Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendendo] Shirei-kan

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendendo] Shirei-kan Empty [Aprendendo] Shirei-kan Qua 05 Set 2012, 21:57

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendendo] Shirei-kan 300px-Painful_Sky_Leg
" Tsuutenkyaku "

Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia Tsuutenkyaku,jutsus que recém grande força, e então preparo o boneco e começo a batalha, paro por alguns segundos tentando deixa minha mente limpa e tento acumula por completo meu chakra em meu pé fazendo o mesmo começa a doer rapidamente e só piorando e então, concentro então o mesmo chakra no calcanhar o que faz o mesmo arder muito ,mal conseguindo o mover e então, o chakra se dissipa do meu calcanhar se alastrando pelo meu corpo fazendo eu parar de sentir a perna,paro e me sento enquanto faço uma massagen na minha coxa.Voltando ao normal me levanto e concentra todo meu chakra no calcanhar e então , dou salto e com o mesmo calcanhar coloco toda a minha força e bato no solo e com o mesmo consigo abrir uma pequena cratera dissipando o chakra para fazer um grande estrago capaz de me deixa cansado.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
[Aprendendo] Shirei-kan 320px-Cherry_Blossom_Shockwave

Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia Ōkashō ,técnica baseada no acumulo de chakra ao Maximo possível, preparo um boneco em minha frente então paro e limpo minha mente e faço meu chakra ir se localizando em meu braço direito,fico o momento para ver até onde posso ir,depois de uma grande quantidade no local noto o mesmo dolorido e concentro todo o chakra ali existente no meu pulso-mão, o chakra se dissipa do meu pulso se alastrando pelo meu corpo fazendo eu parar de sentir a mão e a sentindo queima e então paro e me sento enquanto faço uma massagen na minha mão.Voltando ao normal me levanto e concentra todo meu chakra na mão, então pulo e soco o chão no qual o boneco esta dissipando o chakra na mão causando uma cratera no local que foi atingido e então caio no chão exausto e paro de treina por enquanto.

2[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Qui 06 Set 2012, 15:03

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

3[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Qui 06 Set 2012, 15:54

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Dainamikku Entorii "

- Abri o pergaminho e logo percebi os detalhes da técnica. O boneco de treinamento estava na minha frente, desloquei o fêmur destro acima, e me impulsionei sobre o tal objeto com a perna erguida, quando chutei o boneco, meu peso foi jogado para baixo, enquanto minhas nádegas gordas e fofas se impactavam no solo. Me ergo novamente, concentrando-me mais ainda para que pudesse realizar o golpe. Minhas energias estavam todas nas pernas, onde ergo o fêmur destro novamente, saltando sobre o boneco, uma arte desse se rachava, mas eu não consegui destruí-lo completamente. Salto novamente, de novo e de novo, até que em uma das tentativas, consigo, o chute acertava em cheio o tronco do boneco, que num instante tinha se quebrado completamente, e com aquilo o jutsu parecia ter sido aprendido.

" Konoha Reppū "

- Lia os detalhes da técnica no pergaminho, re-lia o mesmo várias vezes, até que entendesse o que teria de treinar. O boneco agora tinha pernas de madeira presas ao solo, eram resistentes, já que tentei quebrá-las num primeiro golpe, não me concentrando direito, uma dor galopante emana no peito do pé, o qual mergulho em água gelada para que a dor passasse. Logo que a dor cessou, prossegui. Posicionei o fêmur canhoto deitado sobre o solo, concentrando-me no ponto exato que iria acertar, impacto o peito do pé esquerdo contra a madeira, que tremia e trincava, sorria, a dor voltou, e eu segui novamente com o pé até a água gelada, para cessar a dor. Quando ela passou, voltei a me posicionar rente às "pernas" do boneco, onde impactei pela terceira vez, novamente apenas trincas. Voltei a tentar, nada. Da oitava para nona vez, o golpe foi certeiro, e as duas toras se romperam, fazendo voar lascas para todos os lados.

" Konoha Senpuu "

- Lia o pergaminho várias vezes, estava cansado de ter que ler e se esforçar tanto, mas conseguiu das duas últimas vezes, por que não conseguiria agora? O boneco tinha cabeça, tronco e membros fáceis de se detectar, ele era humanoide. Posiciono meu corpo corretamente, e inicio a sequencia de golpes, no primeiro, que se direcionava à cabeça, caí no chão, dores nas costas de novo. Me levanto, realizo a mesma sequencia, sempre caindo. Já estava nas décimas vezes quando consegui acertar o segundo golpe do "combo", mas caí de novo. Tentei outra, outra e outra vez, mas não conseguia acertar o terceiro golpe sem cair, resolvi concentrar-me mais ainda. Saltei, girei o fêmur esquerdo e acertei o primeiro golpe, a cabeça do boneco quebrou-se, posicionei-me novamente, agora no segundo golpe, o tronco teve um buraco no centro, e no terceiro, finalmente acertei, e o resto do boneco se foi, virei um salto mortal e caí em pé, meio desequilibrado.

4[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Qui 06 Set 2012, 23:48

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas da próxima vez poste as descrições da técnica aprendidas.

5[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Seg 10 Set 2012, 18:57

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Que algúns ao se tornarem Jounnin obtem o segundo elemento e em alguns casos raros obtém se o terceiro elemento.
Olhei para ela então falei:
-Poderia me entregar outro papel para testar se tenho capacidade de obter o meu segundo elemento agora.
Após algum tempo conversando com a mesma aceitou me entreguar o papel pegueio papel e concentrei meu chakra para não mudar para fuuton e sim para outro elemento,após concentrar o meu chakra sobre o meu chakra sobre o papel o mesmo queimou.
A sensei me olhou e falou:
-Seu segundo elemento é katon parabéns,Eu acho que você possa ser uma das exceções e possa dominar três elementos,eu não pode te ajudar com o fuuton pois não dominei ele mas com o katon posso,eu tenho um pergaminho ali guardado pegue ele e treine o treinamento para o treinamento deve queimar o mesmo número de folhas que você cortou ontem com o chakra fuuton,mas você terá um pouco de dificuldade com as folhas verdes pois possuem água dentro delas e com as folhas secas será mas fácil pois já estão secas.
Após ouvir a ela agradeço a ela e pego o pergaminho e vou em direção ao campo de treinamento. pego algumas folhas de árvores pego 50 folhas verdes e 50 secas começo a queimar as secas.
Pego uma folha seca já sabia como era o processo de modificação de chakra logo se tornou mas fácil,elevei o meu chakra a uma temperatura e queime uma por uma até terminar com as secas foi muito fácil,peguei uma verde e comecei a tentar queimar ela era um pouco difícil mas fui conseguindo queimar ponta por ponta até queimar ela inteira, após muito trabalho com a primeira verde fui para segunda verde já era um pouco mas fácil após queimar ela já havia ficado mas fácil eu agora conseguia queimar todas as folhas verdes uma por uma e finalmente terminava as 100 folhas após isso peguei o pergaminho e fui para casa descansar treinar um elemento não é fácil não
Jutsu treinado:

[Aprendendo] Shirei-kan Katon_Icone
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Quem usa: Cat-Masked ANBU Member, Atsui, Ebisu, Fūka, Gitai, Hanzō, Kakashi Hatake, Hōki (Watari), Jiraiya, Kagerō, Kakuzu, Kanryuu, Kigiri, Kinkaku, Kurotsuchi, Anko Mitarashi, Mū, Nagato, Ōnoki, Rōshi, Rikudō Sennin, Asuma Sarutobi, Hiruzen Sarutobi, Shizuku, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

6[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Ter 11 Set 2012, 19:46

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você só pode aprender um segundo elemento como Chuunin.

7[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Qua 12 Set 2012, 14:56

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é o primeiro elemento.

É que eu tinha esse aprendizado pronto e usei ele, esqueci de editar.

8[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Qua 12 Set 2012, 19:31

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conserte o aprendizado, e poste os links de obtenção e retirada no armazém de sua aldeia.

9[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Sáb 15 Set 2012, 20:24

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t116461-suna-loja-de-armas-e-itens - Pergaminho.
http://www.narutobrazil.com/t117298-comprando-as-magia?highlight=Comprando+as+magia - Obtenção.

Cheguei num local onde estava uma mulher, ela afirmava poder ensinar elementos.
Olhei para ela então falei:
-Poderia me entregar um papel para testar se tenho capacidade de obter o meu elemento ?
Após algum tempo conversando com a mesma aceitou me entreguar o papel pegueio papel e concentrei meu chakra para que o papel queimasse,após concentrar o meu chakra sobre o papel, ele esquentou e enegreceu, não queimou. Fiz novamente, apenas enegreceu mais mas não queimou ou entrou em chamas. Uma terceira vez, e nada. Realizei o procedimento várias vezes, na oitava, uma chama brotou mas logo se apagou. Concentrei-me e tentei novamente, a chama aumentou, mas não consumiu o papel. Na décima segunda vez, concentrando-me ao máximo, o fogo consume o papel grotescamente, quase queimo minha mão, voltei à mulher com as cinzas.
A moça me olhou e falou:
-Seu elemento é katon parabéns,Eu acho que você possa ser uma das exceções e possa dominar dois elementos,eu posso te ajudar com o katon.
Saí feliz da vida com meu novo elemento, sorrindo de um canto da boca para o outro.

Jutsu treinado:

[Aprendendo] Shirei-kan Katon_Icone
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Quem usa: Cat-Masked ANBU Member, Atsui, Ebisu, Fūka, Gitai, Hanzō, Kakashi Hatake, Hōki (Watari), Jiraiya, Kagerō, Kakuzu, Kanryuu, Kigiri, Kinkaku, Kurotsuchi, Anko Mitarashi, Mū, Nagato, Ōnoki, Rōshi, Rikudō Sennin, Asuma Sarutobi, Hiruzen Sarutobi, Shizuku, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
[/quote]

10[Aprendendo] Shirei-kan Empty Re: [Aprendendo] Shirei-kan Sáb 15 Set 2012, 20:55

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos