desrespeito a Staff, Ofensa, Falsa Acusação, Xingamento Excessivo dos User's e Caps Lock

Alem de que, vc nem era pra estar aqui, foi banido antes e era pra ficar banido por 30 Dias.Por isso que digo que vc deve ser um pobre orfão abandonado pela mãe e agora, vem pra Interet pagar de fodão quando na verdade é um lixo,tão desprezivel, é o cumulo do patetico ^^

4[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:00

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pega print ai, xingamento é um kick, e kick eu só levei um, tem que levar três pra ser banido, não pode levar ban direto.

5[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:00

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"A DIFERENÇA ENTRE UMA PIZZA E SUA OPINIÃO, É QUE A PIZZA EU PEDI"

Como eu já mencionei, você foi banido por:
-Desrespeito a user's
-Desrespeito a Staff
-Ofensa
-Falsa Acusação
-Xingamento Excessivo dos User's
-Caps Lock
-além de que ele nem era pra estar no chat(Ban de 30 Dias segundo Ouma Shu)
-"Admitiu ser Hacker e se desbanir toda madrugada"
-Provocação
-etc

Mais alguma coisa ? '-'

6[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:01

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro, não falei hacker, é raquer, segundo, existe algum troxa que acreditaria nisso ?


Manda logo os prints e parem de defender o namorado '-'

7[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:03

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dexa de se fazer de santinho, seu demonio '0'

8[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:04

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero alerta por flood para esse flooder mal feitor, parem logo de postar coisas inuteis e mandem os prints.

9[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:06

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estamos postando coisas úteis, chamadas de "motivos por você ser banido", não gostou ? To nem aí -.-

10[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:07

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não to nem ai, não são admins = não servem pra nada.

Quero saber da palavra de quem me baniu, não de seus defensores.

11[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:12

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defensores? Pelo menos a pessoa que estamos "defendendo" tem amigos e não é odiado pela nação inteira.Quer alerta por flood? Bem,talvez eu queira alerta por ofença já que vossa "superioridade" chamou a nós 4 de homossexuais.Posts inuteis? O unico post inutil que vejo é o seu, já que os motivos de seu banimento foram citados e não há mais razão da existencia deste topico.

12[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:16

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então sugere que ser homosexual não é permitido? Chamar uma pessoa de homosexual é alerta? Você tem preconceito então? Que eu saiba ninguém aqui leva alerta por ser homosexual, então falar que alguém é homosexual também não é alerta.

13[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:51

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se você sabe que ele não é Homossexual ele pode sim pedir alerta por Ofensa, e Shon, eles estão postando aqui porque eu pedi, porque eu disse que ia avaliar os jutsus, então não poderia postar agora, e os motivos sãos os que eles citaram, além de que nem no forum era pra você estar, só estou te deixando ae pra min poder de matar logo!
'-'

Agora pare de chorar e espere 30 dias para voltar a entrar no chat '-' Ou Se de unban em si mesmo, você não disse que fazia isso TODA A NOITE? Ui
Faça isso agora Ui

14[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 14:59

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, ainda perde tempo nisso? Te sai daê, vai conseguir nada com trouxas, Shon :~

15[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 15:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peraí ta me chamando de trouxa ?

16[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 15:28

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, você não, Vegeta, é de boa. Enfim, irei parar de floodar. Shon, melhor pedir pra dar block, não vai sair nada daqui, só discussão, sem entendimento algum.

17[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 15:28

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tá sim, e eu também to, seu lixo =D

18[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 15:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe cara, se rebelar contra o forum e dar uma de vitima, num é muito inteligente, e olha que eu sou burro pra c* . Alguem da alerta aew pro maluco por favor ?

19[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 17:05

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Shon eu realmente vou ser Obrigado a te banir?? Agora to entendendo sua jogada Shon, você ser Banido logo para não precisar lutar comigo, PUTZ que medroso --'

20[Duvida] Por que fui banido? Empty Re: [Duvida] Por que fui banido? Sex 07 Set 2012, 17:14

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por favor Shon, estou falando na boa com você, para ai, você tá xingando os user's, e nem preciso tirar print porque está bem aqui nesse post, então para véi, estou pedindo na boa, mas vou ficar irritado e vou ter que te banir.

E véi, não adianta ficar reclamando, pelo que vejo são muitos contra você (eu não sei o que aconteceu porque não vi), mas pela quantidade de players que estão contra você, você não vai sair ganhando dessa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos